Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Belo Exterminador de Ratos


Notas iniciais do capítulo

Meu caros leitores que tanto amo!
Aqui estou eu mais uma vez para encher o saco de vocês!
E aproveitem o cap. que eu deveria ter enviado ontem, porém a minha net não deixou!
Obrigada, pela recomendação Reni123! To muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/9

Foi uma árdua batalha, não é?! — deu seu largo sorriso felino. Lither Wiglud olhava sem entender para o garoto que estava em pé. Deu um sorriso tímido com a empolgação do semi-gato.

— Na próxima, você luta comigo? — perguntou Lord Cat levantando o perdedor. — A propósito, sou Lord Cat!

— Meu nome é Lither Wiglud! Lord Cat?! Seu nome é meio...

— Mas pode me chamar de Lord! — interrompeu com raiva de si mesmo por ter colocado um nome tão ridículo, mas Lither pensou diferente.

— Mas seu nome é tão diferente e claro adorável! — disse ele nervoso com a expressão do meio-felino.

Lither se sentou no banco.

— É melhor a gente ir para um restaurante assim você se renova! — disse sorrindo. — Vamos, eu te ajudo!

Wiglud estranhou o semi-besta e seu jeito amigável. Mas este não sabia que Lord Cat só queria uma conversa amigável sobre a luta que tivera, além de saber quem era aquele feiticeiro. Cat entendeu o olhar de Lither.

— Sabe se não quiser minha ajuda, tu,,,

Sofia foi interrompida por um chute nas suas costas. Que fez a garota raciocinar antes de se zangar.

— Quem foi o canalha que fez isso!? — disse zangada.

Como resposta recebeu um tapa em cada bochecha, mesmo sendo leve, assustou o Lord.

— Idiota, já te enviei muitos MPs e não respondeu nenhuma! — Emilly Tensh bateu no peito do semi-besta.

Sophia mudou sua expressão zangada para inerte. Pensando como falaria com alguém que bateu no mundo real. Emilly percebeu o silencio e se irritou, pegou uma das orelhas do jovem e puxou até sua altura e depois gritou.

— PORQUE NÃO ME RESPONDEU?!

Os olhos do Lord se arregalaram com a intensidade do grito. Lither até ouviu e ficou envergonhado de está naquele lugar. Sofia parou de pensar em ser legal com a semi-cão selvagem e partiu para a ignorância.

— ESTÁ DOIDA!? EU NÃO SOU SURDO, ESCANDALOSA! — gritou.

— ENTÃO RESPONDA O QUE EU PERGUNTEI!

“Por que eu só conheço gente doida?”, perguntava para si mesmo, Lither.

Então notou o ovo que o guerreiro carregava e perguntou:

— Espera isto é um ovo? Qual espécie?

O casal parou de brigar.

— Eu não sei! O velho guerreiro me presentou guando quis me tornar guerreiro! — respondeu.

— Nossa isso é raro! Que eu saiba ter um pet no ovo e ainda presenteado era lenda! — disse Emilly olhando atentamente o ovo. — Que tal irmos para loja dos pets?! Assim o ovo irá abrir!

— É mesmo?! Mas e o Wiglud?

— Estarei be...

Lord Cat levantou o arqueiro e começou a caminhar.

— Primeiro restaurante, depois o pet! — disse Lord sorrindo sincero e Lither sorriu como agradecimento.




Ekaj Kire mais conhecido como Kire. Estava em um campo aberto um pouco longe da City Star, onde tinha duas moradias. Rancho do Caçador como a voz informou. Campo verde com animais pastando e principalmente criaturas do OWO. Até Criature Fluffy tinha naquele rancho.

Olhava para o casal NPC; homem de 32 anos e ranzinza que segura a cintura da mulher da mesma idade e muito bonita, com seus cabelos louros longos que caiam naquele corpo esbelto, fazendo o Ekaj sorri. O ranzinza atrapalhou seu devaneio colocando a arma bem entre os olhos do jogador.

— Epa! Em venho em paz! — disse levantando os braços. — Só quero saber se aquela moradia pode ser emprestada para mim! — disse apontando com para a moradia com os braços levantados.

O senhor NPC abaixou a espingarda e cuspiu no chão:

— Sim, mas tem que fazer algo!

— Sempre temos que fazer algo!




Humm!! Aquela torta estava uma delicia, não é?! — disse Lither satisfeito com a refeição.

Eles estavam no PetShop. Uma loja enorme que tinha variedades de criaturas deste pequenas, grandes, bonitas, feias e horripilantes. Eles foram até a atendente NPC que tinha orelhas de coelho e usava um vestido rosa, junto com um avental branco com babados e esbanjava um sorriso de...

— Bem-vindos ao PetShop das criaturas, meu nome é Catherine! O que posso ajuda-los?

Lord Cat tirou o ovo da bolsa e mostrou a atendente que sorriu como resposta:

— Um ovo cinza, nossa você é um garoto de sorte! Entregue-me, por favor!

Sophia obedeceu. A NPC levou o ovo até uma mesa de madeira com um pano que cobria. Sobre o objeto havia uma maquina que parecia um aquecedor de ovo, pois a mulher encaixou o ovo na abertura do aparelho. De repente, sem Lord notar, ela arranca um pêlo negro da cabeça do semi-gato que gritou, mas parecia um miado.

— MIAUUU, que droga é essa! — disse ela irada com a NPC que apena sorria. — Tire esse sorriso do rosto sua...

O semi-besta estava quase em cima da mulher que sorria, porém foi interrompido pelo Lither.

