Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 28
Capítulo 05 - Fonte termal


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi meio ligth, espero que gostem mesmo assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/28

A lenha estava queimando e vários jogadores envolta dela, conversavam e se divertiam.

— Cara, você viu como eu deu o último golpe?! — disse Poke animado com sua última batalha. Lord acompanhava os movimentos imaginários do garoto.

— Muito. Adorei o último golpe, aquela plantinha teve o que merece. Poke, sou seu fã.

Emilly interrompeu Lord, para este tomar uma poção de cura, assim curar o seu braço quebrado. A sacerdotisa colocou cuidadosamente na boca do semi-gato.

— Você meu fã?! — disse o menino constrangido. — Isso é...

— Poke, você foi demais. Você chegou ao nível muito bom e além disso ganhou uma arma muito maneira. — foi a vez do Slasher comentar.

— Nossa — o caçador riu. — Vindo de vocês, eu estou horando.

— Por que? — disse Lord. — Nossa meu braço está melhor, mas nunca irei esquecer a dor que Elizabeth fez.

A garota acompanhou o riso do guerreiro.

— Sou praticamente fã de vocês, Slasher e L.C. — declarou Poke. — Vocês são melhores e eu ainda sou só segundo colocado.

NightMare olhou para o caçador que congelou por um segundo e tentou corrigi a burrada que fez.

— Q-quer dizer segundo lugar é bom!

— Claro que é bom — sorriu o L.C provocador. — Tirando a parte que o primeiro é bem melhor.

— Cat, você está afim de se machucar de novo?! — interveio a Emilly.

— Não, Emilly, eu estou afim de saber o motivo dele me ajudar.

— Por que você me ajudou?! — jogou Night, o guerreiro, a pergunta.

— Eu tomei muito álcool antes de jogar... então eu ajudei você e Luke.

— Eu também tomei muito álcool e não me esqueço do que eu fumei.

Nigth e L.C criaram suas desculpas. Luke riu.

— Como eu não sou uma criança, devo dizer que fiz por parte que o L.C pediu ajuda — o semi-gato o fitou e depois bufou indignado. — ... e outra porque a Elizabeth me obrigou.

— Você será uma grande mulher para esse bruxo! — disse Lilith, fazendo o bruxo e a guerreira corarem.

— E você será uma grande mulher... digna de meus filhos — disse Enzo que beijara a mão da barda.

— Nossos filhos, irmão. Ela será nossa mulher! — Arthur deu um beijo no rosto de Lilith.

— Como assim... mulher dos filhos dos dois — interrogou a barda saindo entre os dois. — Não conheço vocês, porque já planejam uma família?! E por que logo eu, tem a Emilly?!

— Ei?! — Emilly disse indignada, mas a sacerdotisa não sabia que James estava com medo dos dois semi-gatos. Já que eram homens.

— Senta com a gente, pequena — Arthur piscou e sorriu safado. — Está meio frio para você, já que seus braços estão desprotegidos.

Lilith se distanciou mais ainda, tropeçando e caindo em cima do L.C.

— Lord, você está...Lilith?! — Poke olhou uma cena que fez ele rir. Assim Emilly curiosa olhou e não gostou do que viu.

— LORD CAT TIRE SUAS PATAS DA LILITH! — essa gritou separando os dois do beijo que tiveram e também das mãos do felino que agarravam os seios da menina.

— Desculpe... — falaram ao mesmo tempo a barda e o semi-gato envergonhados. Emilly deu um tapa no L.C.

— Ai!! Só não te bato porque eu mereci, mesmo sendo sem querer — falou Sofia chorando por dentro, já que beijou outra garota.

Sofia ouviu pigarreio e observou os dois  semi-gatos que estavam com uma cara de poucos amigos.

— Você é um abusado, sabia! Que eu saiba você já tem a Emilly, agora quer também a Lilith? — Arthur o fitou com ódio, enquanto Enzo protegia a barda que pedia desculpas para o L.C.

— Que eu saiba a culpa não é só minha... — Emilly lhe deu um tapa. — Emilly, você também não confia em mim... aff joguei pedra na cruz.

— Eles estão com ciúmes dela, fica quieto! — disse Emilly rindo de L.C. — Vamos banhar na fonte.

— Não temos roupa de banho — informou Raiden. — O bom que eu e Slasher dividimos a fonte para os garotos e as garotas.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O ruim... é que o L.C era Sofia e Lilith era James. Fazendo estes banharem com seus sexos opostos e ainda por cima sem roupa.

— Lilith quer que eu lhe ajude a tirar a roupa? — perguntou Eliza, que já estava nua e dentro da fonte, mas pronta para sair e ajudar a barda com as vestes.

— Não precisa! — James já conseguia ver um pouco dos seios da guerreira.

James estava incomodado, mesmo já tendo visto suas namoradas nuas (incluindo Sofia, porém nada mais do que isso), ele se sentia um enganador, vendo suas amigas pensarem que ele é uma garota e ainda por cima se aproveitando daquilo. Assim a barda tirou suas vestes e entrou na fonte.

— Iai gostou de qual daqueles semi-gatos?! Enzo ou o Arthur? — perguntou Emilly.

— Nenhum! — James pensou “Já que eu sou homem!”

— Que bom que não gostou deles — disse aliviada Elizabeth, assim viu os pares de olhas a interrogando o motivo do alivio. — É que eles são muito tarados e ...

A barda e a sacerdotisa perceberam que era mentira, porém não protestaram.

Do outro lado encontrava-se os homens e claro a Sofia que estava meio estática.

— Mare69, você já entrou na água?! — perguntou L.C com os olhos fechados,  e já nu dentro da fonte, exceto com uma toalha.

