You Just Need Believe. escrita por Mariana Sykes


Capítulo 1
School, or the hell, you choose. And the show too.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253043/chapter/1

Acordo com meu celular tocando Never Let You Go, e logo lembrei. É HOJE! É HOJE! Levantei em um pulo e corri pro meu guarda - roupas, apesar de ser hoje, eu não vou poder fugir do inferno na terra - vulgo minha escola.

Bom, nem tudo é perfeito, mas isso não vai estragar meu bom-humor. Levantei e corri pro banheiro, e tomei meu banho.

Depois sai do banheiro e fui direto pro closet, procurando uma roupa pra ir pro inferno, - no meu colégio não precisa usar uniforme, eles tem um mas ninguém usa, eles ja tentaram nos obrigar a usa-lo mas ninguém respeitou, ou seja, acabaram desistindo de nos obrigar. - coloquei uma simples, porém borém eu acho que bonita, praticularmente eu gosto do modo que me visto, eu não gosto de parecer aquela menininha mimada que só anda de rosa, cor que eu nunca gostei, e nem nunca vou gostar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55337511).

Após ja estar pronta pro inferno, desci pra cozinha, onde minha mãe e minha panquequinha - é meu irmão de 3 aninhos, ele é muito fofoooo, e como amo panquequas, coloquei esse apelido nele - ja estavam.

- Bom dia familia! - exclamei com um sorriso gigante no rosto.

- Isso tudo é por causa do Justin Biba? - meu irmão mais velho, Lucas (17 anos, sim, um ano mais velho) perguntou descendo as escadas.

- Querido irmãozinho, hoje nem você vai tirar meu bom humor. - eu disse pegando o suco de laranja na mesa e colocando dentro do meu copo (não, fora :s). Ele revirou os olhos, e ficou quieto. Tomamos o café da manhã calmamente, e quando fui ver no relógio, ja eram 7h30min, to FODIDA! - O bunda mole - disse olhando pro meu irmão - A gente ta atrasados, vamos logo - eu disse - Tchau mãe - disse dando um beijo na bochecha dela, depois fui até meu irmão - Tchau panquequinha - dei um beijo em sua testa.Meu irmão fez o mesmo que eu.

- Tchau crianças, boa aula - a minha mãe disse e saimos correndo.

[...]

- E os estados da matéria são... - começou o professor de quimica, ja no fim da aula. Ele estava nos explicando o que acabara de escrever no quadro. Odeio quimica, odeio quimica! Eu ja disse o quanto odeio quimica?

Bom, eu sou meio revoltada nessa matéria, porque esse professor barrigudo ai me deixou de recuperação por um décimo. UM. DÉCIMO! Bom, essa era a ultima aula, finalmente! Estava olhando no meu celular de cinco em cinco minutos, ou menos.

E a porcaria daquele sinal não soava! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO VER MEU BIEBER LOGO CARALHO! ACABA DESGRAÇA, ACABA LOGO!

E então, como se ouvisse meus pensamentos, o sinal tocou. Dei um sorriso gigante, e ja fui guardando meu material na mochila, e depois saindo, indo direto pra casa, pra matar quem ta me matando (fome) e depois ir me arrumar, se eu der sorte chego cedo, e consigo entrar pra passagem de som. UHUL!

[...]

Pronta! Estou perfeitamente pronta! É agora que vou ver meu Jay de perto... Estou quase pulando de felicidade! OPA, eu to pulando de felicidade! Me olhei no espelho maaais uma vez pra ter certeza de que estava bom  (http://www.polyvore.com/show/set?id=55335388), eu gostei, essa blusa foi a que a minha vadia predileta - vulgo melhor amiga - me deu antes de se mudar pro Canadá. Ooo vida. Desci as escadas pulando e sorrindo como uma retardada.

- Tchau pessoas, to indo pro melhor dia da minha vida começar! - disse sorrindo, dei um beijo na bochecha da minha mãe, um beijo na testa do meu cheirinho - chamo meu irmão mais novo assim também - e um tapa na cabeça do meu irmão mais velho.

- Quanto amor - disse o Lucas irônicamente, sorri mais irônica ainda e fui pro show.

- Biebergarsm, estará de volta, mas dessa vez com o Bieber de carne e osso - eu disse pra mim mesma.

[...]

