Como Cão e Gato - One Direction escrita por Carlaqc


Capítulo 6
Cap.5- Mais surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente sei que prometi capítulos muito antes, e demorei demais, mas como qualquer ser humano tive problemas e não consegui postar.
Para me redimir aqui está um capítulo fresquinho recém tirado do forno e que eu espero que vocês gostem e comentem :D
Nesse fim de semana, se nada mais der errado comigo, eu vou postar o próximo capítulo que vai ser sobre a festa :))
Não sei se notaram mas eu mudei a sinopse, gostei mais assim, me digam o que acham :)
Façam a autora feliz e deixem reviews. Acima de tudo obrigado por lerem, espero que gostem.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252441/chapter/6

Melody Pov.


–MELZITAA, ACORDA PRA VIDA MENINA, ABRA OS OLHINHOS, CHEGOU O MOTIVO DE VOCÊ VIVER – Ouvi gritarem no meu ouvido, peguei meu travesseiro e botei em cima da cabeça tentando abafar o som.

Cara, alguém tava muito a fim de morrer, na boa, primeiro não consegui dormir direito de noite e agora isso. Abri meus olhos rapidamente depois que senti algo, ou alguém, cair em cima de mim, e diria que pesava no mínimo uns 50 kg.

–Oiiiiiiiiiiiiiiii, eu juro que esperei você dormir mais um pouco, mas não me aguentei – Falou Hanna me olhando com seu sorriso Colgate.

–É mentira, ela chegou agora – Minha irmã disse olhando com cara de nojo para minha amiga – Não sei como você não ouvi a porta quase indo pro chão –Falou - E é melhor vocês duas saírem daqui que eu quero dormir – Disse se enterrando nas cobertas.

–Que bom que o humor dela continua o mesmo – Hanna disse saindo de cima de mim.

– Mas que saco Lourence, nem dormir as pessoas podem - Falei emburrada.

–Para de resmungar, e me dá um abraço – Ela disse me puxando da cama quando viu que eu não tinha a intenção de levantar.

–Você está me esmagando – Consegui dizer no meio do seu abraço de urso, a menina é pequena, mas tem uma força que só vendo, ou sentindo.

–Já disse pra parar de reclamar, até porque estou salvando sua vida – Ela falou enquanto se dirigia ao guarda-roupa – Toma, vai tomar um banho e veste isso – Ela me atirou um short e uma regata e me empurrou para o banheiro – Depois te conto as boas novas.

Demorei um pouco demais no banho, eu estava caindo de sono, até porque antes de deitar e ressaltando a parte de não conseguir dormir, Jô me fez um interrogatório querendo saber mais sobre o que tinha acontecido no quarto, acabei dizendo que Harry me agarrou, o que não era totalmente mentira. Ela pelo que me disse acabou pegando no sono no hall do hotel enquanto esperava algum garoto interessante passar.

–Sai logo daí, já vão ser sete horas, eu to morrendo de fome, naquele avião não tinha nada pra comer – Ouvi Hanna gritar.

Espera, ela disse isso mesmo que eu ouvi?

–O QUE VOÊ DISSE? –Gritei abrindo a porta de soco e acertando na cabeça dela.

–Ai, mas que merda – Hanna gemeu caída no chão com uma mão na cabeça.

–Ah Deus, você tá bem? – Perguntei me ajoelhando do lado dela só de toalha.

–NÃO – Ela me olhou irritada.

–A culpa não é minha – Tá era, mas eu estava irritada.

– Como a culpa não é sua? A porta se abriu sozinha com mágica? Harry Potter está aqui? – Falou ela ainda de cara fechada, fingindo procurar alguém.

–Não sua tonta, eu me assustei quando você me disse que eram sete horas – Falei ajudando-a a se levantar.

–Na verdade são dez pras sete – Falou mais mansa.

–E como você queria que eu reagisse? – Disse – Eu estou de férias, só acordo depois das dez e em dias raros às nove e meia – Falei tentando me acalmar.

–Olha, deu de briga, não quero me machucar mais, já estou com um galo na testa e tenho certeza que deve estar lindo, agora se vista e vamos descer que eu preciso comer, eu falei sério quando disse que não tinha nada pra comer naquele avião – Falou ela sentando na cama.

–Desculpa, eu só me estressei, esqueci que você viajou de noite, desculpa, vou me vestir – Disse e entrei no banheiro de novo.

–Vamos? – Hanna disse assim que me viu pronta - E você tem um anestésico? Tá doendo – Ela falou apontando pro roxo na testa dela.

