Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/2

*No capítulo anterior de SOS do Amor*

—Eu te amo Hermione e não posso mais esconder – Harry falou e nem esperou a reação de Hermione foi logo a beijando.

O beijo foi calmo e gostoso, Harry tinha um beijo muito bom. Hermione sonhava com esse momento que enfim tinha chegado. O beijo no começo era estranho para os dois, já que Hermione estava em dúvida se deixava rolar ou se acabava com aquilo já, mas no final acabou se deixando levar, até que se afastaram e rolou um silêncio horrível, mas sempre tem alguém pra acabar com o silêncio

—Desculpa Hermione, é que...

—não tem problema Harry, foi bom!

—Que bom que você gostou... Olha eu sei que é cedo, mas...

—Quer namorar comigo?-pergunta Harry louco para ouvir um sim

—Mas Harry, você mal esfriou e nós já vamos namorar?

—O que quê tem haver?

—Não sei Harry, to em dúvida... - falou indecisa

—Você gosta de mim?

—Sim, mas...

—Então, é muito simples, aceita logo Mione...

Hermione pensava Se aceitava ou não o pedido de Harry. Eles eram amigos e ela não queria estragar essa amizade, que para Hermione era tão valiosa, mas ela também gostava do Harry e isso daria uma ponta de inveja na Gina, então ela pensou “por que não? Eu mataria dois coelhos com uma cajadada só”

—Se quer saber Harry, eu aceito-e selou com um beijo lindo e quente.

Os dias foram passando e o baile se aproximando... Harry e Hermione passavam perto de Gina e fingiam estar passando diante de qualquer com uma pequena cicatriz um pouco a cima do nariz (N/A bem feito 666’).

As visitas a Hogsmead foram liberadas, já que o baile estava tão próximo. Harry e Hermione estavam em uma pequena loja de acessórios quando ouviram a gritaria que vinha de uma pequena ruela que ficava á frente da lojinha. Quem brigava era Gina e Zabini.

—Por que você não quer ir ao baile comigo? - perguntava Gina em meio de soluços

—Porque eu só queria brincar com você, e além do mais você e sua família são traidores do sangue – respondeu Zabini sacudindo Gina – Nunca que eu ia aparecer em um baile de braço dado com uma Weasley – após dizer tudo isso a Gina, Zabini foi se juntar com um grupinho da Sonserina que ria muito do show de Zabini.

Hermione ao ver tal cena sentiu pena e até pensou em ir ajudar a ex-amiga, mas antes que pudesse fazer algo Harry segurou o seu braço e balançou a cabeça negativamente. Os dois saiam da loja quando se depararam com Malfoy dando o maior beijo em Pansy que se derretia toda (kkkkkkkkkk).

Quando chegaram de Hogsmead, Harry e Hermione foram para a sala comunal que estava deserta, eles largaram as sacolas em um canto e se sentaram no sofá vermelho e dourado e começaram a trocar beijos calientes até que alguém aparece.

—Rãn – Rãn – fez Gina com se estivesse tentando tirar o pigarro da garganta

Logo os dois se separaram e fitavam Gina que se sentou diante da lareira, o silêncio foi quebrado quando ela disse:

—Podem continuar, eu não ligo – e balançou os ombros.

Hermione olhou pra Harry e sorriu.

—E quem disse que a gente parou por sua causa? (toma distraída)— disse Hermione rindo

Gina olhou Hermione com um olhar meio mortal, respirou fundo e disse:

— Ninguém disse, mais eu só comentei não precisava dar tirada não – ela se levantou da poltrona e se dirigiu ao dormitório feminino.

Harry e Hermione riram e o silêncio voltou a reinar depois de uns minutos

—Hermione, vamos ao meu dormitório? Eu quero te mostrar uma coisa!

—O que você quer me mostrar?

—Vamos lá que eu te mostro.

Os dois foram ao dormitório, ao chegar lá Harry pediu que Hermione sentasse na cama, e puxou sua mala, pegou um álbum com fotos dos dois desde o primeiro ano e entregou pra ela.

—Ai que lindo Harry, não sabia que você era tão...

—Tão? – perguntou ele com um “pé atrás”

—Tão... A sei lá – Hermione começa a rir.

Harry deita na cama de Rony e fica olhando Hermione, um olhando para o outro, Hermione se levanta e senta na cama de Rony e fica passando a mão nos cabelos de Harry, com o tempo ele adormece e Hermione resolve ir para seu dormitório experimentar seu vestido, quando entrou no quarto Gina estava lendo um livro (ela sabe ler?). Hermione coloca o vestido e fica na frente do espelho, imaginando ela e o Harry indo para o baile, mas como nada é perfeito, Gina se intrometi e a tira de seus devaneios.

—Você ficou horrível com esse vestido, ficou igual a uma piranha – resmungou Gina.

—Eu não tomei nenhuma poção polisuco para ficar parecida com você não, Gina!

—Olha quem fala a Hermione CDF ninguém gosta de mim, sou feia pra caramba Granger!

—Feia é a mãe, que a senhora Weasley me perdoe... – Hermione falou e nesse momento Gina levanta, mais antes dela começar a armar barraco, Parvati entra no quarto.

—Gina vem aqui amiga, você não disse que queria ficar com o Malfoy? Então essa é a sua oportunidade...

—É melhor eu sair daqui mesmo, o ar ta poluído.

—Você ta fumando Hermione? – perguntou Parvati coçando a cabeça (burra não?).

—Não é nada disso garota... Anda vamos logo! – Gina puxou Parvati para fora do quarto.

—Draco Malfoy e Gina Weasley? (NUNCA) isso ta muito mal contado – Hermione pensou alto enquanto provava o vestido

Os dias passando e o baile cada vez mais perto, todos muito animados para a festa, menos Gina, já que o Zabini tinha dispensado nela na frente de todo mundo, Harry estava namorando Hermione e até Draco tinha dispensado Pansy para ir ao baile na companhia de Sammy.

—_______________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, deixe seu comentário sobre a fic. Sua opinião é muito importante para nós e nao custa nada.

Beijos ;)