Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 2
Capítulo 3-Deuses Gregos


Notas iniciais do capítulo

Esperam que gostem *-* Gabi e Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/2

POV Nicole

Só para começar o dia acordei com meu celular no ultimo volume, fiquei pensando na vida até minha preguiça passar ( meio impossível). Levantei e fiz minha higiene matinal, desci para tomar meu café , e assistir Bob Esponja, eu amo Bob Esponja , eu queria experimentar um hambúrquer de siri mas firmeza, tomei meu café e assisti Bob Esponja como sempre,subi para me trocar , coloquei uma roupa bonita e simples(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=53655900),pois era um acampamento e como as meninas falaram sem roupa de grife , deu 7h , e a Helena passou me pegar ,minhas malas eram 3 grandes e 2 de mão , a Helena disse que era exagero , mais eu não acho.

POV Helena

Já estava pronta (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?.locale=pt-br&id=53655304) ,estava a caminha da casa da Nicole , quando só vi um pontinho cor de rosa, da frente da casa , eu tive que rir , ela se despediu de seus pais e entrou com 3 malas grandes , falei para ela que era exagero , mais ela disse que não , quera o suficiente.

–Então , Nic , animada para o acampamento ?

–NÃO , JÁ ESTOU BOLANDO UM PLANO PARA GENTE FUGIR DE LÁ - Ela disse desesperada. Não aguentei comecei a rir do desespero da menina.

–Para de rir de mim , porque quando você não aguentar ficar mais lá , não vai ser eu que vai te tirar de lá - Ela disse fazendo bico , eu ri mais ainda.E fomos viajar para aquela merdinha , ops acampamento.

POV Rebecca

Acordei com uma pessoa Karina(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53643074) , gritando.

–Bom dia bela adormecida ,esqueceu que eu vou com você para o acampamento ? - Ela disse me chacoalhando.

–Ah ta, eu posso te processar , por invasão de domicilio sabia ?

–Prometeu me levar , para o acampamento agora vai nem se for na marra - Ela disse fazendo cara de mal , e eu ri .

Levantei , coloquei minha roupa( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=53654702) , fiz minha higiene matinal e desci , peguei meu toddynho , enquanto a Karina assistia a MINHA TV na MINHA SALA .

– MAAAAANHÉEE , JÁ ESTOU PRONTA - gritei.

Logo minha mãe desceu ,colocamos as malas no carro e fomos , a Karina não parou em nenhum momento , ficou falando mais que um papagaio e ainda cantou a musica do Barnie :

– I LOVE YOU , YOU LOVE ME AND ARE A HAPPY FAMILY.

Sinceramente a Karina , era muito engraçada , rimos a viagem inteira.

POV MARINA

Eu sempre sou a ultima a acordar nessa casa ,alias só tem eu , minha mãe e meu pai morando aqui em casa , porque minha irmã Beatriz está na Argentina , e eu me sinto Forever Alone, mas agente supera, mas hoje foi diferente , acordei antes de todo mundo , coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=53654266) , fiz minha higiene matinal , desci , fiz e tomei meu café,

–Bom dia mãe - disse quando minha mãe desceu pronta .

– Marina , você esta mais que atrasada , hoje é seu primeiro dia não pode chegar atrasada - ela disse pegando minhas malas.

Terminei meu café correndo , e entrei correndo , forever alone porque minhas amigas super legais , me deixaram ir sozinha , liguei o radio , depois fui a viagem inteira dormindo , pois estava muito cansada .

POV Rebecca

Agente havia chegado no acampamento , Karina estava durmindo por íncrivel que pareça , o acampamento era longe de casa , e depois da gente curtir a viagem , ela durmiu , então fui acorda ela :

– Karina acorda .- disse chacoalhando ela .

– Só mais um pouquinho mamãe - eu ri .

– Ka , agente já chegou . - ela acordou em um pulo , pegou um espelhinho na bolsa e arrumou o cabelo, quando chegamos , Nic e Lena ,estavam na porta esperando agente , aquele lugar era WOOW , era P-E-R-F-E-I-T-O, melhor do que eu imaginava , eu estava apreciando a paisagem quando escutei os grito de Nicole :

– AHHHH MEU DEUS MOSQUITOS - Ela saiu correndo e agente foi atrás e acabamos trombando com o diretor.

