Como Cão e Gato - One Direction escrita por Carlaqc


Capítulo 3
Cap.2- Nada normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252441/chapter/3

Cheguei à piscina sem sinal de ser seguida pela oxigenada da minha irmã ou do garoto irritante daquela banda, dei um suspiro de alivio e fui em direção a um dos guarda-sóis.

- Ei ruivinha – Ouvi me chamarem e o sangue subiu na minha cabeça, eu tinha orgulho da cor do meu cabelo, MAS SÓ EU posso me chamar de ruivinha, ou a Hanna.

–Sabe idiota, uma pessoa é muito mais do que uma cor de cabelo nunca te ensinaram isso? – Disse me virando para fuzilar o ser abençoado que havia me chamado, e dessa vez toda minha crença de que eu não tinha sorte nenhuma veio à tona.

–Desculpa esquentadinha você hein – Disse Louis rindo, mais um membro daquela banda, perseguição mode on.

–Quem você chamou de esquentadinha? – Disse eu me aproximando com o dedo apontado para sua cara. Ele tinha olhos bonitos, mas não tive muito tempo de prestar atenção porque agora um ser de cabelos loiros se aproximava.

– Bem que dizem que as ruivas são bravas – Disse Niall Horan.

–Pois é, e você viu que o cabelo dela parece uma cenoura – Ouvi incrédula aquele garoto falar como se eu nem estivesse aqui - Posso te chamar de cenourinha? – Disse agora falando comigo, enquanto Niall segura uma risada. Sério eu não sou fã deles, teriam muitas garotas que tirariam os órgãos para estarem no meu lugar e eu cederia de bom grado, sério mesmo.

–Olha aqui, eu não tenho que aguentar um bando de crianças que acham que sabem cantar– Certo, eu estava mentindo nessa parte, eles cantavam muito bem, mas eu estava irritada e queria ferir o ego deles para me deixarem em paz, então foda-se – Já basta seu amigo cachinhos, não tenho saco pra mais de um garoto chato por dia, na verdade não tenho nem pra um – Disse dessa vez me virando.

–Certo – Ouvi Louis falar – Então você não quer o celular que você deixou cair no chão de volta – Ao ouvir isso botei a mão no meu bolso e notei que estava sem meu celular - Niall ganhamos um celular, podemos vender no E-bay – Disse Louis com a cara mais alegre que alguém poderia dar, dando pequenos pulinhos.

–Meu telefone – Falei baixo – E-eu – Desisti de falar alguma coisa e estendi minha mão, mas não obtive resposta.

–Só devolvo se você me deixar te chamar de cenourinha – Falou parando de pular e fazendo um biquinho – Cara, esses garotos tem que terem problemas.

–Certo, certo, você venceu até porque nunca mais vamos nos ver – Disse, peguei meu celular de sua mão enquanto ele dava novamente pulinhos de felicidade.

–Mas então, você conheceu meu marido? – Falou Louis agora me assustando.

–Seu o quê?

–Meu cachinhos, Harold, Hazza, pegador, garanhão, como você quiser chamá-lo – Falou enquanto Niall continuava rindo, sério esse garoto só ria.

–Você está se referindo a Harry Styles? – Perguntei mas sem deixá-lo responder– Bom se sim, eu conheci ele e o deixei nas mãos da psicopata da minha irmã, há essa hora os fios dos cabelos dele devem estar sendo vendidos na internet – Falei dando um sorriso sarcástico.

–Aaaa – Gritou Louis me fazendo tapar os ouvidos, que garoto com voz mais aguda que horror – COMO ASSIM? MEU DEUS? MEUS CACHOS – Disse ainda gritando e do nada começou a correr em volta da piscina.

– Ele sempre faz isso? – Perguntei a Niall que continuava ali.

– Um número grande de vezes – Disse Niall – Agora se me dá licença, acho que eu vi uma garota com uma bandeja de batatas-fritas.

Fiquei ali encarando Louis voltando para onde eu estava, não deu tempo de eu sair correndo, além do mais precisava agradecer pelo celular, afinal, sou uma pessoa educada, mais ou menos, certo não sou, mas vamos fingir que eu sou.

–Bem Louis, obrigado - Disse levantando o celular.

Louis não prestou atenção ao que eu dizia, estava fitando algo atrás de mim e do nada ele grita, DE NOVO, eu vou ficar surda.

–CURLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, você está vivo – Falou enquanto corria em direção a um aparentemente irritado Harry Styles.

–Não graças a essa maluca com certeza – Falou enquanto se aproximava de mim e Louis.

–Como se livrou dela tão rápido? – Perguntei curiosa - Pensei que minha irmã te prenderia por no mínimo algumas horas, com sorte dias.

–Talvez na próxima – Disse - Depois que você saiu me deixando com aquela doida eu entrei em total desespero, ela tentou me agarrar e ficamos correndo no quarto, então eu corri para o corredor.

–DE TOALHA? –Gritei interrompendo sua história e vi que Louis nos olhou com uma cara meio safada.

–Sim e não me interrompa – Disse, e só fiquei quieta porque queria saber o final – Daí quando ela saiu atrás de mim eu corri de volta pro quarto e fechei a porta, mas não sem antes ela conseguir agarrar minha toalha, mas fechei a porta bem a tempo Louis, não precisa me olhar assim, eu sou todo seu – Nessa parte eu dei uma risada, pois Harry estava confortando Louis que o tinha olhado assustado.

–MEU DEUS – Falou a voz estridente do Louis, como ele consegue forçar tanto a voz? – A cenourinha está rindo não creio é um milagre vai nevar em LA, você viu Hazza? Até agora eu não tinha visto sinal de alguma coisa parecida com um sorriso no rosto da cenourinha e olha que eu me esforcei – Falava Louis para Harry como se tivesse ganhado um prêmio, enquanto Harry olhava estranho pra mim.

