Dare To Dream escrita por joenelouchard


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ter um pouquinho de drama. Espero que gostem. DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252364/chapter/9

PROV-Jade

Acordei, fui tomar meu banho e me vesti ouvi meu iphone tocar, e fui ver o que era ~uma mensagem não lida~

"Você saiu da festa sem mesmo se despedir, preciso falar com você sobre ontem anoite xx-Liam" tá você deve tá boidando né? Então eu irei explicar o que aconteceu.

~FLASH BACK ON~

A gente tava na festa do Carllew sentados em um puff que tinha na tenda, conversando, até uma menina da nossa sala, a Catrina (que era amiga do Liam a algum tempo...) se aproximou da gente.

Catrina- Hey Liam! Vem dançar comigo!- ela o convidou

Liam- sabe que é Catri, eu não sou muito bom em dançar

Catrina- ah, então eu te ensino- ela sorriu, e ele olho pra mim com uma cara de "eu não quero te deixar sozinha"

Eu- Vai lá Liam, você tem que se divertir uai

Liam- tá...- ele se levantou e foi dançar com ela. Eu confesso que estava me sentindo desconfortavel vendo aquela cena, me deu vontade de metralhar a muleka, mais pra mim "sorte" começou a chover, o que seria um bom motivo pra sair dalí.

~FLASH BACK OFF~

o que ele queria comigo?

PROV-Nanda

Eu- MÃE JÁ TO INDO!

Mãe- VAI COM DEUS FILHA, TENHO UM BOA AULA!- eu abri a porta e advinha quem eu encontro?

Eu- que susto muleque!

Harry- desculpa!- ele sorriu

Eu- o que você tá fazendo aqui uma hora dessas?- eu disse fechando a porta

Harry- queria falar com você...

Eu- diga

Harry- se lembra do dia que a gente se conheceu?

Eu- sim, você me derrubou no chão- eu ri ao me lembrar

Harry- foi...- ele riu também- mais sabe, naquele dia você fez eu mudar todos os meu conceitos de amor a primeira vista. Nanda, eu nunca senti isso com ninguém, o seu sorriso brilha mais que o sol, pra mim, quando você fala parece que eu to nas nuvens, você é a única menina que faz meu coração bater forte- ele pegou a minha mão e colocou no peito dele, e eu pude sentir o coração dele acelerado- sabe, eu não sou muito bom nisso, então eu vou resumir o que eu sinto por você em três palavras : eu te amo! Você aceita namorar comigo oficialmente?

Eu- claro que aceito- eu disse com um sorriso enorme, passei meus braços pelo pescoço dele e o beijei. E umas vocês familiares cantaram.

Multidão- AAALELUIA ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAA- desviei do Harry para ver quem era, e eu não segurei o riso. Era Liam,Niall,Zayn,Jade,Faybe e Lola fazendo uma especie de coral, eles estavam o tempo todo atrás dos arbustos.

Eu- que coisa feia ficar ouvindo a conversa alheia- rimos

Louis- o seu sorriso brilha mais que o sol- ele imitou o Harry com uma voz de gay

Niall- claro que eu aceito- Niall me imitou e eu dei um tapa nele rsrs

Jade- até que em fim né? Oh Harry você tem que me agradecer por que se não fosse por mim nada disso teria acontecido

Liam- Jade é a cupida...

Eu- tátá, bora ir pra escola que já estamos atrazados.

[...]

falatava um quarteirões para chegarmos na escola.

Lola- que tal a gente fazer uma corrida de cangote? O último a chegar faz o dever de casa de todo mundo por 3 dias

Faybe- 3 dias?

Lola- é! A bora, essa ida escola tá sem graça

Louis- concordo

Niall- tá bom!

Liam- isso não vai dar certo

Faybe- vou com o Niall- ela subiu na costa dele, Lola subiu na costa do Louis

Lola- ai de você se a gente perder Boo Bear

Louis- relaxa, eu sou foda

Cassie- será que você aguenta Zayn?

Zayn- claro, sobe ai gata!- ela subiu na costa dele, Jade revirou os olhos.

Jade- bora logo com essa merda- ela subiu na costa do Liam, e eu só fiz pular no Harry e ele riu.

Louis- LET'S GO- eles começaram a correr com a gente na costa, eu tive um ataque de riso kkk. Tava empate entre Harry&Eu e Louis&Lola, os últimos era o Niall&Faybe ushausa.