POV Marina

Cheguei ao devido acampamento, e não era tão ruim quanto eu esperava , VIU MARINA , NÃO PRECISAVA SURTAR , pensei , pego minhas malas do tchau para minha mãe , olho para frente e vejo 4 meninas esbarrando num homem mais velho , devia ter uns 50 anos , com o cabelo grisalho , tive que gargalhar atraindo vários olhares.

POV Helena

Depois da correria, e de termos trombado com o diretor , ele se apresentou , PARABÉNS HELENA , JÁ COMEÇOU O ANO COM O PÉ ESQUERDO.

–Prazer , Sr, Dunkan- ele disse , desamassando as roupas , depois do incidente.

–Olá , prazer Helena Masochi - Disse meio envergonhada .

–Rebecca Pierce - ela estendeu a mão para ele .

–Karina Walter - Ka disse alegrinha.

–Nicole Marschalk- Nic disse , e ele assentiu .

–Mas , não está faltando uma ? - ele disse pensativo.

–Ér , ela deve estar chegando- Eu disse .

Foi quando , a Marina aparece com as malas.

–Marina Bellony-Mah disse .

–Senhoritas , vou chamar um aluno , para monstrar a escola para vocês , vamos para minha sala - deixamos a mala num canto , e seguimos para a sala do diretor, ele pegou o microfone e disse :

–Liam Payne , por favor na minha sala .

Liam Payne , não era um dos integrantes daquela banda que a Karina gosta , olhei para ela , que estava com os olhos arregalados , AI NÃO SE ELE FOR A KARINA VAI SURTAR.

POV Liam

Estava conversando com os meninos,até que me chamaram pelo microfone , Sr,Dunkan só falava no microfone quando tinha algo importante ,para falar . Fiquei meio assustado , então Harry só para piorar falou:

– Fudeu.

Então Louis , disse para piorar a situação mais ainda:

– Quer margaridas , ou rosas para seu interro ?- disse rindo;

Ignorei , eles e fui falar com o Sr. Dunkan, cheguei lá e vi 5 meninas muito bonitas , sorrindo para mim ,no começo pensei que fossem namoradas do diretor, mas depois vi que elas não estavam muito interessadas . AI DEUS LIAM ONDE SE FOI SE METER.

–Sr. Payne , quero que conheça essas meninas .-o diretor disse.

–Nicole.

–Helena.

–Marina.

–Karina.

–Re-Rebeecaa-uma delas gaguejou.

POV Rebecca

Estavamos conversando ,com o diretor quando um deus grego entrou na sala - O QUE FOI ISSO REBECCA RESPIRA, RESPIRA,

–Sr.Payne , quero que conheça essas meninas -o diretor disse.

As meninas se apresentaram, e depois eu me liguei , que eu só estava distraida com sua beleza de deuso grego ..

–Re-Rebecca - Merda , gaguejei , minhas amigas legais vão me zuar a vida toda .

Ele apresento toda a escola para nós ,mas não prestei atenção em nada .

–Vou apresentar uns amigos - o deus grego disse .

Pense comigo , imagine se todos os amigos deles fossem deuses gregos ?Puta Merda , mudei de opinião desse acampamento , vai ser bom , muito bom..

POV Helena

HMMM , NÃO PRECISA NEM FALAR QUE ROLOU UM CLIMA ENTRE A BECCA E O LIAM. Ele era beeem bonito ,ele disse que tinha uns amigos vish ai toda as meninas se olharam tipo ''AI MEU DEUS'',mas acho que os meninos não entendem nossa lingua , são meio lerdinhos para isso .Ele nos apresentou para os meninos que realmente eram deuses gregos, só para não ficar num silêncio constrangedor , eu disse :

–Prazer sou Helena .

–Eu sou Rebecca - Becca disse.

–Karina.

–Nicole.

–Marina.

Eles também se apresentaram , mas o que mais me chamou atenção foi um tal de Louis , sinseramente ele era muito lindo ,aqueles olhos.. Omg , nem preciso falar que a Karina tava surtando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.