Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 42
He let me go! II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/42

- O que você esta fazendo aqui? – perguntei
- Te esperando – disse ela
- Pra que?
- Pra ficar aqui com você.
- Ta bom então – disse me sentando na cama.
 Ela começou a passar sua mão em minha perna, e começou a chegar mais perto; logo depois começou a falar perto do meu ouvido, ela falando manso, ela falava um pouco parecido com a Tifanny, então comecei a imaginá-la, e a cada toque que a Jasmine me dava eu pensava que era a Tifanny; quando realmente voltei a realidade. 
- O que você acha que esta fazendo? – disse a empurrando e levantando.
- Admite que você não me esqueceu Justin, eu sei que você ainda me ama – disse ela levantando e vindo em minha direção.
- Não Jasmine, eu te amo como amiga e mais nada, eu amo a Tifanny, ela é a mulher da minha vida. É  ela que eu quero, só estou aqui com você  porque você esta machucada.Não confunda as coisas, e espero que isso nunca mais volte a acontecer – disse abrindo a porta e pedindo pra que ela se retirasse.
- Então, por que você fica me olhando,dando em cima de mim? – perguntou ela colocando a mão na cintura.
- Você é maluca ou o que? Ficar te olhando? Você é louca, eu só tenho olhos pra uma pessoa, e essa pessoa não é você! – não queria falar tão grosso com ela, mais ela já tava passando dos limites.
- Ta bom então Justin, depois de tudo que essa menina me fez, você ainda fica do lado dela – disse ela saindo do quarto.
 Não falei nada, fechei a porta e fui deitar, meu corpo estava doendo e essa era a pior das sensações, eu não agüentava mais,eu precisava dela agora, então liguei pra ela e apenas chamava, chamava e ninguém atendia, desliguei e liguei depois de 10 minutos.
- Oi?
- Tifanny? – perguntei
- Não, é a Rafa,quem ta falando?
- É o Justin, a Tifanny ta aí?
- Só um minuto – disse ela.
Pude ouvir sua voz dizendo pra Rafaela dizer pra mim pra não ligar mais pra ela. 
- Eu não sei como dizer isso – disse ela
- Na verdade ela não quer me atender não é? – perguntei com o coração partido
- É Justin. Ela já está mal o suficiente – disse ela.
- Eu também estou sofrendo e agora to sofrendo muito mais, em saber que ela não quer falar comigo. – era verdade, era como se estivessem me maltratando, me batendo, era uma dor horrível.
 - É Justin, mais como você quer que ela esteja sabendo que você ficou do lado da sua ex namorada? – perguntou ela.
- Não fiquei do lado dela, eu tenho que admitir que estou confuso. 
- Confuso? Então por favor, não gaste seu tempo comigo. Por favor, não me liga mais. – era a sua voz, e pude perceber que ela estava chorando. Quando fui responder ela desligou o telefone na minha cara. Eu estava chorando, e isso era péssimo. Será que ela não queria mais me ver? Será que ela não me amava mais? Será que ela tinha mesmo terminado comigo? Esses pensamentos estavam me matando por dentro, não agüentava mais, que sentimento horrível.


Narrado por Tifanny.
Foi com muita dor que aquelas palavras saíram da minha boca. Eu estava péssima, nunca tinha sofrido igual estava sofrendo agora.Onde será que ele estava? Será que estava com a Jasmine?Como será que ele se sentia? Será que estava sofrendo? Eram tantas perguntas sem respostas. A cada uma delas meu coração ficava apertado e eu não agüentava mais sofrer, não agüentava mais chorar, não agüentava mais ficar longe do Justin. A Rafaela foi pra casa, seus pais já estavam loucos de preocupação. Eu estava sozinha em casa, afogada em lágrimas. Resolvi descer pra beber água, e a campainha tocou. Fiquei pasma e me tremi ao ver que era o Harry. Ótimo, mais isso pra me atormentar. 
- O que você quer? – perguntei rápida.
- Preciso falar com você, posso entrar? – disse serio, e eu dei a brecha o fazendo entrar.
 - E então? – disse me sentando no sofá.
- Eu quero te pedir desculpas. Por tudo, tudo mesmo. Eu sou um imbecil que não sabe lidar com o que sente, e acabei fazendo aquilo, te causando a impressão que eu estava apenas brincando.Não consigo conviver com essa culpa. 
- Era só isso? Tudo bem Harry, está desculpado, pode ir embora agora.
Disse abrindo a porta, ele sorriu fraco, e saiu  abaixando a cabeça. Otário! 
Fiquei conversando um tempo com meu pai, e fui deitar, olhei no relógio que já marcavam 00h00. Meu celular tocou as 01h30 da manhã, levei um baita susto, e o numero estava restrito.
- Alo? 
- Alo Tifanny? – falou uma voz do outro lado
- Sim sou eu, quem tá falando? – perguntei
- É a mãe do Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#HARRY #IS #BACK ahahahah! eai, o que acham que vão acontecer???????????
XoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.