Novos Horizontes escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mentire


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
Estou escrevendo com carinho! rs
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253135/chapter/2

[POV Damon Salvatore]

Ok... São sete e meia da manhã nessa cidade chata que não tem nenhuma diversão! onde estão as garotas? Será que são tão preguicosas que acordam tarde em plena segunda-feira? Porque eu resolvi sair de casa e vir atrapalhar a lua de mel de meu querido irmão e minha agora então cunhada Elena Salvatore? Com tantos lugares para se vir viajar, eles vem para cá, porque?

Ahh que droga, onde pelo menos eu posso achar um lugar para beber? Já que duas mulheres me recusam o que eu posso fazer é beber e ver se acho alguem para me divertir, pois eu sou Damon Salvatore, irresistivel aos olhos das mulheres, humanas ou não!

Magnificat Café, que porcaria de nome, mas tudo bem, está vazio e assim eu posso beber sem ninguém me incomodar. Estacionei minha BMW perto de um New Beattle, até que esse carro estava cuidado, só pode ser de alguma mulher.

Desci do carro, porque será que eu estou me sentindo tão estranho hoje?

Entrei no ambiente, e me dirigi as mesas do lado de fora do café. Em uma mesa distante de todas estava um jovem, de aproximadamente 19 anos, trajava um vestido simples azul e parecia muito concentrada em seu livro. Como se fosse um imã, eu fui me aproximando da mesa da garota, algo nela era estranho, era como se ela me puxasse, diferente do que aconteceu com Katherine e Elena.

Sem pensar duas vezes eu me diriji a mesa dela, imediatamente puxando a cadeira a sua frente.

"Bom dia senhorita! Percebo que está sozinha! Posso lhe fazer companhia? A propósito, sou Damon Salvatore, ao seu dispor!" - Eu ja a hipnotizei, queria saber daquela menina de qualquer jeito, como se essa vontade fosse mais forte do que a minha.

"Bella" - Foi a única coisa que consegui ela respondeu, preciso agir mais rapido entao.

"Muito prazer em conhece-la!" - Tomei a mao da garota e dei um suave beijo em sua mao delicada, ela ficou me observando e levou a outra mao proximo ao coracao. Fiquei meio que sem entender, mas tudo bem. Preciso puxar mais papo com essa garota!

"Entao Bella, me conte, o que faz uma linda jovem tao cedo acordada?" - Percebi que ela ainda me encarava da mesma forma, com a mao no coracao e olhando dentro de meus olhos.

" Eu, bem..." - Respirou e continuou a falar. - "Sou estudante do primeiro ano de psicologia. Quero muito ajudar quem precisa... e voce o que faz por aqui?" 

Ah otimo, eu tenho que explicar o que eu venho fazer aqui? Como vou explicar que eu vim pentelhar a lua de mel do meu irmao com a mulher que eu amo? Vou pular essa parte com toda certeza!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.