Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 36
Capítulo 12 - Lord vira Sofi


Notas iniciais do capítulo

AVISOS
1. Mil perdões pela demora: net e note com problemas. Por isso não vou colocar uma capa nesse capitulo.
2. Perdi algumas fics: não se preocupe tenho memorizadas, algumas no pen drive e MP.
3. Como recompensa irei postar quarta ou quinta.
4. Pensei que esse capitulo seria horrivel, mas deu uma caprichada.
5. Encomendas feitas pela Fabi: link do blog no capitulo anterior (cap 11)
6. Eu estou na frente na categoria a melhor fic de fantasia.
Agradeço a vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/36

— Aconteceu um bug no jogo... Yakaterina foi pega como os outros da guilda da menina. Preciso da ajuda de vocês!

Bug é um erro de funcionamento. IcePark olha para todos com atenção e com rapidez, ele quase colocou uma lâmina no pescoço gordo do monge que engoliu em seco. Hitsugaya se moveu para ajudar seu senpai, porém este negou a ajuda estendendo a pata.

Lord olhou espantado e perguntou:

— IcePark... o que houve?

Ice não respondeu. Ele fitou o monge e depois de alguns minutos o monge falou.

— Senhor GameMaster, já percebeu que minha programação não tem nenhum problema?! — o olhar do monge estava sério.

IcePark se distanciou.

— Você não foi afetado — olhou para o Lord. — Os NPCs que nessa área estão descontrolados. A outra gamemaster foi enviada para colocar um programa para restaurar essa área, porém o local indicado está controlado pelo dragão branco...

— O dragão se encontra em outra montanha... impossível... — Hitsugaya foi interrompido pelo Kuma- senpai.

— Meus aprendizes não estão aqui. Você deve ter razão!

O monge Kuma estava com uma roupa diferente. Usava um sombreiro de palha com detalhe de metal sobre sua cabeça, sua roupa era cinza com detalhes chineses. Tinha um cajado com três linhas vermelhas.

— Eu irei ajudar meus discípulos. Estou farto disso. Hitsugaya! — Kuma- senpai chamou o mago que sorriu frio.

— Sim. Lord, Night e Emilly irão comigo, certo? — o mago olhou para seus companheiros que sorriram como resposta.

L.C percebia o olhar do GM e mexeu a cabeça afirmando pela pergunta silenciosa: Depois iremos conversar, Sofia!

Lord sabia qual era o assunto e suspirou derrotado. Queria tanto parar de pensar naquilo, mas não ficaria irritado com seu senpai.

— Então vamos! — disse Kire.

(...)

A montanha do Urso possui este nome pelo povo que reside nela. Sim, muitos ursos moram na montanha e que estão descontrolados.

Kire e o semi-raposa, Lither, usam seus arcos para neutralizar os NPCs que possui um nível superior a 45.

Locky evocou um dragão esquelético. Seu corpo somente de ossos é coberto por chamas amarelas misturadas com vermelhas, a cada passo que o dragão dava, deixava um rastro de neve derretida.

— Locky faça com que seu dragão ataque o branco. Anabella, você e as meninas entrem na caverna e descongelem os jogadores... — Kire comandava olhando direto para IcePark que somente sorriu admirado e olhou para Kuma.

— Kuro vá com elas, rapaz! — ordenou L.C olhando a situação e sentindo seu estomago embrulhar.

As sacerdotisas, Emilly e Alanis, junto com Anabella foram rumo a pequena caverna que o Dragão branco fez sem muito esforço. O local era pequeno e coberto de gelo, estas entraram e viram os companheiros da menina Nella. E assim começaram a descongelar.

O dragão esquelético voava e rugia de forma fantasmagórica para o dragão branco. Ao contrario do esquelético, o outro réptil voador possuía escamas secas e duras e um belo par de asas que cobriam o seu esqueleto. Os olhos do dragão, que soltava um ar gélido que congela qualquer coisa, eram azuis somente azuis sem vida. Já do outro, coberto por chamas não possuía olhos, somente uma luz pequena de um vermelho vivo.

Locky ofega e continua ordenando os movimentos do seu dragão. Night pega sua espada de duas mãos e levava para os ares os ursos que possuíam uma habilidade e força tamanhas. O monge Kuma reprovou a ação.

— Hitsugaya Toushiro, seu amigo não está de acordo com que planejamos. Eles são meu povo!