— Já! — disse o cavaleiro estranhando o jeito do guerreiro. — Lord, somos todos homens, então por que está fechando os olhos?!

Primeiro o cavaleiro estava errado, Lord era mulher. Segundo ela nunca viu um homem nu, quase viu James, porém não chegou a tanto. Terceiro ela era ainda virgem e inexperiente nessas coisas. Mesmo sendo Sofia/Lord Cat, ainda tinha seu jeito inocente, mas também seu jeito curiosa.

— Vamos deixa-lo. Que eu saiba estamos aproveitando a água e... — Raiden olhou para um grupo de tarados tentando ver as meninas. — E não querendo morrer com a tentativa de ver as garotas.

Enzo, Arthur e Slasher, que fora arrastado pelos irmãos, estavam tentando ver belos corpos sedosos. Porém, Kuro ficou na frente deles e defendeu as garotas.

— Ei, manda seu pet sair daqui, quero ver as garotas — falou Arthur emburrado. Kuro rugiu mais ainda, mostrando mais seus afiados caninos.

— Não! Ele ama Emilly, não deixaria ela e a Lilith sendo vistas por tarados. E nem pense em ir senhor Poke — Lord olhou para o rapaz que andava devagar.

Sofia notou uma tatuagem na costa do rapaz. Era um dragão.

— Gostei da tatoo! — comentou L.C, mas mudou sua expressão. — Mas não do seu bumbum!

Poke riu com aquilo.

— Graças, se não pensaria que você é gay!

— Poke dá para cobrir isso!

— Esses arqueiros ainda teimam em passar do Kuro, tão ferrados! — comentou Slasher que estava em pé, mostrando seu peitoral.

— Slasher e Poke já pedi para se cobrirem! Dá quase para ver o que não presta.

Slasher viu a expressão do L.C e tentou brincar com ele. Poke entendeu o olhar e quis participar.

— Nossa L.C, não sabia que você era tão inocente.

Os dois se aproximavam. E se aproximaram do semi-gato.

— Lord, por que está com uma toalha?! — Poke puxou a toalha e assim tirando do semi-gato. — Agora está justo, todo mundo pelado.

— Eu te mato moleque! Kuro pega eles!

Antes que deveria ser um lugar mais agradável, se tornou uma perseguição. Lord pegou sua espada e perseguiriu, junto com Kuro, Slasher e Poke que riam. E sem o Dente de Sabres para vigiar, os gêmeos conseguiram ver as garotas nuas.

Aqueles belos corpos, que brilhavam, estavam molhadas e com certeza com aquele cheiro atraente, ainda... Elizabeth atacou um dos gêmeos.

— Era você...

Mas Eliza foi interrompida pela magia de Emilly, que com vergonha, atacou os gêmeos. Eles riram e correram, mas Emilly não desistiu, pois queria mata-los.

A sacerdotisa seguiu sem se importar com os olhares que a observavam. Lilith corria com um pano.

— Emilly você está nua... — ela tropeçou nos gêmeos. 

Eliza foi atrás dos seus primos, mas mergulhou na água guando viu Luke que corou.

O arqueiro e o caçador pularam sobre o Dante/Nigth, e o mesmo aconteceu com Kuro, porém guando foi à vez do guerreiro. O humano se levantou fazendo os dois se colidirem e caírem juntos, tirando o fato do L.C ver algo que nenhuma garota tem...

Slasher ainda corria vendo o que aconteceu com o semi-gato, mas sem prestar atenção acabou esbarrando na Emilly, fazendo a cabeça do arqueiro pousar bem nos seios da garota.

— Descul... — ela bateu nele, mas escorregou em seguida, ele a segurou e ela caiu em cima dele.

— Por que fez isso?! — perguntou Emilly desnorteada em cima do Slasher.

— Sei lá, mas você está...  — ele segurou o rosto da garota e a beijou. — Desculpe.

— Ok! — os dois estavam corados.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Despois do acontecimento nenhum deles estavam satisfeitos em ficar mais tempo lá, alguns corados, outros zangados, os tarados e aqueles que curtiram todo mundo se embarrando... além de um semi-gato pronto para se suicidar por ver algo que não devia. E claro, de um ex-mulherengo que acabou sendo visto por dois semi-gatos nus. Todos se deslogaram, voltando as suas vidas normais.

Lord que era agora Sofia estava na casa de Cole. Estavam deitados no sofá, assistindo filme, exceto Sofia que desde que saiu do jogo estava estranha.

— Sofi, o que houve? — perguntou Cole acariciando o cabelo da Sofia.

— Você sabe... eu vi aquilo — disse Sofia escondendo o rosto. Cole riu. — Não ria ou te bato! Eu ainda sou virgem se não sacou, além do mais porque está rindo, eu não deveria ver aquilo do Night...

— Eu sei, mas viu — riu e deu um selinho na garota. — Além de ter beijado a Lilith.

— Nem me fale.

— Vem cá, você é ainda virgem?!

— Sim, por que?

— Eu não sou.

O celular do Cole tocou. E assim ele atendeu, demorando alguns minutos, assim desligou.

— Tenho que ir — a beijou a garota. — A gravadora me chama.

— Ok! — ela pegou suas coisas. — Vou indo!

Assim eles se despediram. Deixando Sofia preocupada com a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi o melhor capitulo do estado ou do pais.
Mas uma boa noticia para vocês e para mim! kkkk
ESTOU DE FÉRIAS E ASSIM IREI FAZER MAIS CAPÍTULOS SEM ME ATRASAR!!
Então é só e como eu sou má quero muitos rewiens, pois esses que vão me motivar a ter ideias mirabolantes!
Beijos!