–Nossa, ficou feio – Eu disse fazendo ela me olhar irritada – Espera que eu vou ir pegar no quarto da minha mãe.


–Jô? –Perguntei.

–A não, saí do MEU quarto pra poder dormir e você me segue? Me diz o que eu fiz pra você pirralha? – Ela falou ficando vermelha.

–Nossa, nem vi que você tinha saído de lá – Falei enquanto ela me olhou com uma careta – Só vim pegar um anestésico, já estou saindo.

–Já que você está aqui e eu sou uma boa irmã vou te dar um conselho – Olhei pra ela confusa e depois comecei a rir.

–Boa irmã? Você bebeu? – Perguntei.

–É sério – Falou – Se eu fosse você tomava cuidado, Harry gosta de garotas morenas e a Hanna é morena.

Eu fiquei estática encarando minha irmã que me olhava com um olhar de mestre Yoda e então me inclinei pra frente e comecei a rir sem conseguir parar. Quando voltei ao normal abri a porta do quarto e sai com o remédio sem responder nada para Johanna.

Minha irmã precisa de tratamento, afinal o que passa pela cabeça dela pra achar que eu tenho algum interesse naquele cabelos cacheadinhos?

Quando finalmente consegui chegar ao quarto com o que eu me deparo? Isso mesmo, Hanna dormindo na minha cama.

–Levanta guria, achei o remédio – Disse sacudindo ela com nem um pouco de delicadeza.

–Hã, certo, me dá – Falou meio grogue se sentando.

–Por nada - Falei.

– Tenho uma boa notícia pra você – Ela disse.

–O quê? –Perguntei.

–Esse quarto vai ser meu e seu, seus pais vão falar hoje para sua irmã que ela irá dormir sozinha – Ela disse e eu não podia acreditar na minha sorte.

–Finalmente vou ter férias – Disse rindo e abraçando Hanna que havia se levantado e estava guardando a pomada na gaveta – Vamos? – Perguntei.

–Vamos – Disse.


Harry Pov.


–Quer, por favor, parar de jogar batatas em mim Louis? – Perguntei irritado.

–Não, são sete e quinze, estou sem sono e se eu não durmo você também não curly boy – Disse Louis me fazendo levantar e ir para o banheiro fechando a porta com toda a força que eu conseguia.

–Alguém está irritadinho – Consegui ouvir enquanto entrava no banho.

–Podemos ir tomar café agora? - Perguntou Louis assim que me viu saindo do banheiro de banho tomado.

–Vamos – Falei me dirigindo a porta – Porque você me acordou tão cedo? Hoje temos show eu tinha que dormir – Falei ainda com sono enquanto íamos para o restaurante do hotel.

–Sei lá, não consigo dormir desde as cindo da manhã, fiquei hiperativo e não aguentei mais.

–Porque não acordou o Niall? –Falei – Ele acordaria só com você dizendo café da manhã – Ri.

–Ele me mataria no momento em que eu o acordasse com batatas na cara, diria que seria desperdício e me faria juntar uma por uma, e isso seria muito difícil - Falou Louis fazendo beiço enquanto eu revirava os olhos.

Eu iria retrucar, mas o que eu vi a seguir estava mais interessante, e eu não poderia deixar passar a oportunidade.

–Quem diria aposto que não aguentou esperar e teve que acordar cedo pra poder me ver – Falei para a ruivinha que estava sentada no sofá em frente ao restaurante de braços cruzados e aparentemente muito irritada.

–Era só o que faltava – Disse quando me viu, me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha, adoro irritar essa garota e nem sei o motivo.

–AI MEU DEUS, VOCÊ É O HARRY? –Disse outra garota, que só agora eu notei que estava sentada junto de Mel, me assustando.

–Hã, olá - Falei sorrindo para a garota, eu estava um pouco assustado, ela tinha levantado do sofá e estava parada na minha frente.

–Nossa, oi, desculpe gritar, eu me assustei - Não tanto quanto eu posso ter certeza– Olá Louis - Disse virando-se para o meu amigo.

–Oi, prazer, seu nome é? – O ouvi dizer.

–Sou Hanna, e sou muito fã de vocês – Ela disse ainda parada, pelo menos não tinha agarrado nenhum de nós.

–Muito bom saber disso – Falei sorrindo mais ainda.

–Não caia na lábia dele – Ouvi Mel dizer para a tal de Hanna, então eram amigas.

–Cala a boca Melody – Falou a morena.

