A Profecia De Nyx escrita por Cassandra_Liars, Gaby Black


Capítulo 8
Capítulo 7 - Minha Briga com a Deusa da Teimosia


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pelo Allan. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252421/chapter/8

POV Narrador

Juliet corria pelo meio da floresta. Ela saltava várias raízes no intuito de se esconder. Connor e Travis, a quem ela tinha encontrado mais cedo, seguiam sua irmã.

– Está vendo aquilo? – Perguntou Juliet apontando para os filhos de Ares que estavam aglomerados 10 metros de distancia do local onde os filhos de Hermes os espionavam.

– Sim, mas o que tem eles? – Perguntou Connor.

– Ainda não percebeu? Isso pode ser a chave para ganharmos esse jogo! Quanto menos campistas melhor! – Disse Travis.

– Três contra dez? – Perguntou Connor.

– Com a ajuda de algumas pegadinhas podemos conseguir – Disse Juliet dando um sorriso malicioso e olhando para a vegetação que crescia ali.

–--
POV Austin
Observando Mirely segurando aquela espada extremamente afiada, eu certamente não podia negar que ela tinha uma força fora do comum para uma garota da idade dela.

– Então, vai querer quer eu te indique outra saída? Enfezadinha – Eu disse apertando o cabo de minha espada com mais firmeza, já que sabia que em qualquer momento ela partiria para cima de mim igual uma louca tentando atravessar aquela espada pelo meu peito.

–--
POV Narrador
Juliet puxou seus irmãos para dentro de uma caverna feita inteiramente de plantas. Ela segurava um cipó enquanto um de seus irmãos faz um suporte de pedra para aqui ficar seguro.

– Então, se tudo estiver correto, eles vão afundar por completo até o peitoral em areia – Diz Juliet rindo.

Os filhos de Ares avançam atentos. Eles estavam fortemente armados, então, caso aquela armadilha desse errado, Juliet, Connor e Travis seriam aniquilados pelos filhos do deus da guerra. Juliet puxou uma pequena faca de seu cinto encostando-a no cipó.

Quando os filhos de Ares chegaram à marcação, ela rapidamente corta aquele frágil cipó e uma chuva de pedras e folhas começa a cair sobre eles. Com a visão bloqueada, os filhos de Ares quebram uma raiz que estava estendida na altura do joelho, fazendo com que um enorme buraco se abrisse no chão. Todos eles são engolidos pela terra, ficando atolados até o peito em areia. Como previsto por Juliet, eles estavam completamente imóveis.

Juliet saiu daquela caverna saltitando, ela rapidamente joga uma espécie de grade de madeira sobre o buraco impedindo que eles saíssem.

– Como se sentem derrotados por uma simples armadilha? – Perguntou Juliet olhando para os filhos de Ares submersos em areia.

–--

Mirely ainda não tinha feito nenhum simples movimento. Ela tinha uma espada e um arco nas costas e parecia está esperando por alguém. Cravei a bandeira ao meu lado. Juliet devia ter feito alguma pegadinha com os outros campistas, não existia nenhum mero sinal por ali.

Três campistas do meu time chegaram ali, partindo diretamente para Mirely. Ela segurou sua espada, batendo com a lateral no capacete de um dos campistas, que ficou meio atordoado, e ela logo o golpeou com um chute de lado, derrubando-o na areia perto daquela água.

No segundo ela acertou uma rasteira. Fazendo-o ficar de joelhos em sua frente, ela o golpeou com o escudo na cabeça e ele cai no chão como um boneco.

- Falta dois – Disse ela olhando com um sorriso maligno em seu rosto.

O único campista que não estava atirado no chão puxou uma lança de suas costas. Ele tenta acerta-la, mas ela se esquiva puxando a lança e acertando com o cabo em seu estomago. O garoto colocou as mãos sobre a barriga e logo depois ela o golpeou na cabeça com aquela lança, partindo-a no meio.

Agora literalmente só estávamos eu e ela. A coisa que não estava muito boa, já que parecia que ela tinha ficado mais irritada que o normal.

Juliet?! Cadê você? Foi a única coisa que consegui pensar.

Mirely olhou pra mim com um sorriso diabólico e malicioso ao mesmo tempo.

- Eu vou arrancar sua cabeça, filho de Hades – Disse ela apontando aquela espada para mim

Ela se aproximou lentamente de mim. Estava andando em círculos junto com ela, ambas as espadas estavam esticadas, cada uma na direção do seu oponente. Ela parecia atenta aos meus movimentos, assim como eu estava aos movimentos dela.

- Vamos logo com isso. 

