Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os Preparativos para o Baile


Notas iniciais do capítulo

*Sammy: Samantha Baldeller, a mais nova amiga de Hermione/ Mesmo ano que Hermione: 6° e é da Sonserina.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/1

     O dia estava ensolarado em Hogwarts. Harry, Rony e Hermione estavam sentados, conversando, perto do Lago Negro, aproveitando o horário vago.

__ Mione, amanhã você vai a Hogsmead com a gente? - perguntou Harry enquanto limpava os óculos.

__ Não Harry – respondeu Hermione indiferente

__ Por quê? Você não disse que iria para poder experimentar o seu vestido para o baile?

__ Ia, mas não vou,... Nem sei se vou ao baile!

__ Por quê? – Ron dizia enquanto se deliciava com uma maça.

__ Talvez porque ninguém me convidou, Ron - disse Hermione dando uma alfinetada no amigo.

__ E o Neville? – falou Harry rindo

__ Ele não conta... - revirou os olhos

__ Bem se eu não tivesse, convidado a Lilá, e se você não fosse tão cabeça dura... er... – comentou Rony meio sem graça.

__ É, mais como eu sou cabeça dura e você convidou a Lilá... - Hermione disse rude.

__ Vocês, de novo...– Harry disse um pouco entediado com a briga dos amigos – E que mal me pergunte, você vai ficar aonde?

__ Vou ficar rodando por ai com a Sammy e as garotas...

__ Hum... A Sammy vai com quem?

__ Ainda não sei, ela está pra decidir ainda. - Hermione riu, sabia que a amiga era muito bonita e muito disputada pelos garotos -  E você vai com a Gina?

__ Vou, falando nela, olha ela lá...

Depois tinha avistado Gina, Sammy e Lunna vindo em sua direção entre risinhos.

__ Qual é a graça? – perguntou Harry após dar um selinho em Gina – Eu não entendi.

__ Estamos rindo da Parkinson e de como ela é capacho do Malfoy! – respondeu Lunna ainda rindo da garota – Mas mudando de assunto, Mione você está ocupada?

__ Não, por quê? - disse olhando para a garota

__ Então vem andar com a gente, vai ser divertido – falou Lunna e Gina deu uma piscadela para a garota sem que os meninos percebessem.

__ Ta bom! - riu - Tchau garotos, até mais tarde.

__ Tchau. – disseram em unissono.

Depois de se despedirem dos garotos, Lunna, Gina, Hermione e Sammy seguiram para o Saguão Principal onde pegaram umas maçãs para distrair o estomago até a hora do almoço. O dia estava típico de um verão inglês, o Lago Negro refletia os raios de sol que batiam na água.

As garotas olharam uma para as outras, até que o tédio já era tanto que Hermione resolveu se pronunciar:

__ Vocês me chamaram pra sair de lá para ficar nesse tédio?

__ Ah amiga... Tinhamos que te contar uma coisa...– respondeu Gina, se recostando na árvore.

__ To curiosa... Conte-me logo!

__ Ta Mione, é que... – Luna começou. Gina logo toma frente da conversa.

__ É que eu to saindo com o Zabini. - Gina disse e Hermione ficou simplesmente sem reação. "Como Harry vai se sentir ao saber que Gina está saindo com um garoto da Sonserina. Ele vai ficar furioso..." Pensava Hermione, enquanto a amiga falava.

__ E o Harry, como fica? - perguntou Hermione com um tom um tanto quanto irônico.

__ Ah... Eu me resolvo com o Harry depois, te garanto que ele nem vai notar que eu estou diferente com ele. - Gina disse um pouco desapontada.

