Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 20
Capítulo 19 - Festa de 15 anos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/20

Faltavam 30 minutos para as nove horas. E Sofia Walter se deslogou do jogo.

Pulou da cama e foi se banhar. Não tinha tempo, mas precisava de um bom banho, mesmo que rápido. Nua e com pressa abre o guarda-roupa, a procura de um vestido que eram poucos que tinha. Um era vestido azul escuro, preto e outro vermelho. Somente esses já que ela não era chegada a vesti-los.

Pegou o vestido preto com detalhes vermelhos, era acima dos joelhos, sem alças. A cintura era decorada com um laço vermelho. Pegou um colar de ouro com um pingente de coração, pulseira e colocou os brincos. Fazia tudo isso ouvindo as músicas do cantor que tanto adorava.

— Droga, droga — ela resmungava todo tempo. — É isso que dá se empolgar em um jogo!

Ela penteou seus cabelos que já estavam secos, deixando-os soltos. Então ouviu a porta se abrir, sim, Sofia agora já sabia que seu pai entrava, pois era o único que possuía a chave. Ele foi até o quarto, onde estava sua filha se maquiando. Era um homem de 47 anos, com a barba aparada e olhos azuis, usava um Smorking e com um relógio de ouro,

— Boa noite, filha! Ainda não se arrumou. Mulheres! — exclamou com atenção da filha rir, porém falhou como todas outras tentativas de aproximação.

— Boa noite, Sebastian Walter! — disse olhando para o pai, na qual a única coisa que se pareciam era o queixo. — Então a festa será de negócios, soube que está com um novo cantor!

Ele não gostava como sua filha se comportava perante a ele. Mas suspirou, porque sabia que a garota era teimosa.

— Sim, é verdade! Gosta dessa música? — disse apreciando a música que o quarto apresentava.

— Sim, mesmo nunca tendo visto o cantor, sua voz apresenta alguma coisa que me atrai. Por quer? — disse franzindo o cenho ao ver o sorriso do pai.

Sebastian Walter era empresário de músicos, vive com isso, e muito bem. A mãe de Sofia era cantora, mas agora vivia na Inglaterra com sua nova família. Sofia negou as duas propostas dos pais de morar com um deles, porque queria ser mais dependente. Assim mora em um apartamento pequeno com os prêmios que ganhara por sua inteligência, porém agora teria que encontrar outro recuso para ganhar dinheiro ou teria que pedir ao pai. Mas o orgulho não permitia.

— Porque sou o novo empresário desse cantor, Cole Holwyr! — disse querendo ver a reação animadora de Sofia, mas esta bufou,

— Será interessante em conhecê-lo. Mesmo sendo só negócio! — disse rindo sem humor. — Então devo ser o amiguinho dele, seduzi-lo, não, muito melhor ser guarda-costas de novo de outra celebridade! — disse ela com ironia.

— Você é quem sabe, já que ele é filho do marido de sua mãe! — disse Sr. Walter sem entusiasmo. Mas Sofia o fitou surpresa. — Sim, ele é enteado de sua mãe.

Sebastian percebeu o brilho no par de olhos de sua filha que esboçou um sorriso. Ela calçou sua sandália preta com salto alto. E pegou uma bolsa de alça.

— Vamos! — disse.

Ele riu, então eles saíram da casa rumo ao carro em que viam três pessoas esperando por eles.

— Não sabia que iria demorar tanto, amor! — disse uma mulher com cabelos negros e olhos azuis. Seu pai a beijou.

— Desculpa, querida! Minha filha estava se arrumando, por isso que te disse para entrar junto com os meninos!

Sofia sussurrou incrédula as palavras “amor”, “querida” e “meninos”. Ela sabia o que era, mas queria ser burra para não entender. Sim, seu pai estava namorando. Então sem ela perceber, seu pai começava uma apresentação. A mulher que mesmo com uma idade igualada a do Sebastian, era linda.

