Dare To Dream escrita por joenelouchard


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo vai ser um pouquinho, inspirado em LWWY, da festa no lago usuahsahsua. Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252364/chapter/8

PROV-Louis

Estavamos assitindo a última aula do dia, biologia. O clima entre a Nanda e o Harry estava muito estranho.

Senti meu celular vibrar no meu bolso. Era uma mensagem.

"Vocês estão conviados para minha festa na minha casa no lago leste, as 21pm-Carllew"

Pelo visto eu não tinha sido o único da sala a receber essa mensagem, comecei a cutucar a Lola que estava na minha frente.

Eu- Ei Lola, você vai pra festa do Carllew?

Lola- Claro meu querido, e você?

Eu- e você acha que eu ia perder essa festa? Mais por nada nesse mundo- rimos

PROV-Nanda

Cara, eu tava muito confusa com tudo que tinha acontecido, aquele beijo foi tão, tão , tão perfeito, não queria sair da minha cabeça assim como o Harry.

Jade-você ainda não está pronta?- Ela  disse entrando na sala.

Eu- Como você entrou aqui?

Jade- A porta estava abberta- ela riu- então você não vai?-

Eu- ir pra onde?

Ela- para a festa do lago do Carllew...- ela começou a me puxar

Eu- eu não quero ir

Jade- por que?

Eu- por que eu to confusa...

Jade- confusa por que ?

Eu- por que o Harry me beijou, pronto falei- ela tampou a boca dela de tão surpresa que ela ficou, e depois ela abriu um sorriso enorme.

Jade- eu sabia! Por que você não namora logo com ele?

Eu- eu e o Harry? Namorando?- aquela ideia ainda era estranha pra mim

Jade- sim, ele gosta mesmo de você.

Eu- será?- eu perguntei ainda em dúvida

Jade- eu fiquei sabendo que ele não fica com nenhuma menina desde o o dia que ele te conheceu, caralho Nanda dá uma chance pra ele!

Eu- tá bom - eu sedi, e fui para meu quarto me arruma.Me olhei no espelho, e fomos.

PROV-Cassie

Cara a festa tava muito legal, tinha uma fugueira enorme, uma tenda onde ticasa do DJ e o Bar Man, e avia um pier no lago iluminado por velas.

Zayn- vou pergar uma bebida pra gente- ele me deu um selinho e sumiu da minha vista. Eu  continuei a dançar normalmente, até um menino da minha sala chamado Tobby apareceu na minha frente.

Toddy- e ai gata, não tá afim de dançar?- antes que eu fizesse alguma coisa, Zayn apareceu por traz de mim, segurando a minha cintura.

Zayn- desculpa, mais essa daqui já tem dono- Tobby ficou todo sem jeito e foi em bora.

Zayn- e você não fez nada- eu levantei as sobrancelhas

Eu- eu ia fazer, mais daí você chegou...

Zayn- hum sei...

Eu- tá dúvidando de mim Javadd?- perguntei com uma cara de magoada e ele riu- Zayn, você sabe que eu te amo, nunca te trairia- eu dei um selinho nele, e ele sorriu.

Zayn- bora pro cinema amanhã?

Eu- cinema?

Zayn- é, tá "O Ditador" dizem que é muito legal

Eu- ta bem...

Zayn- vem cá!-ele me puxou pela cintura, nossos labios estavam bem proximos, mais um barulho chamou nossa atenção. Tinha um bocado de gente no pier grintando:

–TIRA A ROUPA, TIRA A ROUPA!- então fomos até lá, e advinha? Era a Lola e o Louis totalmente bebados tirando a roupa pra se jogar no lago.

Eu- LOLA VOCÊ TÁ DOIDA?

Lola- EU E O LOUIS VAMOS BRINCAR DE GOLFINHO, OINOIN DEIXA A GENTE OINOIN

Eu- CLARO QUE NÃO! VOU TE LEVAR PRA CASA AGORA!

Zayn- Vem Louis!- ele puxou o Louis pelo o braço

Louis- EEEPA EEPA EPAA, ME LARGA, HOJE EU SOU UMA BALEIA ASSACINA ENTÃO SAI DE PERTO- ele tentou se jogar no lago, mais Zayn segurou ele. No final domamos as feras e as levamos para a casa dos meninos kkkk, por que se a mãe da Lola visse naquele estado hãm...então mandei uma mensagem pra ela me passando por Lola:

"mãe vou dormir na casa da Cassi xoxo"

Eu- eles parecem dois anjinhos dormindo- disse olhando para Lola e Louis deitados na cama.

