Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 8
Years go by so fast...


Notas iniciais do capítulo

Então... Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/8

Cap 8 –

POV’s Camy

 Chegamos na casa de Brian. Deixei minhas coisas num cantinho na sala e me sentei no sofá, ligando a TV.

- Nada que presta... – disse passando os canais. Brian parou ao meu lado olhando para a TV.

- Eu tenho uns filmes lá no meu quarto. – Brian disse subindo as escadas.

O segui. Olhei uma pilha de DVDs que tinha lá... Mas acabei me distraindo com os CDs.

- Quanto CD em Brian... Poxa... Só tenho alguns... – Disse fazendo carinha triste. Ele riu.

- Eu te empresto qualquer dia desses! – ele disse se aproximando e selando nossos lábios.

   Logo o beijo ficou intenso, Syn me deitou em sua cama ficando por cima de mim, beijando meu pescoço e voltando lentamente para meus lábios. Ele foi passando as mãos por dentro da minha camisa, acariciando minhas costas e logo a tirou a jogando em um canto de seu quarto. Corei quando ele olhou diretamente pros meus seios.

 Aquela noite seria ótima.

--------------------------------------------------------------------

Acordei envolvida nos braços de Brian. Noite passada havia sido muito boa. Olhei no relógio do quarto dele, eram quase meio-dia.

  - Acorda Syn! – Falei depositando um beijo em sua testa.

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu a me ver.

- Bom dia meu Amor! Tudo bem com você? Te machuquei? – Ele perguntou me abraçando mais forte contra seu corpo.

- Estou bem... Na verdade, ótima! E não, não me machucou, acho que noite passada foi uma das melhores da minha vida. – disse rindo e ele abriu um grande sorriso.

- Que horas são? – Ele se afastou e levantou da cama.

- BRIAN! SE COBRE POR FAVOR. – Disse tampando meus olhos.

- AH QUAL É CAMY? Você me viu desse jeito ontem e não reclamou. – Ele disse pegando um travesseiro e cobrindo suas “partes”.

- É diferente... – Disse corando, tirando as mãos de meus olhos.

- É... realmente super diferente. Larga de ser besta... – ele disse rindo e “deixou” o travesseiro cair. – Oops! – falou sorrindo com um olhar sacana e indo pro banheiro.

- Brian!

________________________________________________________

DIAS DEPOIS:

  Hoje seria um grande dia! O primeiro show dos meninos. Eles ensaiaram todos os dias da semana e estavam muito ansiosos por este momento. Estávamos todos reunidos no “camarim” da casa de shows.

- CARALHO GENTE!  COMEÇA DAQUI A 10 MINUTOS! – Jimmy disse super animado.

- SIM JIMMY! – Brian concordou. - Vamos arrebentar o teto daqui hoje! – Ele disse e todos concordaram entre risos.

- Estamos prontos? – Matt perguntou.

- Tudo esta pronto. – Larry falou entrando no camarim. – Podem ir para o palco e fazer o favor de fazer aquela galera ir a loucura. – Ele disse e os meninos foram caminhando em direção ao palco.

  Eu e Val assistimos ao show do canto do palco, mas não deixamos de gritar, cantar e pular nem por um instante. Matt, Jimmy, Johnny, Zacky e Syn estavam muito felizes, podia ver isso em seus olhos. 

  O publico pulava junto com a melodia, todos pareciam satisfeitos com a musica.

  Fim do show.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Fomos para um bar que sempre freqüentávamos para comemorar o primeiro show do Avenged Sevenfold. Sentamos na mesa de sempre e pedimos o de sempre.

- GENTE! QUE COISA DE DOIDO FOI FAZER AQUILO! – Johnny falou bebendo sua cerveja. Todos concordaram.

- Muito bom... muito bom mesmo! Queria poder fazer mais um show logo. – Zacky disse.

-  Eu também! Um brinde a Avenged Sevenfold. – Jimmy disse levantando seu copo de cerveja e todos fizeram o mesmo.

“Tin tin”

  Uns dez minutos depois, Larry chegou sorridente. Será que tinha boas noticias?

- Bom galera, tenho boas noticias. – Ele disse se sentando ao lado de Johnny.

- Conta ai então! – Brian disse.

- Tem mais shows agendados para essa semana. – Ele disse e todos sorriram. – E.... tenho uns contatos com uma gravadora que gostaram do som de vocês, e queriam ver materiais novos para pensar num possível CD!

  Larry disse a palavra CD e todos o fitaram com um sorriso enorme.

-C...C..CD? É isso mesmo? – Zacky falou fitando o empresário.

- Sim! Então tratem de escrever musicas novas para conseguir o contrato.

- ISSAÊ GALERA! – Jimmy disse batendo as mãos na mesa. – BORA TRABALHAR! Mas antes, beber.

