Novos Horizontes escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tagli


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem por gentileza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253135/chapter/1

Tudo passou lentamente. Por seis longos meses eu me vi sem esperança nenhuma de recomeçar. Senão fosse por ele, Jacob, meu mundo estaria acabado.

"No que está pensando Bells?" - Ele me cutucou, estava em minha caminhonete, com jacob dirigindo e nossas motocicletas na caçamba, me lembrou da época em que eu tentava me matar para ver a imagem dele.

"Em como estou feliz por estar em La Push novamente Jake!" - Menti. Como sempre fazia quando alguém me perguntava o que estava pensando. Jacob me ajudou nos seis meses em que fiquei em Forks. Me lembrou de como as coisas poderiam ser mais faceis, mais leves. Desde então, eu passava um final de semana em Forks, há cada dois meses. Havia retornado para a casa de minha mãe, outra pessoa que não me deixou afundar em minhas próprias fantasias.

"Fico feliz que esteja bem Bells! Me conte como está a faculdade de medicina?" - Jake sempre teve o dom de me fazer rir, me distrair e eu o amava como um irmão.

"O primeiro semestre tem sido bom Jake. As meninas da faculdade são bem legais, sinto falta de Angela e Ben, mas sei que o curso que eles preferiram são bem diferentes do meu objetivo. Quero ajudar as pessoas Jake, isso me faz feliz!" - Descemos do carro e eu logo pulei em seu pescoço, não tinha como não amá-lo.

O dia passou rapidamente e logo Jake me deixou em minha antiga casa em Forks. A radio patrulha estava no mesmo local de sempre. Charlie estava em casa, afinal de contas eu havia passado meu dia em La Push, precisava mimá-lo um pouco, já que no dia seguinte eu voltaria a Jacksonville.

"Até amanhã Jake, eu amei o dia de hoje! Obrigada por ser meu amigo, eu te amo muito!" - Jake me abraçou e foi embora com minha picape.

"Pai, cheguei..." - De repente fui tomada por um cheiro maravilhoso que vinha da cozinha! Sue estava cozinhando com meu pai na cozinha de casa e então me dei conta de que Leah e Seth estavam também em casa.

"Olá pessoal, que cheiro bom!" - Todos sorriram ao me ver, apesar de minha aparencia ser a mesma dos ultimos tempos, todos sabem que eu tento superar meu problema a cada dia.

"Bella, estamos preparando macarrão ao molho quatro queijos que você adora!!" - Charlie estava feliz. Sue e sua familia o acolheram depois de minha ausência. Todos estavam tentando superar os seus problemas. Mamãe com meu comportamento, Papai com minha ausência, Sue e sua familia a perda de Harry.

Depois do final de semana agradavel em Forks, estava na hora de voltar para casa.

***

"Você não é boa para mim!"

"Eu não quero que você venha comigo Bella!"

E novamente eu acordei assustada e com um buraco enorme em meu coração. Até quando aquelas palavras iriam me assombrar? Será que nada disso teria um fim?

Olhei para meu relógio, já´passavam das seis da manhã e minha aula teria inicio as nove. Charlie e Reneé se empenham para pagar a minha faculdade de Psicologia em Jacksonville e eu como boa filha pretendo recompensá-los ao máximo com isso. Cursar uma faculdade sempre foi o meu sonho, mas não era em Jacksonville que eu desejava realiza-lo.

Desviei meus pensamentos do sonho, focada em arrumar as minhas coisas, pois já era segunda-feira.

Coloquei meus livros na mochila, juntos aos meus cadernos e deixei sobre a escrivaninha de meu quarto. Entrei no banho, lavei meus cabelos e deixei aquela água percorrer meu corpo, o cheiro do meu xampu favorito era agradavel.

Abri meu guarda roupa, vesti um vestido azul, deixei meus cabelos soltos e o sol já brilhava forte na janela de meu quarto. Eu amava Jacksonville, mas eu sentia saudades de Forks, dos meus amigos, do meu pai... Não Bella, agora não!

Passei um leve gloss como Reneé me ensinara para não parecer um zumbi, com tantos sonhos, eu ainda ficava cansada. Eu jamais mudara, apenas aprendi novos hábitos de como me tornar mais sociavel, afinal eu precisava disso.

Entrei no New Beattle que Reneé e Phill haviam me dado de presente de boas vindas. Eu amava esse carro mas ainda sentia falta de minha picape Chevy, graças a Deus Jake ainda cuidava dela.

Olhei no painel do carro e vi que ainda eram sete e meia da manhã. Decidi ir ao meu café favorito Magnificat Café.

Estacionei meu carro e peguei minha mochila, seria um bom lugar para revisar as matérias dessa segunda-feira, não que não fosse boa aluna, mas com a ajuda de minhas colegas de classe havia me tornado cada vez melhor. Caroline e Michelle eram iguais a mim, timidas e educadas, sem muitos questionamentos como era com Jess.

"Bom dia querida! O que deseja?" - Janet, a minha querida garçonete me atendeu como sempre.

"Bom dia Janet! Gostaria de um café com leite e torradas por favor!" - Ela anotou meu pedido e eu fui em direção a minha mesa, onde me sentava quase todas as manhãs.

Abri meu livro e comecei a me concentrar na matéria. Foi então que notei a cadeira a minha frente ser arrastada por um lindo rapaz de aproximadamente vinte e cinco anos, cabelos pretos como a noite e olhos azuis como o mar, onde qualquer uma desejaria de afogar.

"Bom dia senhorita! Percebo que está sozinha! Posso lhe fazer companhia? A propósito, sou Damon Salvatore, ao seu dispor!" - Eu não sabia nem como reagir, meus olhos se cruzaram com o dele e então eu fiquei sem reação! Era como se ele me dominasse, e meu corpo não tivesse mais vontade própria.

"Bella" - Foi a única coisa que consegui dizer.

"Muito prazer em conhece-la!" - Então ele tomou a minha mão e depositou um beijo.

Então me dei conta que o buraco em meu peito, naquele momento não latejava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.