Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 58
Just a dream.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/58

- Tifanny, Tifanny! acorda - dizia Justin me chacoalhando. 
Abri meus olhos, e ele estava ali, na minha frente, lindo como sempre. A dor em meu coração foi aliviada ao vê-lo ali, então aquilo que estava acontecendo comigo era só um sonho? O abracei com toda a força que eu tive.
- Eu te amo, tá? - disse chorando.
- Eu também meu amor! porque está chorando?
- Eu tive um sonho horrivel Justin. Você estava morrendo, e eu fiquei com tanto medo.
- Relaxa princesa, não vou te largar tão fácil - sorriu - e o mal estar, passou?
- Sim, agora estou com fome.
-Amor, eu vou descer agora, mais se arruma aí tá? a gente vai jantar fora, e amanhã cedo voltamos pra  casa. Estamos te esperando lá embaixo. - disse me dando um selinho, saindo do quarto.
Coloquei um vestido florido curto, e uma rasteirinha mesmo. Lavei o rosto pra tirar a cara de sono, e passei um lápis de olho pra não ficar com cara de morta. Desci  e estavam todos lá embaixo, no salão do hotel.
- Que demora. - disse Justin me abraçando pela cintura.
- Essa foi a primeira vez que eu me arrumei rapido - ri - o que vamos comer?
- O que você quiser. - falou minha mãe.
Fizemos os pedidos, e enquanto não entregavam, ficamos conversando sobre aquela semana louca. A minha volta e a do Justin, foi o assunto principal. 
- Não sei porque vocês terminam, sempre voltam - disse Rafaela comendo, dando de ombros.
- A gente se ama - riu Justin me dando um selinho. 
- Chega desse assunto né? - disse. 
- Sim - disse Justin me beijando, e todo mundo riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom devido aos comentários, eu tive que mudar totalmente o fim da história, porque realmente o final ia ser o que vocês estavam falando. Essa foi a primeira fanfic que escrevi, e o final já era esse, porém como vocês não querem por achar clichê, eu vou ter que mudar. Então desculpem qualquer coisa no final, beleza?meu computador ainda não foi arrumado, porém eu to fazendo de tudo pra postar. É isso. Se cuidem, e espero que não tenham me abandonado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.