  Todos riram.

  Conversa vai, conversa vem, todos já estavam meio alterados por causa das bebidas então decidimos ir pra casa. Os anos seguintes seriam super importantes para os meninos.

        *2001 *

   Avenged Sevenfold estava ficando cada vez mais conhecida. Os shows eram mais freqüentes e já haviam gravado o primeiro CD da banda. Tudo estava indo muito bem.

  Michelle ainda estava na Inglaterra, acho que iria cursar alguma faculdade lá ou algo do tipo, Valary havia me falado. Estávamos no ultimo ano da escola, na ultima semana. Os meninos sairiam em tour em 3 dias e eu e Val iríamos junto. Meu irmão estava trabalhando em San Diego e minha mãe foi passar a semana com ele. Já tínhamos nos despedido.

  Estávamos todos reunidos na casa minha casa, tava muito quente. A Televisão estava ligada, e o único que prestava atenção nela era Zacky, o resto do pessoal estava conversando.

  - TOUR EM 3 DIAS SEUS MOTHERFUCKERS! – Jimmy disse levantando seu copo de cerveja.

- YEAH! – Brian concordou no mesmo tom de animação de Jimmy.

- Sim... mas o problema é que não vai ser em um ônibus, e sim em uma Van. – Matt falou e logo os dois meninos fecharam a cara.

- Obrigada por acabar com nossa alegria Matt. – Eles disseram juntos e começaram a rir.

  Val estava olhando para Zacky que olhava fixamente para a TV. Advinha o que ele estava vendo? Se você pensou filme pornô... você está.... ERRADO! Ele estava vendo um canal de culinária que estava ensinando a fazer uma lasanha que tinha uma aparência deliciosa. Ele prestava atenção, bastante atenção. Igual aqueles cachorrinhos que ficam olhando aqueles frangos que ficam na porta de padaria rodando naquela maquininha com uma cor atrativa e um cheiro delicioso.

- Zacky... – Ele a ignorou – ZACKY!! – Ele olhou assustado para Val. Todos riram.

- Porra Gordo... até vendo televisão você pensa em comida. – A loira disse.

- Mas... É que ta com uma cara tão gostosa. O que você acha da gente fazer ela hoje Cam? – Zacky disse com água na boa.

- Que tal a gente sair pra comer? – Matt falou e todos concordamos. – Sete horas, todo mundo no Johnny’s!

- Sim senhor Matt! - Concordei

- Vou embora, ta muito quente aqui nessa casa. Vou pra praia. Quem quer ir? – Johnny disse se levantando.

- Eu! – Jimmy, Matt, Syn e Zacky falaram juntos.

- Então vamos! Tchau garotas! – Johnny disse saindo com todos os meninos.

 Só eu e Val ficamos ali, sem nada pra fazer e sozinhas.

- É... fomos trocadas por uma praia.  – Ela disse e eu ri.

- Pra você ver. – Disse num tom de indignação. Ela riu.

- O que você quer fazer? A gente podia fazer uma programação de mulher hoje!

- Parece uma boa idéia Val! Mas o que podemos fazer?

- Compras uai! Vem vamos! – Puxou meu braço.

- Esperaaaa! Deixa eu pegar minhas coisas! – Me levantei e peguei meu celular e minha bolsa. – Vamos!

  Chegamos numa loja de rock... uma dessas que vende esses artigos de banda e tal! Aquilo ali era um paraíso!

- VAAL! OLHA A BLUSA DA BANDA DOS MENINOS ALI! ELES JÁ COLOCARAM PRA VENDER! – Disse animada apontando pra camiseta.

- QUE DEMAIS CAMY! VAMOS COMPRAR NÉ? – E ela ainda pergunta??

- CLARO! – chamei o cara que estava trabalhando na loja. Ele tinha cabelos grandes, tatuagens por todo o corpo e um piercing na língua... isso mesmo, na língua.

- Posso ajudar?  - Ele disse calmamente.

- Claro! Queremos duas daquelas camisetas ali! – apontei.

- Vocês devem ser grandes fãs hein? – ele nos entregou a camiseta.

- Sim... Claro! Grandes fãs! – Eu disse rindo e Val também. Bitch please, somos namoradas de dois deles.

- Vão levar apenas isso?

- Vamos dar mais uma olhada! – Eu e Valary falamos juntas. E fomos olhar o resto da loja. Saímos de lá com muitas camisetas, moletons e acessórios. Lógico... Também compramos uns presentinhos pros meninos. Nos dirigimos até o caixa e pagamos.

  Eram umas 6 horas então fui pra casa e Val pra dela.

