Blackout escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 20
A Morte é Um Dia Que Vale a Pena Viver - Parte I


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal... é aqui que tudo começa... espero que gostem e queria dedicar esse capitulo a Babi Rocha e a Pathi Winchester Salvatore... boa leitura pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252945/chapter/20

Apesar desse ser o dia antecessor a guerra, no qual todos deveriam estar calmos e se concentrando, nada disso estava acontecendo. Na mansão Cullen havia ficado combinado que enquanto metade deles ia caçar para se fortalecerem, a outra metade permaneceria para o caso de algum imprevisto acontecer. No momento quem estava na mansão eram Bella, Emmett, Giselle, Anne, Jasper, Esme, Damon, Milosh e Persephone... além é claro da pequena Nessie que estava com Bella e Emmett no quarto.

- Mamãe, porque eu vou ter que ficar com Jake?- perguntou a pequena enquanto tentava dar um jeito de colocar o vestido de tres braços em sua boneca

- Achei que gostasse de dormir na casa dele, filha.- disse Bella

- E eu gosto, na verdade eu adoro. Mas sempre que eu tenho que dormir lá, vocês me avisam bem antes.

Bella não sabia o que responder, não queria mentir para a filha dizendo que ia ficar tudo bem mas também não queria contar a verdade e deixar a coitada assustada.

- É porque ontem seu vô Carlisle viu... viu que tem vários ursos no nosso lado da floresta.- disse Emmett mentindo - E você e Elena ficarão com os pulguen... com Jacob para que a gente possa mandar eles embora.

Nessie acreditou na mentira descarada de seu tio e para que ela não continuasse fazendo mais perguntas... Bella e Emmett começaram a brincar com ela para que ficasse distraída

(...)

Depois que voltaram, agora era vez dos que tinham ficado na mansão irem caçar... Nessie agora falava com seu pai no mesmo quarto.

Edward estava deitado na cama e ela deitada com a cabeça sobre o peito do pai

- Papai, o que o tio Emmett falou é verdade?- perguntou ela

- O que foi que o tio Emmett falou?- perguntou ele concentrando se no pensamento da filha para saber o que o irmão tinha falado - Oh sim, é verdade... os ursos, pois é filha, vamos dar um jeito neles mas pra isso você tem que ficar com Jacob. Não quero que se machuque.

- Mas porque a Elena também vai?- disse Nessie- Ela pode ajudar a mandar os ursos embora também.

- Ela vai com você para que se algo acontecer, sua tia Alice possa prever.- mentiu Edward- Você sabe que ela só tem visões de algo que ela já foi, e como ela nunca foi um lobisomem como Jacob e nem híbrida como você... Elena vai junto.

- Entendi.- disse ela agora ficando quieta para o alívio de seu pai

(...)

ESCONDERIJO DOS VOLTURI

Apesar do acontecido com sua amada esposa, Aro estava feliz pela chegada de sua guarda... todos os Volturi estavam ali, não era mais o salão onde Aro, Caius e Marcus ficavam, era um outro bem maior com capacidade para todos ali presentes. Heidi, Chelsea, Alec e Jeremy já estavam com eles também. Os poderes do irmão de Elena já haviam sido testados por Aro.

Entre todos os Volturi ali, se destacavam tres irmãs... Milena, Bianca e Ravenna... elas não eram membros "oficiais"  da guarda Volturi mas eram antigas amigas de Aro já que este uma vez a muito tempo atrás, ajudou elas a se livrarem de um clã inimigo.

Milena : http://cabelosfortes.com/blog/wp-content/uploads/2010/05/catherine_zeta-blogcabelosfortes.jpg

Bianca : http://2img.skins.be/4/7/0/7/6/2/13949-keira-knightley-vogue-oc.jpg

Ravenna : http://images4.fanpop.com/image/photos/23400000/Penelope-CruZ-penelope-cruz-23445445-317-419.jpg

As tres irmãs conversavam entre si um pouco afastadas dos outros

- Ficaram sabendo que Maria foi morta?- disse Ravenna

Bianca e Milena ascentiram com a cabeça

- Giselle foi matar ela.- disse Milena - Mas parece que Tor e os Cullen chegaram e quem acabou fazendo isso foi a tal Alice, que pode ver o futuro.

- Então, Alice é a nova líder da corte.- disse Ravenna

- Exatamente, ela pode comandar o exército de Maria que numa guerra como essa, seria o único que teria alguma chance contra Aro.- falou Bianca - E mesmo assim, a chance que tem é pelo fato de serem recém criados, logo são mais fortes.

- Mas seu atributo é também sua maldição.- completou Ravenna - Por serem recém criados são também indisciplinados e só pensam com o instinto e não raciocinam direito. Precisam de uma líder como Maria ou alguém com seu nível de comando para que possam se dar bem nessa guerra.

- Estamos falando apenas do exército de Maria mas nos esquecendo de todos os outros membros da corte e seus respectivos clãs.- disse Milena - Mesmo que seja o maior, o exército dela não é o único.

- Isso já está decidido.- falou Bianca - Vamos ajudar Aro, mas se ele perder caímos fora.  

(...)

CASA DE CHARLIE

Bella e Edward haviam levado Nessie para ver o avô talvez pela última vez já que se sobrevivessem a guerra, logo menos a pequena iria evoluir e seria difícil de compreender se é que me entendem. 

Charlie brincava com a neta na sala enquanto o casal conversava do lado de fora da casa, encostados no Volvo Prata de Edward, carro que ele não abria mão 

- Não posso fazer isso com meus pais. - disse Bella - Não posso sumir desse jeito com Nessie, eles não entederiam, me odiariam.

- Você sempre soube disso, Bella.- disse Edward - É um preço alto por aquilo que foi feito. 

