Upside Down escrita por Carolina


Capítulo 10
Eu to aqui é pra viver.


Notas iniciais do capítulo

Luna, Sah, abelha, zezilia e a mauren minhas 4 liamdas que já leram o cp anterior e me pediram esse haha. Tommokisses pra vcs!! Então pra não dizer que não avisei desde o cp anterior esse cp tem cenas impróprias pq eu sou safada u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252437/chapter/10

Bell's POV

Interrompi nosso beijo intenso sussurando palavras em seu ouvido:

– Eu te amo Zayn.

– Não, o que? Para tudo!!

– Que escândalo é esse Malik?

– Rohden acaba de dizer que me ama, eu preciso registrar isso para o mundo.

– Cala a boca, você fala isso como se não fosse normal.

– Vindo de você não.

– Tá agora dá pra continuar?

– Pra que a pressa?

– Cala boca Malik por que eu sei que você quer tanto quanto eu.

– Ah, então você assume que quer.

– Para de me deixar confusa, é minha primeira vez e se você continuar desse jeito não vai ganhá-la nunca!

– Ei, não fica irritadinha não - Zayn tirou minha camisa e eu a dele e começamos a nos beijar denovo e do nada eu comecei a rir - Meu deus, por que tá rindo em um momento romântico?

– To rindo por que não é nada romântico, eu não imaginei assim.

– Vai se fuder então.

– Sabe Zayn, eu to tentando com você.

– Tá, e o que temos que mudar então?

– Como aqui nesse seu muquifozinho de casa não deve ter velas eu só te peço que apague a luz e coloque uma música.

– Eu tenho que escolher?

– Não conheço suas músicas...

– Vou só apertar o play. A primeira que foi, foi.

– Tá bom, vai logo.

Ele apertou o play e uma certamúsicacomeçou a tocar, Zayn me olhou com uma cara de me desculpe e eu não conseguia parar de rir.

– Abaixa o som e vai assim mesmo, tudo fora do normal - ele obedeceu e eu tirei minhas roupas ficando só delingerie, Zayn mordeu seu lábio inferior tirou suas calças e subiu na cama.

– Na próxima eu te recompenso - ele começou a beijar meu pescoço e depositou ali um chupão. Eu gemi alto em seu ouvido e logo após inverti nossas posições.

– Odeio preliminares, vamos logo ao que interessa.

– Sem curtição?

– Faça o que eu quiser ou não ganhará nada mais Malik.

– Compreendi - ele tirou sua cueca e eu notei o tamanho de seu pênis, assenti e ele enfiou devagar em minha intimidade, no meio de tantas brincadeiras chegamos ao ápice juntos, confesso que aquilo me deu uma fome enorme, peguei sua camisa e fui pra cozinha, voltei com um pote de sorvete e duas colheres - melhor noite de todas, confere - ele depositou um beijo em minha testa e atacamos o sorvete. Depois de mais umas duas horas resolvemos ir dormir, só me lembro de adormecer com ele mechendo em meus cabelos. Me acordei de susto e me lembrei que tínhamos aula. Droga, sexta feira com festa denoite e eu querendo dormir ao lado do meu Zayn.

- Ei, acorda amor!

- Ahn? - ele falou pulando da cama.

- Te acalma seu retardado, temos aula hoje, se lembra?

- Não temos não, eu e você vamos sair.

- Mas e a Nellie?

- Não dá tempo amor! Vamos pra casa dela e saímos hoje está bem?

- Você vai ver todo mundo de noite mesmo.

- Tá, pode ser.

Me arrumei rapidamente e joguei todas as coisas pra dentro da bolsa e nós saímos.

Combinação ótima - ele entrelaçou sua mão na minha.

- Eu preguei qualquer roupa ontem, tenho que passar em casa e pegar umas mudas pra por na sua, assim fica mais fácil.

- É por isso que é tudo bagunçado lá em casa...

- Ali está ela! - apontei para a Nellie que escutava música indo para o colégio, corremos até ela e eu baixei seu headphone.