— Então você é a Sofia! — disse abraçando a garota que ficou sem reação. — Você é tão linda!

— O-obrigada! — gaguejou. As covinhas da mulher eram fofos, pareciam com as do ex-namorado que Sofia adorava apertar.

— Esses são meus filhos!

Os meninos se aproximaram do trio. O mais novo, de 16 anos, apresentava olheiras visíveis, usava um smorking, porém sem o terno, seus cabelos eram parecidos com da mulher, porém eram rebeldes. E o mais velho, de 17 anos, tinha cabelos curtos pretos e olhos azuis, trajava roupa formal, e tinha covinhas fofas iguais a da mãe, porém com alguns hematomas no rosto que continuava bonito.

— James! — exclamou Sofia com os punhos fechados e trincou os dentes. — E Luke!!

James viu a sua ex-namorada, e ficou tenso, não sabia que o namorado de sua mãe era pai de Sofia Walter. Luke ria da situação constrangedora, porém ao ouvir seu nome nos lábios daquela garota, achou estranho, mas ao mesmo tempo semelhante alguém. Mas era a primeira vez que conhecia a ex-namorada de seu irmão e também o pai desta, como poderia achar tal semelhança. Sebastian e Sra. Hasher não entendiam o que estava acontecendo naquele momento.

— São amigos? — perguntou à Annye Hasher.

— Ele é meu ex! — respondeu Sofia, fazendo o casal de namorados se preocuparem. Mas Sofia percebeu um anel de compromisso no dedo da mulher simpática. — Mas não se preocupem! Na verdade só quero que você seja feliz, Annye!

Aquilo era a verdade. Mesmo que Sofia não gostasse de seu pai deste a traição, sentia uma simpatia por aquela mulher com covinhas.

— Então vamos para a festa! — disse ela pegando os braços dos garotos e os puxando, assim sussurrou para eles. — Não iremos brigar por causa de sua mãe, ok James?! — o garoto concordou com a cabeça. Então a Sofia virou para Luke. — Ok, Luke?!

Aquilo parecia mais uma ameaça do que uma proposta, mas o garoto concordou. Assim entraram no carro para a festa de negócios.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Slasher, Poke, Nightmare69, estavam nas terras, antes pertencentes a Angel. Depois de uma longa batalha que L.C estava presente. Onde Poke

— Afinal a Angel já se foi, então por que não soltamos todos esses animais? — Poke perguntou.

— Até que você teve uma boa ideia — disse Slasher. — Vamos, vocês trabalham, enquanto eu me deito nessa grama fofa

— Não!

— Ah! Mas vocês querem ainda minha ajuda?

— Não é isso! — disse Nightmare69

— Acho que se soltarmos os animais, que são "muitos" podemos ter uma encrenca! — disse Nightmare69 enfatizando a palavra entre aspas.

Assim, no meio dessa discussão chegou She-burns-away. A GM de cabelos verdes e londos, com pares de olhos azuis.

— Hm o que todos vocês estão fazendo aqui? - perguntou séria.

— Nada — Slasher falou. - Fica fria!

— Vocês tem que sair daqui logo!

— Por que?

— Pois temos que organizar o local para a batalha de guildas

— O que? — perguntou Poke.

— Olha! — ela começou a explicar. — A propriedade da Angel, será o prêmio para o vencedor da batalha de guildas!

— Sério? — perguntou Slasher empolgado

— Sim, nossos superiores irão informar daqui a pelo menos um mês, pra os jogadores, mas agora saiam!

— Tudo bem!

Saíram com um belo sorriso do rosto, enquanto a GM fazia uma "revisão" na propriedade de Angel, para ver se estava tudo correto.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A festa era em um clube muito requintado. Onde se via pessoas com roupas formais e com mascaras – distribuídas na festa. O lugar era dividido em bufe, piscina, bar, palco e outras áreas. Sofia olhava o endereço do lugar e seu celular com o convite da Emilly.

