Desafio Para Os Animes escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 19
Voando ao ar livre.


Notas iniciais do capítulo

Certo, explicando porque só está saindo 1 capítulo por semana: Escola, ando tendo que estudar muito e tenho 3 fics no nyah e não quero parar nenhuma, por isso estou postando 1 capítulo por semana de cada, é o que estou tentando. Mais um motivo: Ontem teve 1 evento de anime aqui na minha cidade, fiquei treinando yu-gi-oh pra caramba e nem pude ficar escrevendo muitas fanfics, sem falar que estou acompanhando muitos animes agora, aceitei o desafio de ver Inuyasha, tô na metade de Yu-gi-oh enquanto revejo, acompanhando To Love-Ru Darkness, acompanhando Sword Art Online, vendo Zetman, etc. Essa temporada deve acabar em algumas semanas então, creio que em 1 ou 2, quando eu ficar com menos coisas para fazer, certo? Enfim, capítulo curto, mas espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252824/chapter/19

Capítulo 19 – Voando ao ar livre.

Goku – Oi, eu sou o Goku! No ultimo episódio de Desafio para os Animes... Os participantes caíram em uma realidade falsa, isso faz algum sentido?! Enfim, no desafio, sair de um labirinto sem ser pego pelo inimigo, que seria o trio adversário. Muitos falharam como Akise, outros se deram bem como Yami, mas no final, o eliminado foi Usui, e Usui acabou ficando em 6º lugar nesse reality muito engraçado para mim! E agora que restam apenas cinco pessoas, a cada desafio vai ficar tudo melhor! E aí, você aí de casa? Quem você acha que vai vencer? Quem você acha que vai perder? Como será a final? Como serão os próximos desafios? Saito voltará ao normal? Téa vai parar de ajudar Saito um dia? Yami vai parar de sempre vencer? Mizore vai continuar até o final? Akise vai conseguir vencer pelo Yukiteru? Não perca tudo isso e muito mais nesse novo episódio de... Desafio para os Animes!

*Refeitório*

Goku – Bom dia pessoal!

*Ninguém responde*

Goku – Ânimo pessoal, já disse que isso está acabando, não vai valer apena caso vocês vençam?

Saito – Somos cinco, apenas um irá vencer, as chances são mínimas...

Goku – Mesmo assim, com vontade vocês podem vencer!

Saito – Já perdi então... Tomara que a Téa vença então...

Téa pensando – O Saito está torcendo por mim? Legal!

Goku – Hoje o desafio será muito bom! Sigam-me!

*Goku sai andando, todos o seguem até um lugar muito alto*

Téa – Eu não gosto de ficar aqui...

Saito – Acalme-se Téa, aqui é tranqüilo...

Téa pensando – O Saito... Está voltando ao normal e ligando para o redor dele?! Isso é ótimo!

Goku – Hoje o desafio testará a coragem de vocês!

*Todos se entreolham, como se cada um desafiasse o outro, ou a si mesmo*

Goku – Vocês terão que voar!

Akise – E como isso vai dar certo?

Goku – Com...

*Vários dragões aparecerem*

Goku – Dragões!

Téa – E não são perigosos?

Goku – Claro que são!

Téa – Então por que vai usá-los?

Goku – Téa, entenda: Se é perigo, é legal!

Téa – E se alguém morrer?

Goku – Não importa, eu revivo! Claro que só se for alguém legal...

Téa – Isso não tem graça!

Goku – Claro que tem!

*Goku começa a rir*

Goku – Hoje vocês lutarão, mas voando e com os dragões!

Saito pensando – Finalmente um desafio certo para mim, eu sempre derrotava dragões, mas era em avião... Mas vou conseguir, tenho que erguer a cabeça para cima e vencer para ajudar a Téa também!

Goku – O vencedor fica imunizado e pode imunizar mais uma pessoa! Cada um, suba em um dragão, mas cuidado, se identifiquem com o dragão, vocês terão que ser o dragão!

Akise – Que ridículo...

*Todos sobem em um dragão sem dificuldade, Goku começa a voar*

Akise – E como esses dragões vão começar a voar?

Goku – E aí começa o desafio, vocês terão que descobrir, só podem atacar os outros quando começarem a voar, ou seja, o primeiro a começar a voar terá a vantagem de poder vencer os outros que estão no chão e que não podem nem se defender!

Akise – Isso é injusto!

Goku – E quem liga? Não sou eu no lugar de vocês!

*Saito começa a voar com o dragão dele*

Téa – Saito?

