Desafio Para Os Animes escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 18
Soldados.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, me desculpem pela imensa demora, eu já tinha o capítulo pronto, mas era 1 preguiça pra passar pro PC DD:
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252824/chapter/18

Capítulo 18 – Soldados.

Goku – Oi, eu sou o Goku! No ultimo episódio de Desafio para os Animes... Todos os sobreviventes tiveram que mostrar seus ‘’ talentos ‘’ e era o que poucos tinham e eu digo poucos mesmo... O maior talento foi o da Mizore, o de esculpir! Pelo menos foi melhor do que ver o Saito cantando e a Téa dançando, ou Akise beijando a Akazawa e até mesmo a luta de Usui e Yami! No final, entre Akise e Akazawa, Akazawa foi a eliminada! E agora que Akazawa se foi, restam apenas seis pessoas! Quem irá vencer afinal? Qual será o anime extinto de hoje? Qual será o desafio?  Quem será o eliminado? Quem será o imunizado? Muitas brigas, amizades, separações e muito mais aguardam você nesse novo episódio de... Desafio para os Animes!

*Refeitório*

Goku – E restam só mais seis pessoas, bom dia pessoal!

Todos – Bom dia...

Goku – Hoje, o desafio será muito estratégico!

Usui – Então acho que irei ir bem...

Akise pensando – Em que tipo de desafio esse Usui não vai bem? Está cada vez mais difícil vencer para ganhar o amor do Yukiteru-kun e o fim da Gasai Yuno...

Goku – Sigam-me e vamos para o desafio!

*Goku sai andando e todos o seguem, até uma sala escura*

Téa – Aqui é muito escuro...

Goku – Sério?! Ninguém percebeu...

Téa – Muito engraçado...

*Goku bate palma e as luzes se acendem, revelando um campo cheio de soldados*

Goku – Vocês terão que lutar soldados contra soldados, três soldados para cada lado, um trio em cada lado! E os trios serão...

*Goku pega uma urna*

Goku – Por sorteio! Representantes para sortearem: Usui e Yami!

Yami pensando – Então terei que enfrentar o Usui...

Goku – Usui, venha sortear!

*Usui sorteia na urna e tira Akise e Téa*

Goku – Akise e Téa... E sobraram para Yami a Mizore e o Saito!

Yami pensando – Meu time está melhor já...

Goku – Agora, irei explicar o desafio de maneira rápida! O jogo que iremos jogar é um jogo que testa habilidade de todos, seus soldados estão presos em um labirinto e vocês terão que sair desse labirinto sem encontrar outros soldados da equipe adversária! O soldado do trio nº 1: Usui, Akise e Téa, estará de azul. O soldado do trio nº 2: Yami, Mizore e Saito, estará de vermelho. Vocês terão que sair desse labirinto e isso é todos!

*Um labirinto aparece cercando todas as miniaturas de soldados, que estavam separados, os soldados estavam vivos e tinham mais ou menos 15 cm, apenas para eles lutarem contra si*

Goku – Que comece o jogo!

*De repente, um menino aparece na sala*

Goku – Obrigado por vir Kanou...

Kanou – N-Não foi nada...

Usui – Kanou?!

Kanou – Olá Usui-kun...

*Kanou pega seu relógio de fazer hipnose*

Kanou – Usui, eu sei que não funciona em você, mas dessa vez vai funcionar...

*Kanou começa a mexer o relógio de um lado para outro, logo depois todos ficam hipnotizados e desmaiam*

Kanou – Foi difícil, Usui desistiu de cair na hipnose e se jogou, acreditando em hipnose...

Goku – Obrigado pela ajuda!

Kanou – Foi um prazer...

*Usui*

Usui – Onde estou?

*Usui olhou para o seu redor e viu apenas paredes e um labirinto*

Usui – Um labirinto... E... Que roupas são essas?!

*Usui estava com roupa de soldado*

Usui – Sou o soldado... Então para isso o Kanou servia, como eu suspeitava e tive que me deixar ser levado pela hipnose para poder participar e vencer o desafio!

*Usui andava procurando uma saída*

Usui – Labirinto só é complicado quando se está desesperado, serei calmo e sairei daqui facilmente...

*Usui suspira*

Usui – Esse desafio vai ser longo...

*Téa*

Téa – Essa não, estou andando faz um tempo, mas não acho saída, estou até começando a ficar com medo! Será que o Saito está bem? Tomara, mesmo ele estando no outro trio neste desafio, ele ainda é meu grande amigo...

*Téa via que tinha errado o caminho de novo quando parou em uma parede sem saída*

Téa – Eu estou perdendo muito tempo, o desafio deve ser sair desse labirinto, mas como?! É enorme e muito difícil de sair daqui, estou ficando desesperada já! Será que muita gente já terminou o desafio?! Provavelmente já...

