Como Cão e Gato - One Direction escrita por Carlaqc


Capítulo 2
Cap.1- Apenas uma toalha


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic da One Direction, irei continuar se alguém se interessar, aproveitem a leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252441/chapter/2

Eu estava entediada, muito entediada, havia vindo para essa viagem de família contra minha vontade, preferiria mil vezes aproveitar minhas férias em Londres, minha cidade, com as minhas amigas, do que ter vindo para Los Angeles com meus pais e minha irmã insuportável que não era mais patricinha porque não poderia roubar o emprego da Paris Hilton.

Não tinha nada para fazer e não sabia me socializar tão facilmente então acabei aceitando ir para a piscina com a minha irmã, que, aliás, se chama Johanna, sim minha mãe tinha um péssimo gosto para nomes antes de eu nascer.

Ela estava surtando desde que descobriu que estávamos no mesmo hotel que sua bandinha preferida, a One Direction, que ela sempre seguia em Londres. Eu até gostava de algumas músicas deles, eles eram bonitinhos e tudo mais, mas não era fã como minha irmã.

–Vamos logo Melody – Disse aquela voz enjoada que só aquela loira oxigenada poderia ter. Ela era mais velha que eu apenas dois anos, mas parecia que ela tinha 12 em vez de 20 anos.

–Não precisa me esperar eu sei o caminho, não sou você para me perder em um hotel – Disse fechando a porta do banheiro na cara dela. Só escutei ela bufar e a porta do quarto bater, ela havia saído.

Terminei de me arrumar, botei um biquíni azul com preto simples, um short jeans e uma regata de uma banda de rock que eu gostava, prendi meus cabelos em um coque frouxo e passei a única maquiagem que eu gostava, meu rímel, afinal meus cílios eram transparentes. Peguei minha bolsa e sai do quarto em direção à piscina.

Vi que minha irmã estava parada no corredor conversando com um garoto, essa daí não perde a oportunidade de se atirar pra cima de qualquer coisa do sexo masculino que tenha cabelos e seja humanoide.

Ela estava de costas por isso não me viu, não estava de blusa, apenas com o biquíni e um short que era mais uma calcinha e mostrava toda a sua bunda. Seu biquíni era de amarrar e tomara que caia então surgiu uma ideia na minha mente maligna, eu queria aprontar, afinal, era a irmã mais nova e estava entediada, não hesitei quando me aproximei sem ela nem o garoto me verem e puxei o fio do bustiê.

Ouvi aquela doida gritar quando seu biquíni caiu no chão a fazendo colocar os braços em volta dos seus seios, que não eram lá grandes coisas, e virar para me encarar, o garoto não parava de olhar para ela e logo depois começou a rir junto comigo que não parava de gargalhar.

Enquanto eu tentava recuperar o fôlego de tanto rir vi que ela tinha colocado uma blusa que estava em sua mão e me olhava muito irritada, parei de rir instantaneamente e sai correndo, sendo seguida por uma Barbie paraguaia que parecia que queria me matar.

Virei um corredor e tentei abrir a primeira porta que vi, por sorte estava aberta, entrei e fechei.

Botei minhas mãos nos joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego, levantei a cabeça e vi que estava em um quarto, e não sabia de quem era, havia invadido, mas a porta estava aberta e não parecia ter alguém ali, só ficaria até saber se já era seguro sair. Sentei na cama pra esperar passar um pouco do tempo quando vi que a maçaneta da porta estava girando, fiquei imóvel pensando que poderia ser o dono do quarto, em vez de tentar achar uma tentativa racional de me explicar me levantei e corri abrindo a porta do banheiro e fechei no mesmo momento em que a do quarto era aberta.

Tranquei a porta e me virei para o banheiro e de repente meu mundo parou e tranquei a respiração com a visão que estava tendo.

Harry Styles, um dos garotos daquela banda que minha irmã gostava, estava me olhava com uma cara confusa e assustada enquanto amarrava uma toalha na sua cintura, minha vontade era de me atirar de uma janela ou talvez eu pudesse agarrá-lo porque aquela visão estava me fazendo ter pensamentos que meu pai nunca deveria se quer sonhar que sua filhinha caçula poderia ter, eu particularmente preferia a segunda opção de agarrá-lo, mas me contive, afinal, devia uma explicação do porque ter entrado abruptamente em seu banheiro.