Saito – Realmente ficar ao lado da Louise compensou, aprendi muitas coisas como levantar um dragão, sendo apenas a minha primeira vez!

*Saito voava feliz*

Goku – Saito, atira logo em alguém, o desafio não pode ficar chato!

Saito – É que... Como se controla esse dragão?

*Saito percebe que o dragão voava sem controle algum*

Saito – Atira dragão! Atira!

*O dragão atira fogo pela boca, mas erra. No mesmo momento, Mizore consegue fazer o dragão dela começar a voar*

Saito – Essa não...

Mizore – Diga Adeus, Saito Hiraga.

*O dragão de Mizore atira no dragão de Saito, mas o dragão de Saito desvia e atira de volta no dragão de Mizore, que desvia novamente*

Saito – Isso!

*Yami consegue começar a voar, ela logo atira com o dragão dela em Téa, que perde o desafio. O dragão de Téa desaparece*

Téa – Esses dragões não são reais?

Goku – Claro que não!

Téa - Ufa!

Goku – Mas você está fora do desafio!

*Yami aproveita e atira com o dragão dela em Akise. O dragão de Akise desaparece e ele perde o desafio também*

Goku – E Akise também está fora do desafio!

Akise pensando – Que droga, Yami sempre me derrota... Terei que eliminá-la e eu irei derrotá-la então!

Goku – E agora só restam: Saito, Yami e Mizore! Quem será que irá vencer este desafio?!

Akise pensando – De qualquer jeito já não vou ficar imunizado, eu tinha que conseguir uma amizade forte para sempre em ajudarem e eu tivesse mais chances de vencer, mas que droga... Nisso eu errei, se eu for eliminado a culpa vai ser minha mesmo.

*Saito voava para longe de Yami e Mizore, que estavam prontas para fazer uma guerra*

Mizore – Yami, você não terá chances!

Yami – Eu não ligo, irei vencê-la!

*O dragão das duas começam a batalhar, um contra o outro*

Saito pensando – Argh, tenho que fazer algo para imunizar a Téa! Graças a ela eu continuo aqui, tenho que vencer isso agora mesmo! Irei aproveitar que ambas estão distraídas e irei vencê-las!

*Saito voa com o dragão dele em direção as duas, ele logo atira em Mizore, que desvia*

Mizore – Droga... Saito, seu idiota! Se você quer briga, é o que terá!

*Mizore tenta congelar Saito, o dragão de Saito o protege soltando fogo contra o gelo, que derrete*

Mizore – Fogo nunca vai dar certo comigo por perto...

*Mizore percebe que estava ficando fraca*

Mizore – Não vou me render logo agora...

Yami – Mizore, seu ponto fraco é o fogo, desista!

Mizore – T-su-ku-ne...

*Mizore desmaia, caindo do dragão, Goku a segura*

Goku – Mizore está desmaiada, portanto ela perde o desafio, sobrando apenas Saito e Yami!

*Yami encarava Saito com uma cara de: ‘’ Que alivio, já venci ‘’*

Goku – Hora de ver quem vai vencer!

Yami pensando – Saito é fraco e inútil, já o salvei muitas vezes, mas foi o primeiro que conseguiu voar com o dragão e ele parece saber controlar dragões, de onde ele veio deve ser moda voar em dragões... Mas ele não é um terráqueo? Isso é estranho, mas deixa, se eu vencer, vou querer muitos taiyakis.

Saito pensando – Ah não! Logo contra a Yami?! Bem que podia ser a Mizore, o Akise, ou alguém que eu tenha mais chances, mas a Yami? Eu não tenho chances para vencê-la, ela é... É a Yami! Essa não... Calma Saito! Se concentra, foco, foco! Você é forte e consegue, foco, foco! Força, força!

*Saito suspira*

Saito – Yami, eu lutarei com tudo e não deixarei você me vencer!

*Yami não responde, apenas transforma parte do seu cabelo em uma lâmina, ela iria usar suas armas para lutar também*

Saito – HAAAA!

*Saito faz o dragão ir para frente, o dragão atira fogo em Yami, que desvia por pouco, Saito pega a sua espada que ele sempre usava em batalhas e joga contra Yami, ela novamente desvia, mas um enorme fogo de um dragão a acerta*

Saito – Yami, você está bem?

*Saito vai em direção a Yami*

Yami – Sim...

Saito – Desculpe por ter exagerado...

Yami – Tudo bem, parabéns.

Saito – Obrigado...

Goku – E Saito Hiraga é o vencedor!

*Goku levanta o braço de Saito para cima*

Goku – Saito, quem você imuniza?

