Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 19
Capítulo 17 - Ser hetero ou não ser é a questão...


Notas iniciais do capítulo

Eu quero falar de uma fic interativa minha e do Guilherme:
http://fanfiction.com.br/historia/272034/Acemira_-_FIC_INTERATIVA
Participem por favor! (ja que terei uma companhia kkk)
Esse capitulo e o próximo são dedicados para alguém que amo, mas está bem longe de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/19

Em cima do telhado estava Lord Cat que andava de um lado para o outro em equilíbrio com um semblante nervoso. Ele respirou fundo e olhou para um ser.                            

— E-Emilly, sei que será m-meio que difícil, mas tenho que dizer que não pode se apaixonar por mim, porque sou uma garota...precisamente Sofia Walter — disse fechando os olhos, mas rapidamente abriu. — Então Kuro ficou legal? Devo contar a ela?!                                

Disse Lord olhando para o pet que estava quase pegando no sono. Este olhou para o dono e bocejou, L.C riu e sentou ao lado do Kuro cariciando.

— Ok, nem você sabe! Eu estou lascada, quando ela souber irá me ignorar, isso nunca foi problema pra mim, mas... ela é minha amiga...                                          

— Então o que foi aquele grito? — perguntou Mike que apareceu de repente se sentado ao lado do semi-gato.     Sofia se assustou, dando um soco nele que gemeu.                                                            

— Não deveria ter me assustado! — disse olhando pra ele.                                                          

— Ok! — disse passando a mão no rosto. — Então o que foi aquele grito?

FLASH BLACK

Emilly afastou seus lábios do Lord Cat, porque percebera o publico. Ela olhava pra todos e corada, colocou seu rosto contra o peito de guerreiro que ainda raciocinava com lentidão. Raiden fitava a cena sem intender, tocando com sua mão o local que o semi-gato tinha beijado.

Anabelle riu e olhou por um segundo Lither que sem querer também a olhou, assim desviaram os olhares corados. Slasher cortou o silêncio.                              

— Então Lord Cat não irá desperdiçar essa oportunidade de se declarar a ela!?!             

L.C acordou e fitou o arqueiro com raiva, porque agora os jogadores presentes estavam esperando a declaração do guerreiro, exceto Raiden e Mike. Michael ajudou Sofia.                — Então Lord como você conseguiu enganar Angel? — perguntou para Lord que se lembrou de como a enganara.          Todos olharam para o guerreiro que continuava abraçado com a sacerdotisa, que olhava para l.C. Sofia se lembrou lentamente de como seduzira a ex-dona. Como sussurrou em seus ouvidos, como a tocara e os beijos que Angel fez eu seu peitoral. Uma onda de arrepios percorreu seu corpo e gritou sem se importar com as pessoas. Se distanciou da semi-cão.  

— Eu não quero falar sobre isso! — disse com um tom triste.                                          

Emilly pensou que seu amado devia ter sido torturado, assim odiando mais a Angel, porém mal sabia que o seu querido tinha seduzido a feiticeira, Coitada da inocência da garota e da maioria dos jogadores presentes.            

— Cat, eu sei que não te conheço pessoalmente, então sei que irá me rejeitar novamente — o semi-garoto prestou atenção na garota. — Então faz um favor para mim!      

Este suspirou, mas riu pra ela sincero.                      

— Sim! — Eu terei uma festa hoje, e quero que você vá também. — Lord arregalou os olhos. — Eu irei te enviar o convite pela conta então quero que vá, por favor...  

L.C fechou os olhos e suspirou. Quero que saibam, meu leitores, os sentimentos desse personagem que adora ser Lord Cat, pois com seu char teve vários amigos que lhe compreendiam, além de aventuras, mas Sofia Walter é só uma mera garota inteligente que só tem um amigo, que seu ex- a traiu, que briga demais e não tem uma relação boa com seu pai. Sua vida real era horrível, ao contrário de sua vida virtual recheada de gente que querem bem ao Lord, mas Sofia se perguntava se continuariam assim se soubesse quem era na verdade. E sua resposta sempre era negativa.

Lord Cat fitou Emilly e depois a todos, parando em Raiden que também o fitava. Não sabia o motivo, mas doía saber que o feiticeiro das cimitarras não gostava de mulher. Sofia sorriu para o Raiden que retribuiu.                

— Preciso ficar sozinho!                                                                                  

FIM DO FLASH BLACK

— Eu gritei porque eu tive lembranças da Angel e eu tendo... — engoliu em seco e Mike surpreso riu.  

— Então duas garotas que estão afim de você, conseguiram lhe beijar!?! — disse com um tom triste. — Queria ter essa coragem...  

— Mike, ainda você não me tirou da cabeça, não é!? — disse Lord/Sofia.                                   

