Riot - Tumulto Em Vidas escrita por an0nymous


Capítulo 5
005.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252691/chapter/5

Acordei 07h30min da manhã, tomei banho, coloquei um vestido simples e tomei café. Escovei os dentes e o Justin chegou. Peguei minha mochila, dei um abraço em meu pai e ele sussurrou no meu ouvido um “cuidado” e me deu um beijo no rosto. Entrei no carro. 
– Bom dia flor do dia! - ele sorriu. 
– Bom dia. - eu ri. Ele deu um beijo no meu rosto e nós seguimos para a tal praia. Não tinha ido à praia daqui do Canadá ainda. Fazia pouco tempo que tinha chegado à cidade, quase um ano e meio. 
Depois de algumas horas, não prestei bem atenção, chegamos a uma linda casa, de frente pro mar. A família do Justin eram especificamente os pais dele. Fiquei realmente surpresa quando eu não pude ler a mente dele pra saber quantos Biebers eram. 
– Oi. - eu falei, com a mãe dele. 
– Oi querida. Como é seu nome mesmo? 
– Catherine. Mas pode me chamar de Cat, Sra. Bieber. 
– Me chama de Pattie. - ela era uma mulher, de cabelos castanhos, olhos de cor verde-esmeralda, baixinha, mais ou menos 1,62 de altura e de uma beleza estonteante, mesmo sendo 11h da manhã, sendo que ela acordou 6h. 
– Tudo bem, Pattie. 
– Os quartos são lá em cima e tem uma biblioteca no último andar. 
– Desculpa a intromissão, mas desde quando vocês têm essa casa?
– Faz cinco anos. 
– Ah tá. O meu quarto é aonde? 
– No segundo andar, terceira porta à direita. - falou o pai de Justin, ele (Justin) estava no quarto, dormindo. - Meu nome é Jeremy. - ele sorriu. Jeremy era todo tatuado e musculoso. Ele tinha uma barba mal-feita e tinha pra lá de 1,75 de altura. Tinha olhos e cabelos da cor dos cabelos e olhos de Justin. Ele também era bonito e só agora pude entender de onde vinha tanta beleza do Bieber filho. Eu ri. 
– Obrigada. - então subi pro que parecia o quarto de hóspedes. Despejei minha mala dentro do closet e fui tomar um banho. Troquei de roupa e dormi.

Acordei por volta de 3 da tarde e fui procurar alguma coisa pra comer. Então, percebi que não era a minha casa e não ia ficar feito uma louca esfomeada abrindo a geladeira ou os armários atrás de comida. Procurei por Justin no quarto e ele não estava lá, então eu desci e ele estava assistindo TV. O cutuquei e o chamei pra cozinha. 
– Eu tô com fome. - eu falei. Ele riu e pensou “eu sabia” e eu fiz cara de brava. 
– Acho que a mamãe deixou um pouco de lasanha do almoço pra você. - ele abriu a geladeira, e tirou um pirex com metade de uma lasanha. - Tira um pedaço e se quiser quente, o microondas fica ali. - então ele apontou pro microondas que ficava no balcão. 
– Não gosto de almoçar sozinha. Fica comigo? - eu fiz bico. 
– Fico, o que você não pede chorando que eu não faço sorrindo? - ele sorriu e me abraçou pelas costas. Me deu um beijo no ombro e outro no pescoço. Eu me arrepiei. Eu fiz um esforço pra ler a mente dele, mas não consegui. Às vezes é como se a cabeça dele funcionasse AM e a minha FM. Eu coloquei meu pedaço de lasanha no microondas e deixei esquentar. Fui pro balcão que ficava no centro da cozinha, peguei um banco e me sentei. Justin fez o mesmo e sentou-se ao meu lado. Ele não falou nada durante o meu almoço, ficou só me observando comer. E a mente dele, nada. Eu subi e troquei de roupa (especificamente um short e uma blusa) e calcei minhas sandálias. Então desci e Justin me chamou pra ir pra praia. Eu peguei meu celular, coloquei um biquíni e fui. Ficamos caminhando e Justin parou e foi tomar banho de mar. Deixou as roupas dele comigo e eu fiquei esperando na areia. Ele voltou e sentou na areia comigo. 
– Você deveria se vestir assim mais vezes. 
– Assim como? 
– Um vestido ou saia pra ir pro colégio, uma blusa, sem moletons ou calças. 
– Levo esse sermão todo dia, pelo menos duas vezes. Meu pai fala, mas ele me deixa livre pra escolher. Mas Liam falta arrancar minhas roupas fora. 
– Você deveria escutá-los. Você é tão linda. - fiquei vermelha. Ele sorriu e mordeu o lábio. 
– Awn, sério? 
– Sério. Não vai pro mar? 
– Vou. - tirei minha roupa e fiquei só de biquíni. Faz muito tempo que eu não coloco um biquíni. Fui pro mar, fiquei bastante tempo lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riot - Tumulto Em Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.