— Lord, ela não fez por mal! Isso é para fazer ovo chocar! — informou o semi- raposa que não entendia o motivo de um jogador brigar com alguém virtual. Racionalmente, falando, Wiglud achava Lord um estranho, para não dizer perturbado.

— Mas... — Sophia engoliu a raiva e suspirou. — Ok, já que diz!

A mulher colocou o pêlo em cima do ovo que parecia quente ao olhar dos jogadores e depois o pêlo sumiu ao tocar o ovo, fazendo a casca derreter.

Os três olhavam para transformação como criancinhas. Emilly mostrava um largo sorriso que mostrava seus caninos salientes a mostra, Lither abria a boca, sem perceber, surpreso, Lord abria a boca feliz, porém sem som, parecia um pai/mãe prestes a ver seu filho pela primeira vez. E para completar balançavam as caldas, pois são metades animais e estavam animados.

O ovo sumiu mostrando uma bola com pelugens negras. Lord se aproximou, colocando o rosto quase perto da bolinha.

— O que é isso? — perguntou Lord e Emilly em uníssono.

Mas como resposta a bola começou a se mexer e depois apareceu um par de olhos azuis olhando nos olhos de Lord que exclamou.

— Dentes de sabre?! — disse.

O bichinho aos poucos se levantou e começou a lamber o nariz do dono que sorriu com a ‘fochura’ da criaturinha. Suas patas eram macias, o focinho molhado, e aqueles olhos azuis que pareciam duas bolas de gude. Lord soube que aquela criatura fofa, era o monstro que derrotara. — Seu pet é um Tigre de Dentes de Sabre! — informou a mulher.

O tigresinho bocejou mostrando seus caninos longos, porém não tanto para ser perigoso. Alanis suspirou apaixonada pelo filhote.

— Ele é tão fofis! — disse com vontade de abraçar aquele ser peludo.

— É lindo! — concordou Lither. — Imagine, quando essa criaturinha crescer?!

Sofia nada disse, só admirava aquele ser que, para ela, era real. Lord começou a cariciar o bichano que ronronava.

— Qual será o nome de seu pet? — perguntou a NPC, tirando o semi-besta de seus devaneios.

— Humm... o nome dele... — pensou Sophia que foi interrompida.

— Lord Cat, você não irá dar nome ao pet! — Emilly interveio.

— Por que?

— Ora, o nome Lord Cat, não te lembra nada!? — disse Lither.

Lord franziu o cenho entendendo o recado. Sofia queria dizer que o nome foi homenagem a sua infância, mas ignorou.

— Então qual será o nome? — perguntou suspirando.

— Que tal Kuro? — disse Lither.

— O que é Kuro? — perguntou Emilly.

— Kuro significa preto em Kanji do alfabeto japonês! — respondeu Sofia com ar de inteligência fazendo os seus companheiros estranharem. — O que houve? Sei japonês, não é algo difícil!

— Para mim é! — disse semi-mulher impressionada com seu amigo Lord.

— O nome dele será Kuro! — disse Sofia para atendente que continuava sorrindo.

— Kuro deverá ser cuidado com muito carinho para evoluir, além de que te ajudará nas batalhas! Vou te explicar como cuidar de seu pet...

Lord Cat ouvia com paciência a atendente, memorizando tudo. Lither olhou para uma garota que entrara na loja que estava olhando para uma ave. Esta notou e sorriu para ele que corou instantaneamente com os olhos azuis claros que ela possuía.

— É linda, não é?! — disse a garota olhando a jaula. — Mas que pena que está preso.

Ele se aproximou mais dela e olhou para coruja branca com manchinhas que a garota olhava. A menina usava um sobretudo, com um vestido lindo azul. Sua pele era branca e tinha lábios vermelhos. Lither fixou seus olhos na ave, evitando olhar para menina.

— É linda...

Foi interrompido pelo MP que recebeu. Então começou a ler.


“Ekaj Kire

Cara, Alanis e Lilith estão em perigo!!! Estão cercadas por aranhas e um MVP está próximo a elas! Também estou com problemas, então não posso salva-las!! Aqui estão as coordenadas. Rápido! “


Lither Wiglud engoliu em seco. E disse:

— Lord Cat e Emilly, tenho que ir!

Eles se viraram para o semi-raposa e a garota também.

— Por que? — disse Emilly segurando o Kuro.

Lord olhou para Lither que tinha um ar preocupado.

— Vamos com você! — disse semi-gato sério. — Parece que precisa de ajuda!

Lither acenou com a cabeça com um sim, porque se fosse como o Kire disse, semi-raposa estaria com problemas se fosse sozinho. Então os três saíram do PetShop.




Ejak Kire estava no depósito do Caçador.

— Era uma vez, um arqueiro charmoso... — disse Kire pegando uma flecha. — Que fora ajudar sua amiga irritante... — Kire colocou a flecha no arco. — E agora é um exterminador de ratos... — disse mirando em um rato maior que um rato normal, e com um olho só. — E está cercado dessas coisas que parecem querer lhe comer...

Atirou em um NPC que morreu instantaneamente.

“Ejak Kire não aumenta seu nível e experiência!”, informa a voz.

— Além dessas coisas imprestáveis servirem só para acabar com minhas flechas! — disse contando mentalmente suas flechas e pegando uma para acertar outro rato mutante.

“Espero que você esteja bem, Alanis!”, pensou ele acertando em quatro ratos com apenas com uma flecha que brilhava intensamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, espero que tenham gostado! Sei que foi pequeno, mas não tive tenda ideia assim, mas não se preocupem no prox. aumento a dose!
https://fanfiction.com.br/historia/257664/Zumbi_Online
Beijos!!!!