Pobre monge. NPCs eram somente NPCs para os jogadores, somente programas feitos para interagir e lutar com os jogadores. Hitsugaya sabia disso antes mesmo de jogar OWO, sabia que os NPCs pensavam que eram seres vivos que possuíam sentimento. Quer saber o mago do gelo antes discordava que os NPCs poderiam ser tão expressivos, mas depois que conviveu com o Kuma e os outros ursos, mudará de ideia.

— Lord faça com que seu amigo pare de machucar os ursos ou se não... eu faço! — o feiticeiro somente olhou de modo assassino para o semi-gato que entendeu o recado.

Nigth/Dante infelizmente tinha um conceito normal sobre os NPCs. Lord Cat impediu a lâmina do humano ferir mais outro urso que estava inconsciente. Os dois se fitaram de modo sério. Dante tinha seu rosto com manchas de sangue e seus olhos azuis estava escuros. Sofia odiava a tonalidade daqueles olhos lindos.

— Para, Nigth!! — o vento gélido estava mais forte, fazendo com que L.C grite. — Somente os neutralize. Entenda... eles não são culpados... eles são...

— Apenas programas! — Dante gritou, — Por favor, eles são apenas programas com defeito... se a gente não fizer nada... deixará os jogadores correrem riscos por causa de programas!?

Ele falou a verdade. Percebia que se acabar com os NPCs era mais fácil, já que eles poderiam se curar e seguir em frente. Lord tinha pensado nisso depois que uma ursa o machucou, Sofia sabia que sua pele estava sensível após o sequestro, porém não era apenas a pele, também era sua mente.

Sofia estava com medo de lutar com seus companheiros, porque sua dor era pior do que qualquer um.

— Eu te entendo, Dante...

Nigth arregalou os olhos. Como Lord sabia seu nome?

— Como..?

— Olha para mim! — L.C pediu e o guerreiro obedeceu. — Confia em mim... não faça nada disso. Eu te entendo, mas... também tem que entender os outros. Eu sinto mais medo do que você imagina.

Lord afirmou que estava com medo... por aquilo? Dante enrijeceu, ficou atordoado pelas palavras e esqueceu que o felino o tinha chamado de Dante. O Nigth fitou o olhar do semi-gato que mostrava um ar de preocupação e medo.

— Tudo bem... — ele abaixou a espada. — Irei confiar em vo...

Lord caiu sobre o guerreiro e de repente uma cauda longa e grossa passou por cima dos dois.

— Está bem?

Por um momento Dante fitou o Lord... e viu a imagem de Sofia com orelhas de gato. Este fechou os olhos e abriu, assim vendo Lord,

— Droga, você sempre me salvando... não me diga que está bêbado — falou Night saindo de baixo do semi-gato.

— Não precisa agradecer.., mas pra falar a verdade, eu te devo muito...

O guerreiro viu a Sofia novamente, com suas orelhas de gato e seu cabelo negro esvoaçando. Sofia olhava para o alto, onde se localizava a estatua.

— Night, Ice já está quase no topo... ele precisa ser rápido, este lugar está ficando estranho... distorcendo tudo...

— Sofia?!

Sofia arregalou os olhos e fitou os olhos azuis de Dante. Ela franziu o cenho. Ele olhou para Sofia, uma guerreira felina.

— Night, do que está falando? — ela estava nervosa.

O guerreiro segurou seu braço e olhou para o rosto pálido da morena.

— Sofia sou eu, Dante!

— Como você...

Um rugido fantasmagórico do Dragão enunciou o seu desaparecimento e Locky estava de joelhos, ofegando demais.

— Kuro pegue o Locky! — ordenou Sofia, com seu braço direito preso pela mão longa de Dante.

“Por que Kuro está obedecendo ela?”

— Sofia?! — ela olhou para ele. E não disse nada. Parecia está séria. — Por que não diz nada?

— Night, eu sou L...

Outro rugido forte estendeu o local, tão alto que Dante não ouviu o que a garota disse. Mas o que mal a nisso, ela somente iria dizer que não era Sofia e, sim, L.C. Aquele rugido mostrava que o dragão vencerá o outro. Um campeão.

Hitsugaya não aguentava mais. Teria que deixar o seu senpai desprotegido.

— Senpai, eu...

— Pequeno discípulo vai logo! — o velho monge sorriu para avisar que estava bem,

O monge sabia se cuidar, era um bom guerreiro... mas o sangue que escorria em seu rosto de panda preocupava o mago.. claro, preocupava até o apelido.

— PEQUENO?! —este gritou para o monge. — Até nos momentos mais perigosos, Kuma-senpai me aborrece!

O mago pegou sua espada e citou uma magia para congelar um pouco o urso que estava detrás dele.