__ Espera, estou confusa agora... Você vai ao baile com o Harry ou com o Zabini? - Sammy disse confusa.

__ Tô em dúvida ainda – respondeu Gina em meio de risos abafados pela seriedade de Hermione

__ Se você não quiser mais o Harry pode deixar ele pra mim – Lunna comenta sorrindo

__ Tira o olhos, que ele é meu – Gina respondeu irritada.

__ Mais você não ta saindo com o Zabini?

__ Tô, mas os dois são meus! – comentou Gina lançando um olhar ameaçador a Sammy e Lunna

__ Eita fome... Deixa um pra mim... – disse Sammy brincava.

Todas riam, até que Draco Malfoy e Zabini passam apressados perto delas, estavam fugindo de Pansy Parkinson. As garotas seguiam eles com o olhar até sumirem em uma das passagens secretas de Hogwarts. Depois de alguns minutos, Pansy passava  desorientada, chega perto do grupo,  joga um olhar de nojo para Hermione, Gina e Lunna e pergunta para Sammy:

__ Você viu o Draco e o Zabini?

__ Sim, eles acabaram de passar por aquela passagem... - Sammy disse sem nem olhar a garota nos olhos.

Pansy sai correndo e some pela passagem. As garotas vão em direção ao Lago Negro, o ponto de saída delas e encontraram Harry cochilando serenamente em baixo de uma árvore, as garotas se despedem de Hermione que fica a observar Harry dormir. Ron  observava Hermione alisando os cabelos negros de Harry enquanto ele dormia. Chegou perto do casal rindo alto agarrado em Lilá, o que fez com que Harry acordasse, se assustando.

__ Estamos atrapalhando algo? – perguntou Lilá em com risinhos abafados por ela estar colada junto ao peito de Rony

__ Não está atrapalhando nada – disse Harry em um tom alterado, ele não gostava nada dquela garota.

__ Infelizmente – murmurava Hermione, só para que ela ouvisse.

__ Mione preciso falar com você uma coisa muito séria... - falou Lilá e fez um gesto para que ela a seguisse, enquanto elas andavam até o campo de quadribol, Lilá começou a falar – Hermione me promete que você não vai matar ela e que você vai ficar calma?

__ Prometo! - disse tentando ignorar a garota.

__ É que a Gina anda falando muito mal de você e do Harry por toda Hogwarts.

Hermione não acreditava muito no que ele dizia, mas fingia prestar atenção. Esperou a garota falar e voltaram para encontrar os garotos que seguiam para o Salão Comunal. Quando chegaram perto do quadro da Mulher Gorda se separaram, Rony e Lilá foram para um lado * “amassar parede” * enquanto Harry e Hermione iam entrando na sala comunal e logo ouviram uma voz parecida com a de Gina falando em meio de risos com as gêmeas Patil:

__ Vocês sabiam que o Harry chifrudo ainda está andando com a Hermione nerd cabelo de vupa?

__ Nossa Gina, você chama eles assim? – disseram as duas juntas

__ Eles merecem! – diz Gina aos risos

Depois de ouviram tais barbaridades Harry e Hermione saem de trás da sombra que os escondiam e olhavam Gina com raiva e confusos.

__ Gina o que você pensa que está falando? – disse Hermione já meio alterada

__ Nada que seja da sua conta garota – respondeu Gina em meio tanto atrevimento

__ É sim, da minha conta e da conta do Harry...

__ Hermione, deixa pra lá... – falou eHarry puxando Hermione pelo braço. Hermione da um arranco e vai pra cima de Gina com tudo...

__ Não Harry, essa piranha, Maria corrimão vai ver quem é nerd cabelo de vupa... – Hermione berrava enquanto quebrava o nariz de Gina, que tentava inutilmente arrancá-la de cima de si.

__ Para Mione... Não vale a pena... – gritava Harry enquanto tirava uma Hermione toda nervosa de cima de uma Gina toda quebrada. Depois de tirar Hermione de cima de Gina, Harry levou Hermione para um local mais calmo, um jardim lindo perto das gárgulas. Hermione se sentiu melhor por ter Harry por perto.

_Eu não acredito que a minha melhor amiga fez isso comigo-Hermione comentava enquanto chorava

_Não liga não Mi, olha pra mim, eu sou chifrudo e nem to magoado com isso. Eu tava meio desconfiado disso já...

_È?! - disse surpresa

_È... A Gina pensa que eu sou bobo, mas eu não sou não (N/A: Sério? Pensava que era, Rs) Ela tava muito distante.

