Blackout escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 21
A Morte é Um Dia Que Vale a Pena Viver - Parte II


Notas iniciais do capítulo

amigos e amigas aqui está "O" capitulo... a guerra começa aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252945/chapter/21

- Vai começar.- disse Edward

(...)

Ambos os lados se encaravam por enquanto, medo não era demonstrado de nenhuma das partes. Aro então deu alguns passos para frente com Jeremy ao seu lado.

- Aro, isso tudo pode ser evitado.- disse Carlisle

- Acham mesmo que vamos deixar a morte de um membro de nossa guarda passar em branco? - disse o líder Volturi com desdém

- Não fomos nós os responsáveis pela morte de Demetri.- Esme também deu dois ou tres passos para frente

- Bom, vejo que a corte está toda aqui.- falou Aro ignorando a esposa de seu antigo parceiro loiro - Você conseguiu reunir todos aqui, entretanto nós também temos um trunfo.

Aro, Caius e Marcus tinham um sorriso sádico no rosto

- Como já devem saber, temos um novo membro em nossa guarda.- disse Aro se referindo obviamente a Jeremy - Um membro que pode nos levar a vitória assim que quiser.

- Essa não.- disse Edward que lia os pensamentos de Aro e Jeremy - Temos que sair daqui. Ele é perigoso temos que sair daqui.

- Aro ,pense. Não precisa fazer isso.- pediu Carlisle frustradamente

- Esqueça! Guerra é guerra.

Com isso Aro e os outros voltaram para onde estavam e todos os presentes sabiam que ia começar

- Edward, o que foi?- perguntou Rosalie

- Jeremy pode...

Antes que o loiro pudesse concluir sua frase, Jeremy ficou a frente dos Volturi e posicionou seus braços em ataque. Um vento muito forte atingiu o lugar, mesmo sendo vampiros era dificil se manter no chão. A ventania prosseguiu e dois ou tres vampiros do lado dos Cullen foram arremessados para longe. Depois disso parecia que ainda não havia acabado: Os olhos de Jeremy perderam a cor, ficando totalmente brancos e boa parte dos vampiros a favor de Carlisle começaram a se desintegrar como se estivessem sendo atingidos por raios ou algo assim. Eles queimavam e viravam poeira em questão de segundos.

Jeremy parou, ao que parecia ele apenas podia destruir aqueles que não possuiam habilidades especiais e nem os membros da corte por estes todos terem a capacidade de ser imunes a esse tipo de ataque, com exceção de Alice, mas a mesma possuia poderes. Carlisle e Esme só não foram destruídos pois conseguiram se proteger atrás de duas rochas.

Esse era o trunfo de Aro, os poderes de Jeremy eram incríveis, fantásticos. Stefan observava tudo sem demonstrar reação alguma.

O lado do "bem" se realinhou e permaneceu firme, eles não iriam desistir... Os Volturi começaram a avançar vagarosamente por enquanto e os Cullen e a corte faziam o mesmo... eles foram aumentando a velocidade e com isso diminuindo a distância e como se fosse coreografado, trovejou muito forte bem na hora em que os dois lados se atracaram.

Eles se misturaram, de longe parecia um "formigueiro" ... não se sabia quem era quem, quem era de qual lado. A luta estava equilibrada, nenhuma das partes demonstrava desvantagem. Dentre todos ali, os que estavam lidando melhor com a situação era o antigo exército de Maria, já que foram criados e treinados para a guerra... mesmo sendo contra os Volturi, estavam se saindo bem. Alice quase não via problemas já que previa os movimentos de seus inimigos antes que eles os fizessem. De certo modo, Emmett estava adorando aquilo tudo, conseguia até com facilidade derrotar alguns dos Volturi, sempre perto de Rosalie. Ele não era de se preocupar consigo mesmo mas morreria uma centena de vezes e até mais por sua amada. Quanto aos demais vampiros, uns se saiam melhor que outros. Por causa de seu poder, Tom só precisava se preocupar em não ser surpreendido pois fora isso ele bastava ele tocar na vítima para estar livre da mesma.

Em meio a todo esse caos, Damon lidava muito bem com aquilo, muito esguio, ele escapou de um ataque e decapitou um dos muitos Volturi ali até que foi jogado para um canto... era Stefan.