Sim, meus caros leitores, Sofia sabia dessa paixão de Mike há muito tempo. E lhe devo informar que quando Sofia começou a confiar e ser amigo de Mike, esse já era apaixonado por ela. Um amor de infância que não terminou para o coração do rapaz que ria para Sofia como um amigo, mas ainda sentia o desejo de beija-la.                      

— Só um pouco, eu ainda sou apaixonado por você, mas não se preocupe — este riu simpático. — Sei que não estou eu seu coração!      

Walter olhou o céu.                

— Mike, eu nunca quis ser mais do que uma amiga para você, mas eu lhe amo demais como amigo e te acho atraente, mas tenho medo que tudo mude — disse fazendo com que o garoto tivesse esperanças. — Além do mais acho que sou lésbica.                           

Mike franziu o cenho e riu em seguida.            

— Por que acha isso?              

— Ora é a segunda vez que a Emilly me beija, e eu não a rejeito! E isso não aconteceu com a Angel...Além do mais tenho quase 17 anos e eu nunca me amei alquem de verdade, nem mesmo o James.  

— Quando você pensa na Emilly o que pensa?            

— Chata, tem fictícios por orelhas, mandona, mas alegre. Eu pensava que ela era uma vadia, mas na real ela busca por um tipo de príncipe encantado — disse. — No fundo ela é romântica, mas acaba apostando demais no amor, como aconteceu por ela ter ficado com o James.                

— E?                                  

Sofia arqueou as sobrancelhas.    

— E o que?

Eu disse.

O caçador riu aliviado.

— Graças, você não é homo! — disse dando um peteleco na testa.                         

— Não sou, mas eu sinto algo diferente dentro de mim — disse massageando a testa.

— Pense rápido: Com quem quer está nesse momento?                                                          

De repente Sofia pensou em um semi-tigre sem camisa que usava duas cimitarras e ria para ela de um jeito que gaorota sorriu, mesmo sendo sua imaginação. Mike percebeu a reação da Sofia/Lord que saiu do devaneio.                                               

— Então quem está pensando? — disse curioso.                                                                   

— Eu?! Nada. Só estava rindo de algo muito hilário, além do mais por que essa pergunta?!                                          — Porque assim descobri que você está apaixonada! Sei sorriso bobo diz tudo.               

Ela contorcei seu rosto e riu.

— Eu não estou apaixonada por aquele safado do Raiden!!!                                    

— Então você gosta do Raiden... você tem chance. — disse ele com uma mão no queixo, olhando para o nada.

Lord estalou os dedos para que Michael acordasse e assim perguntou.                             

— Como assim eu tenho chance? — disse Sofia com tom interessando. — Isso é curiosidade, não pense em besteira!

O elfo caçador riu do fingimento da garota e olhou pra ela em seguida.                             

— É que ele...        

Foi interrompido por pedras que caiam no telhado onde o semi-gato e o elfo estavam. Era Lither e Anabelle que estavam jogando as pedras em baixo do telhado.  

— O que houve?! — gritou Lord para eles, porém foi acertado com uma pedra na cabeça. — MERDA! ISSO DOI SABIAM!!!                                                                        

— Desculpe, mas a Emilly avisou que já iria se deslogar! — informou Anabelle para Lord Cart que ao mesmo tempo recebeu um convite. — Nós iremos deslogar também. — assim fizeram.  

Quando leu a tal mensagem ficou perplexo, porque o convite era para uma festa do mundo real.  

— O que essa doida pensa?!! — disse e Mike quis saber do motivo do semblante da amiga.                  

— Vai contar a Emilly sobre você? — perguntou Michael. L.C olhou para o caçador.          

— Não. Lord Cat e Sofia são pessoas totalmente diferentes. Quer saber eu não irei para a festa, primeiro porque irá acontecer na mesma hora que aquele homem me pegara para uma festa, segundo o Lord precisa decepciona-la, assim ela esquece de mim.            

Mike balançou a cabeça em protesto e ao mesmo tempo com um sorriso.                         

— Você vive falando de nós, homens, que somos lixos ou coisa pior, mas irá fazer uma garota sofrer por você com um corpo de homem. Não acredito Sofia, logo você...      

— Isso é pressão psicológica sabia! — disse ela zangada.                                                  

— Depois de fazer isso não terá liberdade de fazer queixas sobre os rapazes! — a provocou, porque queria que Sofia contasse a verdade para Emilly.                          

Porém a garota pensou que fosse uma aposta.        

— Ok, então! Hoje em diante serei um rapaz que nenhum homem pode ser, pois sou uma garota com um corpo de homem. Apostado!      

— Como assim apostado?! Eu não...  

Lord colocou o dedo indicador no lábio de Mike.                                                          

— Nananinanão! — disse o semi-gato brincando. — Quero saber como será daqui para frente. Mas quer saber, eu amo ser Lord Cat, muito mesmo!    