–HÁÁÁÁ – Gritei fazendo todos me olharam assustados – MELODY, seu nome é Melody, é bonito – Falei a vendo ficar vermelha e Louis rir – Aliás, Me-lo-dy, não precisa ficar com ciúmes da sua amiga – Falei.

–Eu não estou com ciúmes de você imbecil, só não quero que ela passe pela mesma experiência traumatizante que eu passei – Ela falou com as orelhas ainda da mesma cor dos cabelos.

–Que experiência? – Perguntou Hanna olhando à amiga sugestivamente enquanto eu sorria para Mel.

–Se por traumatizante você quer dizer a melhor coisa da sua vida, então tudo bem, porque ontem você parecia estar aproveitando – Falei olhando enquanto ela ficava mais vermelha que seu cabelo e parecendo que iria pular em mim, e não de um jeito bom.

–O que aconteceu entre vocês dois Mel? – Perguntou Hanna novamente.

–Depois eu te explico, agora só vamos sair daqui – Ela disse puxando a amiga pra longe.

–Espera, eu ainda to com fome – Falou a morena.

–E porque ainda não comeram? – Pronunciou-se Louis.

–Essa merda só abre as oito e ainda falta dez minutos – Falou Mel.

–Eu já disse que você fica linda irritada? – Perguntei pra ela.

–E eu estou tentada a descobrir como você fica com um murro na sua cara cachinhos – Ela disse enquanto Hanna segurava seu pulso para ela não pular em mim.

–Own, agora tem apelidinhos, quero saber essa história direitinho viu Hazza – Disse Louis piscando para mim me fazendo rir.

Vi que Hanna trouxe de volta Mel para o sofá, contra a vontade da ruiva já que agora eu Louis também estávamos sentados.

–Você vai show? – Perguntou Louis para Hanna.

–Sim nós vamos – Respondeu ela com um sorriso.

–COMO? NÓS QUEM? QUE DIABOS HANNA – Gritou Mel.

–Eu comprei os ingressos ontem, não sabia que seu rala-rola com o Harry era tão intenso assim que você não suportaria ir ao show, afinal antes você até curtia as músicas.

Admito que nessa hora eu sorri, então ela gostava da nossa música.

–Eu não vou, você não pode me obrigar – Falou a sardinhas com a cara fechada.

–Isso só mostra que você não pode ver ou se quer ouvir o Harry, porque você está gostando dele – Disse a Hanna.

–Você enlouqueceu Lourence? Eu somente não vou me dar ao trabalho de ver esse idiota cantar – Respondeu Mel.

–Sabe, o idiota faz parte de uma banda, e eu tenho certeza que todos os outros garotos iriam gostar que você fosse – Disse Louis sorrindo.

Melody olhou pra ele e ficou quieta, por fim olhou para mim ainda séria, eu estava a encarando e eu podia ver a cor dos olhos dela que agora estavam verdes, ontem a noite estavam azuis, senti um arrepio passar pelo meu corpo e desviei o olhar.

–Certo, eu vou, quero me distrair mesmo, estou em Los Angeles, tenho que sair desse hotel – Falou agora olhando para Louis e Hanna.


Melody Pov.


Eu ainda não acredito que aceitei ir nesse show, eu só posso ter grama crescendo no meu cérebro.

Depois que eu aceitei ir ao show o restaurante abriu, fomos todos comer. Fiz com que Hanna aceitasse comer em uma mesa só comigo, depois de muitas ameaças de não ir ao show e tal, mas todo o tempo senti que Harry ficava me encarando.

Agora estávamos no quarto, tentado arrumar a bagunça e botar as roupas da Hanna no armário. Johanna não surtou, até ficou feliz ao saber que teria um quarto só pra ela. Já eram duas da tarde e tínhamos acabado de almoçar, pois quando chegamos do café fomos dormir e havíamos acordado há pouco.

–Agora você pode me explicar o que rolou entre você e o Harry? – Ouvi Hanna dizer, eu sabia que ela não podia ter esquecido, seria sorte demais.

–Eu não tenho o que dizer – Falei enquanto dobrava mais uma blusa.

–Qual é Mel, sou sua melhor amiga, você não esconde nada de mim, vamos, me conta – Ela falou tirando a blusa da minha mão e guardando.

–Tudo bem – Falei sentando na cama – Ontem eu fui procurar minha irmã, e eu achava que ela estava com o Harry, ela não estava e eu precisava encontrá-la porque minha mãe estava procurando ela, já era de madrugada, então Harry teve uma ideia para me ajudar já que eu não tinha tempo e ele viu que eu estava desesperada, chegamos ao meu quarto e ele fingiu ser a Jô quando minha mãe apareceu.