Entrei em casa e subi para meu quarto. Tomei meu banho e vesti um short e uma regata preta que tinha a Deathbat estampada na frente dela. Me deitei em minha cama e ouvi meu celular tocar. Era o Syn.

- Oi Brian! – Disse animada.

- Ei amor, ta pronta? – ele disse.

- Pra que? – perguntei tentando me lembrar.

- Camy, a gente vai sair hoje! Esqueceu né... – havia me esquecido completamente.

- Ai desculpa Brian. Vou me arrumar! Vem pra cá agora! Beijos te amo! – desliguei o telefone e fui correndo escolher uma roupa.

  Escolhi uma calça jeans preta, e uma blusa soltinha. Calcei meu all star branco e fui no banheiro me maquiar. Passei um lápis e uma sombra preta e prendi meu cabelo deixando apenas a franja solta. Ouvi um barulho:

- Cam... posso entrar? – Brian falou batendo na porta.

- Pode sim amor! – Abri a porta.

- Tá linda! – me deu um selinho que logo se tornou um beijo demorado e calmo. – Vamos?

- Sim. – Fomos até o bar. Os meninos já estavam lá.

- Ei pessoal! – Os cumprimentei e me sentei. - Opa... mas cadê o Jimmy? – estranhei.

- Olha pro seu canto esquerdo. – Johnny falou. Jimmy estava se pegando com uma mulher loira lá... se pegando não.. engolindo ela praticamente.

- HEY JIMMY! CUIDADO OU VAI ENGOLIR ELA! – Gritei e ele me mandou o dedo do meio. Todos riram.

- E ai? Por onde começar? – Shadows disse pegando o cardápio de bebidas. Pedimos cerveja. Uma garrafa pra cada. Sóbrios que não iríamos sair dali.

----------------------------------------

  Bebemos e dançamos bastante. Jimmy voltou para a nossa mesa e contou piadas e historias de 231654654564 anos atrás que quase nenhum de nos lembrávamos direito. Rimos mais ainda.

 Já era a nossa 5ª rodada de bebidas. Estávamos mais pra lá, do que pra cá e resolvi puxar Syn para dançar.

- Nhawn! Você tão muito gato hoje senhor Gates! – Disse dando um beijo em seu pescoço.

- E você ta muito, mas muito gosto... gata também! – Ele disse. Dessa vez ele que beijava o meu pescoço e ia subindo lentamente para os meus lábios. Logo o beijo ficou intenso. Cada vez mais aproximávamos nossos corpos. Nos separamos por falta de ar e voltamos a nos beijar depois.

- O que você acha de terminarmos isso lá em casa? – Eu disse mordendo a parte inferior do lábio.

- E você ainda pergunta? – Ele arqueou uma sobrancelha e me puxou para um amasso novamente.

  Saímos do bar. Nem nos despedimos dos meninos. Entramos no carro e demoramos quase uma hora pra chegar em casa porque em cada sinal que a gente parava, Syn me puxava pra um beijo que acabava virando um BEIJO DAQUELES.

  Chegamos na minha casa. Syn me pegou no colo e me levou até meu quarto me jogando em cima da cama. Nos beijávamos de uma forma intensa. Desci minhas mãos até a barra da camisa do Syn e fui a puxando lentamente e passando a ponta de minhas unhas por onde minhas mãos passavam o fazendo arrepiar.

  Logo estávamos apenas de roupas intimas, a noite seria longa novamente.

------------------------------------------------------------------------------

  Acordei deitada sobre o peito de Brian. Ele dormia como um anjo e com um leve sorrisinho em seu rosto. Noite passada havia sido ótima. Tudo que eu fazia com o Brian era bom. Não só “essas” coisas, mas estar ao lado dele já era bom, sair com ele era bom, assistir TV com ele era bom. Tudo era perfeito quando eu estava com ele.

 Me levantei lentamente para não acordá-lo e tomei meu banho. Os meninos iriam sair em tour amanha.

  Me assustei quando olhei o relógio: 4 HORAS DA TARDE!

- Amor? – o balancei e ele nem pareceu ligar. – Amooor?

- O que é? – Ele pronunciou tudo embolado.

- Acorda vai, já são 4 horas da tarde. – Disse dando um beijo em sua bochecha.

- Já são quatro horas é? – Ele se sentou. – Dormimos demais, não acha?

- Sim Brian. Agora se levanta! Temos que arrumar as coisas pra amanha! – Disse com empolgação.

- OPA! É mesmo! – Ele deu um pulo da cama em direção ao banheiro, novamente, pareceu não ligar que estava pelado.

- Mas você não tem vergonha nessa sua cara linda não? – Disse na porta do banheiro que estava fechada. Ela se abriu e um Brian pelado apareceu novamente.

- Larga com essa frescura Camy. – Ele disse com um sorriso safado no rosto.

