Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 11
A vida começa a mudar!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou mega curto mas é que eu só queria por os povs dos minos antes de se conhecerem mesmo...
Obrigada as reviews liamdas que vocÊs deixaram: Isa, abelha, Sah, Ana, Bia, Laura, Zezilia, Carol e 1DBrasilMS(não sei seu nome :S) espero que leiam as notas finais e comentem o que estão achando :D hugs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/11

Nellie's POV

Depois que a Bell foi mandada embora e Zayn quis ir atrás dela eu convenci ele de ir fazer seu trabalho, passei a noite dançando sozinha por que não queria me envolver com ninguém, posso ser a única garota a pensar assim mas convenhamos que eu não acho ninguém bonito aqui no colégio. Chamaram nossa atenção para escolher o rei e a rainha e eu ri do resultado, tipo, muuuuuuuuito alto:

– O rei do baile é John, por favor suba aqui e pegue sua coroa - nossa, qual era a novidade que o namorado da oxigenada da Ash ganhou, agora só falta ela subir. A Ashley estava um pouco tensa, e logo depois disso eu entendi por que, Tracy também estava concorrendo e os vencedores sempre davam um selinho. - e a rainha deste ano é... suba aqui Tracy, parabéns!

– Notei que Ash ficou muito puta então comecei a rir, o melhor de tudo foi que o John gostou de ter beijado a Tracy, Ash puxou seu namorado pela gola, parecia que vinha confusão por ai.

Niall's POV

Me acordei para mais um sábado sem nada para fazer, parei de frequentar o colégio e o coral também e agora, daqui a mais umas duas semanas vou participar de um programa, a única parte ruim é que tenho que contar a Holly, troquei de roupa e fui ao encontro dela, quando ela chegou nós trocamos um selinho e nos sentamos em um banco.

– Amor, escuta, eu vou ir para Londres daqui a algumas semanas começar minha carreira.

– O que Niall, como assim? Você vai me deixar?

– Eu amo estar com você e você sabe disto, mas eu preciso focar na minha carreira daqui pra frente.

– Então é isso? Você vai me deixar depois de tudo que passamos juntos?

– Você sabe que não é assim, é só que eu sei que você não é a garota certa pra mim e eu não vou te fazer feliz pro resto da minha vida.... amigos?

– Pode ser - ela falou me dando um abraço, continuamos nossas conversas aleartórias normalmente mas era estranho não estar mais namorando, na verdade era péssimo, quem começou com essa história de amor tinha que ter problemas mentais por que isso machuca muito, fui pra casa comer sorvete, afinal, eu já tinha ficado sem comer a horas!

Harry's POV

Sábado chega e eu tenho que trabalhar na padaria novamente, sai da banda fazia algum tempo e eu mal via os garotos mas agora tudo mudaria, eu estava indo fazer parte de um programa e isso me deixava realmente feliz, só espero encontrar gatinhas por lá... quem sabe eu não consigo uma namorada? E pelo menos eu não preciso mais estudar e posso finalmente ter minha carreira musical.

Louis' POV

Estava bebendo chá com a minha mãe quando recebi a notícia de que consegui entrar para o programa. Estava realmente animado, conehcer gente nova era comigo, ainda mais se esse pacote viesse com uma nova namorada, posso não parecer mas eu não sou nenhum santinho não, mas devem existir pessoas piores do que eu. Aliás, melhores amigos é o que eu mais to precisando mesmo!

Liam's POV

Depois de sofrer bullying, aprender a lutar boxe, quebrar meu nariz, não ser chamado pelo programa a dois anos atrás e ainda só ter um rim funcionando acho que finalmente minha vida tomará um rumo, fui finalmente chamado pelo programa e agora tenho mais auto confiança em mim, só espero que tenha essa minha confiança e determinação para conseguir uma namorada e ganhar aquele programa afinal, venho sonhado com isso a vida toda. Acho que não foi de propósito que o Simon me barrou em 2008 do programa, sinto-me bem mais maduro agora.

Segunda feira

Bell's POV

Finalmente não tenho que acordar cedo para ir para a aula, tomei um banho e sai para dar umas voltas, tinha convencido o Zayn a tentar frequentar um pouco mais as aulas, mas como ele vai parar de frequentá-las eu nem sei por que ainda o obrigo a fazer isto, ontem eu vi no seu celular uma mensagem de alguém chamdo Simon, parece que o programa começará sem ser nesta sexta na outra e por sorte ele não vai pra longe de mim, mas não vai mais morar na casa mais perfeita de todas, meu pai me disse que quarta eu começo minhas aulas e que ele me inscreveu para o grupo de dança do colégio, a única parte ruim é que tem uniforme naquilo, pelo menos eu não preciso mais aturar minha meia irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, duas perguntas aqui, uma eu vou usar a personagem mais criativa e a outra é só pra saber o rumo. PQ PERSONAGEM?? quero saber se assim como a luna que criou a Nellie alguém quer criar uma personagem na fanfic para ela ser amiga da Bell no novo colégio, deixem a personagem na review e eu vou avaliar (e a mesma vai ficar com um dos minos!) e SEGUNDA PERGUNTA! Vocês querem que eu passe a fanfic para a sexta que eles se conhecem ou eu escrevo essa semana ainda?? Como vocês já devem ter percebido não vai ser bem um X factor... ideias fluem amores *-* Enfim, obrigada de coração as minhas 15 liamdas que me puseram nos favoritos, encontro vcs nas respostas no review, Xx