Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 11
She will be loved.


Notas iniciais do capítulo

galeeeeeeeera, desculpa, ontem não deu pra postar o capítulo que prometi ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/11

2 meses depois...

Manuela's POV

Passaram-se dois meses e os meninos chegam hoje. Todas estamos muito felizes, a Mel tá meio receiosa por causa do Liam, mas tá louca pra encontrar os meninos. É, eles não se resolveram, o Liam não fala com a Mel, poxa, e ela ficou bem mal.

Bom, os meninos chegam as 9 horas e já são 8h30, eles virão direto pra cá, então nos arrumamos, a Mel fez comida pra eles e ficamos esperando. De repente a campainha toca e eu grito um "entrem" e logo eles abrem a porta.

A Luna praticamente vôou em cima do Zayn, a Gi lascou um beijo na boca do Louis, Ma pulou nas costas do Harry, eu abraçei forte o Niall e a Melanie, bom, a Mel fitou os próprios pés.

Zayn's POV

Beijei a minha Lu por muito, muito tempo, mas vi a Mel sozinha olhando pro seus próprios pés, então soltei a Luna e resolvi falar com ela.

- Melzinha!

- Bad boooooy! - ela falou e me abraçou.

- Mel, não fica assim, eu sei o que aconteceu, o Liam é cabeça dura. Relaxa. - falei ainda abraçado com ela.

- Eu tento, Zayn. - ela disse e me soltou pra falar com os outros, menos com o Liam, que evitava olhar pra ela.

Depois de todos se cumprimentarem, nós fomos comer.

- Poxa Mel, tava com saudade da sua comida. - Niall disse e arrancou um sorriso lindo da Melanie.

- Vou pra casa! - Liam disse se levantando e pegando a chave do carro.

Em nenhum momento ele olhou pra Mel. Ela tava se segurando pra não chorar, mas quando ele saiu, ela desabou e subiu pro seu quarto correndo.

- Mel, espera. - Luna gritou e saiu correndo atrás dela.

Durante 15 minutos, é isso mesmo, 15 minutos, ouvimos gritos e batidas na porta.

- Não adianta galera, ela trancou a porta. - Luna disse.

- Eu vou falar com ela. - falei e subi. - Mel, abre a porta, por favor. - falei mas ela não abriu. - Ah vai, não faz isso. - eu disse novamente, mas dessa vez ela destrancou a porta.

Esperei um pouco e entrei no quarto, mas me deparei com uma cena não tão legal. A Mel estava com os pulsos cheios de sangue e os lençois de sua cama também. Tranquei a porta e corri em direção a ela, não dei bronca, não falei nada, apenas a abraçei. Rasguei um pedaço de seu lençol de cama e amarrei em seus pulsos pra parar um pouco o sangramento.

- Mel, porque fez isso? - falei mas não obtive resposta. - Tá, não fala nada então, mas se veste, quero te levar em um lugar. - ela apenas assentiu com a cabeça e foi ao banheiro pra trocar de roupa. - Põe um casaco, ninguém precisa saber disso. - falei apontando pro seus cortes.

Ela pegou e nós descemos.

- Vou levar a Mel em um lugar, mas tarde voltamos. - falei e a levei pro carro.

Logo chegamos. Levei-a em um campo, bem bonito e bem tranquilo, é bem difícil ter gente lá.

- Quando eu me cansava das pessoas, me sentia mal ou estressado, eu costumava fumar. Mas agora, eu venho pra cá, e por um momento, eu esqueço de tudo. Talvez esse seja o remédio pra você também. Olha pra mim. - falei e ela fez o que eu pedi. - Promete pra mim que quando se sentir mal, vai vir aqui e não vai mais se cortar?

- Prometo. - ela falou e colocou a cabeça em meu ombro, eu a abraçei.

Ficamos assim por um bom tempo, até que eu jogo uma pedrinha nela.

- Prepare-se pra morrer, Zayn Malik. - ela falou bem séria, eu fiquei com medo e sai correndo, ela claro, veio atrás de mim.

Depois de um tempo correndo, eu me rendi e começamos a fazer cócegas um no outro. Rimos muito e depois fomos pra casa, fiquei bem feliz por ter feito a Mel sorrir, ela me ajudou muito com a Luna e eu não quero ela triste.

Melanie's POV

Já to bem melhor graças ao Zayn. Hoje a noite os meninos tinham  um show aqui em londres pra fechar a turnê, e dessa vez nós íamos. Começei a me arrumar e quando fiquei pronta, desci pra encontrar as meninas. Estavam todas lindas.

- Vamos? - falei e elas assentiram.

(...)

O Show estava sendo incrivel, e agora, é a parte que os meninos lêem os tweets das fãs. O primeiro foi: "Cantem uma música que defina o momento da vida de cada um"

O Harry cantou Falling For You, o Zayn cantou I Wouldnt Mind pra Luna, o Lou cantou You and Me olhando pra Gi e ainda mandou um beijinho pra ela. O Liam cantou um trecho de Payphone:

If happy ever after did exist, i still be holding you like this!

"Se felizes para sempre existisse, eu ainda estaria abraçando você assim"

Cantou olhando diretamente pra mim, e eu me segurei pra não chorar, mas aí chegou a vez do Niall.

- Essa música define meu momento, eu to apaixonado galera. - ele disse e todos gritaram. -  apaixonado por uma garota incrível, e essa música é pra ela. - ele disse e apontou pra Marcela. Ele cantou She Will be Loved.

I dont mind spending everyday out on you corner in the pouring rain. Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay a while, and she will be loved.

"Eu não me importo de passar todos os dias d

o lado de fora, na esquina, na chuva caindo. P rocure a garota com o sorriso partido, p ergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, e  ela será amada."

A Marcela quase desmaia. Os meninos cantaram mais uma musica e o show acabou. Fomos pro camarim e o clima ficou bem tenso.

Luna's POV

Os 6 ficaram se olhando fixamente, e quando digo os 6, quero dizer que são: Manuela e Harry, Marcela e Niall, Melanie e Liam.

O clima tava bem tenso até que o Harry puxa a Manu pra o banheiro, nossa.

Manuela's POV

Harry me puxou pro banheiro e eu não conseguia falar nada, pelo visto ele também não. Mas, quando eu pensei em falar algo ele me interrompeu.

- Manuela, eu te amo. - ele disse e me beijou.

OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai deus, deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.