- Tenho que pensar numa forma de fazer isso, de dizer adeus.

- Não precisa.- disse ele- A melhor forma de se despedir é não dizer adeus.

As lágrimas tomaram conta do rosto de Bella e a mesma abraçou Edward fortemente e depois o beijou. Depois de uma hora, eles teriam que ir. Edward cumprimentou Charlie e foi para o carro... Bella teria que fazer isso sozinha.

Ela deu um abraço humanamente apertado em seu pai e Nessie fez o mesmo, Bella deu a desculpa que a pequena passaria o fim de semana com Jacob( o que de certo modo era verdade) e por lado ela ficou contente ao saber que Charlie estaria fora da cidade por dois dias com sua "amiga" , assim ele não correria nenhum risco.

(...)

O dia passou muito rápido para os que iam guerrear na noite seguinte... Bella e Carlisle levaram Elena e Nessie até a reserva. Como sempre, Nessie foi bem recebida, apesar de ser uma híbrida ela conseguia conquistar a todos com seu carisma, inclusive a Leah.

Apesar da tensão, eles estavam prontos para a guerra mas ainda restava uma coisa á ser feita: Alice tentaria assumir o que agora era seu por direito... o exército de Maria. Para assegurar que eles não tentariam a destruir ela foi junto com Edward para saber qualquer decisão que eles tomariam, Giselle para hipnotizálos se preciso e Damon porque ele simplesmente quis ir. Os quatro foram até o lugar onde Maria havia sido morta porque de algum modo sabiam que eles estariam lá.

Quando chegaram, quase não se via o chão de tantos vampiros que ali estavam... eles olhavam para os quatro com ódio, especialmente para as duas mulheres que mataram sua líder

- Talvez tenha sido uma péssima ideia vir aqui.- disse Damon

- Eles tem que pelo menos nos ouvir.- disse Edward

Alice e os outros desceram de onde estavam... umas rochas altas... e ficaram no chão, de frente para aquela "manada" de vampiros. Um deles tomou a frente dos outros como se fosse o porta voz deles para os Cullen, Giselle e Damon... seu nome era David

David : http://1.bp.blogspot.com/-QGegu7IahwA/TbDlHLVzSSI/AAAAAAAABvk/jETQUJU8p1I/s1600/chace-crawford-hair-styles-9.jpg

- O que fazem aqui? Devíamos matar voces, principalmente vocês duas.- disse David para Alice e Giselle

- Precisa nos escutar.- pediu Edward

- Não! Mataram nossa líder! Porque daríamos alguma chance a vocês?- disse David novamente, dessa vez fazendo uma espécie de sinal para todos os outros

Eles foram se aproximando, meio que encurralando os quatro... não precisava ser vidente como Alice para saber que seriam atacados logo menos. Giselle então subiu numa pedra podendo ter a visão de todos ali, ela não ia hipnotizar eles mas apenas iria "impulsionar a vontade" para que eles prestassem atenção no que iria ser dito

- Vocês me escutem. - disse ela- Me escutem!

Todos pararam e olhavam para ela, apesar de não estar usando a hipnose a seu favor, Giselle era muito linda e sua beleza chamava atenção

- A corte apenas aguarda nosso sinal, nós daremos liderança na guerra contra Aro e os Volturi e amanhã a noite verão o que? Centenas de vampiros acovardados e morrendo de medo deles? Não, verão centenas de vampiros destemidos e prontos para lutar por liberdade! Não deve existir uma realeza entre nós se somos todos iguais, quando chegar a hora... eles é quem ficarão com medo.

Aquilo não estava planejado, a bela vampira apenas improvisava mas pelo menos estava dando certo e até David que aparentava ser o mais cruel deles, também prestava atenção

- Temos que mostrar a eles que não podem tomar decisões em nosso nome e que eles não são melhores que nós, não podemos morrer como covardes fujões. Vamos lutar! Vocês vão seguir as ordens de Alice e com isso podemos ganhar. E mesmo assim se tivermos que morrer amanhã... antes mostraremos o inferno pra eles!!!

E com isso todos gritaram empolgados, realmente Giselle havia convencido eles... então eles ajudariam

(...) NOITE SEGUINTE - HORA DO CONFRONTO

Todos estavam ali, no campo de beisebol da família Cullen... Carlisle, Esme, Emmett, Rosalie, Jasper, Alice, Edward , Bella, Anne, Milosh, Ella, Tom, Guinevere, Persephone, Nick, Orlando, Giselle, Tor e Damon... eles davam liderança ao ataque, logo atrás estavam nessa ordem: Balo Keat e todo seu clã, Magdalene , Vladislaus, Lorde Viktor e por ultimo Iolanthe. Todos com seus respectivos clãs. E após todos eles, estava o exército de Maria que na verdade agora era de Alice.

- Estão vindo! - avisou Anne sentindo com seus poderes

Logo os Volturi também apareceram, Aro, Caius e Marcus traziam o bando... em seguida viam Jane e Alec. Heidi, Chelsea, Felix , Jeremy e Stefan vinham depois.Todos ficaram chocados ao ver Stefan daquele lado. Aro levava quase duzentos a seu favor... entre eles Milena, Bianca e Ravenna. Apesar de o número de vampiros ao lado de Carlisle ser bem maior (apenas os vampiros que eram de Maria já empatavam em número com os Volturi), Aro não demonstrava medo, como se tivesse uma carta na manga, um trunfo. Os lados opostos ficaram se encarando por algum tempo até que começou a trovejar e uma fina chuva que foi aumentando gradualmente caia.

- Vai começar.- disse Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? vai começar galera, vai começar !!!! espero que tenham gostado desse capitulo, até o próximo bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.