As Long As You Love Me escrita por Isabelle Mariano


Capítulo 10
Capítulo 10 - Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253000/chapter/10

Capítulo 10


Casamento?

A noite que tive com Justin me deixou...feliz, o motivo dessa felicidade é o pedido de casamento, isso mexeu comigo, no bom sentido.

Quando já era nove horas da manhã eu e Justin acordamos:

– Bom dia minha flor do dia. - disse Justin -

– Bom dia. Que noite não é!? - disse eu dando um beijo no Justin -

– Pois é. Eu vou fazer o café da manhã para gente.

– Não...Justin não precisa, voce já fez muita coisa para mim, acho que eu devo fazer o nosso café da manhã, e também é por um bom motivo, não quero fazer um café da manhã mal feito quando estiver casada.

– Aah, mas voce faz uma coisa muito bem.

– E oque é?

– Acho melhor não comentar. - disse Justin dando uma risadinha -

– Vem, vamos para a cozinha.

– Ta bom.

Saimos do quarto e fomos até a cozinha:

– Bom oque voce vai querer Jus?

– Hum vamos ver...que tal... um beijo na boca?

– Justin...se é oque voce quer. - disse eu dando uma risadinha -

Dei um beijo no Justin e falei:

– Agora é sério, oque voce vai querer?

– Omelete.

– Ta bom.

– Emy, eu só queria dizer que...ontem foi o melhor dia da minha vida.

– É, o meu também. Minha parte favorita, foi quando voce me pediu em casamento.

– Minha parte preferida foi na hora seguinte. - disse Justin rindo -

– Asanhadinho.

– Emy, eu quero falar para seu pai que eu vou casar com voce, ta bom?

– Jus voce ta louco, se ele tiver uma chance de estrangular voce, o momento vai ser esse.

– Eu sei, mas como eu pedi voce em casamento...eu tenho que falar com ele.

– Ta bom se é oque voce quer.

Justin é um cara guerreiro, cavalheiro...eu admiro muito isso. Ele me amava eu via isso nos seus olhos, ele enfrentaria o perigo para demonstrar isso.

Depois que comemos o omelete eu falei:

– Justin acho melhor irmos falar com a fera.

– Ta bom.

– Jus...tem certeza que contar para meu pai sobre o nosso casamento?

– Tenho absoluta. Emy não precisa se preucupar. Eu vou ficar bem. - disse Justin me dando um beijinho na testa -

– Eu sei mas...tenho medo de te perder. Meu pai não é mole não, ele é grosso, meu pai é um cara poderoso...e não tem um que vence ele. Se le não aceitar isso ele pode me separar de voce. Eu não aguentaria, eu fugiria com voce.

– Oque voce quer dizer com isso?

– Estou tentanto te dizer que ele não vai dar mole pra voce Justin, ta me entendendo?

– Estou, mas eu vou falar do mesmo jeito.

– Ta bom.

Quando chegamos em casa, Justin abriu a porta do carro para mim, como sempre, então eu disse:

– Obrigada, Jus voce não precisa ficar fazendo isso toda vez que eu saio do carro.

– Eu tenho que fazer isso, quando se está noivo...

– Falando sobre isso...

– Olha não vai ter problema, Emy olha para mim, eu só vou contar para seu pai que vamos nos casar...e só. Voce está fazendo uma temprestade em um copo d'agua.

– Eu sei mas...tenho um mal pressentimento. Bom vamos entrar, quero acabar logo com isso.

Quando entramos em casa, vimos meu pai sentado na sala lendo um jornal:

– Oi pai. - disse eu dando um beijo na bochecha dele -

– Oi, Emily oque ele ta fazendo aqui?

– Pai nós temos que converssar com voce.

– Oque foi?

– Sr. Swan eu queria converssar com voce, para fazer isso, precisamos da sua permição.

– Oque é...fala logo muleque.

– Pai!

– Emy, tudo bem. Bom, com sua permição, nós vamos se casar.

– Voce ficou maluco, eu nunca vou permitir que voce se case com minha filha, esse namoro aí de voces vai ser só por dois anos!

– Pai já fizemos tres anos de namoro, acho que já está na hora de casarmos!

– Sr. Swan eu...

– Sai da minha casa, seu...

– Pai! Voce passou dos limites! Vem Justin vamos lá pra fora.

Quando saimos para fora, vi Justin com uma cara triste:

– Justin me desculpe pelo meu pai, ele...

– Emy tudo bem, voce tinha razão, seu pai é poderoso, pelo oque eu vi lá dentro ele pode fazer qualquer coisa comigo...eu não sei se devemos continuar á namorar.

– Não, eu não vou deixar voce ir embora, Justin eu...eu te amo.

– Emy eu também te amo, eu te pedi em casamento pelo o nosso amor e...parece que não está dando muito certo.

– Nós vamos nos casar com ou sem a permissão do meu pai, nem se for escondido eu vou me casar com voce Justin, voce ta me entendendo?

– To sim, Emy voce é minha vida, voce é...voce é tudo de maravilhoso que aconteceu na minha vida.

– Obrigada.

– Me dá um beijo.

– Justin...

Justin veio para cima de mim me beijando. Meu pai vio e entrou bravo para dentro de casa:

– Bom acho melhor voce ir para sua casa, eu...eu vou conversar com a fera.

– Porque?

– Porque ele te tratou mal, eu não vou deixar isso acontecer novamente, se for para ele te adorar eu vou ter que gritar com ele.

– Emy não faz isso...

– Vou fazer sim.

– Ta...

– Justin...?

– Oque?

– Eu te amo, muito, te amo demais.

– Eu também.

Justin me deu um beijo e foi embora.

Quando Justin foi embora eu suspirei, entrei em casa e lá estava meu pai, me esperando para gritar:

– Pai!?

– Oque?

– Voce passou dos limites, porque falou aquelas coisas pro Justin!?

– Porque era verdade, e ele merecia!

– Pai, uma hora eu vou acabar saindo dessa casa, e morar com Justin! Eu to falando sério!

– Mas nem se devolverem sua mãe para mim, que eu vou deixar voce morar com Justin!

– Quando eu estiver casada, eu vou ter que morar com Justin!

– Eu já te disse...voce não vai casar com ele!

– Eu vou casar com ele com ou sem sua permissão. Pai, me escuta, eu amo o Justin pelo oque ele é, não me interressa se ele é rico, nós também somos, o Justin é muito diferente de todos os caras que são afim de mim!

– Mas esses caras que são afim de voce, pelo menos prestam, voce só escolhe meninos que não prestam!

– Meninos que não prestam? O Justin estuda, trabalha, tem casa própria! Ele não é que nem eu, que depende do pai, não trabalha e não tem casa própria!

– Voce ta morando comigo porque eu quero que voce fique comigo, aqui em casa, segura, quero que voce fique feliz, com comida na mesa, e dependendo de mim!

– Voce acha que o Justin só vem comer aqui, porque voce acha que ele não tem dinheiro? O Justin é até mais rico que nós, ele é quase milionário!

– Como voce disse ''quase'' milionário, nós somos milionários!

– Olha pai, voce tem razão, eu dependo de voce, voce me quer segura...eu te amo, mas também amo Justin. Eu vou pro meu quarto, voce me quer feliz não é pai?

– Quero sim!

– Então, pensa na minha felicidade, se voce me quer feliz, não fique arranjando intriga com Justin, pelo menos finje que gosta dele. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.