Saito – A Téa, sem ela eu não estaria aqui!

Téa – Obrigada Saito!


*Saito e Téa se abraçam*

Goku – Pois é, é o poder da amizade! Akise, Mizore e Yami, um de vocês três terão que sair daqui hoje, é melhor os cinco irem votar, sem se esquecerem da imunidade de Saito e da Téa! Vejo vocês lá no Caminho da Serpente!

Todos – Tá.

*Caminho da Serpente*

Goku – Pessoal, todos vocês votaram! Foi uma votação emocionante e quem não receber uma esfera do dragão, pode dizer Adeus! A primeira esfera do dragão, vai para o imunizado Saito!

*Saito recebe a esfera do dragão*

Goku – A segunda esfera do dragão, vai para a imunizada Téa!

*Téa recebe a esfera do dragão e sorri*

Goku – E chegamos aos três que estão com perigo de sair: Akise, Mizore e Yami.

AKISE – Você foi um forte concorrente no começo, usando estratégias além do pensamento de muitos e com isso, se achou o mais esperto e começou a eliminar um por um, mas agora você só falha. Será hoje que vai ser a ultima vez que você falha, já que você pode não ter outra?

MIZORE – Desde o começo do reality você só se importa com Tsukune, mas quando ele foi eliminado, você prometeu vencer por ele, mas tem certeza que conseguirá cumprir a sua promessa? Porque esse pode ser o seu ultimo dia aqui!

YAMI – Você foi uma concorrente que nunca perdeu o seu foco, sua concentração e a sua força, mas em termos de força, você pode ser eliminada por isso, ao contrário de várias outras pessoas, que podem ir até mais longes porque não são tão ameaçadoras. Será hoje o seu fim?

Goku – A penúltima esfera do dragão vai para... Mizore!

*Mizore recebe a esfera do dragão*

Goku – E restaram Yami e Akise! E apenas uma esfera do dragão! Vamos lá... A ultima esfera do dragão vai para...

*Yami e Akise se entreolhavam confiantes*

Goku – Yami!

*Yami recebe a esfera do dragão*

Akise – Eu já esperava isso, mas... Pelo menos fiquei em quinto!

Goku – Akise, você está eliminado!

*Akise se levanta, Vegeta aparece e o segura*

Akise – Adeus, vocês foram ótimos jogadores! Até algum dia!

*Akise é levado embora*

Goku – E Akise está eliminado! Restam apenas mais cinco pessoas! Quem irá vencer? Quem irá perder? Qual será o próximo desafio e qual será o próximo imunizado? Qual anime vai ficar na frente? Qual anime vai perder e ser extinto? Será mesmo que esse reality pode ficar ainda mais emocionante e ainda mais dramático do que já está?! Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Desafio para os Animes!

--

VOTOS:

Téa – Ah, está tão difícil votar... Vou votar no Akise, não quero que ele vença e caso Saito, Mizore ou Yami vencer, será bom! Já o Akise, não sei o que ele iria querer fazer, ele poderia querer fazer alguma maldade, já que ele virou mau do nada nessa temporada...

Saito – Por minha culpa, muitos dos meus amigos foram eliminados, mas vou mudar tudo isso e me vingarei por eles! Meu voto vai ir para o Akise!

Mizore – Vou votar na Yami, ela é uma forte concorrente e corro risco de poder até ser eliminada por ela, por isso, tentarei me proteger, já que quero vencer pelo meu Tsukune!

Yami – Voto no Akise, já que ele é fraco demais e já durou muito tempo ficando aqui!

Akise – Voto na Yami, ela é uma forte jogadora e posso correr o risco de perder para ela!

CONTAGEM DE VOTOS:

AKISE – 3 votos.

YAMI – 2 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Desafio para os Animes...

Goku – E é isso! Só restam mais 4 pessoas!

Em um cemitério...

Goku – Quem perder, não vai para a final de 3!

Vença o desafio!

Saito – Obrigado Téa.

E não seja eliminado.

Yami – Mizore, dessa vez será o seu fim.

Mizore – Acho que não dessa vez...

Não perca o próximo episódio de Desafio para os Animes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Agora é festa, 1 eliminado que gostei o/
E restam apenas mais 4: Saito, Mizore, Yami e Téa. Quem vocês acham que vai vencer? Comentem aí, digam sua opinião, falem porque acham que tal personagem vai vencer, fala se o capítulo ficou bom ou não, o que tenho que melhorar, o que deve continuar, etc.
Vejo vocês no próximo capítulo, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio Para Os Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.