Liam- PORRA JADE VOCÊ TÁ MUITO GORDA EU NÃO CONSIGO MAIS CORRER

Jade- A CALA BOCA!- ela deu um tapa na cabeça dele. Falatava uns 10 passos para eu o Harry ganharmos, mais o idiota do Louis empurrou a gente, fazendo nós cairmos de bunda no chão:

ORDEM DE GANHADORES:

1°Louis e Lola

2°Liam e Jade

3°Zayn e Cassie

5°Niall e Faybe

e eu o Harry fomos eliminados por termos caido :p

Harry- CARALHO, A GENTE IA GANHAR!

Eu- é tinha que ser esse bundudo idiota- Lola e Louis começaram a rir.

PROV-Jade

Depois do almoço fui no meu armario pegar meu material para a proxima aula, o fechei e fui andando normalmente, uma voz me chamou.

Liam- EII, ESPERA!-eu virei, e vi ele correndo até mim

Eu- assim, o que você queria falar comigo?

Liam- não tem a Catrina?

Eu- tem

Liam- estamos namorando

Eu- QUE?- eu gritei no meio do corredor todos me olharam, parecia que tinha enfiando uma faca no meu coração- que dizer, como?

Liam- você sabe que eu e ela já somos amigos a algum tempo né? Então acabou rolando ontem, e eu descobri que gosto dela, ela de mim, e tamos namorando...

Eu- nossa, eu espero toda a felecidade do mundo pra vocês- disse com um no na garganta

Liam-obrigado!- a campa bateu e eu sai correndo, as primeiras gotas de lagrimas cairam, mais não queria parecer fraca e as segurei. Tava doendo muito, como assim? O pior que eu insentivei a ele ir, a que droga!

PROV-Faybe

Camila estava preparando o jantar, eu e Niall estavamos vendo Tv na sala, e a Nina estava brincando seus brinquedos no cantinho.Do nada abriram a porta da sala,

Mãe- SURPRESA!!

Eu- mãe?

Pai- OI MENINAS!- eu me levantei pra abraçar eles, quando olhei para a cara da Camila percebi que ela tava com medo, pelo fato de a Nina estar ali

Nina- EXITITO

Mãe-AWW, de quem é essa bebê?-eu, Camila e Niall ficamos nos encarando.

Camila- ela é minha filha

Mãe- O QUE?

Pai- COMO ASSIM SUA FILHA? QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE TE ENGRAVIDOU? - e o Niall com cara de paisagem...

Camila- eu conheci ele em LA...

Mãe- EU MANDO A MINHA FILHA PRA LA PRA ESTUDAR E ELA VOLTA GRAVIDA? POR QUE VOCÊ NÃO FALOU PRA GENTE?

Camila- seilá

Mãe- EU TO MUITO DESCEPICIONADA COM VOCÊ MULEKA

Camila- AH MÃE PARA DE GRITAR!

Mãe- NÃO PARO PORRA NENHUMA- minha mãe jogou o vaso da mesinha no chão, fez um estrondo enorme, e a Nina começou a chorar.

Niall- não chora- ele foi até a Nina e a carregou no colo

Eu- EIII TEM UMA CRIANÇA AQUI, NÃO DÁ PRA FALAR BAIXO?

Pai-QUE FALAR BAIXO O CARAMBA, QUEM É ESSE DAÍ?- finalmente notaram a presença do Niall- EI RAPA, VAI ENGRAVIDAR A MINHA OUTRA FILHA TAMBÉM?

Niall- NÃO, não senhor- ele disse assustado

Eu- ELE NÃO É MEU NAMORADO

Mãe- FAYBE, DEPOIS EU FALO COM VOCÊ, MAIS AGORA EU QUERO SABER DIREITINHO ESSA HITORIA DE GRAVIDEZ- e a Nina lá berrando tadinha

Camila- ME DEIXA!- Camila subiu pro quarto dela, e a minha mãe meu pai foram atrás.

Eu- você tá bem Nina?- ela balançou a cabaça negativamente, chorando que nem uma condenada- me leva pra sua casa Niall, por favor!

Niall- tá vamos.

PROV-Niall

Eu- eu vou tomar um banho, se você quiser pode pegar um moletom meu pra dormir ou seilá

Faybe- Cara, você é meu heroí obrigada por tudo, serio

Eu- que nada, eu gosto de te proteger- sorri sem graça. Entrei no banheiro e tomei banho. Quando sai, Faybe e Nina estavam dormindo que nem duas anjinhas, vesti meu pijama, e deitei ao lado delas, fazendo que a Nina ficasse no meio de nós. Ahh, cada dia que se passava meus sentimentos pela Faybe só aumentava, eu só queria ter coragem para dizer o que eu sinto, o pior que agora os pais estão aqui, e depois dessa briga por causa da Camila, acho que eles não vão me aceitar :(.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH SEJAM SINCEROS, VOCÊS GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM OU VÃO NO MEU TWITTER @oursweet1D e me digam ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.