Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 29
Capítulo 06 - Desculpa, Emilly!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/29

Sofia Walter estava no terraço do prédio da universidade, ao lado do Dante irritado, porém a garota não se importava. Estava em outro lugar em sua mente, até certo rapaz aparecer. Um garoto de 15 anos, com uma camisa preta, usando calças jeans, seus cabelos eram negros... olhou para a garota e lhe deu um abraço a fazendo acordar de seu transe. Dante estranhou.

— Iai, Sofi! Como está?

— Pirralho desinfeta! — disse Sofia olhando feio ao garoto que ria para ela. — Por que você tinha que aparecer, Jack?!

Jack na vida real e Poke na virtual. Um dia o reitor ou diretor da universidade apresentou seu neto Jack para a senhora Helga e Sofia, e por puro destino, o tal garoto era seu vizinho quando ela não trabalhava. Claro que quem disse isso era Jack, porque Walter não era muito chegada a vizinhos e só lembrava do garoto no jogo.

— Que má! Se lembre de que eu sou um ex-vizinho seu!

— Eu pensei que era só você a me atormentar, por que esse garoto veio? — perguntou Dante indignado.

— Ele veio de brinde para nos atormentar... não é minha culpa que não queira ir as minhas aulas... — disse Sofia um pouco desligada. Ela se levantou e foi até o final do terraço para ver as pessoas embaixo e o céu, mesmo com a impressão de está longe.

Desde os três dias que eles se encontravam no terraço, ele percebeu que sua professora estava estranha, e hoje não é exceção. Sua curiosidade sobre ela estava grande, mas do Jack era maior.

— O que houve, Sofi? Dante, você sabe o que houve com ela? — Jack interrogou.

— Não... — Dante fitou a garota. Sua expressão era longe, a brisa tocava em seus cabelos e rosto, mas essa parecia no estado de transe até...

Sofia fitou mais em baixo e seu olhar ficou muito triste. Ela via Emilly que parecia conversar com Will Roma, o arqueiro Slasher, depois sua atenção foi algo dentro da escola, mas podia ser ouvida no terraço. Percebendo ser uma das janelas perto deles.

— Dante venha aqui!

Dante, curioso, obedeceu e foi até a Sofia. Ouvia gritos de rapazes na biblioteca escolar, que se localizava duas janelas abaixo do terraço. Não somente gritos deles, que chamavam Dante, mas do pânico das pessoas e coisas se quebrando.

— Vocês fiquem aqui! — ordenou Dante zangado, assim fechou a porta.

Sofia ficou parada apenas 5 segundos, mas iria desobedecer ao rapaz. Foi até a porta, porém estava trancada.

— Droga, ele nos trancou...

Sofia tirou suas sandálias de salto alto e amarrou seu cabelo em um quase coque. E tirou os pés do terraço para descer pelo prédio. Mas essa quase escorregou por causa da saia apertada.

— Sofi, você está louca? — Jack disse segurando a mão dela.

Ela sorriu para o garoto e deu um rasgão na saia pra ter mais liberdade.

— Não se preocupe, irei para a biblioteca. E nem venha me seguir ou seu avô irá me matar!

Jack soltou a mão de Sofia, que agora olhava com cuidado para não pisar em falso, até descer a biblioteca, onde a janela estava aberta. Quando entrou viu 3 rapazes brigando com Dante Blackbird. Tinha muitas pessoas nos arredores, assistindo. Sofia pediu para todos se retirarem, vendo Dante no controle da briga, porém um cara louro segurava uma das cadeiras para atingir o rapaz, que nem percebia. Sofia correu e segurou a cadeira.

— Nem pense nisso! — disse ela segurando com força, pois ele ainda forçava em atacar com a cadeira. — Cara, você está a fim de apanhar!

Dante já tinha terminado com um deles. Sofia deu uma ajoelhada na barriga do rapaz, que soltou a cadeira, fazendo a garota sorrir. Mas o cara, irritado, derrubou a garota, assim ela caiu em cima de um dos seus braços. Mas de súbito o homem a segurou, colocando um de seus braços em volta do pescoço da garota, fazendo Dante prestar atenção.

— Fique quieto ou se não a vadia pode se machucar!

— Vadia?! Cara, tu está morto! — Sofia ameaçou por causa da ofensa. — Dante acabe com os ca...

Ele apertou o pescoço da garota, mas ela sentia mais dor no braço que caiu por cima. Mas sabia que seus pés estavam livre, ela sorriu diabolicamente e Dante notou. Sofia Walter acertou, em cheio, entre as pernas fazendo o cara contorcer de dor.

— Para de chorar — ela bateu com a mão direita. — Pense em um lado bom, você come as suas vadias sem se importar de engravida-las! — a garota bateu com o esquerdo, mas ela sentiu dor do impacto.

Agora ela sabia que seu braço quebrou. O rapaz teve a oportunidade de pegar a perna da garota, mas Dante interveio, deixando-o inconsciente.

— Você é louca! — ele disse ofegante. Seu cabelo estava despenteado, seu olho azul estava um pouco escuro, mas voltando a cor normal. Um pouco inchado e saia sangue na boca.

— Agora que percebeu... pensei que já soubesse... — Sofia mordia um pouco os lábios, pela dor do braço. — Vai para enfermaria que eu cuido desses manés aqui!

— O que houve aqui? — apareceu James com sua amiga, Elizabeth, loura. — Sofia, você está bem?

