Nada Irá Nos Separar. escrita por Sweet Revenge


Capítulo 3
Como as coisas aconteceram


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, tudo bem com vocês?
Aah, estou triste, não tem ninguém lendo, uma leu uma vez e nunca mais deu as caras...
Bom... Mas então...
Espero que gostem do cap's.
Dei uma revisada, espero que esteja boa.
Boa leitura.
Aviso: Nesse cap's aparece o Matt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252363/chapter/3

Caps 3 - Como as coisas ocorreram.

(Narrador)

Os meninos foram para suas casas conversando. Os Way's chegaram em casa, almoçaram e foram jogar videogame.

(Mikey Pov)

- Ge, quer jogar o que?

- Mi, estou com saudades de jogar Mortal Kombat com você, o que acha de tirarmos um racha?

- Ok, pode ser, eu vou ganhar mesmo?

- Ata, vai esperando.

(Narrador)

Eles jogaram praticamente a tarde toda, faziam muita bagunça a cada término de batalha, cada vez um ganhava uma, estava complicado a decisão.

Quando era mais o menos umas 17 hrs sua mãe os chamou para tomar café, eles desceram tomaram café, logo depois Gerard foi tomar banho e Mikey foi ler seu livro, Gerard saiu de seu banho se trocou e como agora era compositor de uma banda, foi ler seus poemas e textos para tentar fazer uma letra de música, ele não encontrou algo muito bom, juntou uns pedaços de alguns poemas, textos e frases que colocava em alguns de seus desenhos e complementando, começou a tentar fazer uma letra de música, quando ele cansou disso, pegou seu violão e foi fazer uma introdução de alguma música e criou um ritmo bem legal e mostrou a seu irmão que quando terminou seu solo, bateu palmas pois havia ficado muito bom, depois desceram para jantar, se arrumaram para dormir, arrumaram suas coisas e foram dormir.

Foram para a escola no dia seguinte e foi comentado sobra a banda que eles tinham feito, só que depois nunca mais foi dito nada sobre a banda.

No final desse mesmo ano, Gerard e Raymond se formaram no colégio em que estudavam.

No ano seguinte, Michael se formou e no próximo ano, Frank se formou.

3 anos depois

(Gerard Pov)

- Nossa, mas essa cerveja está muito boa não Matt?

- Está excelente. - Me respondeu Matt dando um bom gole na caneca de cerveja dele, estávamos em uma cervejaria e somos muito amigos. - Gerard, eu ando pensando em uma coisa.

- O quê?

- Bom, não sei se vai concordar com isso, mas vou compartilhar isso com você e espero que você me apoie com minha ideia.

- Diga logo cara, está me deixando nervoso. - Disse rindo.

- Então, eu estou afim de montar uma banda.

- Pô cara, maneiro, te dou o maior apoio!

- Valeu Gerard, mas eu queria que você formasse essa banda comigo?

- Poxa, isso é sério Matt?

- É lógico cara, e ai, o que acha?

- Eu gostei da ideia, só que isso é realmente válido né? Não é só sobre o efeito do álcool não né? - Perguntei rindo fazendo Matt rir também.

- Não, é permanente cara, nem estou alto ainda.

- Nem eu!

- E então, topa?

- Lógico, então temos uma banda!

- Ótimo, então vamos fazer o seguinte, você chama seu irmão, o Ray e o Frank para participar dela também.

- Boa cara, chamarei sim.

Depois desse assunto , continuamos lá no bar bebendo e jogando conversa fora, só nós dois, foi uma noite legal, curti bastante. Quando deu mais o menos 1 da manhã, voltamos de táxi, nem fomos de carro para não dirigirmos, pois sabíamos que íamos ficar um pouco alto e que não era muito bom dirigir, então logo chegamos em casa, ele foi para sua e eu para minha.

(Narrador)

No dia seguinte, Gerard acordou e foi falar com seu irmão sobre a ideia que Matt e ele tiveram no bar, o irmão dele gostou da ideia e disse a ele que achava melhor antes de contar para o Raymond e Frank, ligar para Matt para confirmar se essa ideia ainda está de pé, então Gerard o fez, ligou para Matt e ele confirmou, então Gerard e Michael foram até a casa de Frank que não era muito longe de lá e logo depois foram até a casa de Raymond que também não era muito longe de lá.

Ray e Frank adoraram a ideia e toparam participar da banda, então quando Gerard chegou em casa, ligou para Matt e disse tudo para ele, eles começaram a conversar e emfim saiu a pergunta “Qual será o nome da nossa banda”?, eles falaram vários nomes e não achando nenhum nome, desligaram o telefone para pensarem melhor.

Horas mais tarde, Michael e Gerard conversavam e acabou saindo assunto sobre a banda, e com essa oportunidade, Gerard perguntou qual poderia ser o nome da banda deles, então Mikey lembrou da ideia deles no passado de montar a banda, coisa que Gerard já tinha esquecido, então deu a ideia de ser My Chemical Romance, como era o nome da primeira que resolveram montar, Gerard concordou com o nome e logo ligou para Matt para ver o que Matt achava do nome a banda. Matt gostou do nome e concordou em deixar por esse mesmo, ele só disse a Gerard “Ge, pergunte a todos, para ver se eles concordam também.”. No dia seguinte Gerard perguntou aos meninos sobre o nome da banda, se eles concordavam também e todos concordaram, logo o nome da banda ficou como My Chemical Romance.

Desta vez banda foi para frente, teve seu progresso, todos os finais de semana e quando tinham tempo disponível, se reuniam para conversar sobre a banda, para ver quem ficaria responsável por cada coisa da banda, então entraram em acordo que seria assim:

Gerard: Vocalista e compositor

Mikey: Baixo

Frank: Guitarrista rítmico e vocal de apoio

Ray: Guitarrista e vocal de apoio

Matt: Baterista

Então começaram a tocar na casa de Gerard todo o final de semana músicas de outras bandas como, Misfits, Metallica, Anthrax, Iron Maiden, entre outras bandas que eles gostavam, logicamente que não tocavam tão bem quanto essas bandas, mas estavam no caminho certo, com muito esforço conseguiriam, mas o intuito deles era ter uma banda e não fazer cover, isso era só pra eles realmente sentirem como é ter uma banda de verdade.

Neste mesmo ano, Gerard estava fazendo um desenho chamado “The Breakfast Monkey” para a Cartoon Network, mas infelizmente todo seu trabalho para fazê-lo, não foi de nada, pois a Cartoon Network disse que era muito parecido com o desenho que já estava no ar que se chama “Aqua Teen Hunger Force”, isso deu uma boa baqueada em Gerard, mas ele esqueceu isso e decidiu levar a My Chemical Romance super a sério, já que era a única coisa com que tinha que se preocupar.

Se localizando na história: Quando eles tiveram a ideia de fazer a banda na 1ª vez, eles estavam no ano de 1996, e voltaram com essa ideia em 2001.

Agora Gerard e Ray tem 24 anos, Mikey 20 para 21 e Frank 19 para 20.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Ficou muito confusa? Espero que não.
Mereço reviews?
Se é que alguém leu né...
Então...
Espero que tenham gostado e até o dia 15



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Irá Nos Separar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.