— Por acaso as desgraças só ocorrem comigo!?! — sussurrou para si mesma apreensiva.

A festa era de Ariane Cross, amiga de Emilly, que estava fazendo aniversário de 15 anos. A festa seria uma comemoração em que as amigas de Ariane, e a própria, iriam dançar com seus respectivos casais. E o pior continua para Sofia.

“P.S. Convite do par de Emilly.”, estava escrito nas entrelinhas.

— Filha, quero te apresentar Cole! — chamou seu pai, mas Sofia estava apreensiva.

“Agora só faltava essa! Se eu faltar na dança da festa da garota Cross, estrago a festa, e a louca da Emilly é a culpada. Mas eu sou uma garota, só se...já sei!”

— Eu tenho que fazer algo, até! — disse andando depressa para não cair de salto. Pois, seria desrespeito tirar a sandália dos pés.

Ela foi até a biblioteca que o clube possuía e ligou por lá para Mike.

— Mike, onde está?

— Eu estou chegando à festa. Por que? — perguntou.

— Essa festa era o que o convite da Emilly informara. Eu preciso que você finja ser Lord Cat, por favor! Por que eu fui convidado para ser par de dança!

— Emilly, conhece meu rosto, não dá! Além do mais irei dançar com minha prima — disse Michael, deixando a garota apreensiva. — Simples, não vá! Deixe-a!

— Você está certo! Eu não posso, porque não sou homem. Além do mais, mesmo que agora a rede virtual é protegida, deixando os pedófilos ou qualquer pessoa perigosa vigiada pela net. Ela deveria ter cuidado! Eu não me importo com ela! — tentara mentir para si mesma.

— Claro, ainda irá perder créditos com ela! Assim não será o rapaz perfeito das garotas... na qual apostou — disse ele zombativo. — O que será que eu vou ganhar, já que desistiu!

— Ótimo, Mike, volte para sua casa! — ela ordenou fazendo Mike estacionar em uma área perigosa. — E traga outro terno para mim!

— O que? — disse ele rindo como se estivesse escutando algo errado.

— Você ouviu! Não irei desistir! — Mike bufou e riu em seguida.

— Tudo bem! — assim desligaram os celulares.

— Não deveria gritar, Sofi! — pediu uma voz masculina em uma das mesas de estudo. — Sofi, por que você quis ser um garoto, pensei que se tornaria uma garota guerreira do jeito que não gosta muito de homens! Pensei que te conhecia mais, porém estava enganado!

Asiático de pele levemente bronzeada, cabelos negros ao estilo grunge, e tinha 16 anos de idade. Ela olhou para o garoto que desenhava algo.

— Shi, nem eu mesmo me conheço, imagine você! — disse rindo sem humor, sentando na cadeira, porém o garoto a impediu.

— Não! Quero que você fique bem ali! — disse apontando para um lugar próximo da janela. — Quero te desenhar no seu lugar preferido!

— Sim — obedeceu, mas antes o abraçou. — Faz tempo que a gente não se ver!

Então ela foi para uma mesa próxima da janela, onde ficavam os livros de literatura antiga. Então ela olhou para o garoto que começou a desenhar. Seu nome era Shimo Koori, filho adotivo de um dos criadores do jogo OWO. Conheceu Sofia quando esse pequena e responsável, onde todos a achavam esnobe e chata por suas notas superiores, só que não sabiam que ela era gentil e só se esforçava pelos seus pais, que no final se separaram por causa de uma traição. Entre esse tempo Sofia conheceu Shimo, que passou a ser seu senpai (ou mestre para alguns), porque ele sempre ajudara, até o dia quando ele se mudou.

— Então porque voltou? — disse ela sorrindo.

— Porque queria te encontrar e ver como ficara — disse olhando para a garota. — Vejo que continua como antes e mais linda também! — ela ruborizou. — Também estou trabalhando na empresa E.S.A.S como game máster!

