O Último Suspiro Da Meia Noite escrita por Danne


Capítulo 1
INTRODUÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252454/chapter/1

Era uma noite como qualquer outra, a neve havia chegado. Era estranho, pois a estação que predominava nesse momento era o outono. No relógio marcava 4h da manhã. Flávia não conseguia pregar o olho, mesmo estando cansada pelo longo dia de trabalho que havia tido.

Virava de um lado para outro, tentando achar um jeito mais confortável de dormir. E todo esforço que fazia, era completamente em vão. Sentindo uma sensação ruim dentro de si, não era medo, só uma ponta de temor que algo ruim estava a acontecer. Ela olhou em volta do quarto, estava totalmente escuro, mas conseguia ver algumas sombras passando pelas paredes. Sua mente indicava tranquilidade, mas seus olhos diziam o contrário. Estava só. O medo se alastrou por todo seu corpo quando ouviu um barulho, e uma sombra em forma de lobo passando pelas paredes. Não acreditava que um dia sentiria tanto medo de algo, sempre foi uma garota forte, determinada e corajosa. Nunca teve medo do desconhecido, e sim curiosidade em saber mais sobre ele.

Confiante, resolveu que deveria sair daquela cama, e ligar para alguém. O problema era se essa alguém estaria acordada às 04h30min da manhã. Não custava tentar, já que o telefone estava em suas mãos. Ela discou o número, mas estava ocupado. Tentou mais algumas vezes e nada. Logo em seguida, ouviu outro estrondo na cozinha de algo se quebrando. A confiança que havia depositado em si mesma, fora toda por água a baixo. As suas pernas ficaram bambas, seu coração começou a bater muito rápido, seu sangue pulsava dentro do seu corpo e uma súbita vontade de vomitar veio á tona. Talvez fosse coisa de sua cabeça. Pensou.

A curiosidade e o medo estavam quase que ligados um ao outro, mas então a curiosidade falou mais alto. Respirou fundo e foi averiguar o que seria o barulho, que a assustou.

x-x

A cozinha estava completamente escura, e fria. Ela usava apenas uma camisola fina, na cor roxa; e com detalhes em branco. Já nós pés usava um chinelo de pelo roxo também.Congelando até a alma ao entrar naquele local frio e sombrio. Sua respiração cessou ao avistar um vulto caminhando pelo chão frio da cozinha, cada vez chegando mais perto de onde estava. Flávia por sua vez pensou correr dali, mas seus pés não moviam-se,estavam colados no chão.Tentativas inúteis de arrastar seus pés desesperadamente,em vão.Pois não moviam, sequer um único centímetro. O medo estava ao seu lado, isso era de se esperar.

O vulto chegou o mais perto possível dela, por impulso Flávia apertou os olhos; não queria ver o que seria aquele ser, não queria sentir mais medo do que já estava. Sem esperar, o vulto começou a se esfregar nas suas pernas nuas, esboçando um ronronado fraco. Abrindo os olhos o mais depressa possível, pegando o bicho no colo, ela descobrira que era apenas um pequeno gato. Notando que estavam no escuro, ela acendeu as luzes da cozinha em um rápido impulso.

Colocando o gato em cima da bancada, começou a observá-lo atentamente, e questionar por onde ele havia entrado. A casa estava muito bem trancada. O gato era preto, com detalhes brancos nas patas e tinha os olhos verdes.

–Á partir de hoje cuidarei de você!- Disse esboçando um sorriso, enquanto acariciava a cabeça do gato. O medo que havia sentido, foi embora. Só que ela não se lembrou da sombra em forma de lobo, que vira mais cedo.

Então ouvira um uivo lá fora, os pelos do gato e os dela se arrepiaram de tanto medo. Pegando o gato da bancada,foi ver o que havia lhe causado tanto arrepio e medo. Mesmo o medo tomando conta novamente de seu corpo. Ela chegou perto da janela da cozinha, revestida de uma cortininha cheias de babados. Abriu uma fresta da cortina, e olhou para fora com o gato ainda no seu colo. Viu o que mais temia.

seus olhos se dilataram no susto. Era um lobo branco, mas era um lobo extremamente grande. Ele estava ensanguentado. E dava pra ver Alguma espécie de “vitima”, estirada no chão ao seu lado.

Num piscar de olhos o bicho se transformou em um homem.Não acreditava no que estava vendo, talvez fosse apenas um sonho ridículo.Parada ali, sem reação alguma.Ficou mais um tempo o observando, o que chamou à atenção dele.Assustando-se quando esse lançou um olhar em sua direção, e então a garota fechou cortina rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! ~acena~
Bom essa é minha primeira fic de verdade,foi feita pra uma pessoinha muito especial pra mim.Oi Flávia!
é um pouco assustador não é?Vish a Flávia está realmente em apuros,ou não.Quem será o lobo?e como esse gato entrou na casa dela? Talvez seja só um sonho.Ou será que é verdade?Bom,talvez no próximo capítulo descobriremos tudo isso. xD
até a próxima. ~manda beijo~