- Oh Brian... – Disse. - Vai tomar seu banho vai! – Dei um selinho e sai do quarto. Desci para a cozinha e fui procurar algo pra comer. Nada. Então decidi que iríamos na lanchonete de sempre. Mas minha cara queimou quando lembrei o que tinha acontecido lá da ultima vez.

Flashback on:

  Eu, Brian, Jimmy, Matt, Zacky e Val entramos naquela lanchonete, eram umas 6 da tarde e estávamos mortos de fome. Sentamos na mesa e chamamos o atendente, pois já havíamos decidido o que iríamos comer.

- O que gostariam hoje? – Ele perguntou com uma cara simpática.

- Um x-burguer pra mim, pra ela (apontou pra Val), pra palito de fósforo (eu) pra girafa (Jimmy), pra aquele gay (Brian) e para o baleia (Zacky) ali, 2. – Matt falou com sarcasmo e nós o olhamos com cara de desprezo. O Atendente riu ao ver nossa reação.

- Na... – tentava se segurar para não rir. – Nada para beber senhor? *risadinhas*

- Sim!  Coca cola, e a maior. – Matt falou. E o atendente foi fazer o pedido. Todos abriram a boca para falar algo, mas logo ele se levantou. – Antes que falem algo, vou ao banheiro.

- Brian, eu pareço um palito de fósforo? – Havia pintado o cabelo de vermelho. Uma cor bem vermelha, bem chamativa.

- Não Camy, Matt é um babaca. Desde quando eu sou gay? – Brian disse.

- Eu sou gordo? – Zacky disse. Eu dei uma risadinha, Brian também e Val fingiu não ter escutado. – To falando com vocês! – Zacky falou novamente me encarando. E eu me segurava o máximo para não rir.

- Cade o Matt? Ficou entalado na privada? – Val perguntou tentando mudar de assunto. Quando se levantou para ir chamá-lo a comida chegou. – Opa, não vou mais. – Ela riu.

- Hey, o que vocês acham da gente combinar uma vingançazinha? – Disse em um tom malicioso. Todos concordaram. – Então é o seguinte, quando ele chegar peguem o Katchup e joguem nele, beleza? – Disse e eles riram.

  Matt chegou rindo. Se sentou, e abocanhou o seu lanche. Peguei o Katchup e mirei em sua blusa. Olhei para todos com um olhar indicando “Prontos?”  e eles lançaram outro indicando “sim”. Então gritei “JÁ” e apertei a embalagem e logo depois Matt estava todo sujo. Logo percebi que só eu havia apertado e tosos os outros estavam rindo da minha cara.

- MAS VOCÊS SÃO GRANDES AMIGOS HEIN? – Disse.

  Matt me encarava furioso e Brian ria igual a um louco descontroladamente.

- Hey Brian. – Matt disse abrindo seu hambúrguer e pegando o queijo. – Vai rir da cara de outro, otário. – Ele jogou o queijo todo derretido no cabelo de Syn, que fechou o sorriso na hora. Shadows riu.

- Ha-ha Shadows, muito engraçado. – Brian pegou seu bife e mirou no amigo, mas acabou acertando Jimmy.

- QUE PALHAÇADA É ESSA? – Jimmy disse pegando o bife de sua blusa.

  E assim começou uma espécie de “guerra” de comida dentro da lanchonete. Quando percebemos, o local estava todo sujo e o gerente nos olhava com uma cara furiosa.

  Ele nos mandou limpar todo o local e estávamos proibidos de entrar lá por um bom tempo. Excelente. 

Flashback off:

Sorri involuntariamente ao lembrar daquela cena. Acho que era melhor procurar outro lugar pra comer.

- Está rindo do que? – Brian apareceu me abraçando pela cintura.

- Guerra de comida na lanchonete! – Disse e ele riu.

- Oh Deus... – ele riu. – Onde vamos comer?

- Tava pensando em ir lá, mas lembrei do que aconteceu, então vamos procurar outro lugar.

- Não queria sair hoje não. – Brian se sentou no banquinho. – Tenho que ir pra casa, arrumar tudo.

- Ok Syn, vamos pedir algo então?

- Sim. – Peguei o telefone e pedi uma pizza. Quando ela chegou, devoramos ela inteira.

- Ai que delicia! – Disse bebendo meu copo de coca.

- Ahaaaaam! – Brian concordou. – Tenho que ir Amor.

- Mas já? – perguntei fazendo voz birrenta.

- Sim Camy! – Ele me deu um selinho. – Até amanha meu amor!

- Até! – Tranquei a porta e fui arrumar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... N sei escrever cenas hot hot (kk), e o que saiu foi isso ai! kkkkkk Gostaram da guerra de comida? hahaha! Espero vocês nas reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.