Turnaround escrita por Mystic Falls Brasil


Capítulo 5
Primeira vez, parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252481/chapter/5

Fui direto para o meu quarto. Sentei-me na cama e mandei uma sms para Stefan dizendo:

“Desculpa, meu pai ainda me vê como a garotinha de sete anos dele ;( “

Não demorou muito para sentir o celular vibrando com a resposta dele:

De boa, se eu tivesse uma filha tão linda assim, também me preocuparia!
A e avisa ao meu futuro sogro que ele feriu meu ego me chamando de amiga; (

Dei um sorriso bobo ao ler “futuro sogro” era incrível como em apenas dois dias já estava me apaixonando novamente.

KKK avisarei. Iai amanha? esta marcada a nossa aula?

Já estava ansiosa pela tarde seguinte, aonde poderia vê-lo novamente

Eu estava pensando em fazermos um programa diferente amanha.
Topa jantar aqui em casa? Nada muito especial eu mesmo cozinho.
Meu irmão vai sair pra jantar com uma amiga e ficarei sozinho, quer vim
?”

Fiquei um tanto confusa ao ler essa ultima sms, ele estava me chamando para jantar com ele? Isso é serio? Em tantos anos de namoro o Matt nunca me chamou para jantar, ao menos não sozinhos ele sempre levava os amigos dele, mais o Stefan parece ser diferente, quer dizer ele “é” diferente.

Você cozinha desde quando? Não se esqueça da placa de perigo na porta da cozinha!
KKKKKKKKKKK brincadeiras a parte, eu topo sim, acho que vai ser legal

Eu estava bastante nervosa –quer dizer que eu estava surtando- não tenho nada legal pra vestir, talvez a tia Jenna me leva-se para fazer compras naquelas lojas perto da praia, mais a questão era como eu conseguiria sair para jantar com o Stefan sem meus pais perceberem? Teria que contar para tia Jenna e pedir muito para ela não dá um faniquito –o que era bem típico dela –quando explica-se a situação.

Super engraçada você sabia? KKKKKK.
Marcado então, amanha as 07h00min! Quer que eu te pegue na casa de sua tia?”

Não conseguia nem imaginar essa situação, de o Stefan vir me pegar meu pai o chamando para conversa... Ele não iria agüentar nem um minuto.

Não precisa se preocupar. Eu estarei lá as sete em ponto (;

Disse rapidamente, tentando não demonstrar o quanto estou nervosa.

Estarei esperando ansiosamente. Beijo

Ele me respondeu, mas não conseguia parar de pensar na noite seguinte o mandei um

Beijo, até amanha;*” –E desliguei o celular. Descansei a cabeça no travesseiro, meus pensamentos estavam um caos –o que era muito comum de ficar –e eu estava ficando cada vez mais nervosa. Decidir falar com a tia Jenna logo, explicar toda a situação e reza –implorar se for preciso –para ela, me ajudar com os meus pais.

Bati levemente na porta do quarto de tia Jenna, demorou um pouco até ela me responder, devia esta no telefone ou algo do tipo.

–Entre, pode entrar a porta está aberta –Falou do outro lado da porta

Abrir devagar a porta, e vi que ela estava desligando o celular, caminhei até sua cama e deitei ao seu lado.

–Tia Jenna, preciso conversar contigo- Disse nervosa. Eu sabia que a minha tia havia percebido meu nervosismo pois se levantou da cama para me ouvir falar.-Então tia, lembra do garoto que te falei ? o da praia? , me encontrei com ele ontem e hoje bem a gente...

Ela não me deixou continuar, já foi explodindo

–NÃO ACREDITO! Eu te disse Elena, eu te disse, sabia que vocês iam acabar ficando, iai vocês ficaram né? Por que se for tão gostoso quanto os outros surfistas daqui você não pode deixar passar. Eu sei que você ainda esta magoada por causa do Matt mais tem que seguir em frente ok? Nada de ficar revirando o passado. Agora é bola para frente. Mas iai me conta tudo, como vocês ficaram? Foi por isso que você vem chegado tarde em casa ? Não acredito que você não me falou antes-Ela faz uma pausa para respirar- Ufa me conta logo.

–Então tia como eu tava dizendo –Dei um sorriso para ela, era tão engraçado ver a minha tia animada, isso sempre me fez rir –a gente ficou sim, mais amanha ele me chamou para jantar com ele, só que eu não tenho nada legal pra vestir e eu pensei que você podia me levar para comprar algo lá naquelas lojas perto da praia, amanha de manha, daí eu te contava tudo.

–Fechadíssimo! Eu também estava pensando em ir comprar roupas, eu tenho um encontro amanha –Disse ela dando um sorriso largo –O Alaric o cara de qual te falei me chamou pra sair amanha a noite, e tenho que esta bem vestida. Mais acho que devíamos ir ao shopping, lá tem uma loja nova de lingerie, que abriu e eu estou doida para comprar uma, e acho que talvez você também vai precisar.