–Como? – Perguntou confusa.

–Ele se tapou até a cabeça com a coberta e minha mãe não desconfiou, mas daí, depois disso o clima esquentou entre a gente e acabamos nos beijando – Falei ocultando a parte em que eu o joguei na cama e essas coisas banais.

–Nossa – Disse ela sentando do meu lado – Vocês se beijaram, isso é, não sei o que dizer, porque tipo, ele é o maior pegador da banda e eu não quero te ver sofrer nem nada.

–Esquece isso Hanna, foi só coisa do momento, ele é bonito e estava me provocando, eu não aguentei, mas eu não gosto dele, não faz meu tipo – Disse me levantando para voltar a arrumar as roupas.

–Eu te conheço talvez mais que você mesma, se é que isso faz sentindo Mel, e eu sei quando um garoto meche com você, mas também posso te dizer que ele se interessou em você – Disse ela me incomodando, eu não queria ouvir aquelas coisas.

–Não tem nada a ver, eu não gosto dele, e se você não percebeu eu mal consigo ficar no mesmo ambiente que ele – Falei.

–Você acha normal duas pessoas se provocando como vocês fazem? Pelo pouco que eu pude ver e o que você já tinha me dito, ele gosta de te provocar, e um garoto só faz isso quando está a fim da garota, mesmo que não perceba – Ela falou e isso estava começando a me irritar muito, não gostava de falar sobre sentimentos, e ainda mais se eles se referissem a alguém que eu não suportasse.

–Chega ok, já falei o que aconteceu agora vê se esquece, eu quero curtir minhas férias e esquecer que aquele garoto existe – Falei.

–Nós vamos a um show dele hoje – Ela falou enquanto eu me virava lentamente e a encarava com os olhos semicerrados.

–Estou seriamente repensando sobre isso – Ela arregalou os olhos – É só continuar me incomodando que eu não vou.

–Tudo bem, não falo mais nada, você que sabe – Disse – Mas pelo menos abre a porta – Hã?

–Hã?

–A porta tá batendo, ai nossa, você tá lerda hoje – Ela falou enquanto abria a porta do quarto.

–Oi, você deve ser a Hanna, certo? – Ouvi uma voz desconhecida falar.

–Nossa, eu, sim, sou eu, prazer, eu, ai meu Deus, eu sou sua fã – Disse Mel toda atrapalhada, o que me fez concluir que era algum membro da One Direction já que eu na conseguia ver quem estava na porta.

O garoto deu uma risada baixa, o que soou meio sexy.

–Eu vim aqui pra entregar essas entradas Vips pra você e sua amiga, Louis disse que conhecia vocês e Harry deu o número do quarto – Falou o garoto.

Eu, sim, obrigada, agradeça ao Louis, e ao Harry, e – Ouvi ela dizer e depois ficar um tempo quieta - Eu posso abraçar você? – Ela perguntou, o que me fez começar a rir.

–Quem está ai? –Ele perguntou botando a cabeça pra dentro do quarto e me vendo rindo, enquanto Hanna me olhava irritada – Olá, você deve ser a Melody, eu sou Zayn – Disse o garoto sorrindo e abanando.

–Você não estava de saída? – Perguntou Hanna emburrada fechando a porta na cara do tal de Zayn.

–Você enlouqueceu? – Perguntei parando de rir.

–Nossa, eu, droga – Ela disse abrindo a porta de novo.

Pelo o que eu vi ele não estava mais na porta já que ela saiu correndo. Fiquei uns cinco minutos olhando para a porta aberta até que Hanna voltou com um sorriso no rosto.

–E aí? –Falei– Ele te pediu em casamento? – Perguntei.

–Cala boca Mel, eu fui lá e pedi desculpas – Ela falou.

–E qual foi a sua desculpa pra fechar a porta na cara do garoto? – Perguntei curiosa.

–Eu disse pra ele que fiquei com vergonha por ele ver a bagunça no quarto, mas é óbvio que foi por causa do sorriso que ele deu pra você – Ela falou.

–Você não é nem um pouco possessiva –Disse rindo – E o que ele respondeu?

–Ele disse que não tinha problema, e também que foi um prazer me conhecer, e perguntou se eu ainda queria o abraço, então ele me abraçou e disse que nos veríamos no show, ele não é lindo? – Ela dizia tudo rápido e com os olhos meio que brilhando, eu estava me assustando.