— Velho idiota! — resmungou o mago.

— Hitsugaya evoque seu dragão e venha até mim! Preciso de sua ajuda!

IcePark gritou e depois perdeu sua consciência lutando com os ursos que o impedia de passar para o caminho até a estatua.

— Precisa da minha ajuda?! — Hitsugaya repetiu incrédulo.

IcePark além de um bom gamemaster, era um ótimo guerreiro. Seu lança Angel Spear era incrível, sem possuir uma lâmina conseguia machucar os NPCs. Ele era rápido e bem ágil. Mas o que mais impressionava era seu olhar parecido de um calculista que se o mundo acabasse naquele momento, ele não perceberia, pois estava focado tanto nos ursos guerreiros.

IcePark tinha um olhar obcecado e meio parecido com do Lord. GM olhou sério para o mago de gelo.

— Não tenho o tempo do mundo!

O mago enrijeceu pelo olhar e foi ajudar o GM.

Dante continuava segurando o braço da guerreira Sofia. Esta tentando sair.

— Night, para com isso! Precisamos ajudar os outros. O dragão está...

— Você sabe quem eu sou, para de ser idiota!

Ele segurou o rosto dela, comprovando que era real. Sentiu o rosto gelado que ficou quente e vermelho.

— Dan...

Night sentiu um vento forte na direção deles e percebendo que era o dragão indo rumo a eles. Dante abraçou a garota, tentando desviar, mas o NPC fora mais rápido e assim pegando eles com as suas garras. Cravou suas garras afiadas nos ombros do guerreiro, Sofia segurava-o pela cintura e seu rosto expressava medo, sentindo as gotas de sangue virtual do seu amigo.

— Solte-me, Sofia, quando ainda dá tempo! — ele ordenou, fazendo Sofia acordar de seu medo.

Ele sentiu as suas unhas de felina agarraram sua cintura com mais firmeza. E com outra mão ela foi checar se ainda possuía a espada sabertooth. Igual do Lord. Ela sorriu e ele ficou sério, quase zangado.

— Nem pense nisso, Sofia!

— Cale-se, Dante, você me conhece muito bem... não irei te abandonar.

Ela começou a escalar sobre o corpo do Night. Dante. A aproximação do corpo de ambos faziam se sentir incomodados e Sofia pensou no acidente da fonte termal... assim esquecendo do sequestro... mas ficando bem vermelha.

— O que houve? — perguntou percebendo a coloração das bochechas da garota.

— Cala a boca! — gritou para ele. — Segura m-minha cintura!

Ele pegou a cintura e a levantou até chegar nas garras da criatura. Ela segurou a pata da criatura.

Sabia que mesmo fazendo a criatura soltar Dante, este iria cair. Então simplesmente chamou Kuro. Assim o seu dente de sabres poderia pegar o guerreiro.

Então de repente viu uma mão próximo de seu rosto.

— Gostaria de uma ajuda, senhorita! — ele tinha cabelos brancos e rebeldes. E seus olhos dourados faziam a Sofia o fitar.

“Senhorita?”, ela pensou. Mas segurou a mão do rapaz.

— Preciso tirar Night das garras do dragão!

Ela disse, olhando para o braço do rapaz que envolvia sua cintura. Ela sabia quem era ele. O dono da loja de games, Tetsu Raijin.

— Meu nome é White! Então ele é seu namorado?

Sofia fez uma cara murcha de desinteressada.

— Está certo, White, soube que você gosta de caçar dragões! Consegue controlar ele?

— Claro, meu amigo Magnus está em cima da criatura.

Sofia conseguiu olhar um anão guerreiro, que era o mesmo que salvou Elizabeth, domando a criatura... quer dizer o deixando mais doida ainda.

— Você não batem bem da cabeça! — pensou alto.

O rapaz riu.

— Verdade! Mas só estamos brincando com ele, sabe aqui os dragões raramente aparecem... temos que nós divertir...

Um rugido e um ataque de gelo vindo do dragão. Sofia olhou para o White.

— Certo, então pode nós ajudar... se livre do dragão. Precisamos deixar Ice livre para ele ajeitar tudo.

— Certo... então até mais!

Ele soltou a cintura da garota e subiu para se aproximar do seu amigo anão.

— Agora que já tomou café com o cara, pode me salvar aqui! — gritou Dante zangado.

— Você é um chato!

Ela tirou sua Sabertooth e desferiu um golpe na pata do dragão este rugiu de dor, soltando assim Dante que começou a cair. Kuro o agarrou com um grande pulo.

— Bom, rapaz..