*Saito*

Saito – Ótimo, outro desafio que fiquei sozinho... TÉA! TÉA!

*Yami aparece*

Yami – Seu idiota, pare de gritar, vão te achar...

Saito – Y-Yami?!

Yami – Venha, eu sei a saída e somos do mesmo trio!

*Yami segura Saito e o leva*

Saito – Obrigado...

Yami pensando – Droga! Saito era um ótimo jogador, mas desde a saída daquela Louise, ele perdeu as esperanças, o que há com esse idiota?! Não percebe que o que importa é vencer a qualquer custo?

*Mizore*

Mizore – Tenho que vencer, Tsukune está torcendo por mim, eu tenho certeza disso! A saída deve ficar por aqui, não tem como errar, o labirinto é pequeno, eu vi ele, mas em miniatura, tenho que lembrar onde fica a saída, tinha vários pontos de encontros, um deles é essa árvore...

*Mizore aponta para uma árvore*

Mizore – Acho que tem que ir reto, virar a esquerda, depois a direita e a esquerda de novo para sair daqui, vou tentar! Eu irei vencer isso, pelo meu amor pelo Tsukune!

*Mizore sai andando*

*Akise*

Akise – A saída tem que estar por aqui...

*Akise avista a saída*

Akise – Perfeito!

*De repente, ele é perfurado por uma lâmina*

Yami – Seu soldado foi destruído!

*Goku*

Goku – Akise foi destruído!

*Akise acorda*

Akise – Estou vivo?!

Goku – Sim, a hipnose era como um jogo de realidade virtual e você perdeu, sua equipe não ganha ponto!

*Yami e Saito acordam em seguida*

Goku – Dois pontos para o trio nº 2, já que duas pessoas já completaram o desafio sendo desse trio!

Yami – Fomos bem Saito.

Saito – Sim.

*Mizore*

Mizore – Onde fica a saída...? Tem que ficar por aqui, tenho certeza, eu me lembro...

*Mizore andava com calma e tranquilamente*

*Usui*

Usui – Ali está a saída!

*Usui corre em direção a saída do labirinto, ele saiu do labirinto e acordou*

Usui – Sabia, hipnose do Kanou...

Akise pensando – Já estou ficando com raiva desse Usui, irei ter que eliminá-lo, ele é muito perigoso e pode vencer!

*Em seguida, Téa acorda*

Téa – Eu consegui!

Goku – E Téa também conseguiu, está tudo igual! Se Mizore conseguir sair do labirinto logo, o trio nº 2 irá vencer, caso contrário... O trio nº 1 irá vencer!

*Goku pega uma miniatura do labirinto e mostrava para todos, na miniatura se via uma menina andando, ela estava perto da saída*

Goku – Essa é a Mizore! Ela está quase lá!

*Mizore acorda*

Mizore – Finalmente...

Goku – E o trio nº 2 vence!

Saito pensando – Eu vou continuar então... Isso é bom ou é ruim? Sem a Louise, não sei de mais nada, só sei que sinto falta dela, do sorriso dela, das brigas minha com ela também, mas acima de tudo, da presença dela.

Goku – Saito, Mizore e Yami, vocês estão imunes! Enquanto isso, Usui, Téa e Akise... Um de vocês três irão sair... É melhor vocês seis irem votar, hoje teremos uma eliminação bem emocionante!

Todos – Tá...

Goku – Vejo vocês no Caminho da Serpente, votem direito porque hoje não teremos apenas um eliminado para decidir!

*Caminho da Serpente*

Goku – Vocês seis votaram...  Tivemos muitos votos, de seis pessoas, todas votaram...

Akise – Que ridículo...

Goku – Enfim, quem não receber uma esfera do dragão, estará eliminado, não voltará mais e não ganhará os três tão desejados pedidos! Esferas do dragão primeiramente para os vencedores do desafio e imunizados: Mizore, Yami e Saito!

*Mizore, Yami e Saito recebem a esfera do dragão*

Goku – E agora aos perdedores...

Téa pensando – Por que o Goku tem que falar desse jeito com a gente?! Sempre achei que ele fosse mais bonzinho, o poder é tão bom assim?

Goku – Bom... Vocês três foram fortes concorrentes... Téa, você ensinou para nós que acima de tudo a amizade é muito importante, mais do que o poder, a vitória e a imunidade e esteve sempre salvando seus amigos. Usui, você ensinou para nós que sempre se deve ter amor e uma razão para querer sempre lutar e vencer mais e mais! Akise, você ensinou para nós que nunca se deve desistir, pois sempre existirá um segundo caminho onde poderemos atravessá-lo e vencer. Mas hoje, um de vocês irá sair...