–E que horas é o show? – Perguntei.

–É as sete, já podemos nos arrumar, são quase três horas – Falou – E olha que lindo o Louis, ele nos deu duas entras Vips, vamos poder entrar no camarim deles depois do show.

–Eu disse que iria ao show, não falei em camarim nenhum – Falei interrompendo ela.

–Qual é, eu ainda não conheci o Liam nem o Niall, e quero conhecer melhor o Zayn – Disse.

–Se você conseguir não falar o nome de nenhum deles até a hora do show eu vou, agora eu vou para a piscinha, não quer ir? – Perguntei enquanto pegava meu biquíni.

–Qual a parte do se arrumar você não entendeu? – Ela perguntou com os dentes cerrados arrancando o biquíni da minha mão e o atirando na cama.

–Você não acha que fica muito esquisita quando se trata de se arrumar? Poxa, faltam mais de três horas, eu me arrumo em uma – Falei pegando meu biquíni de volta.

–E você? – Falou ela me fazendo olhá-la intrigada – Qual a parte do show é do One Direction em Los Angeles você não entendeu? – Perguntou pegando meu biquíni e o atirando na cama novamente, eu estava ficando com pena dele.

–E daí? – Péssima escolha de palavras as minhas, ela parecia que ia me matar só com o olhar.

–E daí que os ingressos esgotaram em menos de quinze minutos, e daí que vai ter milhares de fã doidas querendo um pedaço deles, e daí que a fila vai estar tão grande que nem mesmo o fato dos ingressos que eu comprei serem os mais caros vai fazer com que a gente consiga um bom lugar, e daí que o mínimo que temos que fazer é chegarmos lá antes que aquilo vire um zoológico – Ela disse me encarando ameaçadoramente, e admito, fiquei com medo da minha amiga – BANHO JÁ – Ela disse, e em menos de cindo segundos eu já estava dentro do banheiro ligando o chuveiro.


Harry Pov.


–Entregou os ingressos? – Ouvi Louis perguntar para Zayn.

–Sim, e conheci a Hanna, vocês não me disseram como ela é bonita - Ele falou sorrindo.

–Bom meu caro Malik, eu sou comprometido e o curly só tem olhos para a ruiva, logo você ia ter que descobrir isso sozinho – Disse Louis enquanto eu o olhava ameaçadoramente.

Sabia que não devia ter dado tantos detalhes do que tinha acontecido ontem com a Mel para ele, agora ele dizia que eu estava apaixonado. Não que eu realmente fosse o garoto que pega todas como diz a mídia, eu gosto de curtir, eu posso me apaixonar, sou uma pessoa com um monte de sentimentos, ma só acho, e já disse para Louis, que aquela garota não faz meu tipo, ela é muito brava e não dá nenhuma chance, o que aconteceu ontem foi só coisa de momento, se acontecer de novo ótimo, mas não acho que ela seja alguém por quem eu vá me apaixonar.

–Sim, eu vi porque ele gostou dela, a risada dela é muito gostosa de ouvir – Disse Malik me tirando dos meus devaneios.

–O quê? - Perguntei irritado.

–Calma, prefiro a morena, só disse que ela tem uma risada bonita de ouvir, faz a gente querer rir junto, e eu sei que você gosta de garotas com risadas contagiantes – Disse.

–Pena que ela passe mais tempo com a testa franzida do que rindo – Falei.

–Eu só acho que vocês não tiveram uma boa primeira impressão um do outro, e ela não é tão ruim assim, acho que ela só é meio fechada com quem ela não conhece – Disse Niall.

–Nem primeira, nem segunda – Falou Louis rindo – Mas quem me dera ter impressões ruins assim com as garotas – Disse me olhando sugestivamente, afinal só ele sabia o que tinha acontecido.

Eu fiquei quieto, não queria mais falar daquela garota, eu realmente não sabia mais o pensar sobre ela, mas Zayn tinha razão em uma coisa, a risada dela era contagiante e linda.

Estávamos indo para o local do show, iríamos preparar tudo para a apresentação e Louis quis dar as entradas Vips para as meninas antes de sairmos, ele disse que depois do show iríamos para a melhor boate de LA, ele queria que elas fossem, ainda estou tentando entender porque Louis não quer desgrudar delas, e iria convidá-las para irem conosco.

–Chegamos, agora é hora de arrasar garotos – Disse Liam antes de descermos do carro e irmos nos preparar, a noite iria ser longa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!