O dragão enlouqueceu. Estava dando voltas e se mexendo demais, devido ao White e Magnus. Sofia deixou a espada cair, ela segurou a pata, porém escorregou ficando assim pendurada... até a cauda bate-la e esta ser arremessada.

Magnus tentava domar a criatura.

— Seja mais rápido, essa criatura é forte demais! — o anão gritou para White.

Já o lojista estava tentando escalar até o peito do dragão e assim desferir um golpe.

Hitsugaya estava protegendo Ice que já colocou o equipamento e este começava a carregar. Assim o guerreiro e o GM começaram a proteger o objeto.

— Está em 40%!

Todos os jogadores ouviram o último rugido do dragão e este a cair se tornando aos poucos pó. Magnus e White se cumprimentaram em vitória e um deles segurou o troféu. O coração.

Kuro farejava a procura de Sofia. Dante começou a gostar do dente de sabres. A criatura parou e começou a cavar, assim mostrando uma garota pálida dando um sorriso aliviado.

— Graças...

Suas forças estavam fracas, ela iria fechar os olhos e sabia que seu ponto de vida estava esgotando. Dante a segurou e Kuro ficou atrás da garota, para fazer com que ela deitasse no corpo quente e peludo de seu pet.

— Por que está aqui, Sofia? — ele perguntou, e pegou uma poção de cura do seu inventário.

— Como descobriu que era eu? — ela respondeu com uma pergunta. Sorriu. — Você não existe, Dante!

— Beba! — ela tomou alguns goles. Mas ainda estava fraca.

— Vou ficar aqui por enquanto... semi-besta consegue se curar mais rápido que um humano! — ela fechou os olhos e sorriu. Ela cochilou.

Ela estava cansada e aliviada. Tudo que ela passou, as dores que sentia no jogo a faziam se lembrar do sequestro. Sua pele e mente estavam sensíveis, mas ela conseguiu ajudar um pouco.

Dante sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto pálido (pelo frio) da Sofia. Ele posou seus olhos na boca vermelha da morena. Por impulso seu rosto se aproximou do rosto da garota, fazendo esta sentir a respiração quente do rapaz e ele sentir a dela também. Não parava de fitar os lábios avermelhados.

Faltava apenas um centímetro para beija-la, mas hesitou e trincou os dentes. Distanciou dela que estava cochilando como uma criança fofa. Fechou seus olhos parecendo que tinha uma luta interna. Passou a mão em seus cabelos rebeldes, abriu seus olhos azuis e suspirou.

Por que ele quis beija-la? Por que ele parou? Perguntas que ele e vocês, leitores, estão fazendo.

Nigth ficou um tempo até ver ursos vindo em sua direção, este foi protege-la, mas se lembrando do que Lord lhe disse.

(...)

Depois de longos 5 minutos, Sofia acordou. Ela estava bem melhor, ainda podia ouvir que a batalha não terminará. O equipamento não terminou de carregar.

Ela sentiu seu pet a lamber e esta sorriu para ele, assim o acariciou. Viu sua sabertooth á uns cinco metros de distancia e foi pega-lo. Dante não percebeu, já que estava ocupado.

A espada tinha caído no lago de gelo da forma vertical, com a lâmina perfurando o gelo. Sofia a tirou, fazendo o gelo se partir e mostrando os peixes, água submersas. Ela viu seu reflexo e se espantou.

Agora percebia o motivo de Dante saber quem era ela e o White a chamar de senhorita. Ela não era mais o L.C... era a Sofia.

Mas sua miragem voltou para Lord Cat, quando o aparelho carregou completamente salvando os NPCs e o local. Era somente um problema do jogo.

Claro, seria o problema se ele não visse ‘gatinho’ escrito na sua espada. Lord leu o resto.

“Gatinho, como estão seus machucados?!”

“Angel!”, pensou. Mas não foi somente isso... parecia que ela sabia do sequestro.

— Lord Cat! — era a voz do Dante. L.C sorriu, porém desfez o sorriso, vendo a preocupação do guerreiro. — Onde está a Sofia?

Lord suspirou decepcionado. Poderia dizer que Lord era Sofia, mas o semi-gato achava que o Dante não gostava muito do L.C como ele gostava da Sofia.

Tinha medo que Dante/Night abandonasse Sofia/Lord. Pois é, Sofia tinha medo que ele a odiasse.

— Não conheço nenhuma Sofia! — ele falou e olhou para Kuro.

— Mas Kuro sabe, não é?!

O dente de sabre caminhou ignorando Dante. Lord riu.

— Não ria. Ela está ferida.