— Percebi que você era o IcePark! Na verdade me enganei quando escolhi um homem no jogo, mas não me importo e quero que você mantenha segredo do pessoal!

— Ok! Parece que lá você é respeitada como tem direito, mas deveria dizer a verdade...

— Você sabe que eu não sou feliz aqui, mas lá eu tenho tanta gente legal que adoro aquele jogo! — disse rindo.

— Se é assim não posso fazer nada, mas estarei com você quando precisar! Sou seu senpai!

Então de repente aparece Michael na porta da biblioteca, sem fôlego.

— Vim mais rápido que pude! Daqui a 20 minutos irá começa a dança.

— Terminei o desenho — disse mostrando o belo traço que possuía em uma simples folha com lápis. — Pode se arrumar! — assim se retirou da biblioteca.

— Ok! Irei me trocar aqui! — disse ela tirando sua sandália e joias.

— Nem pensar! — disse Mike corado. — Por que aqui?

— Porque no banheiro não pode, nem das meninas e dos meninos. Terá que ser aqui! — disse tentando alcançar o zíper do vestido. — Mike, me ajuda!

Mike engoliu em seco, ajudando com o zíper do vestido, assim Sofia começou a baixar o vestido.

— Mike, vigie a porta, antes que alguém veja! — Ela disse mostrando seu sutiã sem alça na qual seu amigo estava hipnotizado. — Mike, seu idiota, a porta!

Assim ele vigiou com a tentação de olhar sua amiga seminua, mas com respeito hesitou. Porque sabia que não aguentaria se a olhasse mais, pelo menos não queria somente vê-la. Passado 10 minutos, Sofia o chamou.

— Tá ok!? — perguntou.

Sofia usava um smorking branco que cobria ‘magicamente’ seus peitos e seu cintura. Tirou sua maquiagem e colocou sua cabeleira no chapéu que tinha que utilizar, mas mostrava parte dos cabelos rebeldes que possuía. E sua mascara ajudava.

— Ok, está parecendo um garoto! — disse impressionado. — Sabe tu deveria ser hermafrodita — riu desviando do soco da garota. — Mas os olhos do Lord Cat são azuis!

— Se lembra que antes eu usava óculos, mas mudei para uma lente azul, assim para uma lente da mesma cor! — disse e esse assentiu. — Por sorte, está na minha bolsa!

Mostrou e assim colocou com a lente azul, tirando a outra lente. Agora sim, ela se parecia um pouco com Lord Cat, tirando a altura que lá como homem era mais alta, mas Sofia pelo menos era mais alta que Emilly.

— Pronto!

Dizendo isso saíram da biblioteca até o camarim onde sabiam que as meninas estariam. Mike entrou e chamou a Ariane Cross, sua prima. A menina tinha cabelos negros e olhos vermelhos e sua pele branca combinava com o belo vestido branco com babados na saia.

— Ariane, estou aqui! E o par da Emilly também! — disse usando também a mascara para não deixar suspeitas.

Emilly ao ouvir, foi até eles. Sofia olhou para Emilly que a analizava.

— É você, Cat?! — perguntou chegando mais perto dela. Então Sofia engoliu em seco, mas começou a dramatizar.

— É claro que sou eu, Emilly, você me convidou — disse com a voz um pouco grossa, apoiando suas mãos nos ombros da garota. — Na próxima vez não convide gente estranha!

Emilly estava linda e perfeita com aquele vestido azul que todas as amigas usavam, mas ela ainda se destacava. Com vários babados em seu vestido. Ela segurava sua mascara.

— Cat, qual é seu nome? Por que não tira essa mascara? — fez perguntas.

Sofia segurou a mão da Emilly e disse, depois do chamado da organizadora.

— Vamos! Estamos atrasados! — disse,

Assim foram para o grande salão em que todos estavam admirar a dança de dos casais. Em que Michael dançava com aniversariante e Sofia com Emilly que o olhava profundamente.

