Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 8
Capítulo 8 - Guerreiro Lord Cat


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais! Mesmo que seja meio grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/8

Antes de contar o capitulo, quero pergunta-los como é morrer? Se sentíssemos dor, mas depois se cessa aos poucos como se cada organismo teu desligasse aos poucos. Seu coração parara de bater concluindo um final de vida dentre tantas existentes.

Algo tão real e temido para qualquer pessoa. E.S.A.S. imaginará assim e não concluiu tal ideia para o jogo. O ultimo golpe que acabaria com a vida do personagem era o único que não se podia sentir os 50% de dor que o jogo Our World Online propulsionava.

Com o último golpe do MVP, Lord Cat não sentirá nada, mas viu com seus olhos virtuais a cena o que deu um medo para ele. Tudo escureceu de repente e a voz computadorizada avisou.

“Lord Cat morto pelo MVP, perde 4 níveis! Lord Cat, nível 8!” Sim, a multi-empresa criou uma regra em que quando se pedia sua vida, perdia um nível. O caso do Lord foi que com o seu nível inferior para jogar com um NPC muito forte fez a causa de perder quatro níveis. Mas por que ele está no nível oito? , devem está se perguntando. Ora não se lembram das aranhas que este personagem atacou, então ele subiu seu nível, antes de perdê-los.

“Ponto de Renascimento da cidade dos novatos!”, comunicou.

Lord abriu seus olhos surpreso com o que via. Porque estava vivo e restaurado. Viu onde estava. Era um lugar que aparentava ser água, porém esta brilhava e não molhava, quando a tocava sentia-se energético.

O semi–besta começou a caminhar, com os dentes trincados e os punhos fechados. Seus olhos azuis estavam com o brilho de ódio. Porque a segunda traição que tivera em uma semana e isso doía muito. Sua mente só chamava Luke e rebobinava a cena da traição. “Luke irá se arrepender! Vai!”, pensava Sofia sorrindo maldosamente, sem notar as pessoas olhando para ela com medo, “Mas primeiro, irei me tornar um guerreiro! Depois acabarei com aquele traidor de merda!”


kire, por favor não faça isso! — advertiu Lither Wiglud.

— Vamos, elas duas são gatas, te arrumo uma! — disse Kire olhando para duas jogadoras com um tom de malicia.

— Cara, isso é para seu próprio bem! — disse Lither colocando a mão no ombro do amigo. — Vamos logo fazer nossa missão! Isso vai dar problema!

— Para de ser medroso! — disse tirando a mão do semi-raposa. — Se não quer, vou só!

Wiglud continuou imóvel, olhando para seu amigo elfo que caminhava até a dupla de garotas que conversavam felizes.

— Olá, meninas! Meu nome é Kire e se... — seu rosto de sedutor mudou para um entediante. — Não acredito! Por que está aqui de tantos jogos que existem pelo mundo?

Alanis olhava para o garoto com raiva. E bufou com a pergunta. — Será porque dentre todos os jogos, este seja novo e tem opções novas que outro jogo não tem?! Kire, não é?! Por acaso você é um idiota? Não precisa responder!

— Você é Alanis de novo! Adora esse pseudônimo! — disse provocando ela.

— Imbecil convencido!

— Garota, você é amiga dela? — perguntou para uma menina que estava em seu lado. Esta mexeu a cabeça com um sim. — Então tome cuidado, porque ela adora fazer lavagem cerebral!? Imagine outra Alanis, que medo!

— Ora seu...

— Vocês se conhecem na vida real? — perguntou Lither que se aproximou do grupo.

— Infelizmente a conheço desde minha infância. Foi uma vida dura! — disse fingindo tristeza.

— Eu digo o mesmo! — disse fuzilando seu amigo. — Meu nome é Alanis e sou uma sacerdote.

Alanis usava um vestido verde que mostra suas costas nuas, que continha escritas de runas sagradas, seus cabelos eram longos e negros que cobria boa parte das escritas. Ela segurava um báculo.

— Sou Lither Wiglud, um arqueiro!

— Também sou um arqueiro, já que está vendo! Nossa imitou até a cor da roupa, parece que até me ama?

Ela deu uma gargalhada estranha e ficou séria de repente:

— Nem morta!!

E então começaram a discutir. Semi-raposa suspirou com aquela discussão idiota, algumas pessoas olharam para eles, e este, tímido, estava incomodado. Ele olhou para a amiga da Alanis e sorriu meio tímido para garota que era mais velha que semi-humano.

— Meu nome é Lilith, um bardo!

— Nossa! Primeira barda que vejo, é muito difícil ver alguém escolhendo tal classe, não é esteja falando mal... é que achei legal sua escolha! — sorriu meio tímido para a garota de olhos azuis.

O casal briguento já havia terminado a briga, e observaram os seus amigos conversando civilizadamente.