Fiquei vermelha ao ouvir ela, claro que eu sabia o que ia rolar amanha a noite, não sou tão inocente assim, parte do meu medo era por isso, eu ainda era virgem –não que eu e o Matt nunca tivéssemos tentado, mais eu sempre andava para trás na hora H –mais estava pronta para mudar esse fato. Tem algo dentro de mim que sabe que o Stefan é o cara certo, mais bem que essa parte podia fazer todas as minhas preocupações irem embora.

–Ok então, amanha cedo, nos vamos. –Falei me levantando da cama e chegando a porta, mais parei subitamente e olhei para minha tia- É tia posso te pedir mais uma coisa? É que bem mamãe e papai nunca que iam me deixar sair amanha a noite e eu pensei que você poderia me dá cobertura.

–Mas é claro Elena, direi a eles que vamos jantar na casa de uma amiga minha e dormiremos por lá mesmo. –Disse ela dando um sorriso.

–E tia, mais uma coisa. Dói? Quer dizer, você sabe ... –Falei vermelha, eu sentia minhas bochechas queimarem

–Claro que não Elena, é a sensação mais maravilhosa que tem –Ela disse calma e sorrindo.

Sai do seu quarto e corri direto pro meu, sentei-me na cama e fiquei pensando, como a minha tia era maravilhosa, sabia que sempre poderia contar com ela. Mas é claro eu não conseguia parar de pensar na próxima noite, aquilo me deixava temerosa, e bastante nervosa, mais se minha tia disse que era tranqüilo, então eu acreditava nela. Tentei relaxar o máximo possível e fechar os olhos.

Acordei na manha seguinte com o despertador do celular tocando, eram sete da manha. Corri para o banheiro aonde escovei os dentes e tomei um banho, vestir um short jeans curto e uma regata branca, calcei minhas sandálias de dedo e passei uma escova no cabelo, e o prendi em um rabo de cavalo e desci para tomar café. Na cozinha, tia Jenna estava comendo cereais, peguei a caixa e uma tigela e coloquei um pouco pra mim, adicionei o leite e me sentei ao seu lado.

–Bom dia Elena, já vamos sair, coma logo que eu vou subir para pegar minha bolsa e a chaves do carro. –Falou ela saindo da cozinha indo direto para a escada.

Fiquei pensando no meu dia de hoje, com certeza marcaria a minha vida. Tia Jenna não demorou muito, em 20 minutos já estávamos no shopping. Começamos por lojas de roupas aonde eu comprei um vestido preto sem alça -curto e bem sexy- e sandálias de salto com um laço na frente –algo meigo para contrastar- já tia Jenna comprou um vestido vermelho com um decote em V –imenso- e sandálias pratas de salto –que era o dobro do meu –com certeza ela ficaria linda. Compramos maquiagens e alguns perfumes, depois partimos para a loja de lingerie. Lá tia Jenna passou direto pelas seções de lingerie de algodão e foi direto para as de rendas e sensuais, ela me ajudou a escolher um espartilho preto quase transparente, com uma calcinha –tenho que admitir, bem pequena- e meias rastão, já ela optou por um sutiã de frente única, com uma calcinha e uma liga. Pagamos tudo e nos dirigimos ao salão de beleza, aonde fizemos as unhas e o cabelo. Quando demos por nós já era hora do almoço fomos a praça de alimentação compramos dois hamburguês e comemos ali mesmo, depois de comermos fomos para o cinema, assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte, quando acabou o filme já era 4 horas dá tarde, fomos para casa aonde ela explicou a mamãe e o papai que íamos para casa de Andie –uma amiga jornalista dela –para uma noite do pijamas e que íamos dormi por lá mesmo, subimos e nos trancamos o quarto dela. Começamos pela maquiagem, e depois ela me ajudou a vestir a lingerie, quando estávamos terminando de nos vestir mamãe bateu na porta dizendo que eles iam dá um passeio na praia e que iam jantar por um restaurante de lá mesmo. Sendo assim podíamos sair sem nos preocupar com o nosso look, tia Jenna cacheou meus cabelos e os prendeu fazendo assim uma cascata de cachos caírem sobre meus ombros. Calçamos a sandálias e eu mandei um sms para Stefan dizendo que estava pronta.

Tia Jenna pegou o carro, e nos dirigimos à casa de Stefan, pedi para ela parar um pouco mais afastado, e desci do carro fui andando até a frente da casa onde Stefan estava parado, na porta com uma calça jeans simples e camiseta. Podia sentir o olhar dele nas minhas pernas expostas, mas mesmo assim continuei, subir os degraus e parei em frente a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.