The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 9
Little things


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vocês >
Boa leitura :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/9

Acordei 20 minutos depois de quando era pra eu ter acordado. Ótimo, já comecei bem o dia. Só que não.
Me levantei e fui direto pro banheiro. Simplesmente lavei o rosto, escovei os dentes, fiz logo minha maquiagem e comecei a arrumar o cabelo. Voltei pro quarto e coloquei qualquer roupa. Peguei meu celular, meus fones e minha bolsa. Desci correndo e vi que não tinha ninguém em casa. Nem pra me acordar esses viados servem!
Sai de casa e coloquei os fones. 10 minutos pra primeira aula começar. Coloquei qualquer música e comecei a acelerar o passo. A música que eu havia selecionado era The Man Who Sold the World do Nirvana.
Assim que coloquei os pés dentro da escola, o sinal tocou. Conferi meus horários. Literatura. Entrei na sala 6 e me sentei na última carteira. Tirei meus fones de ouvido e reparei que Andy estava conversando com a vad... Lucy. Eles estavam flertando. Que nojo!
Revirei os olhos e olhei para frente. O professor havia acabado de entrar.

- Bom dia, turma!- ele sorriu. Uh, ele é bonito.- Pra quem não me conhece, sou o professor Ian, de literatura. Quem aqui é aluno novo?- olhou para a classe. Haviam 3 alunos novos; Miles, eu e outro garoto.
- Quero que cada um de vocês diga seus nomes e se definam em uma única palavra, começando por você- ele apontou pra mim.
- Sexy!- gritou Ash
- Gostosa!- assoviu CC
A sala toda riu e eu revirei os olhos.
- Me chamo Katherine e a única palavra que me define é "sarcasmo"- sorri e me sentei.
- Adoro quando minhas alunas são assim, com atitude- o professor fez um gesto do tipo "chupa essa, mundo!" e olhou para Miles. Miles se levantou e olhou pra classe.
- Sou Miles e a palavra que me define é..- o interrompi
- Bocó- zombei dele. A sala toda riu. Ele me mostrou a língua e continuou.
- A palavra que me define é atitude- ele se sentou. O professor olhou para o outro aluno.
- Me chamo Ryan e a palavra  que me define é lealdade- o professor sorriu.
- Bom, prazer em conhecer vocês. Vamos começar a aula analizando o que é o amor. Usaremos "Romeu e Julieta" como referência- ele sorriu.- O amor impossível- ele olhou para a classe.- Alguém aqui já viveu ou vive um amor impossível?
Olhei para Andy, ele estava olhando para Lucy. Interessante.
Suspirei e continuei prestando atenção na aula.

(...)
Hora de voltar para casa, finalmente. Senti alguém segurando meu braço. Olhei e vi que era Miles.
- Achei que iria ficar com sua namorada- murmurei fazendo uma careta.
- Ela vai passar uns dias fora e eu quero aproveitar um tempo com minha maninha- ele bagunçou meu cabelo
- Quanto amor- baguncei seu cabelo também.
- Para de fazer isso- cruzei os braços.- Isso ai, cachorrinha- ele fez carinho em mim como se eu fosse uma cachorra mesmo.
- Idiota- dei um tapa no ombro dele
Ficamos nos batendo o caminho todo e rindo pra caramba. Olhei para trás e vi Andy abraçado com a Lucy. Me virei para frente e continuei minha brincadeira com Miles.