Deu um largo sorriso típico de criança, Mike entendeu o recado daquele sorriso e então desistiu.                              

— Sei que posso sofrer com as conseguências, mas quero me alimentar de esperanças, mesmo que falsas, porque estou feliz e sei que me arrependerei se eu desistir dessa oportunidade!  

— Você está certa! — confessou com um desejo de abraçar aquela figura. — Será que eu posso abraçar você aqui...                  

Não precisou perguntar e Sofia o abraçou, mas se distanciou depois dos chamados de seus amigos.    

— Vamos Mike!

— Infelizmente terei que me deslogar! — disse beijando a bochecha dela.

— Até garota-macho!            

Assim ele desmaterializou.                                                    

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx                                             

Lukehd2 estava em um belo ataque de risos e Elizabeth tentava não seguir o bruxo, porém era impossível não ri quando uma pessoa descobre que seu irmão metido a gostosão (opinião do Luke) preferiu ser uma garota no OWO.                                                          

— Recapitulando você é meu irmão James que quis ser uma garotinha no jogo, além de ser amiga de uma da garota com quem ficou — disse ele entre risos. — E a tal garota está apaixonada pelo L.C que se descobri quem é você, irá te matar!                               

James engoliu em seco sobre a hipótese de seu irmão, mas mudou sua expressão.                

— Muito engraçado, mas temos que nos deslogar, sabe que nossa mãe enviou mensagem para avisar que iremos jantar fora de casa ou você esqueceu.  

— Eu me lembro, só achei estranha nossa mãe está tão feliz, mas isso me deixa feliz também! Não vejo esta feliz a muito tempo, você sabe.

James assentiu e Elizabeth também, mesmo falando com os irmãos mais no mundo virtual que no real, ela sabia sobre a morte do pai dos garotos.

— Então é melhor vocês irem! Já que sua mãe está tão feliz, não a deixem esperando!                                    

Luke olhou para a Elizabeth como se dissesse obrigada, porque essa desviou o pensamento dos garotos naquele momento. Então olhou para seu irmão.                      

— Vamos mana... quero dizer James — disse abafando o riso, mesmo quando Lilith/James bateu nele.  

— Até namorada de Luke! — falou James e depois se desmaterializou.                            

O bruxo e a guerreira se entreolharam.        

— Ele só estava brincando! — disse Luke forçando um sorriso. — Como se eu e você tivéssemos um relação. Até!

— Luke, eu... — disse ela, porém o garoto já tinha ido. — Aff Luke!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já faziam mais de três horas. 

Matilha de Cães Selvagens estavam postos entre Lord Cat, Slasher, Poke e Nightmare69 que lutavam para ver quem matava mais NPCs.

Lord Cat de nível 20 (ganhou por vencer Angel na batalha) usava sua espada Sabertooth contra os cães que se pareciam com pastores alemães e as vezes suas garras. Slasher de nível 20 (pela batalha que tivera também) usava seu arco acertando quatro cães ao mesmo tempo. Poke de nível 18 usava par de luvas de ferro que mostravam garras com detalhes azuis e o Nigth de nível 22 com sua espada com a lâmina detalhada de runas.                                    

Eles não usavam magia porque os NPCs eram anti-magia, poderiam ter danos com apenas ataques físicos. Nightmare69 era quem estava vencendo com 30 cães mortos. Lord Cat estava em segundo, sendo seguido por Slasher com apenas 3 NPCs mortos por diferença.  

Poke usava suas garras de metal para atacar cada cão e não perdia nenhum, era ágil e conseguia acompanhar os NPCs. Quando L.C atacou dois cães ao mesmo tempo, recebeu uma mensagem de seu pai.                          

“Estarei no seu apartamento em 45minutos!”

— Droga! — disse atacando um cão que iria ataca-lo por trás. — Já são oito da noite, estou lascado!          

Lord Cat parou de lutar.  

— O que houve? — Slasher perguntou. — Irá desistir! 

L.C não gostou da palavra desistir, mas viu a mensagem novamente e entre olhou as suas opções.        

— Que saber... ganharei de vocês! — disse Lord Cat ignorando a mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sei que posso sofrer com as conseguências, mas quero me alimentar de esperanças, mesmo que falsas, porque estou feliz e sei que me arrependerei se eu desistir dessa oportunidade!" de Lord Cat/Sofia Walter
Sabe esse trecho é algo que eu devo lembrar a vocês. Eu faço muitas coisas que irei sofrer no final, mas que saber eu sofreria mais se eu desistisse, porque nunca saberia como é. Mesmo que no final me ferre, meu leitores, sei que fui feliz, porque nossa vida é cheio de desafios.