You Are The Only One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 3
When you stop loving.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252503/chapter/3

Eu não me importo, eu simplesmente não me importo! Não me importo se me achem idiota, não me importo se dizem que isso besteira, não me importo de não te conhecer, não me importo de não fazer as coisas acontecerem como eu queria, não me importo de te amar mais do que qualquer coisa nesse mundo! Eu não me canso de dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto você é importante pra mim! 

Eu não me canso de chorar por você, de pensar em você, de sonhar com você! Eu não quero que me entendam, muito menos que se importem. Eu apenas quero continuar te amando. Eu apenas quero que você seja feliz! Eu não vou deixar, jamais, nada nem ninguém tirar seu sorriso de novo! Porque eu estou aqui, cuidando de você, torcendo por você.
"Até o fim dos tempos, eu faria qualquer coisa. Eu imploraria, eu roubaria, eu morreria para ter você nestes braços hoje à noite. Eu quero você como as rosas querem a chuva. Você sabe... Eu preciso de você como um poeta precisa da dor. Eu daria qualquer coisa, meu sangue, meu amor, minha vida... Se você estivesse nestes braços hoje à noite. Eu te seguraria, eu precisaria de você, eu ficaria de joelhos por você e faria tudo ficar bem se você estivesse nestes braços. Eu amaria você, eu te agradaria, eu te diria que eu nunca te deixaria e te amaria até o fim dos tempos, se você estivesse nestes braços hoje à noite."
Porque só você consegue me deixar assim... Sem sono, sem fome, sem cansaço, sem frio, sem calor... Completamente entregue. Eu poderia escrever tudo, e não falaria nada. Apenas não se esqueça de cuidar de você, e sempre se lembre que eu estou tomando conta de você daqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.