- Desgraçado, nos traiu! - disse Damon se levantando - Como pode?

- Anos atrás você quis roubar Katherine de mim.- esbravejou Stefan - Agora quer a Elena!

- Não roubei ninguém e nem quero roubar. Tem que aceitar a ideia que como aconteceu no passado, Elena pode amar a mim também.

E os dois começaram a brigar, uma briga violenta e sem piedade... o lado fraterno em nada influenciava naquela hora.

(...)

Depois de já ter destruído quase vinte inimigos, Emmett se afastou de Rosalie para encarar um rival que apenas ele mesmo poderia vencer... Felix. Os dois se "agarraram" e o impacto de seus corpos se chocando fez com que pequenas (mas pesadas) pedras no chão, voassem pra longe. Primeiramente, Felix tinha a vantagem mas não conseguia acertar Emmett fatalmente e o mesmo até se divertia com o inimigo o que irritava o "grandão" do mal.


(...)

Heidi atacava Rosalie ferozmente e essa por sua vez apenas se defendia por enquanto, para muitos aquela atitude era idiota mas era pura estratégia. Ela deixaria Heidi atacar a vontade até estar farta então quem atacaria seria a mulher do "macaquinho" .

(...)

E seguia assim, alguns com suas batalhas particulares mas todos numa mesma guerra... Giselle lutava contra Chelsea, Esme lutava em desvantagem contra Ravenna, Guinevere contra Bianca e Persephone contra Milena, etc ...

RESERVA QUILEUTE

Elena e Nessie estavam na casa de Jacob. O mesmo estava com a pequena no colo, conversando com ela e Elena falava com Rebecca... Rachel ia dormir com Paul aquela noite.

- Jake, você acha que vai ficar tudo bem?- perguntou ela  

- Claro, linda.- Jacob respondeu isso trocando olhares com Elena - Não há com o que se preocupar vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada.

Ela já estava um pouco sonolenta então o lobo aproveitou para começar a fazer carinho na cabeça dela, na esperança de que ela dormisse.

CLAREIRA

A guerra continuava e parecia estar longe de acabar, haviam baixas de ambos os lados sem muita diferença.

Milena e Persephone lutavam, com a vantagem sendo da aliada se Aro que num golpe brutal, pulou e chutou a cabeça da outra para longe do corpo.

- Não!!!!! - gritou Guinevere pela morte da irmã

Ao ver a irmã sendo morta, ela se esqueceu de Bianca que a atacou e quase lhe deu o mesmo destino que o de Persephone, não fosse Esme jogando Ravenna para longe e socorrendo a amiga

- Guinevere, de pé! - disse Esme

A mãe Cullen lutava contra Bianca enquanto Milena vinha em sua direção e Ravenna já se levantava para revidar.

Carlisle lutava de igual para igual com Aro, os dois estavam perto da onde Esme e as outras estavam e ao ver que a amada poderia morrer, sua primeira reação foi ir correndo para lá.

- Esme! - gritou ele

Um dos vampiros aliados aos Volturi apareceu para tentar interceptar Carlisle mas foi logo despachado por ele. Carlisle chegou até Esme e encostou suas costas com costas com a esposa e Milena, Bianca e Ravenna os cercaram. Guinevere ainda estava no chão, abalada vendo o corpo decapitado de sua irmã. Aro logo se juntou a suas tres amigas e estavam prestes a atacar quando Nick e Jasper intervieram, atacando Aro e Ravenna respectivamente... então Carlisle e Esme atacaram Milena e Bianca. O líder dos Volturi conseguiu destruir o irmão de Tor sem muitas dificuldades e Ravenna com um golpe traiçueiro se livrou de Jasper, jogando-o para longe e aderindo ao ataque. O casal chefe da família Cullen ia ser destruído quando Guinevere "acordou" e partiu pra cima dos quatro. Vampiros "funcionavam'' melhor quando estavam com raiva. Ela derrubou Ravenna e Milena dando apenas um golpe em cada.

Aro se atracou com Carlisle novamente e Bianca agarrou Esme por trás, com a intenção de quebrar seu pescoço e decapitá-la mas Guinevere foi ajudar a amiga e colocou os braços marmóreos em volta da vampira do mal. Aro percebendo que Bianca ia perder, chutou o rosto de Carlisle, jogando-o num canto, e correu para onde Guinevere quase matava sua amiga. Ele arrancou os braços da irmã de Persephone e depois a matou com um unico golpe, degolando ela. 

