Outlying. escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa idéia não simplesmente surgiu na minha mente da noite pro dia, eu tive um sonho com a base pra essa história e eu acho que quando uma história surge assim ela precisa ser escrita. Espero que vocês consigam entender a mensagem que a fic vai passar, e é isso aí! Curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252406/chapter/1

“Nariz colado na vitrina
Olhos fixos na bailarina
Que rodeia, rodeia, sem parar
Ao som de música sem par.”

Mardilê Friedrich Fabre.


New York, 7:48 PM.


Selena arqueou a costa em um movimento inconsciente quando a professora aproximou-se. A mão rude forçou a linha da coluna para cima, deixando a garota completamente ereta. Não demorou muito a distanciar-se novamente e voltar a manter o olhar colado em cada movimento que a morena fazia, anotando algumas pequenas observações em seu caderno procurando corrigir cada imperfeição na bailarina. A perna da garota parou no ar, ligeiramente dobrada enquanto a outra servia de apoio. “As pernas devem ficar viradas para fora, Selena.” Lembrou-se de uma de suas primeiras aulas. A coxa da perna que estava no ar ficou levantada com o joelho apontando para o lado. Visivelmente não havia nenhum erro nos passos finais e Agatha levantou-se orgulhosa, aproximando-se da aluna que ainda mantinha a Attitude* impecável sem nem mesmo vacilar em sustentar o peso do corpo em apenas uma perna.



– Você está pronta.



*Attitude é o nome de um passo de balé.



"Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar"

Tânia Mara



Los Angeles, 9:40 PM.


Demi sentou-se no banco que a aguardava em um local mais destacado no bar, porém as luzes permaneceram apagadas durante um bom tempo até que a voz da mesma já estivesse devidamente aquecida. Um refletor preparado exatamente para aquelas ocasiões foi aceso e a pele da garota ganhou um leve brilho dourado, deixando o rosto naturalmente bonito ainda mais admirável. O garoto posicionado ao seu lado deu o sinal e o violão começou a formar a melodia nova para ambos, mas conhecida pela maioria das pessoas ali presentes. Natural Woman era interpretada facilmente pela garota e acompanhada por alguns ouvintes emocionados, e no fim do que era a primeira música do couver artístico, ela e Nick foram aplaudidos de pé. Demi avistou em um local afastado sua mãe sorrir com os olhos de forma adorável e limpar as lágrimas emocionadas que insistiam em escorrer pela lateral da face maquiada. Depois de ler os lábios que formularam uma frase de incentivo, seguiu para a próxima música. Shake it out. Com apenas um movimento de cabeça a garota com o microfone na mão acenou positivamente para sua mãe e voltou a sorrir, concentrando-se novamente na platéia.



– Você está pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho, só pra vocês entenderem como vai ser a fic :D reviews?