Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 57
Why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/57

Acordei só no outro dia com barulhos de aparelhos, virei pro lado com a visão muito embaçada e não vi ninguém. Tentei me levantar mais estava difícil, não estava conseguindo respirar direit ,estava com muita dor no corpo. Depois de ver que estava toda cheia de aparelhos, fiquei em estado de desespero, não sabia o que estava acontecendo e só me passou uma coisa pela cabeça: Justin.
Enquanto tentava lembrar de algo, chegou a mãe do Justin, ela se aproximou da cama e me deu um beijo na testa. Ela chorava muito, e aquilo me assustou.
- Cadê o Justin? – falei com muita dificuldade e já temendo o pior.
Ela se sentou na cadeira do meu lado se apoiando na cama. 

- Não, não, não, cadê o Justin, por favor, cadê o Justin? – falava já chorando muito. 
- Tifanny– ela falou dando uma pausa e me olhando nos olhos – O Justin  está no outro quarto. 
- Mais ele ta bem? Me fala que ta, por favor. 
- Ele está entre a vida e a morte.
- Que? como assim?
- No acidente, ele perdeu muito sangue  e ele precisa de um coração novo, mais não tem ninguém, e ele precisa urgente – disse ela tentando se controlar. 

- Espera, como assim coração novo? ele nunca teve nada. 
- Ele tem Tifanny, Justin quando era pequeno tinha problemas de coração, eu levei ele no medico e foi confirmado. Justin tem problemas cardíacos, eu nunca contei isso pra ninguém, nunca quis aceitar que o meu único filho pudesse morrer a qualquer momento. Nem ele mesmo sabe, não contei pra ninguém, preferi esconder isso de todo mundo - ela falava como se estivesse se culpando.
Ela me falou o nome da doença que ele tinha, mais eu não gravei, eu estava aflita, não podia viver sem o Justin, não podia. 

- Então você quer dizer que se ele não conseguir um coração novo ele vai morrer? 
- É, estamos esperando já a 2 dias e nada. 
- Não por favor meu Deus, não deixa ele morrer – disse chorando.
- Eu estou com tanto medo – disse ela me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, meu computador deu pau e eu tive que escrever td de novo!!! vou demorar um pouquinho pra postar de novo, não sumam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.