Zac Potter E O Livro De Ojesed - 2 escrita por Pedro HP PJ


Capítulo 6
Greenfford - explicação.


Notas iniciais do capítulo

aqui vou explicar para os leitores novos que não leram Zac Potter 1, e para os que não lembram, o que é Greenfford.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252773/chapter/6

Greenfford é quase um refúgio. Foi um lugar criado para que alguns alunos selecionados tivessem um treinamento especial e mais aprofundado. os alunos ficam em Greenfford até seu quinto ano em Hogwarts, e depois os mais velhos são renovados. Tudo isso em extremo sigilo, de forma que apenas os responsáveis pelos alunos tem conhecimento sobre Greenfford.

Foi criada alguns anos após a morte de Voldemort, sob segredo total, para que o poder das trevas não pudesse voltar ao poder.

Houve rumores de uma nova professia de que um outro bruxo das trevas surgiria.

 lembrando que Greenfford não existe nos contos de JK Rowking, é uma invenção do autor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal, um breve explicação. se tiverem mais duvidas podes mandar. e prometo que hoje mesmo posto o próximo capitulo "A Pedra da Ressurreição".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zac Potter E O Livro De Ojesed - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.