- Ei, nada de ir pro colégio.

- Mas o que vamos fazer então?

- Eu to afim de andar de bicicleta - Zayn falou e nós rimos dele.

- Sério isso amor?

- Sim, eu sei onde consigo três bicicletas mas vamo logo!

Depois que conseguimos as benditas bicicletas passeamos pelas ruas de Londres feito três abobados e depois disso fomos ao Satrbucks tomar um café, Zayn nos deixou em casa e foi se arrumar para a festa/baile também.

Ashley's POV

Nossa que demora, eu e meu namorado estavamos parados fazia uns vinte minutos na frente da casa da Becca e nada dela sair. Quando resolvemos ir embora ela chega gritando.

- Ei, esperem, estou pronta!

- Finalmente né garota.

- Você está bem bonita Rebecca, mas nada que supere a minha Ash.

Chegamos ao baile e eu comecei a olhar para os lados, ótimo, a Tracy também se candidatou, espero que fique em último se for possível. Desvio toda minha atenção para três pessoas chegando, um garoto tentando se vestir como uma pessoa normal em um baile e minha meia irmã e aquela sua amiguinha barata que me deixou a nervos. Fui falar com ela.

- Quem você pensa que é para se vestir assim Nellie?

- Ah que foi, está com medinho de perder é? Não consegue mais nem distinguir uma cor da outra. - Nellie falou e eu quase fui pra cima dela quando a Becca e meu namorado me seguraram.

- Ela tem razão Ash, o vestido não é vermelho e sim alaranjado agora vamos.

- Nem pensar. MÃE! - gritei ela precisava saber o que minha meia irmã fez também.

- O que houve filha, pra que tudo isso?

- O que acontece com quem não usa o traje correto na festa?

- Dependendo da roupa pode levar uma suspensão por que?

Eu mostrei para ela o estado da Bell que me olhou com uma cara de raiva, ela chamou-a para sua sala e eu fui para a pista de dança.

Bell's POV

Eu a mato, por favor, já não bastava ter ouvido a Nellie me dizendo que iriam me expulsar agora eu paro na diretoria do colégio só por que estou vestida assim.

- Quem você pensa que é para vir para um baile do colégio dessa forma Bell? Um pedaço de pano que mal tapa sua parte da frente enquanto todos estamos devidamente vestidos? Eu vou me casar com seu pai daqui a algumas semanas mas isso não pode interferir na minha decisão de te expulsar daqui do colégio, você anda desrespeitando muito as regras Bell, e isso não faz bem para você. Palavra de mãe e de diretora, por isso peço que vamos para casa e reseolveremos isto com seu pai.

Um dia ainda mato essas duas vadias oxigenadas, peguei minha bolsa e entrei dentro do carro da Isabel, ela me jogava broncas da boca pra fora mas eu me desliguei completamente de meus pensamentos, entrei e fui direto por um pijama, me joguei na cama e escutei a discussão dos dois antes dele entrar no meu quarto.

- Mesmo nos casando daqui a algumas semanas você ainda desconfia de mim, ela que desrespeita as regras com aquele seu namorado delinquente!

- Ela está confusa ainda depois de tudo Isabel, mas não quer dizer que ela mereça uma expulsão! - meu pai entrou no meu quarto e se sentou do meu lado - nem me contou que estava namorando. Foi com ele que passou a noite?

- Sim, não sabia que te devia explicações.

- Bell, por que você não é mais aquela menininha que me amava? Você mal me dá um oi hoje em dia.

- Eu cresci pai, só isso, eu só quero meus amigos e não suporto minha irmã, algo errado?

- Você quer que eu convença a sua mãe a não te deixar ser expulsa?

- Não, eu não aguento mais esse colégio.

- Vou procurar outro pra você filha, amanhã conversamos - ele me deu um beijo na testa e saiu, eu adormeci em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente aumentei o cp... se eu não tiver que estudar amanhã posto o prox que vai ter quatro povs que vocês já devem imaginar de quem são não????????, eai... mereço minhas reviews???????