–Bem – Disse sem conseguir desviar meus olhos daquele corpo tão convidativo, sério, como alguém podia ser tão incrivelmente sexy que me fez esquecer o porquê de eu estar ali, mas logo me recompus, foco Melody – Eu te devo uma explicação, eu acho, a não ser que você não queria uma explicação e me deixe ir embora antes que eu faça alguma besteira - Não acredito que eu disse isso, mas o estrago já estava feito, e eu realmente não sabia quanto tempo poderia ficar ali sem me atirar em cima daquele garoto, e olha que eu normalmente não sou assim, mas pelo amor de Deus ele era muito gostoso.

–Que tipo de besteira? Talvez eu possa me interessar – Falou ele agora sorrindo sedutoramente para mim, MEU DEUS, Harry Styles estava sorrindo para mim, PARA MIM, posso morrer agora? Me atirar nele? Ok, não sou fã do garoto, mas puta merda ele tava de toalha na minha frente. Acalme-se Melody, não demonstre seu lado maluco para esse garoto, ele realmente fugiria.

–Olha, eu só estava me escondendo da minha irmã, foi a primeira porta que eu achei daí alguém tentou abrir e eu corri pra cá, pro seu banheiro – Disse tudo de uma vez só, ficando mais vermelha ao lembrar que o garoto, diga-se de passagem, o Deus Grego, estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, agora rindo de mim – Juro que não sabia que você estava no banho ou que se quer que tivesse alguém aqui – Falei olhando pro chão morrendo de vergonha.

– Quer mesmo que eu acredite que você não é uma fã fanática que se aproveitou que eu me esqueci de trancar a porta e veio dar uma espiada enquanto eu estava tomando banho? – Ele disse rindo, provavelmente da cara que eu deveria estar agora. Aquilo me irritou quem ele pensava que era? Só porque era famoso não precisa ser tão prepotente, acabou todo o charme e encanto sobre o qual eu estava dominada, afinal, odiava que me acusassem de mentirosa, não importa o quão maravilhosamente quente à pessoa em questão poderia ser ou quão seminua ela poderia estar.

– Olha garoto, eu nem sua fã sou então não tem porque eu estar inventando algo, e não é minha culpa se você é burro o suficiente para deixar a porta do seu quarto aberta pra qualquer um entrar – Falei pra ele que agora me olhava sério.

– Nossa você é estúpida mesmo, eu deveria era estar chamando a segurança, você é doida – Disse ele enquanto eu abria a porta do banheiro indo para o quarto, mas parei quando vi que já tinha alguém ali.

–Sabiaaa, não sou burra, sabia que você tinha entrado aqui, estava esperando você sair pensando que estava segura - Começou a dizer minha irmã quando parou de falar de repente.

Virei-me e vi que Harry estava atrás de mim espantado, talvez por ter outra intrusa em seu quarto. Acho que ele estava ponderando se ele estava com sorte ou azar de mais.

–Viu como eu não estava mentindo senhor eu me acho – Falei enquanto olhava pra ele acusadoramente.

–AI MEU DEUS É HARRY STYLES E ELE TÁ SÓ DE TOALHA – Gritou minha irmã me fazendo dar um pulo e Harry arregalar os olhos, ela levantou da cama em um salto e veio correndo em nossa direção.

Antes que ela alcançasse Harry ele me pegou pelo pulso e me puxou para dentro do banheiro enquanto fechava e trancava a porta.

–Ok, digamos que eu acredite em você – Disse ele meio assustado enquanto eu o olhava com descrença – Então me diga como tirar aquela maluca do meu quarto sem que ela puxe minha toalha ou grite mais.

Comecei a rir, não aguentei, Styles estava com uma cara de apavorado sem saber o que fazer, e praticamente nu.

–Ei, não é hora de rir garota, estou nessa situação por sua causa, se você não é doida a sua irmã pelo jeito é.

–Agora você entende porque eu entrei no seu quarto? –Perguntei parando de rir.

–Só tira aquela doida do meu quarto – Falou enquanto se sentava na bancada da pia.

Eu estava me irritando com a atitude daquele garoto que ficava mandando e desmandando como se fosse o rei do mundo, tá certo que ele fazia parte de uma banda super famosa e milhões de garotinhas veneravam ele e dariam tudo para serem mandadas por ele, inclusive minha irmã, mas enfim eu não gosto que mandem em mim, então me virei e abri a porta do quarto, tudo bem que eu havia invadido seu espaço e era culpada de tudo, mas simplesmente não fui com a cara dele, então minha próxima ação foi escancarar a porta e sair dali dando a chance de minha irmã entrar no banheiro e eu sair.

Consegui ouvir os gritos de Harry antes de fechar a porta do quarto, mas pelo menos agora minha irmã tinha esquecido que queria me matar e eu me vingara daquele garoto que ficava se achando a última bolacha do pacote.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cão e Gato - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.