Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 9
Boa Noite Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo fresquinho
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/9

~continuação~

Justin Pov:

-Justin acho melhor você pedir mais que uma Pizza!-Chaz falou

-Ué Porque??-perguntei arqueando as sambrançelhas Chaz não disse nada apenas apontou para frente  segui o olhar dele.

Lise  estava devorando um  Cupcake de chocolate com granulados.

-O que foi Bieber??-ela perguntou estreitando os olhos em minha  direção.

-Nada..e Chaz você está certo é melhor eu pedir umas 4 pizzas!-falei enquanto pegava meu I Phone.Liguei para a pizzaria e fiz meu pedido 2 pizzas de calabresa uma de frango e outra de queijo além de 2 garrafas de coca e canudinhos recheados eu  sei que pode parecer exageiro mas estamos em 7 mais uma gravida ou seja estamos em 9.

-Pronto   daqui a uns 20 minutos ou meia hora eles entregam a pizza!-falei me sentando no sofá.

-Hum,e-eu vou v-omitar!-Lise saiu atropelando todo mundo e subiu as escadas.Subi com pressa atrás dela e entrei o quarto  que ela estava ocupando.

-Lise??-A chamei.

-Eu to aqui Justin!-ela falou e eu segui a voz em direção ao banheiro e entrei no mesmo ela estava lavando o rosto na pia e sem a camiseta  somente de sutiã.

-Como se sente??-perguntei me encostando na soleira da porta.

-Enjooada!-ela resmugou saindo do banheiro e se sentando aos pés da cama.

-Hm.e onde está sua camiseta??-perguntei curioso.

-Nem quera saber Justin!-ela fez careta e eu já imaginei o que ocorreu.

-Vou me trocar!-ela falou indo até o Closet e abrindo o mesmo.

-B-em eu vou te esperar lá em baixo  está bem!-gaguejei  e ela assentiu.

Sai do quarto e desci as escadas.

-As Pizzas já chegaram??-perguntei me sentando no sofá.

-Ainda Não!-Chirs murmurou com cara de tédio.

-Cade a Lise Justin??-Anna perguntou olhando para tv.

-Está se trocando!-falei puxando Selena Para se Sentar no meu colo.

-To loca pra me entregar a a a a tudo que eu quero agora é tá com tigo e te amar..-Lise desceu as escadas animada e já tinha trocado de roupa estava de pijama ( http://www.polyvore.com/boa_noite_princesa/set?id=55936398 )

-A pizza já chegou??-ela perguntou se sentando entre Caitlin e Ryan.

-Não..-falei enquanto brincava com o pano do vestido de Selena.

-Ah Justin eu to com fome...-levantei minha cabeça a tempo de ve-la fazer bico ri pelo nariz.

-Espere mas um pouco Lise e ..Dim dom!-fui enterrompido pela campainha.

-Deixa que eu atendo!-Lise falou se levantando.

-Espera Lise aqui o dinheiro.-falei entregando 70 dolares para ela

Lise Pov:

Fui atender a porta.

-Ha...-assim que abri a  mesma dei de cara com o garçom da sorveteria.

-Hei você por aqui..-ele sorriu me deixando um pouco costrangida .

-É..-que vergonha ele ta me vendo de pijama

-Aqui o dinheiro!-falei o entregando o dinheiro que Justin Me deu

-Ok obrigado...Sera que eu poderia  ter seu numer...

-Não você poderia!-Justin apareceu do meu lado do nada e cortou o garoto puxando as  coisas e batendo a porta na cara do garoto.

-Justin!!-falei nervosa.

-Oque ??-ele perguntou fazendo aquela cara de inocente que só ele sabe fazer***

Justin Pov:

-Porque fechu a porta na cara do garoto??-ela ralhou nervosa.

-Ele veio aqui pra entregar Pizza e não para dar em cima de você.-falei dando de ombros.

-Justin você..-ela mesmo se cortou.

-Eu??-a insentivei a continuar a falar.

-Me da logo essa pizza garoto..-ela tirou uma caixa da minha mão

-Vai com calma Garota!-falei me fazendo de assustado.

-Eu vou ter um treco se eu não comer essa pizza agora.-ela murmurou enquanto caminhava com a caixa de pizza para o sofá.

~10 minutos depois~

-Cara ela tá mesmo com fome

-Com Muita

-Mesma

Todos incluindo eu olhavamos para Lise assustados ela estava nos últimos pedaços de uma  Pizza Inteira .

-Lise respira garota!-Falei enquanto a via comer os pedaços de pizza com certeza minha boca estava aberta em um *o* perfeito.

-Não me olhe com essa cara,a culpa  disso e sua e do seu filho!-ela falou enquanto tentava limpar sua boca.

-Minha??-perguntei

-Sua foi você que me engravidou!-ela deu deombros voltando a comer.

Ri pelo  nariz.

-É a culpa é minha

*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Selena foi a primeira a subir e depois disso assistimos mais alguns filmes e quando o último acabou   me levantei

-Lise  amiga acorda..-Caitlin falou balançando  ombro dela.

-Não acorda ela não,deixa que eu a levo!-ela estava dormindo tão perfeita com um biquinho lindo no rosto fiquei com pena de acorda-la dei boa noite aos outros e a pegueino colo subindo as escadas em seguida **

-Boa noite princesa!-falei dando um beijo em sua testa e saindo do quarto***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.