You Are The Only One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 2
How I wish you were here...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252503/chapter/2

Como posso começar...? Eu poderia dizer que eu já me cansei de escrever para você, mas eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que já não sonho mais com você, mas eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que eu não quero mais saber de você, mas eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que não tenho mais motivos para chorar por você, mas eu estaria mentindo. Eu tenho 1001 razões pra te amar e 1001 razões pra te odiar. Os opostos se atraem, não é? Tenho, também, 1001 maneiras de descrever o quanto eu te amo, e porque eu te amo. Você se tornou a razão para que eu possa seguir em frente, talvez porque me ensinou o valor da vida. Você... Eu não sei, eu estou completamente sem palavras. Sabe que, eu poderia passar o resto da minha vida olhando para você, e mesmo assim não seria suficiente. Como eu amo o brilho dos seus olhos. Eles parecem que iluminam um universo inteiro. Como eu amo o seu sorriso. Acho que é o que eu mais amo. Posso dizer que é aquilo que me faz querer enfrentar cada dia como uma nova oportunidade. Um sorriso tão puro e doce vindo de uma pessoa que tanto sofreu é mais valioso que qualquer coisa. Nunca deixe que uma lágrima tire seu sorriso, mesmo que tenha que chorar sorrindo. Se depender de mim... Eu jamais deixaria alguém ou algo te machucar, te fazer sofrer. Como eu amo a sua voz. Ela me acalma, e me deixa em outro mundo. Eu esqueço tudo. Os problemas, as pessoas, as razões para não querer aguentar tudo. Como eu amo seu cabelo. Loiro, preto, preto com mechas na franja, castanho, vermelho. Quando ele está arrumadinho, sinto vontade de bagunçá-lo, afagando sua cabeça. Como eu queria sentir o seu abraço... Sentir o calor do seu corpo, enquanto me sinto completamente protegida envolvida em seus braços. Eu não me importo se você não sabe quem eu sou, o meu nome e nem que eu existo. Tweeto pra você todos os dias. Eu não quero que você me responda, eu quero que você entenda o quanto é importante. Eu quero que você saiba que você é precioso. Eu quero que você saiba que tem alguém, em algum canto do mundo, que daria a própria vida pra poder ver a sua felicidade. Alguém que te ama mais que qualquer coisa existente nesse mundo.* Lee Kiseop, you're my everything. Uma pessoa especial que eu desejo até tal ponto que dói. E mesmo que o céu caia, o mar suba e o mundo se acabe, eu vou esperar por você. Seu sorriso, sua felicidade... É tudo que eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Exceto meus pais e meus irmãos, claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.