Cheguei cedo, o show começava as 19:30h da noite, e eu estava ali, as 15h, e, bom... Ali tinham poucas beliebers, digamos que no maximo umas 10. Um tempinho depois, os seguranças deixaram 20 beliebers entrarem - e não, não somos fãs, ok? Somos B-E-L-I-E-B-E-R-S! -, entre elas, estava eu, só faltou eu pular de felicidade.

Entramos e algumas fizeram perguntas, eu estava pensando em uma, mas não sabia, eu me perdi naqueles olhos cor-de-mel, que me encaravam de vez em quando, e eu só não estava como uma louca chorando, porque eu particularmente acho, que não da uma boa-impressão você ja chegar chorando e gritando não é?

- E então... Onde você vai passar suas férias? - perguntei, depois que tomei coragem pra perguntar.

- No Canadá, com meus amigos, minha familia, e minha mãe - respondeu sorrindo abertamente, com seus olhos brilhando.

Eu o acho incrivel, principalmente, pelo modo de que ele fala de suas beliebers, e de sua familia, com respeito, e sempre, sem excessões, com seus olhinhos brilhando, é a coisa mais fofa do planeta terra! - e do planeta marte, jupter, neturno, saturno, e por ai vai...

Depois da passagem de som, e das perguntas, os portões foram abertos, e as meninas estraram, gritando e chorando e tudo mais. Tiveram duas bandas antes do Jay entra, uma do Brasil - Cine - e outra extrangeira, da Inglaterra, 5 meninos super fofos, lindos, e que cantam maravilhosamente bem - sem chegar aos pés do JB, claro.

E finalmente ele, o Justin entrou, e o publico foi ao delirio, ele começou com Love me, depois foi pra Never Let You Go, Never Say Never, Somebody to Love, e assim foi, porém, no meio da musica Down to earth, uma moça me chamou, estranhei, claro, mais fui. Chegando em um canto ela perguntou no meu ouvido.

- Você gostaria de ser a OLLG? - ela perguntou e eu fiquei estática no meu lugar, arregalei os olhos e a olhei, ja tremula.

- S-sério? - perguntei, ela deu uma risadinha e assentiu - OMB, mas é claro que sim! - exclamei e ela sorriu.

- Então me siga.

Nós fomos até atrás do palco, de onde eu sairia, e então bem naquele minuto, terminou Down to Earth e começou os acordes de One Less Lonely Girl.

Sorri instantaneamente. Um dos dançarinos me puxou, e me levou até o palco, em um banquinho, o qual eu sentei, e as beliebers foram ao delirio. Então comecei a ouvir...

"How many I told you's and start overs And shoulders have you cried on before How many promises be honest girl How many tears you let hit the floor"

e então o senti pegando minha mão, sorri, e as lágrimas? As filhas de um capeta me trairam.

"How many bags you packed Just to take 'em back tell me that How many either ors but no more If you let me inside of your world There'd be one less lonely girl"

Ele sorriu, colou nossas testas e fitou meus olhos, ainda cantando e sorrindo, afagou minhas bochechas de leve, secanto minhas lágrimas.

"Oh oh oh Saw so many pretty faces before I saw you (you) Now all I see is you I'm coming for you (I'm coming for you) No, no Don't need these other pretty faces like I need you And when you're mine in the world There's gonna be one less lonely girl (I'm coming for you)"

Ele foi ao meu outro lado, pegou minha mão e sorriu mais abertamente ainda, a beijou e logo me abraçou de lado. Oh Gosh, isso está acontecendo ou é só mais um sonho maluco meu?

"One less lonely girl (I'm coming for you) One less lonely girl (I'm coming for you) One less lonely girl There's gonna be one less lonely girl (I'm coming for you) I'm gonna put you first (I'm coming for you)..."

E assim continuou a musica, até que ele se afastou pegando um buque de rosas vermelhas, e voltou até mim, colocou-as em meus braços e me deu, sem querer, um beijo no canto dos meus lábios, eu corei e ele deu uma leve risada.

"If you let me inside your world There's gonna be one less lonely girl Only for you Shawty"

Ele finalizou e o publico foi ao delirio, e então, me deu um abraço por fim, secou minhas lágrimas e me deu um beijo no canto da boca de novo. Eu sorri e então sai. Isso tinha mesmo acontecido? OMB!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Just Need Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.