Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 39
Big problems!


Notas iniciais do capítulo

boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/39

- Ele é tão lindo – disse me provocando, eu ia ficar quieta mais não agüentei.
- É lindo, mais agora tem dona – levantei indo até o Justin, e simplesmente o beijei, pude ouvir todo mundo falando “oooh” espantadas mais não liguei.
- Nossa – riu- por que você fez isso ? – perguntou Justin espantado.
- Deu vontade – falei
- Hum – disse ele meio que não acreditando no que eu tinha feito.
- Vou voltar pra lá tá?
- Ta bom, daqui a pouco eu vou – disse ele virando pra frente.
 Eu me virei e fui em direção a mesa, Jasmine estava furiosa Rafaela estava rindo com sarcasmo e Zayn estava boquiaberto.
- Vou no banheiro – me retirei em direção ao banheiro, não demorou muito tempo e Jasmine apareceu por lá.
- Eu sabia que você viria atrás de mim –falei sarcástica.
- Por que você fez aquilo? – disse gritando.
- Primeiro, fala baixo que eu na sou surda – disse andando ate a porta e a trancando.
- Olha aqui – disse ela apontando o dedo na minha cara.
Olhei pra ela rindo, mais brava, abaixando seu dedo.
- Olha aqui você, eu só vou falar uma vez. Não me provoca, você não sabe do que eu sou capaz, desde quando fiquei sabendo da sua existência soube que você iria me dar problemas, então antes de isso acontecer, vou te avisar.. esquece o Justin, ele é MEU namorado.Meu, entendeu? Não se mete no meu caminho, porque eu acabo com você, não se mete comigo e com o Justin, porque eu sou capaz de tudo, tudo mesmo, deu pra entender? Espero que dê, não quero voltar a ter essa conversinha com você - disse me virando para sair do banheiro. - Ah, melhor, dessa vez eu conversei, da próxima não vai ter conversa – disse , saindo do banheiro super nervosa, mais me sentindo a tal.
- Cadê a Jas? – perguntou Zayn assim que eu cheguei.
- Não sei - disse
- Vou procurar ela – disse ele dando um selinho na Rafaela e se levantando.
- O que você fez amiga? – perguntou.
- Não fiz nada, só avisei pra ela não se meter no meu caminho.
- Você brigou com ela?
- Claro que não, você sabe que eu odeio briga – e odiava mesmo, nunca briguei com ninguém, eu só falava mesmo, bater eu nunca cheguei a bater.
- Que pena, se fosse eu matava essa galinha – disse a Rafaela fazendo uma cara bem engraçada, ela não fazia de propósito, mais falava tão engraçado que eu não conseguia ficar quieta, tive que rir.
- O que eu falei agora? – disse ela fazendo uma cara mais engraçada ainda.
- Nada, não fez nada, só achei engraçado você falando.
- Ah – riu - que beijo foi aquele menina?eu fiquei espantada com você – disse ela colocando a mão um pouco pra baixo da garganta.
- Sua prima me provocou. Você acredita que a vaca falou na minha cara que o Justin é lindo? Muito da abusada, ela ainda suspirou.
- Minha prima? Se fuder minha filha – disse a Rafaela revirando os olhos
- Mais é, ela é prima do seu namorado.
- Pode parando com isso, não vou com a cara dela, então para.
- Vou parar – disse mexendo no copo que havia na minha frente.
- Seu namorado esta vindo – disse.
Olhei pra frente e vi Justin vindo em minha direção, ele se sentou do meu lado e me beijou.
- Há qual é? para com isso ai, ninguém aqui é obrigado a ver vocês dois nesse amor todo – disse a Rafaela.
- Ta bom, vamos esperar o Zayn chegar então; em falar nisso cadê ele? – perguntou Justin
- Foi atrás da prima dele - disse a Rafa.
- E onde ela esta?
- Pra que você quer saber? – perguntei
- Não quero saber, perguntei só por perguntar mesmo – disse ele colocando seu braço por trás de mim.
- Acho bom mesmo – disse colocando minha mão sobre sua perna.
Zayn chegou apavorado.
- Gente, a Jasmine – ele falava ofegante.
- O que tem ela? – perguntou a Rafaela.
- Ela esta toda machucada e esta chorando muito no banheiro – disse ele apavorado, mais mantendo a calma para não dar tumulto.
- O que? – perguntei
- Ela ta muito machucada, ela está sangrando – disse ele fazendo os gestos com a mão.
 Rafaela olhou pra mim, e sim, ela estava pensando a mesma coisa que eu, com certeza ela iria falar que fui eu que a machuquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii oq acham q vai acontecer? façam suas apostas hahahha xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.