Fun In The Camp escrita por Niina123


Capítulo 1
Capítulo 2- Se Preparando ...


Notas iniciais do capítulo

Olá people,desculpa a demora é que eu [Gabi] e a [Duda]~, tivemos que ler um livro de ultima hora , para a escola .. Mas ai está beijinhos ,deixem reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252619/chapter/1

Pov Helena

Prazer Helena ,eu tenho 18 anos e eu fui obrigada a ir a um acampamento com minhas amigas.Eu estava arrumando minhas ultimas malas,para ir a aquele tal acampamento,já era 20h da noite resolvi ligar para Nicole ver se ela queria uma carona,eu consegui a minha carteira de motorista a mais ou menos dois meses,meus pais ficaram tão felizes que até me deram um carro.

Peguei meu Iphone e liguei para Nic

-Alô-Nicole disse.

-Oi Nic , é a Helena ,tudo bem ?

-Oi Lena ,é mais ou menos sabe,não queria ir para esse acampamento ,deve ser maior tédio-Nic disse num tom de desanimo.

-É , pelo menos longe dos pais!

-Longe do peste do meu irmão , e o que devo a essa humilde ligação?-Ela disse bricando.

  -Agora tem hora para ligar para melhor amiga ?Runf!

-Não , mais se for só para encher o sako , Tchau- Vi que ela ia desligar e interrompi:

-Espera,eu liguei para perguntar para você se quer uma carona .

-Hmm , e o que vai querer em troca?-Nic disse.

-Nada , so estou tentando ser legal, porque sempre acha que eu quero alguma coisa ?

-Ok, então eu quero a carona-ela riu

-Ok passo ai 7h.

-Só vou terminar de arrumar minhas malas , tchau - e ela desligou na minha cara,MAL EDUCADA.Quando eu fui olhar no relógio , já eram 8:40, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55393361) e fui dormir.

POV Rebecca

Prazer Rebecca Pierce , 17 anos já tinha arrumado minhas malas para ir a um acampamento que nem sei o nome , com mais 4 amiga , 3 que também não queria ir e uma que estava louca para ir , deve ser muito ruim a sensação de '' morar '' na escola , e fui pra sala assistir TV quando a legal ( sintam a ironia ) da minha irmã chega ao meu lado , ela se chama Raquel Pierce ,tem 12anos e já chega falando:

- Ai Becca ,queria estar no seu lugar ,imagina que legal morar num acampamento - Ela disse com os olhinhos brilhante.

-Legal morar na escola ? -Disse indignada

-Ah Maninha , pensa assim , você não vai só estudar, vai fazer várias outras coisas , e ainda mais sem pais , para mandar em você -Por um lado minha irmã tinha razão.

-Ok , você tem razão!

-E quando eu não tenho ? -Ela saiu da sala rindo , e eu bufei.

Peguei meu Iphone mandei um SMS para Karina

Quer uma carona ? , minha mãe vai me levar.Beijinhinhos :* Becca

E depois de uns cinco minutos ela respondeu:

Ok pode ser , se não for muito incômodo , está ansiosa? :),Eu estou mto mto ! - Eu ri sozinha.

Respondi :

Nem um pouco D:

Ela respondeu:

Nhaac , é bom para conhecer pessoas novas ,gatinhos :9 , vou dormir vaquinha da minha fazenda , besos - eu ri , só a Ka para me animar desse jeito nem respondi , subi e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55395864) e dormi .

POV Marina

Prazer Marina ,17 anos e estou indo para merda de um acampamento DEVE SER CHEIO DE MOSQUITINHOS NO SEU OUVINDO TE ENLOUQUECENDO , ok calma Marina calma ,nem deve ser tão ruim assim , AH MARINA QUEM VOCÊ QUER ENGANAR ,DEVE SER O ÓH DO BOROGODÓ.deixei meus pensamentos de lado e coloquei meu pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55464776&.locale=pt-br) e fui durmir .

POV Nicole

Prazer Nicole , 17 anos , eu estou me preparando Psicologicamente para ir aquele acampamento , cheio de lama que eu vou sujar minhas roupas de marca , ai meu deus , fui a cozinha onde minha mãe estava .

-Mamãe -Disse com voz manhosa .

-Filha , se for para reclamar , do acampamento ,eu não estou aqui - Minha mãe disse e eu bufei , indo para sala de TV.

-Papaai-disse com voz manhosa

-Nic , nem adianta reclamar ,você vai e ponto final - meu pai disse sério

- Ai , que droga ! - Disse irritada subindo para meu quarto,quando meu celular toca .

-Alô-Eu disse .

- Oi Nic , é a Helena tudo bem ?- disse ela  meio animada

- Oi Lena , é mais ou menos, não queria ir para esse acampamento , deve ser o maior tédio -Eu disse desanimada.

-É , pelo menos longe dos pais.-Helena disse.

-Longe da peste do meu irmão e ao que devo essa humilde ligação ? - Disse brincando.

-Agora tem hora para ligar para melhor amiga ? Runf ! - Helena disse indignada.

-Não , mais se for só encher o saco , Tchau - ia desligar ,mas ela me interrompeu.

-Espera , eu liguei para você , para perguntar se você quer carona -Helena disse

-Hmm , e o que quer em troca ? - disse curiosa.

-Nada,só estou tentando ser legal , porque sempre acha que eu quero alguma coisa ?

-Ok , eu quero a carona - Eu ri.

-Ok , passo ai as 7h.

-Só vou terminar de arrumar as minhas malas , tchau - Desliguei na cara , porque eu não tava afim de conversar, fui colocar meu pijama(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=55452870) e durmi.

POV Karina

Prazer Karina , 17 anos.Eu estava jantando , com minha linda família , eu estava muito anima para ir ao tal acampamento , mesmo as meninas não estando , mais NÃO SE ACUSTUME COM MEU  BOM HUMOR .Terminei de jantar e subi no meu quarto e vi que tinha uma mensagem da Becca , fui ver e a mensagem era a 5minutos atrás:

Quer uma carona ? Minha mãe vai me levar Beijinhos :* Becca

E logo , respondi :

Ok , se não for muito incômodo , está ansiosa ?:)Eu estou mto mto.E você?

E ela logo respondeu :

Nem um pouco D;

Eu respondi :

Nhaac , é bom para conheçer pessoas novas , gatinhos :9 , vou durmir vaquinha da minha fazenda Besos :*

Peguei meu Pijama(http://www.polyvore.com/sem_título_47/set?id=55395637&.locale=pt-br) E durmi , pois sabia que amanhã seria um grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fun In The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.