Com isso, ficaria fácil para Bianca matar Esme. Carlisle se levantou mas Milena e Ravenna o atacaram e Aro apenas observava. Parecia ser o fim para eles mas Edward e Bella apareceram, ele foi pra cima de Aro e conseguia também prever seus movimentos, lendo seus pensamentos. Bella se jogou com Bianca no chão e Esme foi ajudar Carlisle. Aro estava ficando irritado em estar sendo vencido por Edward, ainda mais por Edward ser um Cullen. 

Bella estava dando uma verdadeira surra em Bianca que não conseguia nem se recuperar de um golpe direito para já levar outro.

(...)

Damon e Stefan continuavam sua violenta batalha

- Acha mesmo que ela vai te perdoar ao saber que nos traiu?- disse Damon

- Eu fiz isso por ela.- respondeu Stefan- Pra provar o meu amor por ela.

- Se juntando ao vampiro que quer matar ela? Que boa tática.- falou o moreno ironicamente - Depois ainda dizem que eu é quem tenho problemas.

Stefan avançou contra o irmão novamente e a briga deles continuou, um dos golpes foi tão forte que partiu uma árvore

(...)

Tor lutava sem medo contra Caius, ele não usava seus poderes pois precisaria de concentração e enquanto faria isso, poderia ser atacado e perder o controle das chamas. Mas Caius não possuia habilidades especiais então a luta estava no mesmo nível... é claro que o Volturi era mais preparado, mas o amigo de Damon era bem mais habilidoso. Caius perderia aquela luta facilmente assim que Tor o atraísse para um pouco longe dos outros onde ele poderia deixar o braço direito de Aro queimar até virar pó.

(...)

Não estava sendo fácil para Giselle lidar com Chelsea, ela era muito habilidosa e poderosa e só não conseguia usar seus poderes na parceira de Tor porque os poderes dela são de influenciar as escolhas dos outros o os de Giselle eram hipnose... basicamente os dois eram a mesma coisa então não dava em nada. Mas Chelsea não podia ficar muito longe de Jeremy senão ela perderia o contato com a mente dele.

(...)

Alice acabara de se livrar de Renata, que era a defensora pessoal de Aro e de deparou com Jane e Alec.

- Olá , Alice. - disse Jane - Devia ter se juntado a nós quando Aro insistiu.

- Agora é tarde. - completou Alec

Jasper apareceu para ajudar a amada mas Alec o imobilizou imediatamente... Jasper estava sem sentidos, não enxergava, não ouvia, não sentia cheiro,não sentia gosto e nem dor. Estava imóvel. Jane se concentrou e Alice caiu de joelhos sendo torturada pela rival.

- AH!!!!!! Pare!!! Pare!!! Por favor - suplicava a baixinha

Os gritos de Alice eram insuportáveis e de causar pena até em quem a odiasse, Jane parecia estar atacando com toda sua força. E os gritos dela que alertaram Bella de que precisava usar seu poder. Ela tentou se concentrar mas Bianca a levou ao chão... ela ia matar Bella quando Anne interveio, agarrando a inimiga e a jogando contra uma grande rocha. Isso deu tempo para a mãe de Nessie ativar seu poder e logo Jasper foi liberto e se jogou em cima de Alec, ambos voando para longe. Alice se recuperava e Jane ia fugir mas Ella apareceu e a chutou para perto de Alice, que já estava como nova. A baixinha Cullen então começou uma briga com Jane, que estava nitidamente em desvantagem.

(...)

A briga de Emmett e Felix continuava sem muitas novidades, o grandão Cullen provocava o Volturi.

- Chega disso! Lute pra valer! - disse Felix bravo

Emmett então parou de frente para seu oponente e o encarou por alguns instantes e seu típico sorriso maroto formou-se

- Já que insiste.- disse o Cullen

O "macaquinho" de Rosalie avançou para Felix na velocidade similar a de uma bala, o agarrou e os dois foram voando para dentro da floresta... umas duas árvores foram derrubadas com isso. Então os dois vampiros mais fortes de que se tem história começaram a brigar pra valer. Os golpes de Emmett não eram nada fáceis, nem mesmo para alguém como Felix. Se fosse qualquer outro ali, o Cullen já teria vencido.