Ela me atacou com golpes de espada, rapidamente me abaixei e a espada ficou cravada em uma árvore podre com cascas caindo. Arregalei os olhos ao perceber que tinha desviado de um golpe daqueles. Estava sentado no chão, segurando um escudo e uma espada. Ela se aproximava de mim.

Rapidamente me levantei. Ela tirou uma pequena faca de
seu cinto. Vi aquele objeto pontiagudo vindo em minha direção. Mirely era uma ótima arremeçadora de facas.

Rapidamente peguei um das cascas daquela árvore que estava caída no chão e a faca cravou naquela casca. Se não tivesse feito aquilo, estaria jogado no chão com uma faca cravada no peito.

Ela não lançou aquele exemplar para tirar minha atenção, mas sim para me matar, era algo que eu já deveria esperar.

--
POV Narrador
Juliet se separou de seus irmãos. Ela retornaria a tentativa de pegar a bandeira.

A jovem escalou uma árvore e começou a saltar, de galho em galho. Ela notou que outros meio-sangues caiam em suas demais armadilhas. Inclusive uma em que uma filha de Ares caiu de cara em um buraco disfarçado por folhagens. Juliet riu maldosamente.

--
POV Austin
Levantei-me rolando pelo chão para o outro lado da margem daquele pequeno rio. Mirely aproximou-se e pegando sua faca e sua espada, ela partiu em minha direção mais uma vez. Dei um salto levando-me e ela lançou um golpe de espada outra vez sobre mim. Dessa vez conseguiu me atingir com um corte de espada no meu rosto. Sentir o sangue escorrer, não foi algo profundo.

Aquela aura negra que estava me circulando tinha algum efeito sobre mim. Estava mais rápido e tinha sentido um pouco menos de dor ao receber um corte no rosto.

Observei que algo se remexia sobre as árvores acima daquele lugar. Pedi aos deuses que não fosse outro filho de Ares, uma para tentar me matar já era o bastante. 

Mirely me chutou na perna e me fez cair de lado no chão, como eu suspeitava, ela era forte para uma garota daquele tamanho.

- Isso vai ser fácil – Disse ela

Fechei os olhos em quanto ela levantava a espada.fechei os olhos em quanto ela levantava a espada.

- Arrrgh!

Foi o que eu ouvi. Alguns segundos depois Mirely estava caída, sentada no chão com seu rosto vermelho como se estivesse sido enforcada. Ela tocava seu pescoço sem entender. Senti algo atingir minha cabeça levemente, olhei para o lado. Ali estava Juliet segurando a bandeira azulada, rindo como uma criança.

- Ainda bem que eu cheguei. Hoje os pombinhos quase se matam – Disse ela.

- A garota com sorriso de ladra. – Murmurou Mirely se levantando

- Éer.. Você tá bem? – Perguntei por educação.

Recebi como resposta um golpe no ombro, antes de ir embora

- Ei! Não vai bater no outro? – Gritei pra ela, irônico, e corri para o outro lado do rio, em direção a Juliet, o resto do time vermelho chegava. Todos gritaram comemorando a vitória.

---

Depois da caça a bandeira fomos para o refeitório, mas, no caminho, Mirely, Juliet e eu andamos lado a lado, Juliet conversava animada com ela, em quanto ela apenas respondia: Sim, Aham,Sei, Hmm, Não.

Talvez ela ainda sentisse alguma raiva pela garota-Tarzan.

Depois do refeitório fomos para os nossos respectivos chalés. Entrei e assm que me joguei em minha cama, simplesmente apaguei.

Algum tempo depois, fui jogado da cama pelos gritos do Nico. Ainda não me acostumei com a ideia de ter um possível irmão. Ele falava algo que não consegui entender, ainda estava um pouco zonzo, caido ao chão, enrolado em vários lençóis.

Ele me puxou pelo meu capuz, ainda usava as roupas do dia anterior. Só tive tempo de pegar meus all star e uma escova de cabelo, antes de me ver sendo arrastado pelo Nico até a Casa Grande. Parei na porta saltando, enquando tentava calçar os tênis e pentear o cabelo ao mesmo tempo. Lá encontrei Percy, Annabeth, Ethan, Steve, Juliet e Mirely, todos na porta da casa, alguns parecendo tão confusos quanto eu.

- Bebeu da bebida do Sr. D? – Perguntou Juliet, a cabeça tobada para o lado enquanto ela assistia minha luta contra o meu sapato.

- Não! Na verdade
fui jogado no chão e depois arrastado pelo acampamento! – Respondi olhando para Nico.

Quase todos riram. Menos Mirely. Ela permaneu em silêncio, rolando os olhos para mim. Cara, eu estou começando a odiar mortalmente essa garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!