Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 40
Big problems! II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/40

- Mais o que aconteceu com ela? – perguntou Justin.
- Não sei, ela não me disse.. ela só quer falar com você Justin – disse Zayn.
- Vamos lá então, mais vai com calma, não quero tumulto – disse Justin,se levantando e me dando a mão.
 Entramos no banheiro e sim Jasmine estava toda descabelada, com a boca sangrando,e com alguns aranhões pelo rosto e nas mãos.
- O que aconteceu Jasmine? – perguntou Justin
- A Tifanny.
- O que tem a Tifanny? – perguntou Justin olhando pra mim com um olhar desconfiado.
- Ela me bateu – disse ela chorando.
O choro era tão falso, tão ridículo, que aquilo me deixou com uma raiva imensa.
- Eu o que? Você é maluca? Eu nem encostei em você garota, para de mentir - disse um pouco exaltada.
- Você me bateu.Vai falar que é mentira? Você veio aqui e me ameaçou – disse ela se fazendo de vitima.
- Tifanny, isso é verdade? – perguntou Justin me olhando com um olhar de reprovação.
- Claro que não, ela tá mentindo Justin.
- Ah vai dizer que eu me machuquei sozinha então? Pelo amor de Deus para de mentir, conta logo a verdade – disse ela se levantando e indo até o Justin.
- Isso é mentira, aposto que você se machucou sozinha - disse bem exaltada.
- Claro que é mentira, a Tifanny seria incapaz de bater em alguém, essa menina esta mentindo – disse a Rafaela já com os nervos a flor da pele.
- Justin, você acredita em mim? – disse ela se abraçando nele, e encostando sua cabeça no peito dele.
- Agora sim eu vou te bater  – disse avançando pra cima dela.
- TIFANNY, PARA! – disse Justin gritando e a escondendo atrás dele.
- Parar? Essa menina esta mentindo e você esta caindo que nem um idiota.
- Estou mentindo nada, viu como ela é agressiva? Isso que ela fez da outra vez, ainda bem que agora você esta aqui Justin.
- É Jas,fica calma – disse Justin a confortando.
- É isso mesmo Justin? Você vai ficar do lado dela? Vai acreditar nela?
- Eu estou muito decepcionado com você Tifanny, nunca imaginei isso de você, nunca mesmo.
- Então me faz um favor, me esquece! Já vi que você não esqueceu essa vadia merda nenhuma. – disse  saindo do banheiro.
Sai calma para não fazer escândalo, não enxergava mais nada, meus olhos ficaram pretos de repente e começaram a arder como se estivessem pegando fogo, se encheram de lagrimas rapidamente.Sai pelas portas dos fundos, tirei a sandália e peguei um táxi. Queria chegar em casa o mais rápido possível. 
Cheguei em casa, e subi rápido para o meu quarto. Já estava chorando demais. Caminhei até o banheiro tirando toda a maquiagem,tirei aquele vestido e coloquei uma camisola roxa de ceda, toda rendada em detalhes brancos. Apaguei a luz e fui me deitar. Eu só tinha forças pra chorar. Virei para o lado e vi um porta retrato com a foto que eu e o Justin tirado a uma semana atrás. Na mesma hora lembrei de todos os momentos que passamos juntos, todos esses pensamentos passavam rapidamente pela minha cabeça  como naquela técnica de filmagem que acelera as imagens mostrando longas cenas em poucos segundos. Estava muito bom pra ser verdade, por que essa menina tinha que aparecer e estragar tudo? Por que? Será que eu e o Justin tínhamos terminado? Será que tinha acabado tudo? Meu coração estava despedaçado, estava trincado. Procurava um remédio para essa dor, mais o remédio era o Justin e ele não estava disponível, ele seria o remédio para todas as minhas dores, e a dor estava muito forte, eu só chorava. Já sentia saudades dos seus beijos, do seu cheiro, da sua voz rouca em meu ouvido,das suas mãos.Sentia falta de tudo. Já não estava mais agüentando,eu precisava tanto dele comigo e agora já não tinha mais nada.. me via sozinha num quarto escuro.. tudo o que eu tinha dele desapareceu completamente e  a única coisa que restou foram lembranças, que doía amargamente. Será que Justin estava pensando em mim?Será que ele me ligaria? Como será que ele estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho q vcs ja esperavam por isso ne? enfim amores, me sigam no twitter @biebersorria e por favor, comentem a historia, é muito chato eu vir aqui postar, e só ver review com "continua" eu preciso saber o que vcs tão achando né. XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.