“Eu quero morrer!”, dizia para si mesma, Sofia, “Eu não aguento isso, pareço um homo, mesmo com roupa de rapaz, sou uma garota. Tenho que proteger meu corpo contra Emilly, antes que ela faça besteira!”

Assim dançaram. Sofia colocava sua mão na cintura da garota que aos nunca parava de olhar os olhos da Sofia.

— Cat, você tem olhos realmente azuis! — cortou o silêncio. — São lindos!

— Os seus também, na verdade você está linda! — disse sorrindo sem seus dentes felinos de semi-besta.

Assim terminou apresentação, em que todos aplaudiram, dando ênfase a dança do pai. Sofia se distanciou e Emilly o seguiu.

— Cat, quero ver seu rosto!

— Nem pensar! — disse com a voz meio rouca.

— Você diz que eu tenho que me apaixonar por alguém real, você é real! Por favor, der uma chance!

— Desculpa, mas não podemos! — assim se lembrou de Raiden. — Eu acho que gosto de outra pessoa.

Emilly levou um choque e vendo o estado da garota, Sofia quis reconforta-la, porém essa recuou.

— Eu estou bem, Cat! — disse forçando um sorriso. — Eu preciso ficar sozinha!

Sofia tinha que dizer algo.

— Ok, mas não quero te perder como amigo. E como eu disse eu acho! — disse, porém foi um erro em deixa-la com esperança. — Eu acho que irei para o banheiro!

Fez uma desculpa e foi até o banheiro que estava vazio. Trancou a porta e se sentou no chão limpo, tirou o chapéu que caiu seu cabelo amarrado, e baixou a cabaça. Porém viu dois sapatos. Ela olhou para cima e por um momento de sua vida pensou está no OWO.

— Raiden! — ela disse sorrindo.

Ele sorriu e estendeu a mão para a garota.

— Sou Cole Holwyr, senhorita Sofia Walter! Filha da Sara Holwyr e do meu empresário! — disse.

— Você é Cole, o cantor! — disse mordendo seu lábio. — Ok!

— Por que está trancada em um banheiro feminino... — disse rindo. — E com essas roupas...Lord Cat!

— É porque... espera, Lord Cat!

Ele se aproximou dela, a deixando encurralada. Pegou em seu queixo e fitou os olhos dela e ela os olhos da cor do mel. Ela sentiu o hálito do garoto tocando em seu rosto e ruborizou.

— Como? — disse ela segurando a camisa do garoto.

— Porque sei muito bem a pessoa por quem estou atraído! — disse com a voz rouca e sexy. — Sofia Walter!

Sofia se arrepiou e sorriu. Queria ele mais que tudo, naquele momento. Mas olhava tentando entender. Seus rostos estavam muito próximo.

— Antes de beijei, não sabendo que era uma garota, porque queria me divertir com a sua mente. Mas percebi que aos poucos você mostrava ser uma garota e te aceito, porque sinto...

— Beija-me!

Quando pediu, seu desejo foi realizado. O garoto a segurou com firmeza para junto dela. Ela segurou seu pescoço. E beijaram-se.

Suas línguas dançavam na boca e a mão do garoto a envolvia de caricias, como o dela que acariciava o cabelo louro-acobreado do rapaz. Quando paravam o beijo, Cole a beija-la em seu pescoço, a fazendo a gemer. Era a primeira vez que ela sentia algo como se fossem borboletas em sua barriga e que se alegravam com aquela troca de beijos.

Mas esse será o feliz para sempre de Sofia Walter!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou lega!
Este é o ultimo capitulo, esperam a proxima temporada!
No próximo irei postar algumas perguntas relacionadas sobre a fic! Para colocar na proxima temporada!
Beijos e vejam se gostaram! Muitos ficaram com duvidas, mas isso serpa respondido na segunda temporada em que os personagens irão aparecer!
Boa noite!