Zayn- mais acordado são dois demonios- rimos. Zayn começou a beijar meu pescoço me deixando toda arropiada.

Zayn- o que você acha de ir lá no meu quarto?

Eu- vish, olha só o Malik dando uma de Harry Styles- eu ri- vamos na cozinha, eu to com fome- puxei ele.

PROV-Nanda

A graça do pier (Louis e Lola kk) tinham ido em bora, então todo mundo voltou lá pra onde tinha música e bebida, enquanto eu fiquei sentada no pier, olhando pro lago, pensando...

Harry- o que você está fazendo sozinha aqui?- disse ele me dando um susto e sentando ao meu lado

Eu- CARAMBA HARRY, QUE SUSTO!

Harry- Ah! Qualé eu não são tão feio assim- ele riu, e ficou um silencio, mais ele o quebrou.

Harry- sabe, eu tava inspirado hoje, daí eu criei uma música e gostaria que você ouvisse.

Eu- uma música?- perguntei surpresa

Harry- Sim, é em homenagem a uma pessoa...- ele disse meio sem graça

Eu- tá Harry, canta!- ele parecia estar meio nervoso, mais ai ele começou a cantar, ai meu deus aquela voz...

Can't ever get it right no matter how hard I try and I've tried well, I put up a good fight but your words cut like knives and I'm tired ( Não pode nunca saber a verdade não importa o quanto eu tente e eu tenteiBem, eu coloquei uma boa luta mas suas palavras cortam como facas e eu estou cansado)

As you break my heart again this time tell me I'm a screwed up mess that I never listen listen tell me you don't want my kiss that you're needing distance distance tell me anything but don't you say he's what you're missing babyIf he's the reason that you're leaving me tonight spare me what you think and tell me a lie (Como você quebrar meu coração novamente, desta vez Diga-me que eu sou uma bagunça asneira que eu nunca ouvir ouvirDiga-me você não quer o meu beijo que você está precisando de distância distância diga-me qualquer coisa, mas você não dizer que ele é o que está perdendo o bebêSe ele é a razão por que você está me deixando esta noite poupe-me o que pensa e diga-me uma mentira)

Well, you're the charming type that little twinkle in your eye gets me every time and well there must have been a timeI was the reason for that smile so keep in mind (Bem, você é do tipo encantador que brilham pouco em seu olho obtém-me cada vez eassim deve ter havido um tempo eu era a razão para que o sorrisop ortanto, tenha em mente)

E assim ele continuou. Eu percebi então que a pessoa para quem ele tinha feito a música era eu, daia em mim saber que eles estava sofrendo por minha culpa.

Harry- então você gostou?

Eu- nossa, ela é incrivel

Harry- sabe, eu gosto muito dessa pessoa, só que eu acho que ela não sente o mesmo por mim...- ele fez uma cara de triste

Eu- talvez ela só precise de um tempo Harry...

Harry- ta bom- ele se levantou quase chorando. Véi o que eu tava fazendo? Ele tinha feito uma música pra mim, ele realmte gostava de mim, e eu dele, por que resitir Nanda? Eu levantei

Eu- Harry espera!- ele se virou para olhar pra mim, e eu fui correndo ao seu encontro, passei meus braços em volta de sua nuca e o beijei, e começou a chuver.

Harry- eu sempre quis fazer isso

Eu- isso o que?

Harry- beijar uma pessoa que eu amo na chuva- ele me beijou novamente, pediu passagem da ligua dele e eu permeti. Foi tão doce, bom, apaixonado como da última vez.

PROV-Faybe

Eu tava sentanda num tronco de árvore (sozinha) quando começou a chover, entrei em pânico kkkk, como eu sabia que Zayn, Cassie, Lola, Louis já tinham indo em bora, e eu vi o Harry e a Nanda se beijando, a única pessoa que podia me "socorrer" era o Niall.

Eu- NIALL!!!! NIALL!! CADÊ VOCÊ? NIALL?- ele apareceu na minha frente, aquela agua descendo em seu rosto, aquele cabelo molhando, aquela barriguinha molhado PUTA QUE PARIU EU TAVA COM INVEJA DA AGUA 0-0

Niall- to aqui!- ele riu

Eu- me tira daqui por favor!- eu comecei a rir, ele me puxou, entramos no taxi e tal

Niall- eu te procurei a festa toda, e só fui achar você agora, por que você tava sozinha?

Eu- nem eu sei... eiii, a minha irmã quer que você jante amanhã lá em casa, você quer ir?

Niall- COMIDA!- ele fez uma cara feliz - Claro! Que horas?

Eu- umas 19pm por ai...

Niall- tá bom



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.