*Momento de tensão, Téa estava com medo, Usui estava calmo e Akise estava confiante*

Goku – Téa, você está salva!

*Téa recebe a esfera do dragão*

Téa – Muito obrigada gente!

Goku – É... Akise ou Usui? Quem irá sair?

AKISE – Já faz um tempo que você começou a mostrar que quer ter o poder dos três desejos para apenas ganhar o amor da pessoa que você ama e para matar a Yuno, sem falar que usou truques sujos, como mentiras, eliminou falsos amigos e muito mais.

USUI – Você sempre foi um forte concorrente, desde o primeiro dia demonstrando sua força cada vez maior ao lado da sua amada ‘’ Misaki, Misa-chan, Ayuzawa ‘’, mas ela partiu deixando você, o ‘’ Alien Pervertido ‘’ dela sozinho... E agora, você corre risco de ser eliminado de novo.

Goku – Hora de saber o eliminado... Quem sai hoje é você... Usui...

*Akise recebe a esfera do dragão e sorri*

Usui – É, está bem... Não preciso de três desejos para ganhar o amor da Ayuzawa! Akise Aru, ao contrário de você, irei conquistar a pessoa que eu amo do meu jeito e não por desejos. Por que não tenta fazer o mesmo?

Akise – Quem precisaria disso com três desejos?! Basta eu usar todas as minhas estratégias e...

Usui – Francamente, você está louco! Já perdeu esse reality há muito tempo...

*Yami vai até Usui*

Yami – Você foi um bom concorrente!

Usui – Obrigado, você também.

*Usui sorri*

Yami – Espero um dia nos encontrarmos e lutarmos de novo, para vermos quem vencerá! Até lá, treine muito e até lá, saberei de que Galáxia você é.

Usui pensando – Até a Yami agora pensa que sou um Alien...

Usui – Adeus!

*Usui cumprimenta Yami*

Yami – Adeus!

*Vegeta aparece e leva Usui embora*

Goku – Usui foi eliminado! Restam cinco animes: Mirai Nikki, To Love-Ru, Rosário + Vampire, Zero no Tsukaima e Yu-Gi-Oh! Qual será o ultimo anime a sobreviver aqui? Temos apenas mais cinco pessoas aqui! Qual será o próximo desafio? Qual será o próximo eliminado? Qual será o próximo anime extinto? Será que eu irei continuar com mais filosofias no caminho da serpente como hoje?! Isso sim é que é episódio! Não perca o próximo episódio de... Desafio para os Animes!

--

VOTOS:

Usui – Meu voto vai ir no Akise...

Akise – Voto no Usui, é o fim dele!

Yami – Votarei na Téa, ela é a mais fraca daqui.

Saito – Voto no Usui hoje, estou sem opções de votos novamente.

Mizore – Voto no Usui, ele seria um grande problema de oponente...

Téa – Voto no Akise, ele é muito... Sem sentimentos!

CONTAGEM DE VOTOS:

USUI – 3 votos.

AKISE – 2 votos.

TÉA – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Desafio para os Animes...

Goku – Eu amo ver isso!

Voar nunca foi tão bom assim.

Akise – É... Boa opção...

Desafio nos ares.

Téa – Essa não...

Outra eliminação...

Goku – Hoje finalmente chegou a sua vez!

Não perca o próximo episódio de... Desafio para os Animes!

--

Distrações com Vegeta e Goku...

Goku – Ah Vegeta, estou em dúvida.

Vegeta – O que foi agora Kakarotto?

Goku – Quantos caracteres tiveram esse capítulo será?

Vegeta – A quantidade de caracteres desse episódio foi de... Mais de 8.000!

Goku – Mais de 8.000?! Isso não é possível, isso deve estar quebrado!

Vegeta – Cale a boca Kakarotto!

Goku – Por quê? O que eu fiz?

Vegeta – Nada, apenas estou vendo o número de derrotas do Yamcha em vídeo. Esse aparelho dos terráqueos chamado Blu-ray é ótimo!

Goku – Nossa, mas quantas derrotas o Yamcha já teve?

Vegeta – Mais de 8.000! Argh, você me pegou de novo...

*Goku começa a rir*

Vegeta – Quantas vezes tenho que repetir para parar?

Goku – Mais de 8.000?

Vegeta – VOCÊ NÃO SABE DIZER ISSO, VERME MALDITO! É ASSIM: É MAIS DE 8.000!

Goku – Tá legal, chega, vai acabar os scouters do Mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram ou não gostaram, digam pelos reviews, falem o que deve melhorar, o que deve continuar, etc.
E esse capítulo eu odiei a eliminação T-T
Usui-kun merecia vencer T-T
Até o próximo capítulo...