Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 43
Don't stress and don't cry.


Notas iniciais do capítulo

Climinha de as long as you love me hauhauah boa leitura. *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/43

- Oi Pattie aconteceu alguma coisa? – perguntei assustada, afinal já era meio tarde pra ela me ligar.
- Na verdade, ta acontecendo. – disse ele com a voz desanimada.
- O que aconteceu? Estou ficando preocupada.
- É o Justin – disse ela
- O que tem o Justin? – senti meu coração doer.
- Acho que ele esta entrando em depressão, ele não quer falar com ninguém ta enfiado dentro do quarto o dia inteiro, já tentei falar com ele, mais ele não quer conversar. Ele tá triste, não come nada, e tenho medo dele ficar doente, estou realmente preocupada com o meu filho, não te ligaria essa hora se não fosse importante.
- Passa o telefone pra ele? – perguntei contendo as lágrimas.
- Vou levar, só um minuto, por favor meu anjo, fala com ele, eu estou sofrendo vendo meu filho desse jeito.
- Pode deixar, eu vou conversar com ele, só não vou ai agora porque já esta tarde.
- Obrigada Tifanny, você é um anjo.
- Imagina
- Toma Justin – ouvi ela falando.
- Alo? –  disse com voz muito triste.
- Justin  o que ta acontecendo com você? – perguntei.
- Tifanny, é você?
- Sim Justin sou eu, agora fala o que esta acontecendo! por que você não esta comendo, não esta fazendo nada? 
- Porque você não esta comigo, eu sinto a sua falta.. volta pra mim? – perguntou ele chorando, aquilo me partiu o coração.
Decidi mudar de assunto.
- Isso não é motivo pra você ficar assim.
- Não é Tifanny? Sem você não tem eu.
- Justin vamos fazer uma coisa? Você vai levantar esse astral, vai fazer o que a sua mãe mandar, vai se animar, e ser o mesmo Justin de antes, vai comer alguma coisa e  se distrair. Vai conversar com alguém sei lá , e fica bem, ok?
- Eu não consigo.
- Justin sem essa, faz isso.. por mim, ok?
- Porque você não vem aqui? Eu quero conversar com você. – disse com a voz falhada.
- Amanhã, ta?
- Tá bom, mais a gente vai conversar mesmo?
- Sim, agora vai comer, ta? Eu vou dormir, beijo.
- Ta,beijos, eu te amo muito – disse ele fazendo ênfase no muito
-Tchau.– disse desligando o telefone.

Aquilo realmente tinha sido muito triste pra mim. Tentei dormir, e acordei somente no outro dia. Era segunda, e bom, eu não iria a aula de jeito nenhum. Passei a segunda feira com a Rafaela, tentando me distrair, e não liguei pro Justin, nem muito menos atendi suas ligações. Meus pais disseram que eu não podia fugir do problema, e teria que ir a escola amanhã.Acordei mais mal do que nos dias anteriores, aquilo estava sendo horrível, e não agüentaria ficar sem chorar ao ver o Justin. Niall me ligou, e eu o contei tudo, ele estava viajando por causa de sua avó que estava doente, e ele queria passar um tempo com ela. Ouvir sua voz me fez bem, e agora eu teria forças de ir pra escola. A Rafaela me buscou, e fomos em silencio o caminho todo. Cheguei na escola, e cumprimentei meus colegas, e ficamos conversando.
- Vamos pra sala, já vai bater o sinal – disse indo em direção a sala.
Eu sabia que Justin iria sentar no lugar dele, então eu sentei do outro lado da sala, não ia agüentar ficar tão perto dele. Depois de uns 8 minutos o sinal tocou, entrou todo mundo inclusive Harry e Justin. Ao ver Justin, meu coração disparou, minhas pernas começaram a tremer e senti minhas veias pulsarem de tanta felicidade, ele lá da frente olhou pra mim e ficou parado me olhando, a aparência dele estava péssima, ele estava abatido, com os olhos fundos,pálido e parecia que estava doente. Ele ficou me olhando uns 5 minutos,e minha vontade foi de sair correndo e abraçar-lo, e beija-lo , com toda a minha força. Quando o professor entrou, ele foi sentar no lugar dele. Ele ficou sentado de lado, me olhando, como se quisesse falar comigo, e na verdade queria. Eu já estava com muita vontade de chorar então pedi pra ir no banheiro, o professor deixou,e eu fui correndo. Vi que os olhos dele me acompanharam. Mal cheguei no banheiro e as lagrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, tentei me acalmar um pouco e voltei pra sala de aula, tentei não olhar pra ele mais era praticamente inevitável.

Narrado por Justin.
Ver Tifanny, fez com que eu ficasse feliz. Só de vê-la meu coração se alegrava, eu voltava a viver ,e voltava a me sentir bem. Meu coração foi a mil,  e o sangue que tinha nas minhas veias voltaram a circular. Fiquei a aula inteira olhando pra ela e mesmo não querendo olhar não conseguia parar de olhar, era mais forte que eu. Finalmente bateu o sinal do intervalo, ela saiu rápido e eu sai bem depois. Quando cheguei no pátio ela estava sentada no canto de uma mesa,toda encolhida, conversando com um menino, na hora me deu uma tremenda raiva, o menino estava olhando diretamente para seus lábios, e não parava de “secar” ela, ele estava dando mole e eu sentei na mesa em frente só pra ficar olhando. Ele estava em pé,e quando ele sentou do lado dela, ela deu um leve sorriso, tinha certeza de que ela não estava gostando. Aquilo estava me torturando, e eu já não agüentava mais. Decidi que iria falar com ela, e iria ser agora.
- Tifanny, preciso falar com você – disse ficando em pé na sua frente.

Narrado por Tifanny – Continuação.
- Pode falar Justin. – disse me contorcendo.
- Aqui não, por favor. – implorou.
- Tá! – me despedi do Eduardo – irmão da Rafaela  – e segui Justin, que estava indo em direção das salas. Ele parou no corredor onde não tinha ninguém, e colocou a mão no bolso, dobrando uma perna pra trás encostando na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 aviso p vcs: não to conseguindo responder reviews!! mais mesmo assim obrigada!!! to lendo todos, juro. *-*
Sarah, sua vadia, você já pode vir me ver, ta? hahaha xD
Espero q estejam gostando, é isso, XoXo.