_Ela é uma vadia, fica com todo mundo... Mas ela me paga! - Hermione estav irada.

_Você sabe com quem ela tava me traindo? - Harry estava calmo, porém inquieto.

_Infelizmente sei... - disse sem-graça olhando o garoto.

_Sabe?! - Perguntou Harry intrigado – Quem Hermione Jane Granger?! – ironizou sério.

_Você vai me matar, mas ela só me contou hoje...

_Quem merda, para de enrolar...

_O...

_O?! - disse incentivando a garota a contar

_Adoro fazer isso com você - riu - O Zabini

_O que? Você só pode estar brincando comigo... - ele levantou com raiva

_Não, lamento Harry. - Falou Hermione o consolando, que agora já estava aos prantos de raiva

_Por que ele, Mione?Por quê? Fala-me...

_Por que ele é gostoso... - disse séria

_HERMIONE!!!!!!

_Não Harry... Não que você não seja, mas ele é mais... E

_KKKKKKKKKKKK você já comeu ele?

_O QUÊ?! – Mione tinha confundido as coisas

_Ué você disse que ele é gostoso, já deve ter comido ele... KKKKKK pensou bobeira né?! Credo Hermione...

_Uai você fala: “já comeu ele?” o que eu vou pensar? Até o Dumbledore ia pensar bobeira dessa frase...

_È verdade... KKKKKK Mas foi engraçado

Com os risos eles foram se aproximando, mas Hermione se afasta, mesmo sentindo uma grande atração por Harry ela não queria o pressionar.

_Olha Mione de uns tempos pra cá, eu venho pensando no que eu sinto por você – começou Harry ainda meio sem-graça - E acho que eu confundi as coisas...

_Que coisas Harry? – disse fingindo não entender.

_Hermione, eu descobri que não gosto da Gina... NUnca gostei dela, acho que me acomodei com a paixonite que tive por ela. Eu ia terminar com ela para poder assumir os meus sentimentos, mas ai ela me traiu e eu descobri, ficou mais fácil!

_Que sentimentos? Harry me desculpe, mas não estou entendendo!

_Eu te amo Hermione e não posso mais esconder – Harry falou e nem esperou a reação de Hermione foi logo a beijando.

O beijo foi calmo e gostoso, Harry tinha um beijo muito bom. Hermione sonhava com esse momento que enfim tinha chegado. O beijo no começo era estranho para os dois, já que Hermione estava em dúvida se deixava rolar ou se acabava com aquilo já, mas no final acabou se deixando levar, até que se afastaram e rolou um silêncio horrível.

_Desculpa Hermione, é que...

_Não tem problema Harry, foi bom! - sorriu sem-graça - Só peço para não dizer que me ama... Amar é algo muito forte, não use essa frase em vão!Apesar de Hermione gostar de Harry, sabia que  "eu te amo" era uma frase dita da boca para fora... Amar era algo muito intenso e ela tinha medo de sofrer.

_ Lamento Mione, mas é o que eu realmente sinto... - disse olhando nos olhos da garota. - Olha eu sei que é cedo, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/As: Olá Galera! Tudo bom com vcs?! Bem pra começo de conversa, acho que devemos nos apresentar.
Olá a que lhes fala é a Pheobe Malfoy e a outra autora que infelizmente não pode estar aqui comentando comigo é a Jéssica L. Potter!
Tinhamos,esta Fic no site Aliança três vassouras, mas infelizmente o site vai sair do ar e como já havíamos pensado mudaríamos a fic de site, então por recomendação de uma Leitora resolvemos postar nossa fic aqui, no Nyah! Que por sinal é um site maravilhoso!
Espero que vcs gostem da nossa fic, assim como todos os leitores do outro site ( Caramba nós fomos destaque de 2008 lá *-* ) e por favor COMENTEM e mandem e-mail pra gente: pheobestories@gmail.com vai ser um prazer responder e ajudar nosso leitores ( sou Beta-reader)
Beejão pra vocês e boa leitura em!