— Ele é tão fofo! Você deveria ser assim! — comentou a humana para o elfo.

— Ok, mas temos que jogar! — disse. — Vamos, cara, temos uma missão!

— Eu sei disso! — falou o semi-besta. — Já que eu que te avisava uns minutos atrás!

Ele despediram daS garotas, mas Alanis interveio.

— Preciso sua ajuda, Kire!

— O que houve? — deu um sorriso superior, adorava ajudar sua amiga quando esta implorava.

— Não é por mim! É pela Lilith, o seu aniversário é hoje, mas não tenho tantas pessoas conhecidas e não sei arrumar festa em um jogo! — sussurrou no ouvido do amigo.

Kire entendeu e sorriu.

— Pode deixar que eu arrumo o local da festa e alguns amigos, mas terá que convidar seus amigos e não quero que a garota saiba da festa! — falou baixo.

— Então irá fazer?! — disse desconfiada da bondade do amigo.

— Claro, porque será uma festa! Maior curtição! — disse ele sorrindo malicioso. — E terá garotas!

— Babaca! — fuzilou e depois olhou para sua amiga. — Lilith, vamos! Quero te mostrar alguns lugares muito legais!

Alanis pegou a barda pelo braço e começou a conduzi-la.

— O que vocês estavam sussurrando? — perguntou Lither.

— Vamos ter que organizar uma festa para Llith! — respondeu. — Você arruma uns presentes para gente enquanto eu vou convidar algumas pessoas! — disse olhando para uma garota.

— Cara, tu não toma jeito! — declarou semi-raposa que via seu amigo se distanciar.

— Olá! Quer batalhar? — perguntou um rapaz, fazendo o semi-besta virar para o tal.



Agora vamos para a parte mais densa da Floresta das Criaturas, onde nosso Lord se apresenta, atacando um tigre dentes de sabre negro. O animal de três metros de comprimento com seus caninos de 20 centímetros, fortes e afiados, suas pernas longas e ágeis. Os olhos do felino eram azuis selvagens e olhavam intensamente para o semi-gato.

Era uma batalha de felino contra felino, que possuíam quase as mesmas habilidades e cada um apresentava no nível 12. Lord Cat estava impaciente e irritado, ainda não saia de sua cabeça a traição, o que fazia o tigre de olhos azuis conseguir ataca-lo duas vezes seguidas.

A manga de sua camisa se rasgara e seu braço apresentava um arranhão enorme da criatura. Mas Sophia não estava com medo, pelo contrário, estava empolgada e sorria para esquecer o dor. Viu o tigre que estava com a pata ferida e sorriu mais ainda satisfeita, pois acabará com agilidade do animal, fazendo a única a usufruir da habilidade nessa batalha,

Ela se levantou e o animal também. Dois cansados, mas empolgados.

Lord começou a correr e o outro felino foi atrás dele, porém mal este conseguia acompanhar. O semi-humano tinha que ser rápido para o tal NPC não conseguir se recuperar, por isso a corrida.

Pulava pelas arvores para o animal demorar a encontra-lo. Sophia pegou uma poção de cura, aproveitando que o animal estava longe, e bebeu. Assim restaurou, fazendo com que a dor sumisse e o arranhão desaparecesse.

Mostrou seu sorriso de assassino e foi atrás do animal. Porém foi pego de surpresa, fazendo o animal de 3 kg ficar sobre o semi-besta e atacar o braço do jovem. O couro que tinha em seu braço facilmente estava sendo furado pelos dentes e um dos caninos enormes estava perto de seu pescoço.

Mas o semi-gato tinha que se acalmar e olhou para aqueles olhos azuis. E pensando rápido, pegou a terra e jogou no rosto do animal que ficara desorientado, mas continuava suas presas cravadas no braço do Lord. O Lord Cat tirou seu corpo de baixo do animal, salvando seu braço que apresentava marca de mordida profunda.

Lord pegou em seu inventário um veneno que extraiu de uma das plantas da floresta. Veneno na qual matava qualquer animal aos poucos, além de não ter cheiro, assim não poderia ser identificado pelo animal.

Ele passou em suas garras com cuidado, porque o tal veneno poderia prejudica-lo por ele ser um semi-animal. Sentiu o cheiro asqueroso dos dentes de sabre que se aproximara silenciosamente, porém lento o suficiente para o que Sophia o atacasse no peito.

O animal parou desnorteado, não pelo ataque, mas o efeito do veneno que já circulava em seu sangue. Porém a garota queria a morte rápida do animal, então puxou o rabo do NPC, fazendo este se irritar e correr atrás dela. Eles subiam e desciam árvores e corriam por terra, só para o tal veneno se espalhar pelo corpo da criatura que tombou com dor.

Lord parou a corrida e via a criatura combater, sem êxito, o veneno que escorria pelo seu corpo. Olhou para aquela criatura se contorcendo e ficou triste mesmo sabendo que aquilo só tinha vida virtual.

