The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 26
Never Let Me Go.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, galerinha!
A fic tá no final já :l
Acho que daqui uns 2, 3 caps, a fic acaba.
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/26

– A.... Andy?
Eu estava completamente sem reação diante do que eu estava vendo.
Andy, parado em frente o sofá, me encarando com um meio sorriso. Minha vontade era correr até ele e o beijar até o mundo acabar. Mas a única coisa que consegui fazer foi ficar parada lá.
– Oi...- falou.
– Oi? Eu digo que te amo, volto pra Virginia, e do nada tu resolve vir atrás de mim, entra na minha casa sabe-se lá Odin como, bebe meu refrigerante- olhei para latinha em cima da mesa- e tudo que me diz é "Oi"?- Falei indignada. Andy riu e me puxou. Colocou uma das mãos em minha cintura, e a outra tirou meus cabelos de meu rosto. Ele sorriu docemente e então selou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca, apertando-o contra mim. Como senti falta desses beijos. Nos separamos, e Andy, ainda de olhos fechados, deu um enorme sorriso, que estremeceu minhas pernas. Se ele não estivesse me segurando, juro que cairia. Ele abriu os olhos e encostou sua testa na minha, me olhando nos olhos.
– Oi, amor. Eu senti tanto a sua falta...- falou. Apenas sorri e voltei a beijá-lo.
– Amor, é?- perguntei, em meio ao beijo. Ele sorriu.
– Sim, amor. Meu amor.- Falou e me deu um selinho longo. Nos abraçamos e ficamos assim por muito tempo. Mas então me lembrei de algo.
– Por que está aqui?- perguntei. Andy segurou minhas mãos e me olhou nos olhos.
– Porque eu te amo. Porque ficar longe de você é a pior coisa do mundo. Porque eu preciso de você. Você é a garota que eu amo, Katherine, achou mesmo que eu iria deixar você escapar tão fácil?- deu um leve sorriso.Eu quero você comigo, pra sempre. Em tantos anos, você foi a única pessoa que conseguiu me fazer feliz de uma maneira que eu nunca fui antes. Katherine, quer namorar comigo?- Sorri.
– Andy, eu... eu te amo tanto.- O beijei.- Sim, claro que quero! Eu nunca vou te deixar, nunca. E se um dia, por macumba ou sei lá, eu for embora... Nunca me deixe ir.
Andy me puxou pela cintura, colando nossos corpos, não deixando nenhum espaço e novamente me beijou. Colocou uma de suas mãos em meu quadril, enquanto a outra estava na cintura. Entrelacei meus dedos em seu cabelo. Andy me colocou contra a parede, e ainda me beijando, me pegou no colo, segurando minhas coxas. Coloquei as pernas em volta de sua cintura. Andy começou a trilhar beijos do meu pescoço até meu colo. Tirei sua camiseta. Ele mordeu meu pescoço, e eu soltei um gemido abafado. Mrs God, are You there? Laughing at us, is not fair...
– Maldito celular!- Falei enquanto corria pra atender.
– Alô?- Falei seca.
Oi Kath.- Cam disse. Puta merda.
– Oiii- falei
Eu posso estar sendo meu abusado, mas você gostaria de sair comigo de novo?– Perguntou.
– Eu adoraria, mas é que talvez eu volte pra Los Angeles amanhã, ou sei lá..- Falei.
Sério? Nossa, que bad. É que eu queria um conselho...– falou.
– Pode... pode desabafar.- Disse.
É que eu to gostando de uma pessoa, e eu acho que ela também corresponde isso, mas eu não sei como... chegar nela.- Falou. Ai meu Deus.
– Fala pra essa pessoa o que sente. Chama ela, conversa aos poucos e revela o que sente, ué.- Falei. Espero que não seja eu, espero que não seja eu, espero que não seja eu.
Você acha? Bom, vou tentar falar com ele amanhã.– Falou. Ele?
– Ele?- Perguntei, assustada.
– É... eu sou... gay.– Falou.
– Ah tá, entendi.- Ele riu de leve.
– Bom, tenho que ir, beijinhos.
– Beijos...- Desligou. ELE É GAY? COMO ASSIM ELE É GAY?
Fique parada, indignada. Gay? Ai Deus.
– Quem era?- Disse Andy, me abraçando por trás.
– Um amigo meu.- Falei e ele se afastou.- Um amigo gay.- revirei os olhos e Andy riu.
– Hmm, sei.- Falou.
– É sério, bocó.- Me virei pra ele. Ele sorriu.
Subimos pro quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e me troquei. Voltei pro quarto e Andy estava deitado já. Me deitei ao seu lado e ele me abraçou.
– Quando quer voltar pra Los Angeles?- Perguntou.
– Amanhã de noite.- Respondi. Ele assentiu. Dei um selinho demorado nele. Andy ficou mexendo no meu cabelo, enquanto eu fazia desenhos imaginários em seu peito. Depois de minutos, acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.