Inochi escrita por isamelo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Gente, esta fanfic eu pediria que fosse lida só se você já assistiu/leu Death Note ou está quase no final, enfim, a fic vai contar sobre os órfãos da Wammy's House, e o Lawliet (L) ainda não morreu, ainda está resolvendo o caso do Kira e tal.
Bom, acho que é só isso, é a minha primeira fic, então...
Boa leitura! (qualquer erro de digitação, me perdoem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252686/chapter/1

–Wammy's House-


POV Otori:


Acabei de acordar com o Mello e o Near brigando... de novo. Ainda é 11:00, que saco! É, ainda, todos daqui me chamam de preguiçosa, mas nem ligo, não tem nada pra fazer aqui, mesmo.

–Acorda preguiços... que cabelo que esse, Otori? Hahahahaha - Mello disse acendendo a luz do meu quarto (menino idiota).

–Cala a boca, eu acabei de acordar - Eu respondi tacando meu travesseiro nele.

–Você já tinha acordado?

–Como você acha que eu consegui dormir com você e o Near gritando? Falando nisso, cadê ele?

–Haha, ele deve estar brincando com os brinquedos dele. Ah, e você tem que vir almoçar.

–Já? Não quero não!

–Quer sim, vem! -Mello falou puxando o meu braço.

–Estou de pijama ainda!

–E dai? Também estou!


Nós chegamos à cozinha e Near estava lá brincando com seus bonecos.


–Olá Izume-chan -Acenei para a cozinheira.

–Oi Otori-san! -Ela me respondeu


Nós almoçamos e fomos ao pátio passar o tempo... eu fiquei sentada num banco lendo um livro enquanto Mello comia chocolate (como sempre) e Near brincava.


-E ai baixinha azul?! -Disse Mello sentando ao meu lado.

-Não me chama assim, chocólatra amarelo -Respondi batendo nele.

-Mas combina, você é baixa e tem o cabelo azul!

-Ok ok, agora me deixe ler.

-Está lendo o que?

-Hm, um romance, por que?

-Nada, estou sem assunto...

-Ah...


Eu e Mello ficamos conversando até que fomos chamados na sala do diretor.

O diretor nos disse que Lawliet havia morrido, nós ficamos muito surpresos, Mello surtou.

-E quem de nós ele escolhe para ser seu sucessor? -Mello perguntou.

-Ele não escolheu nenhum, mas talvez vocês possam se juntar- O diretor respondeu sento interronpido por Mello.

-O que? Me juntar? Eu com o Near e a Otori? Você sabe que não nos damos muito bem e... ah, eu vou embora, já tenho 15 anos!


Mello passou pelo meu lado bufando.


-Mello...-Eu o chamei mas ele nem deu atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, o que será que vai acontecer?
Se vocês gostarem, comentem ai por favor ^^
Arigatou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.