— Ela não existe... não tem nenhuma Sofia aqui! — sorriu com compaixão.

NightMare/Dante começou a pensar que foi somente uma ilusão. Mas por que teria uma ilusão dela logo nesse jogo? Impossível! Improvável! Ele sabia que era real, não estava louco! Estava muito preocupado com ela!

— Rapaz! — White chamou.

Os dois guerreiros o fitaram. White tinha uma mão manchado de sangue, provavelmente seria o coração da criatura, e seu sobretudo estava sujo e um pouco rasgado.

— Oi, Magnus! — Lord sorriu mostrando seus dentes felinos.

— Que bom te ver, L.C.! Espero que a mocinha e o bruxo estejam bem!

Lord não se conteve e riu.

— Pode ter certeza, Luke está ótimo, principalmente ele sendo o herói da Elizabeth!

Magnus não pode deixar de gargalhar.

— Verdade!

— Falando em garota, onde está a senhorita que estava te salvando? - perguntou White para Dante.

Droga!”, pensou Lord apreensivo.

— Então ela esteve aqui!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sofia se desconectou do jogo. Tirou seu capacete e sentou na cama. Suspirou.

— Hoje foi um dia e tanto! — sentou na cama.

Sabia que daqui alguns minutos Dante iria para seu apartamento. Sofia tocou na sua bochecha e ainda dava pra sentir a dor mental do tapa da Nella. A garota nunca muda, sempre ataca o semi-gato como se ele fosse o inimigo.

Mas agora Sofia percebeu que ela não gostava muito dos homens, ficava estranha perto deles, até mesmo do único garoto da sua guilda, Sawada.

Ela ligou sua tv. E começou assistir a programação. Passava os melhores momentos do OWO.

“Agora iremos ver a missão da Árvore da Vitalidade”, falou a Mallu.

(...)

Sofia com sua barra de chocolate e um pouco de suco. Estava vidrada na batalha. Via como seu Raiden era ágil e forte.

Então se lembrou das palavras de Luke e Jack sobre a relação dos dois. E perturbava com as palavras de sua mãe. Do nada ela ouviu batidas, fazendo acordar de seu devaneio. Sabia que era Dante. Sofia foi até a porta e quando pegou a maçaneta, ouviu a tv.

“— Mas abandonou.”

Ela sentiu algo estranho vindo da voz de Raiden. Ouviu as batidas de Dante.

“— Me desculpe, mas o seu ramo iria fracassar se eu ainda namorasse...”

Claro, era sobre o namoro deles. O que nem a Sofia sabia pela boca de Cole. Sofia sem perceber girou a maçaneta devagar.

“— A Sofia diz a mesma coisa. Só que... não gosto disso... não gostei do que fez... Por que Stephanie?! Pensei que fosse sério entre a gente.”

Citou o nome da Sofia. Mas não do jeito que ela gostaria.. não daquele tom. Sofia olhou para a tv.

“— E era — o bardo segurou com suas duas mãos no rosto do moreno. — Eu me importo com você... sempre...”

Abriu a maçaneta e Dante entrou.

— Sofia, eu quero saber... Sofia? — ela não conseguia olhar para qualquer lugar a não ser pelo aparelho.

Dante fitou a tela e assim viu. Cole como Raiden beijando Aoi, que na verdade era Stephanie. Sofia não parava de olhar a tv até Dante desligar.

— Sofia...

— Saia, por favor! — ela continua a fitar a tela. Ela estava sem chão.

Dante estava na sua frente. Não gostava da expressão da garota.

— Por que ainda está aqui?! — ela falou alto.

Ela pensou no Cole e tudo até o beijo... droga, o que estava acontecendo com ela? Com eles? Estava desmoronando por causa de um rapaz, por que? Sabia que iria chorar... mas não queria ninguém por perto.

Ela começou a dá socos fracos no peito do rapaz. Socos que não eram dignos da Sofia forte e corajosa.

Ela desistiu. Sabia que não iria vencer, ele era bem teimoso.

— Sofi..

Ela o abraçou. Assim o garoto não poderia a ver chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOS
1. EMILLY, minha linda gostaria que a sua char fosse essa personagem Shiemi do Ao no exorcist, já que o L.C é o Okumura Rin ( http://s299.beta.photobucket.com/user/kittens_28/media/Ao%20No%20Exorcist/730961.jpg.html ) ?
2. Espero que tenham gostado do capitulo! Porque eu amei fazer.. MINHA INSPIRAÇÃO FOI OTIMA!
3. Rewiens, recomendações e favoritos kk CLARO
Bjs!