–Cenourinha? – Disse Styles sério, e sem mais nem menos caiu na gargalhada.

Eu é claro estava puta da vida mais uma vez, me virei e fui saindo, mas pela segunda vez naquele dia senti meu pulso ser agarrado, então me virei para encarar um lindo par de olhos verdes.

– Quer me largar? –Falei – Não estou de bom humor.

– E quando você está? – Disse Harry abrindo um sorriso pra mim. Por um milésimo de segundo fiquei encarando como uma abobada aquele sorriso que continha umas covinhas lindas, mas então cai na real, que estávamos falando de Harry Styles, acorda Melody.

–Se você não parar de tirar com a minha cara juro que dou um jeito de te prender com a minha irmã em um quarto escuro e ainda me certifico de dar pra ela uma tesoura pra cortar seus precisos cachinhos - Disse falando calmamente minha ameaça enquanto o encarava.

–Se alguém tocar nos cachinhos do meu Hazza vai perder a mão – Disse Louis sério, senti um calafrio, não é normal vê-lo sério.

Mas como adorável garota que eu sou, olhei graciosamente para Louis e calmamente botei minha mão nos cabelos de Harry que parecia tão surpreso quanto eu mesma por estar fazendo aquilo.

Louis me fitou com um olhar mortal e eu comecei a rir, de novo. Não gostei dessa minha amabilidade repentina.

–Certo Louis pare de fazer ameaças, e você –Falou Harry apontando para mim – Não toque no meu cabelo a não ser que eu te peça, NÃO – Disse quando fiz menção de que iria tocar no seu cabelo de novo – Vai querer ouvir o final da história ou não?

–Ok, prometo ficar quietinha – Disse vencida pela curiosidade com um olhar de anjo. Não me pergunte de onde estão saindo essas ações fofas, minha teoria é que eu tinha sido possuída.

–Louis pode parar de pular – Falou Harry e Louis parou e ficou sem se mover por um tempo – Pode se mexer, só não fiquei pulando – Disse o cachinhos dourados que não são dourados, curti – Bom, depois que me troquei vi que a sua irmã, vulgo doida maníaca, ainda continuava na minha porta, então sai pela janela, e foi isso, ela ainda deve estar na porta – Falou Harry enquanto eu e Louis o encarávamos descrentes.

–VOCÊ O QUÊ? – Falou Louis.

– Pulei a janela, não era tão alto Louis, não se preocupe – Falou Harry rindo ao ver a cara de espanto de Louis.

–Ai, o que eu faço com essas crianças? Cadê o Liam pra me ajudar? – Disse levantando as mãos – Vou ali ver o que Niall está comento, parece bom, comportem-se – Falou me deixando sozinha com Harry panaca barra sexy Styles, tá preciso de um exorcista não to bem.

Harry me encarava e eu estava ficando sem graça ou irritada, ainda não sei dizer.

–O que foi? Perdeu alguma coisa – Perguntei vendo Harry revirar os olhos.

–Só estava me perguntando por que Louis achou que eu ficaria na companhia de alguém como você – Disse virando-se para sair.

–Ei –Protestei – O que você quer dizer com isso?

–Garota, eu quero distância de você – Falou me encarando - Primeiro você entra no meu quarto sem ser convidada e invade meu banheiro, depois é uma grossa e por último me deixa sozinho com uma doida.

–Já disse que estava me escondendo da minha irmã, a doida, por isso entrei lá – Falei e então dei um sorrisinho sarcástico – E sobre te deixar sozinho com minha irmã, bom pensei que você ficaria feliz afinal ela é sua fã e você tem que mostrar amor por suas fãs – BA-TUM-DIS pensei comemorando uma vitória.

Harry me encarou com raiva e eu comecei a rir.

– Eu amo minhas fãs mais que tudo, só que algumas delas me dão medo ainda mais se eu estou apenas de toalha, elas não resistem – Disse agora ele dando um sorriso sarcástico para mim enquanto eu fechava a cara.

–Você não é tudo isso Styles - Disse eu secamente reprimindo imagens dele de toalha, que passavam na minha cabeça.

–Se eu não tivesse com raiva de você te provaria que está errada – Falou, e eu corei, desde quando você cora Melody? É o sol só pode.

Harry piscou e começou a caminhar para longe.

Quando ele estava passando do meu lado eu apenas virei para ele – Eu nunca cairia nos seus encantos Styles – Disse convencida.

Harry virou o rosto e ficou perigosamente perto de mim, senti uma coisa estranha no estômago e não gostei daquela sensação.

–Isso é um desafio? – Perguntou chegando mais perto.

–Pensei que estivesse irritado Styles – Falei sem cortar o contato visual.

– Estou, mas não resisto a desafios – Me arrepiei, ele nem piscava.

–Bom esse não é um – Falei e sai de perto dele voltando a respirar, nem ao menos tinha notado que havia prendido a respiração.

Se eu dissesse que estava o desafiando, sabia que ele seria capaz de ganhar, eu podia dizer que ele era um imbecil, mas definitivamente era um idiota com charme e um perfume incrível.

A única coisa que passava pela minha cabeça no momento é o que mais de estranho poderia acontecer naquele dia, porque não é todo dia que se conhece cantores famosos e se mantém um papo parcialmente normal com eles, sem nada de normal mas tudo bem relava-se, e invande-se seus banheiros e os encontra seminus.

Aquilo definitivamente não era um dia normal, não para mim pelo menos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!