Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 10
Heartbreaker


Notas iniciais do capítulo

galeraaaaa, posto 2 hoje x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/10

Giovanna's POV

Já estávamos lá em baixo, só faltava a Manu.

- Manuela! Vamo logo. - gritei.

- To indo, ai que pressa. - ela disse.

Descemos e fomos para o clube, demoramos uns 40 minutos pra chegar lá. Não tava muito lotado, o que era ótimo, pois já eramos conhecidas como "as namoradas dos meninos da 1D". 

Fomos ao bar e pedimos martini duplo, pegamos as bebidas e sentamos nuns sofázinhos que tinham numa área mais silenciosa.

(...)

Depois de muitas bebidas, fomos dançar. Tava tocando "Wild Ones" e como estávamos totalmente alteradas, íamos até o chão, rebolávamos muito, além de dar gritinhos histéricos. Todos olhavam pra nós como se fossemos loucas, mas a gente nem ligava.

Acabou a música e fomos sentar novamente, ficamos conversando e 5 meninos se aproximaram.

- As mocinhas estão sozinhas? - perguntou um deles, o mais bonito dos 5.

- Olhaaaaaa aqui gaaaatoooo, nós já temosss...ic...namoradoooos! - Marcela falou com dificuldade por estar completamente bêbada.

- Mas eu to livre pra quem quiseeeeer! - Manuela falou e lascou um beijo na boca do garoto.

Os outros 4 ficaram na merda, porque nós estavamos bêbadas, mas ainda estavamos conscientes. Eles saíram desapontados e nós rimos muito, menos a Manu que tava muito ocupada comendo o garoto na nossa frente.

Depois de algum tempo, resolvemos ir embora, puxamos a Manu pelos cabelos, pegamos um táxi e fomos pra casa. Quando chegamos, a Melanie vomitou no sofá. Ótimo! A Luna caiu no tapete, a Marcela subiu as escadas, tropeçou em um degrau e ficou por lá mesmo. A Manuela foi pro seu quarto com bastante dificuldade, e eu fui pro meu. Eu não tava tão bêbada assim, até porque eu só tenho 16 anos e não posso beber muito. 

Tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei. Logo meu celular vibrou e era uma sms:

"Minha pequena, sabe o quanto você faz falta? Hahaha, aí deve ser muito tarde, mas eu tinha que falar que to morrendo de saudades de você. Te amo sempre. Xx, Lou"

Sorri comigo mesma. Eu to pirando de saudades do Lou, mas eu to muito cansada pra responder, então, amanhã cedinho mandarei uma sms pro meu boo bear.

Marcela's POV

Acordei com uma dor de cabeça enorme, eita ressaca maldita, sem falar que meu pescoço tá doendo pelo fato de eu ter dormido na escada.

Peguei meu celular e tinha uma sms do Styles:

"Ma, preciso falar com você, me liga depois. X, Harry"

Vish! Boa coisa não é, mais tarde ligo pra ele.

Desci pra comer e as meninas já estavam na mesa comendo os cupcakes que a Mel tinha feito.

- Eaí Ma, como foi dormir na escada? - Gi perguntou, rindo pra variar.

- Péssimo Giovanna. E Mel, você já tomou banho? - falei e ri.

- Pra sua informação eu sou muito limpa, ao contrário de alguém aqui, né Manuela?

- Vai se ferrar, Melanie. - ela disse e nós rimos.

Ficamos nos zuando, até que o meu celular toca. Adivinha quem é? O Sr. Harry que não sabe esperar Styles.

 - Fala Styles!

- Marcela, skype, agora!

- Ui, ok Sr. Mandão.

Desliguei, entrei no Skype e aceitei a chamada de vídeo do Harry.

- Pronto, abusado.

- Ma, eu falei com a Manuela ontem...

- Vish, já vi que o negócio é sério. Me conta. - falei e ele me contou tudo. - Harry, você ainda ama a Manuela?

- Amo, muito.

- Então dá essa chance pra ela.

- Mas Ma, eu to com você...

- Não Harry. - o interrompi. - A gente só tá se enganando, eu amo o Niall e você ama a Manuela, não tem como fugir disso. Mas, olha, o tempo que passei com você foi o melhor da minha vida e eu te agradeço muito por isso.

- Poxa, foi ótimo ter você como namorada, te amo.

- Também te amo, e mais tarde liga pra Manuela e conversa com ela ok?

- Não, eu posso fazer melhor que isso...Tchau Ma. - ele disse e desconectou.

Eu tava feliz, de verdade. Desci e sentei na mesa.

- O que aconteceu Marcela? - Manu perguntou.

- Terminei com o Harry. - pisquei o olho pra ela e sai da mesa.

Eu realmente quero que eles fiquem juntos, mas agora, eu vou dormir porque ainda não curei a ressaca toda.

Melanie's POV

Eu tava no twitter quando vi uma tag assim: Mel heartbreaker. Eu? Destruidora de corações? Porque?

Cliquei na tag e lá tinha um link de uma matéria que dizia assim:

Melanie Carter, modelo e namorada do Liam Payne, fica com um garoto em uma boate ontem. Me desesperei e cliquei na imagem, era o garoto que a Manuela havia ficado. Por algum motivo, fizeram uma montagem e me colocaram beijando-o. Imediatamente liguei pro Liam.

- Melanie, como você pode fazer isso comigo?

- Liam, isso é uma montagem.

- NÃO MELANIE, NÃO É, PRIMEIRO, VOCÊ SAI PRA UMA BOATE E NEM ME AVISA, DEPOIS, VOCÊ ME TRAI COM UM GAROTO QUALQUER. NOSSA MELANIE, NUNCA PENSEI QUE VOCÊ FOSSE DESSAS.

- Mas eu não sou Liam, não sou eu...

- Não é o que parece...acabou, melanie.

- Não Liam, espera... - eu disse, mas ele já tinha desligado.

Caí sobre meus próprios joelhos e começei a chorar muito. Não acredito que o Liam terminou comigo.

O que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaai q triste :cc
mais tarde posto o outro capitulo que prometi, deixem reviews.
xxx
@lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.