— Estou be...

— Ela torceu o braço — informou Dante, sabendo que a garota iria mentir sobre seu estado.

— Quer que eu coloque no lugar?

— Nem pensar, Elizabeth, eu vou à enfermaria — Sofia ainda se lembrava do belo tratamento dela. — James, eu estou bem... não se... Emilly...

Sofia e James olharam para Emilly, acompanhada de Will, os três se entreolharam. Walter percebeu que a garota de olhos verdes estava um pouco magra e pálida.

— Ok, eu vou à enferma...

— Senhorita Walter, o que houve? — o diretor entrou na biblioteca, vendo os delinquentes, vendo o estado de sua professora e de seu aluno. — Senhor Blackbird é responsável por isso também?

— Sim, se...

— Um grupo, de três rapazes, veio para a biblioteca e como o senhor pode ver, eles eram desordeiros. Dante e eu viemos tentar ajudar... tenho que dizer, diretor, seus seguranças falharam. Mas não se preocupe, exceto eu e Dante, ninguém se machucou — Sofia interrompeu Dante, antes que esse falasse qualquer besteira. — Agora com sua licença, eu e meu aluno vamos à enfermaria.

Assim Sofia Walter segurou o braço de seu aluno, Dante Blackbird.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nas montanhas do Norte, conhecidas por sua neve torturante, que dificilmente alguém consegue sobreviver. Claro, existem suas exceções como o do jogador Hitsugaya Toushiro.

Ele estava no alto da montanha, os ventos gelados tocavam em seu rosto, mas ele não parecia se importar, estava com o peito nu. Segurava uma espada grande com uma lâmina com aparência de cristal, chamada de Hyourinmaru, e de repente ele disse:

— Hyourinmaru!

De repente um dragão enorme de gelo aparece e começa a voar perto de seu dono. Hitsugaya sorrir de seu feito.

“Agora Luke, você vai pagar por tudo que me fez!”

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sofia teve, que senti de novo, a dor do braço ser colocado no local, o bom que na verdade deslocou só um pouco. Ela esperou o Dante, se recuperar, mas ria com vontade, quando algumas enfermeiras falavam da fisionomia do rapaz. Eles estavam lado a lado, sentados na cama.

— Eita, Dante, você conquista até as enfermeiras?! Que hilário! — dizia ela entre risos, fazendo o garoto se zangar um pouco.

Ele olhou para o braço com gesso e disse:

— Desculpe... — Sofia olhou para ele. — Pelo braço quebrado... mas você tem culpa.

— Sim, eu tenho culpa — ela olhou para o chão e Dante olhou para a garota. — Agora não me pergunte o motivo! Sou estranha demais... mas adorei bater nos caras... principalmente aquele cara, ele me chamou de vadia... ainda quero bater muito nele.

Ela disse com uma mão fechada e uma cara de raiva, fazendo o moreno ri, sem querer. A garota notou surpresa, e achou lindo o sorriso.

— Seu sorriso é bonito!

Dante parou de sorrir, mas Sofia ainda ria pela expressão dele. O clima acabou com o aparecimento de Jack, junto de Emilly e Will. Sofia se levantou e olhou para Emilly. A morena disse rapidamente disse:

— Desculpa, Emilly! — Sofia olhou para a garota que ficou estática. — Você sabe... pela briga que tivemos... e sei que não foi sua culpa... fomos enganadas... desculpa.

Emilly analisou o rosto da garota que estava em um coque, mal feito, fazendo crer que tinha um cabelo curto.

— Tudo bem!

— Sério?! — Sofia a abraçou e fez um carinho na cabeça da garota, como faz quando é o L.C. Mas se arrependeu. — Desculp...

Sofia riu sem jeito, mostrando seu dente e fechando os olhos. Emilly parecia conhecer esses gestos... claro, era do Lord.

— Também quero abraço, Sofi! — disse Jack com um sorriso safado.

— Nem pensar, Jack, não se mecha com a minha professora, quer dizer nossa professora, né Dante?! — disse Will rindo.

— Olha, Wi...

— Sim — Dante respondeu.

Sofia ficou sem fala, mas pensou em algo.

— Coloque uma camisa, já que dá para ver daqui as enfermeiras babando — Sofia apontou uma dupla de mulheres rindo indiscretamente. — Will, espero que não esteja sendo um cafajeste com Emilly... tenha cuidado, Emilly...

— Sofia, você parece com um amigo do jogo OWO! — exclamou Will/Slasher.

A Walter engoliu em seco.

— Nossa você é paquerador até no jogo... Emilly, ele é um convencido...

— Eu sei! — Emilly riu.

— Toma cuidado, tenho que ficar de olho nos meus alunos... sabe como é! E claro nesse moleque... — Sofia o fitou. — Nem pense em sair daqui para falar com as universitárias, moleque de 15 anos.

— Ok, mamãe! — Jack deu continência, rindo.

— Sofia, que tal a gente lanchar... Dante, você está convidado!

— Eu não...

Sofia e Jack seguraram um de cada os braços do garoto. Dante podia ter saído facilmente, mas ele cedeu... mas por que um jovem solitário como ele fez tal coisa? Será que queria não está mais só?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse tal de Hitsugaya?!
Bom ou um cara ruim?!
Só sei de uma coisa, Luke está ferrado! kkk
Beijos!