— Desculpe, mas é o único jeito de me tornar guerreiro! Mas irei acabar com a dor! — olhou nos olhos azuis do animal que parou de se debater e se deitou no chão.

Ela deu seu último golpe e o animal ficara inerte.

Sophia olhou para o animal inerte e depois foi a City Star para conseguir sua classe.

Foi o Santuário dos Guerreiros (Sanctuary of Warriors), onde um homem NPC se encontrava e Lord trouxe o corpo do animal. Não me pergunte como um semi-besta trouxe algo tão pesado e chamativo para o santuário, mas o corpo do morto não poderia se guardado no inventário.

— Garoto, para ser um guerreiro só precisa da cabeça do animal e não todo o corpo! — informou o velho NPC.

— Sei, mas aquele animal olhou para mim de um modo estranho! — pensou alto.

NPC sorriu com o que ouviu e disse:

— Lord Cat, será um guerreiro, aumentara sua força e terá duas habilidades, novas!— disse. — E antes que me esqueça!

O velho pegou sua espada de duas mãos e cortou a criatura morta ao meio, o monstro desapareceu como brilhos e no lugar estava um ovo.

— Este é um presente para aqueles que têm bom coração! — entregou o ovo cinza para o Lord que admirava o presente.

Como eu disse e Alanis também , o jogo OWO traz muitas surpresas tanto ruins quanto boas, Lord Cat teve compaixão com algo que só tem vida virtual, então recebeu tal ovo.

— Ajoelhe-se! — ordenou o velho.

O garoto obedeceu. Assim o velho com sua outra espada de uma mão tocou os ombros de Lord Cat, proclamando este um guerreiro.

Suas roupas mudaram para roupas de armaduras leves e recebeu uma espada de cabo negro, mas de lâmina branca.

— Recebeu a espada Sabertooth, com sua bainha negra! — comunicou o velho guerreiro. — Você começou bem, garoto! Agora use-os sabiamente!



Lord Cat começou a caminhar com uma bolsa se uma alça segurada em um braço, na qual continha o ovo cinza quase negro. Na sua cintura tinha um cinto que segurava a bainha que sustentava a espada. O semi-besta estava feliz e para comemorar seu triunfo esta a caminho de um restaurante ou bar para tomar aquele gostoso hidromel. Mas para seu destino com uma multidão de jogadores que gritavam e urravam. Curioso foi até lá e depois de se espremer e empurrar cada pessoa, viu uma batalha de jogadores. E começou assistir.

Sophia já estava quase no final da batalha em que o garoto-raposa e o homem-tigre, já estavam cansados da luta.

O semi-tigre que usava um sobretudo preto que mal via sua calda, possuía um braço nu pela manga está rasgada, o braço continha poucas listras pretas como as de um tigre. Ele era louro e tinha olhos cinza. O garotinho-raposa tinha cabelos castanhos escuros, possuía um arco e flecha de fogo na mão e arfava cansado. Seus olhos eram de um verde-petróleo lindo.

Lither sabia que iria perder, porque o único poder que possuía era o elemento fogo, porém não fazia tal efeito no Raden Konoe que estava, mas em perfeita condição do que ele. Lither caiu no chão cansado e viu que o garoto se aproximar.

— Obrigado, pela batalha! — disse Raiden mostrando a mão para baixo. — Quer ajuda!?

Lither segurou a mão do rapaz sem entender o que aconteceu. A maioria da multidão começou a vaiar, mas o louro não se importou.

— Por que não quis me derrotar?

— Porque pedi uma batalha amigável com você! Agradeço! — o garoto sorriu e começou a se distanciar.

Muitas pessoas começaram a sair daquele lugar decepcionados por não presenciar uma batalha de verdade.

Lord fitou o Raiden que fez o mesmo. Olhares se bateram, mas o garoto-tigre desviou o olhar com um sorriso.

Lord Cat foi até o garoto que cairá de novo cansado pela batalha.

— Foi uma árdua batalha, não é?! — deu seu largo sorriso felino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro espero que gostem do cap. fiz grande. Ok!?
Segundo: Agradeço pelas recomendações ao Guilherme (adorei e ri de montão), a jord73 e Giuu (gritei e pulei quando vi que tinha recomendações)
Terceiro: Mas importante, a fic e a conta é da Emanuelle, que sou eu (obvio), mas me apresentei a vocês com meus dois egos Manu e Angel. Por que quero dizer a vocês? Nem eu sei, acho que é porque euzinha odeia mentir e quando minto tenho peso na consciência, podem sorrir sou louca mesmo, mas sou assim! Agradeço a todos pelos favoritos, rewiens e recomendações, claro, as sugestões e personagens que fizeram! Sabia que eu sonhei com Lord e Luke?! Estranho! Mas se quiseram meus egos para responder ou falar algo, pode dizer!
Desculpem pelos erros e a demora!