Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais Um Capitulo Amores:)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/10

Lise Pov:

Acordei naturalmente e olhei para o teto olhando direto para as estrelinhas que estavam coladas no mesmo.

–Como é que eu vim parar aqui?-resmunguei me sentando na cama e quando já era de se esperar não obtive respostas.Peguei uma toalha segui até o banheiro e me despi entrando no Box em seguida soltei meus cabelos e os lavei com Shampoo de Baunilha e Limão meu favorito,fiquei mas uns 15 minutos debaixo do chuveiro e feichei o registro me enrolando na toalha e seguindo até o Closet (http://coisasdarani.files.wordpress.com/2012/03/closet_casa_cor_rs.jpg)

e escolhi uma roupa ( http://www.polyvore.com/caf%C3%A9/set?id=56177471 ).Assim que terminei de me vestir sai do quarto e desci as escadas a casa estava silêciosa fui até a cozinha ( http://saladecoracao.com/2012/07/cozinha-de-luxo/cozinha-de-luxo-2/ )

e começei a preparar o café da manha para todos nós***

Justin Pov:

Acordei com Selena Falando no celular com alguma amiga (Que eu Nem fiz questão de Saber o Nome ) e me levantei sem muita opição tomei uma ducha rapida e vesti uma bermuda e uma camiseta de manga comprida com um nike no pé.

–Selly eu já vou descer ta bom?-falei já na porta do quarto.

–Ok amor eu já desço só vou terminar de me arrumar!-ela falou e eu sorri assentindo.

Sai do Meu quarto desci quando cheguei na Sala ia ligar a Tv mas alguns barulhos na cozinha me chamaram a atenção resolvi ir até lá;

–Já acordada?-perguntei a Lise que levou um susto.

–HA que susto garoto!-ela colocou a mão sobre o coração.

–Me desculpe!-murmurei rindo pelo nariz.

–Por que já está acordada?-insisti na pergunta.

–Bem eu acordei cedo e como estava sem sono resolvi preparar o café!-Ela olhou para mim rapidamente e eu sorri.

–Jus,me responde uma coisa?-sorri internamente faz um bom tempo que ela não me chama assim.

–Sim Lise quantas quiser!-me sentei em um dos banqunhos.

–Como eu fui parar no meu quarto?-ela perguntou  desligando o fogão e  se aproximando de mim.

–Você dormiu no sofá..Então eu te levei para a cama! (uiui)-

–Entendi..-ela murmurou tirando a franja de cima dos olhos.Ficamos em silêncio durante alguns minutos .

–Bom Dia Casal!-Caitlin Falou entrendo animada com Anna na cozinha***

Lise Pov:

–C-casal Cait??-perguntei me engasgando com o ar Justin se levantou deu 3 tapinhas nas minhas costas.

–Você tá bem??-ele perguntou visivelmente preocupado.

–Eu to foi só..-não terminei a frase pois não sei bem o que foi.Justin Deu de Ombros.

–Bieber sua mãe acabou de sair!-Anna falou robando um dos meus bolinhos que estavam em uma travessa de vidro.

–Para onde ela foi?-ouvi Justin perguntar.

–Ela disse que tinha algumas coisas para resolverno centro da cidade.

–O café ta pronto Gente !-falei enquanto secava as mãos.

As garotas me ajudaram a por a mesa e Justin Ajudou a colocar as coisas do café***

Justin Pov:

–To com fome porra!-Ryan Falou entrando na copa.Tipíco do Ryan sorri sozinho enquanto todos ocupavam um lugar a mesa.Lise Se sentou do Meu Lado Esquerdo e Chaz Do Direito.

–Com lisença eu queria sentar do lado do meu Namorado.-Selena Parou do lado de Lise.

–Não precisa se levantar Lis..Chaz senta ali..

–Não precisa Justin!-Lise se levantou e sorriu mas eu a conheço o suficiente para saber que esse sorriso foi falso. Ela se sentou de frente para mim

*/*/**/*/*/*/*/*/*/*/*/*//*/**/*//*/*/*/**/*/*/*/*/**//**/**/*/*/*/*/*

–Mas que tédio!-ela resmungou encostando a cabeça no meu ombro .Fiquei meio receoso com o que fazer ,mas apenas começei a brincar com uma das mechas que tinham escapado da sua trança.

–Eu sei Lis!-olhei ao redor Lise esta apoiada no meu ombro Anna esta com a cabeça no colo da Caitlin que esta opoiada em algumas almofadas.Chaz estava jogado no Chão,Ryan Na Poltrona e Chris estava dormindo no sofá.

–JA SEI!-Anna gritou.

–Ai Anna que susto!-Lise colocou a mão novamente sobre o peito fazendo bico.

–Foi Mal amiga!-ela sorriu amarelo.

–Mas qual foi sua idéia?-perguntei enrolando os cabelos dela sobre meus dedos.

–Vamos pra Piscina!-ela falou se levantando

–Eu não vou!-Lise Falou quando estavamos somente eu e ela na sala.

–Porque não??-perguntei franzino o cenho.

–Eu estou um pouco gorda.-ela murmurou corando.

–Claro que não linda você tá gravida isso é normal-falei acariciando a bochecha dela.

–Eu não sei não..-

–Chega disso pequena Vai logo se trocar!-falei dando um tapinha no bumbum dela***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O modo de ser do Jus vai ser meio parecido com o de um amigo meu..O Matheus para caso de vocês acharem parecido.
ps:TENHO AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAR A IMAGEM DO MEU AMIGO PLÁGIO É CRIME.
até :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.