The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 8
I want you, Katerina!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu não ter postado ontem ç.ç
Anyway, aqui está o capitulo 8, que devia ter sido postado ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/8

Acordei com o barulho do despertador. Andy estava todo jogado na cama, quase fazendo eu cair. Comecei a chacoalhar ele, mas não adiantou.
- ACORDA CARALHO!- Gritei like Detonator no ouvido dele. Ele deu um pulo e eu comecei a rir.
- Idiota- ele me beliscou
- Levanta, temos que ir pra escola- levantei e separei uma roupa.
- Não vou ir hoje- ele virou pro outro lado
- Ok então- entrei no banheiro e comecei a me despir. Andy bateu na porta.
- Quero mijar, deixa eu entrar- ele ficou batendo na porta desesperadamente
- Cara, tem um banheiro no corredor, vai nele! Ou melhor, VOLTA PRO SEU QUARTO!- Dei uma batida na porta e ouvi ele bufar.
Entrei no chuveiro e comecei a me banhar. Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e me sequei. Coloquei minhas roupas intímas e fui pro meu quarto. Andy estava deitado, dormindo. Aproveitei o momento e comecei a me trocar. Quando eu estava colocando a saia....
- Coloca nãããão- Andy disse choramingando
- Puta que pariu- me virei pra ele- para de ficar me olhando enquanto estou semi-nua!
- Você está na minha frente, com uma lingirie sexy e quer que eu não te olhe?- ele riu- Ah tá bom
- Pervertido- joguei um dos meus all star nele, mas não acertei
- Não acertou lalalala- ele mostrou a língua pra mim. Peguei o outro all star pra jogar nele, mas ele se cobriu. Voltei a me trocar, ignorando os assovios do Andy.
- Sério que você vai ir pra escola?- ele fez uma careta fofa. Aw que vontade de morder ele. OPA OPA parei
- Sei lá, to com sono e to super cansada, mas tenho que ir pra escola.- fiz beicinho
Andy sentou-se na cama e abraçou um travesseiro.
- Que pena, vai perder a chance de assistir TV, comendo cookies, debaixo das cobertas comigo.- ele fez biquinho. Esse garoto sabe me convencer a fazer as coisas, meu Deus.
- Tá bom, vou ligar pro Miles pra avisar então- revirei os olhos e Andy sorriu.- Mas coloca uma roupa né- apontei pro corpo -perfeito- dele.
Peguei meu celular e disquei o número do Miles. Caiu na caixa postal.
Deixei um sms dizendo "Não vou pra escola hoje, to com muita preguiça. Beijos, Custer."
Deitei na minha cama e logo depois Andy voltou, e dessa vez estava vestido.
- Satisfeita?- ele mostrou a lingua
- Um pouco- brinquei
- Quer que eu faça mais o que?- ele arqueeou uma sombrancelha
- Não começa- virei de costas pra ele. Ele ficou abraçado com meu travesseiro, então tive que apoiar minha cabeça no cochão mesmo. Fechei os olhos e acabei dormindo.

(...)
Acordei e vi que eram quase 14h da tarde. Andy continuava dormindo. Meu Deus, de onde esse garoto tira tanto sono? Puxei meu travesseiro dos braços dele e ele acabou colocando uma das mãos na minha coxa. Tarado até enquanto dorme. Segurei a mão dele, tirando da minha coxa.
Ele acordou e ficou me encarando.
- Que foi?- murmurei desconfiada
- Tive um sonho tão bom com você- ele sorriu- um sonho erótico.
Olhei assustada pra ele e dei um tapa na braço dele.
- Safado, pervertido, tarado!- continuei dando vários tapas no braço dele.
- Esqueceu de "lindo, sexy, maravilhoso, o homem que você ama"- ele disse sarcástico. Dei de ombros e levantei. Fui pra cozinha e peguei a jarra de suco. Coloquei-a na mesa, peguei um pedaço de bolo de chocolate e um copo. Enchi o copo com suco de morango e comecei meu café da manhã. Assim que terminei, coloquei o copo na pia e escovei os dentes. Andy desceu e foi tomar café. Fiquei vendo qualquer coisa na TV até Andy sentar-se do meu lado e mudar de canal.
- Ei- peguei o controle da mão dele- eu tava assistindo!
- Você estava olhando pra parede- ele pegou o controle de volta da minha mão. Bufei e cruzei os braços.- Fica brava não, amor- ele me deu um beijo na bochecha. Ignorei ele e fiquei brincando com minha própria blusa.

(...)
Já eram 21:38 e eu ainda estava na sala com o Andy. Me levantei e fui beber água. Voltei pra sala e vi que Andy estava deitado no sofá. Folgado.
- Pode sentando, folgado- cruzei os braços, parando na frente dele.
- Se quiser sentar, vai ter que ser em cima de mim- ele sorriu malicioso
- Vou sentar no outro sofá então- sentei no outro sofá e ele ficou me encarando.- Para de me encarar!- ele riu e desviou o olhar. Garoto besta. Ele se levantou e parou na minha frente.
- Se eu fizer uma coisa agora, promete não me bater?- ele disse e eu olhei desconfiada pra ele.
- Que coisa?- ele me puxou, colocando uma das mãos na minha coxa, e a outra em meu rosto.
- Isso- ele selou nossos lábios intensamente. Suas mãos agora percorriam meu corpo, entrelacei meus dedos em seu cabelo, aprofundando mais o beijo. Ele colocou uma de suas mãos dentro da minha blusa, fazendo eu me arrepiar. Ele começou a beijar meu pescoço e eu tirei a camisa dele. Ele fez o mesmo com a minha. Colocou as mãos nas minhas coxas e eu pulei pro colo dele, envolvendo minhas pernas em sua cintura. Ele me colocou contra a parede e sussurrou em meu ouvido "Eu quero você". Ouvimos um barulho vindo do portão e começamos a recolher nossas roupas. Corremos cada um para seu quarto. Coloquei minha camiseta e fingi estar mexendo no notebook.
- Katherine?- Miles me chamou, enquanto batia na porta.
- Diga- respondi
- Ah nada, só queria ver se estava em casa- ouvi uns passos na direção do meu quarto. Claire, provavelmente.
- Ok...- murmurei enquanto pegava meu celular e deitava na cama. Miles foi para o quarto dele, ou para a sala, ou para a cozinha... não faço ideia. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Mrs. God, do Helloween. Comecei a cantar, até que recebi um sms. Andy.
Estamos na mesma casa, o quarto dele é praticamente ao lado do meu, por que ele não vem aqui? ... pera, é melhor não.
"Não foi dessa vez... mas você vai ser minha por uma noite! Só não sei em qual noite ;) Bons sonhos, Katerina..."
- Katerina o caralho, meu querido, isso aqui infelizmente não é The Vampire Diaries!- murmurei colocando o celular em cima do criado-mudo. Esse garoto tá me provocando demais e eu não consigo resistir. Ele quer joguinhos? Então é isso o que ele vai ter! Vou me esforçar o máximo pra enloquecer ele, da mesma forma que ele tenta isso  comigo. Me levantei e fui tomar um banho. Entrei no chuveiro e fiquei lá por uns 20 minutos - Adoro contribuir para salvar o mundo. Me sequei e me troquei. Penteei o cabelo, prendendo em um coque mal-feito. Coloquei Stairway to Heaven(Led Zeppelin) pra tocar baixinho no notebook e me deitei. Logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capitulo flop, prometo ter mais criatividade >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.