RESERVA QUILEUTE

Jacob acabara de colocar Nessie na cama, ao lado de sua irmã Rebecca que também já estava dormindo. Ele foi para a varanda e ficou ao lado de Elena que estava pensativa, obviamente preocupada com Damon... ou seria com Stefan... ou com ambos.

- Pensando na batalha? - perguntou Jacob já sabendo a resposta

Ela apenas ascentiu com a cabeça e os dois ficaram em silêncio por um tempo até que Jacob quebrou o silêncio novamente

- As vezes o melhor a fazer é não pensar.- disse ele- Uma antiga história conta que se um guerreiro sendo vampiro ou lobo está numa batalha e há alguém em algum lugar pensando nele preocupadamente, mesmo que ambos não tenham poderes é possível que seus pensamentos se encontrem e com isso, quem está na batalha perderia o foco na luta e poderia ser morto. Mas isso só funcionaria com quem realmente se amasse.

Depois de ouvir isso, Elena tentou dispersar seus pensamentos, talvez nem mesmo ela estivesse pronta para saber a quem pertencia seu coração.

- Obrigada, Jacob.- disse ela - Nem nos conhecemos direito mas quem sabe quando tudo isso acabar, possamos ser amigos? 

Ele sorriu ascentindo

- Vou dar uma volta na floresta.- disse Elena - Já que eu não durmo mesmo.

- Eu te abraçaria se meu cheiro não fosse repugnante pra você.

Ambos sorriram e Elena foi correndo em velocidade sobrenatural para a floresta. A chuva estava muito forte então Jacob resolveu entrar senão além do cheiro de cachorro, ia ficar fedendo cachorro molhado. Ele resolveu ficar na pequena sala de sua casa, sentado na antiga cadeira de balanço de seu pai.

CLAREIRA

Realmente os Volturi pareciam ter "acordado" para a guerra, estavam bem mais insistentes, mas o "time Carlisle" não estava atrás.

(...)

Edward e Aro ainda brigavam quando o loiro pareceu estar ouvindo algo, apenas ele... por um momento o líder Volturi quase o dominou mas logo a luta se equilibrou novamente.

Bianca lidava com dificuldade contra Bella e Anne, Esme tinha o controle da situação e Milena parecia estar arrependida de estar ajudando Aro... assim como Ravenna que estava literalmente sofrendo nas mãos de Carlisle.

(...)

Jeremy apenas observava tudo sem fazer nada. Sua mente estava uma verdadeira bagunça, primeiro ele não queria largar a irmã e depois que conheceu Giselle mudou de ideia rapidamente. Depois que foi tranformado conheceu Chelsea e agora quer destruir os amigos de sua irmã. Ele fazia tudo mas não entendia o motivo, como se seu corpo e sua mente não estivessem ligados.

(...)

Mais uma vez, Edward parecia estar ouvindo algo mas agora Bella também podia... era como se alguém se comunicasse com eles. O casal se entreolhou enquanto lutavam.

- É Nessie! - disse Bella e Edward ascentiu - Ela está preocupada, quer que voltemos pra ela.

- Então acho que não podemos decepcionar a pequena.- falou Edward que sorriu rapidamente

Ao quase ser morto por Edward, Aro de fato desistiu de lutar contra ele e na primeira oportunidade que teve, saiu dalí.

RESERVA QUILEUTE

Nessie se comunicava com os pais através de seu sono quando acordou de repente. Ela levantou da cama devagar para que Rebecca não acordasse também. Ela passou pela sala e viu que Jake estava dormindo tão profundamente que até roncava. A pequena se aproximou dele vagarosamente e deu um carinhoso e rápido beijo em sua bochecha.

- Desculpa Jake, mas são meus pais. - disse ela

Nessie saiu da casa dos Black e foi para a floresta correndo, em meio aquela chuva forte... ela conhecia o caminho de casa perfeitamente já que estava sempre indo e vindo.

Naquele momento ela não estava preocupada com nada mais além de seus pais e sua família... mesmo tendo apenas dez anos ela sentia que podia fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? falta mais uma parte de "a morte é um dia que vale a pena viver" e postarei logo menos. gostaram? foi muito dificil fazer essa guerra mas acho que o resultado tah ficando bom....ateh o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.