(...)
Eu estava na sala, quase dormindo, até que ouvi um barulho vindo da garagem. Meus avós e o Seb voltaram! Me levantei e abri a porta, dando de cara com o Sebastian. Abracei ele bem forte.
- Calma- ele disse rindo- não fiquei fora tanto tempo assim.- ele me abraçou. Abracei meus avós e fiquei no sofá, ouvindo meu tio relatar todo o show. Um dia, quem sabe, eu posso ser tão foda quanto meu tio. Fazer vários shows, lotar estádios e aquela coisa toda. Depois de contar sobre os shows, meu tio foi terminar de guardar suas coisas e tomar um banho. Meus avós fizeram o mesmo. Fui pro jardim e me sentei no balanço.
- Kath- Miles veio até mim- eu tava pensando... a gente só fica nessa casa, que tal sairmos um pouco? ir pro parque, sei lá. - ele disse
- Tudo bem, vamos pro parque agora então- me levantei e Miles sorriu.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci.
Andy estava no sofá conversando com o Jinxx.
- Oi Kath- Jinxx acenou
- Oi oi- respondi sorrindo, e indo pra cozinha. Encontrei minha vó e a cozinheiro conversando enquanto preparavam uma lasanha.
- Onde vai tão bonita assim?- minha vó disse me olhando
- Vou sair com o Miles, vamos no parque- franzi os lábios
- hmmm se comporta então- minha vó arqueeou uma sombrancelha
Sorri de lado e fui pra escada. Miles tava descendo.
- Vamos tirulipa- ele pegou minha mão
- Ok, pitinaurossauro- rimos. Quando eramos crianças, inventamos esses apelidos pra nós.
Saímos e fomos andando para o parque.
- Ei, o que tá rolando entre você e o Andy?- perguntou
- Nada, só nos beijamos algumas vezes... só isso- abaixei a cabeça
- Mal chegou em Los Angeles e já tá pegando geral?- dei risada
- Olha só quem fala- lancei um olhar de "pode falar nada, querido" e ele riu. Assim que chegamos no parque, sentamos em um banco e ficamos conversando sobre tudo que aconteceu e tal. Vi um garoto familiar vindo na minha direção. Matt. Me levantei e o abracei.
- Oi- ele disse pro Miles
- Matt, esse é Miles, meu melhor amigo.- Ele sorriu e acenou- Miles, esse é o Matt, é da nossa escola.- Miles disse um "oi".
- Ei, me passa o número do seu celular?- perguntou
- Claro- passei meu número pra ele, e vice-versa.
- Tenho que ir, até mais- ele me deu um beijo no canto da boca.
- T-tchau..- balbuciei
- Tchau- ele acenou pro Miles e se foi.
- Eu vi hein- Miles olhou pra mim, quase que me culpando pelo "meio beijo"
- Sei de nada- sentei e continuei conversando com Miles.

(...)
Eram 20:14 da noite e eu estava vendo TV com meu tio e com Andy, que tava trocando sms com alguém. Lucy, provavelmente.
Meu celular tocou e eu atendi no segundo toque, sem nem ver quem era.
- Alô?
- Katherine? Sou eu, Matt.
- Ah, oi Matt- sorri
- Sabe, eu queria saber, se talvez, sei lá, a gente podia.... hm, é, sair um dia desses.... ir no... cinema, eu acho... é- ele disse gaguejando todo fofo. Quero morder ele!
- Claro! Que tal amanhã a noite?- olhei para Andy, que estava com cara de poucos amigos.
- Amanhã, 19h então?
- Sim, sim- assenti
- Eu passo ai, então. Qual seu endereço?- Passei meu endereço e nos despedimos.

Desliguei o celular e coloquei em cima da mesinha de centro.
- Quem era?- perguntou Andy
- Matt- dei de ombros
- Matt? O da nossa escola?- Andy perguntou fazendo uma careta
- Sim, algum problema?- perguntei seca
- Não, nenhum- ele riu e se levantou- Nenhum problema, Katerina.- ele subiu. Ah, vai se foder garoto!
- Perdi alguma coisa?- Sebastian olhou pra mim
- Não muito. Andy continua sendo idiota, eu continuo sozinha e essas coisas...- suspirei. Sebastian se levantou e me deu um beijo na testa.
- Boa noite, Babydoll.
- Boa noite, Seb- sorri e continuei vendo TV. Depois de um tempo, fui pra cozinha e sentei na mesa.
- Kath, querida, posso te pedir uma coisa?- meu avô sentou do meu lado
- Claro, vovô- sorri fraco
- Amanhã pode me ajudar a lavar o carro?- assenti com a cabeça- ótimo, obrigado filha- ele deu um beijo na minha testa e subiu.
Me levantei e fui pro meu quarto. Fui até a janela e me sentei. Fiquei olhando as estrelas e pensando... pensando nos meus pais, pensando em como minha vida está difícil sem eles... pensando no Andy e no porque de ele ser tão estranho. Acabei me cansando e fui me deitar. Amanhã será um dia longo... e talvez até ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os reviews, please :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.